26 de out de 2015

The Last Ship / Vírus Mortal

Ola Otakus/Otomes !! Se não me engano semana passada não postei Sexta-Feira por falta de assuntos para discutir,mais Hoje vai ser diferente,apesar desse tema não ser o foco do Blog.Hoje iremos conhecer uma Serie super foda que estou acompanhando,vamos la então.


Enrendo:
Baseado na obra de William Brinkley, The Last Ship acompanha o Destroyer da Marinha USS Nathan James, comandado pelo Capitão Chandler, em busca de um curso seguro para que sua tripulação e ele próprio sobrevivam num mundo pós-apocalíptico com poucos remanescentes.

O Capitão Tom Chandler (Eric Dane) é responsável por encontrar a cura para um vírus que está dizimando os seres humanos. Em sua embarcação, estão a Tenente Jackie Makena (Michaela McManus), o Chefe Hugh Jeter (Charles Parnell), o líder da equipe de fuzileiros navais Danny Green (Travis Van Winkle), a Tenente Alisha Granderson (Christina Elmore) e as especialistas em paleomicrobiologia Quincy (Sam Spruell) e Rachel Scott (Rhona Mitra). 

Comentários:
Pense em uma série FODA,então chegamos em The Last Ship. Nossa nunca achei que uma série com esse enrendo seria tão espetacular.Ha maioria dos episódios são muito bem construídos,você pode assistir 10  em um só dia que não se casara,visto o tamanho envolvimento que a série te faz ter.

Uma coisa que achei Foda foi fazerem as filmagens dentro de uma Navio de Guerra,como todos nos já estamos cansados de filmes com esse mesmo tema que geralmente se passa em TERRA FIRME, a direção revolveu inovar trazendo um ambiente diferente do que estamos acostumados. Em certos momentos dar uma leve impressão que esta faltando algo,com certeza são os Zumbis (acho).

Todos os personagens são muito bem interpretados,te fazendo realmente sentir que esta a abordo de um navio de guerra,dando uma salva de palmas para o Capitão Tom Chandler que mostra claramente como seria o perfil de uma comandante da marinha dos EUA,sem deixar de citar o seu braço direito na cadeia de comando.(Subordinado inferior imediato).Me fez ate lembrar meu tempos de Exercito (tiro de guerra aqui da minha cidade)

Tenho que dizer que a serie foi um sucesso no  EUA e que já esta confirmada uma 3° temporada tamanho o sucesso que conseguiu alcançar. Estou na 2° Temporada que por incrível que pareça esta muito melhor.Se você esta a procura de uma série que apresente um mundo  pós-apocalíptico e que não tenha aquela mesma historia manjada de mortos-vivos,então essa série é para você.

Chegamos ao fim Otakus/Otomes,o que acharam dessa série?Já assistiram?Quero saber sua opinião.Ate a próxima

(Trailer:Sem legenda)

2 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, jurava que era um filme, haha.
    Parece ser uma série bem legal mesmo. Deve ser bem interessante o fato de ser em um navio! Não sou muito fã de séries por terem episódios muito longos e exigirem tempo demais, além de ser um pouco chata com atuação, mas essa me interessou.
    Vou colocar na minha lista de séries pra assistir hahaha
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que eu gosto de series pois terem maior tempo de duração do episódios,vai entender...

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger