2 de out. de 2015

Dragon Ball Super / Criticas


Ola Otakus/Otomes !!  Hoje vou fazer uma prevê critica sobre Dragon Ball Super que não esta conseguindo atingir minhas expectativas. Logo quando saiu a noticia que seria produzido um novo Anime de Dragon Ball, fiquei super empolgado esperando algo épico e extremamente nostálgico (lutas).

Logo na estreia do primeiro episodio todos ficaram eufóricos dizendo que esta seria uma das melhores Sagas de Dragon Ball,mais com o passar do episódios fora surgindo diversos pontos negativos. Se não me engano já estamos no episodio 12, e nada em especial foi acrescentado. Tipo esse novo Anime de Dragon Ball segue alguns acontecimentos dos últimos filmes  lançados,porem com o passar dos últimos episódios pude perceber que não estão acrescentando nada significativo na animação (somente recontando os filmes).

Pensei que reviveria aquela emoção das atingas batalhas do anime,mais isso não esta acontecendo,causando um certo desanimo em acompanhar o Anime.Talvez eu espera sair a versão dublada,pois não estou motivado em continuar assistindo.

A verdade é que estão somente contando o que aconteceu nos últimos filmes e nada mais do que isso.Sem falar  em alguns (2) episódios que estava mal produzidos,é claro que nem percebi isso mais preciso citar também.Infelizmente esse foi um post bem pequeno,é  para expor minha opinião sobre Dragon Ball Super que não esta sendo tudo aquilo que esperava.Quero saber sua opinião sobre o que você esta achando de Dragon Ball Super,deixem nos comentários que estarei conferindo.Ate a próxima

Confira Também :

8 comentários:

  1. Oi Washington!
    Ah eu nem vi essa novidade, sou muito apegada aos classicos.. Sailor Moon eu to vendo a "nova" mas nao chega aos calcanhares da Classica mesmo... xD
    Dragon Ball foi o meu primeiro anime! :')

    Já agora, porque trocou o cabeçalho do blog? O que houve com o anterior??

    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não houve nada,só quis trocar mesmo (não desmerecendo o seu trabalho). Ele ta aqui guardado no Pc, Eu sempre gosto de ficar mudando o Cabeçalho,mais futuramente vou usá-lo outra vez.

      Excluir
  2. Olá~

    É a Ren do Magical Awards. Só vim passar pra avisar que infelizmente só aceitamos parcerias com projetos parecidos. Mas, o seu link ficará no site, na parte de "inscritos". Espero que compreenda.

    Btw, eu vi que você esta falando de Dragon Ball Super aí. E, olha, eu não vi os filmes, mas tô achando muitooooo fraco isso aí. Bills-sama não é um bom 'vilão' e eu sinto que o Goku esta cada vez mais idiota -_-. Mas eu provavelmente vou continuar acompanhando só porque é Dragon Ball mesmo~

    Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol, desculpe, eu coloquei o link do Magical Awards errado x_x
      Aqui: http://maa-maa.site90.net/magical

      Tô tão acostumada a escrever o link do meu próprio blog que eu me confundi D:

      Excluir
  3. Quem são estes do banner? pelo que li, o champs vai propor um torneio de 5 contra 5, ali eu conheço o Goku, o Vegeta e o Brolly, todos com a assinatura no uniforme do Whis, sera que o Brolly vai aparecer e treinar com eles?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger