17 de jul de 2015

Dragon Ball Super Ep.02. Análise

Fala Otakus!! Tenho certeza  que essa frase já esta muito Manjada, fazer o que só tenho essa. Hoje vamos continuar com a analise de Dragon Ball Super episodio 2.  Claro que não posso perde a oportunidade de comentar esse maravilhoso anime, então se acomode na cadeira e como já dizia um Youtuber e vamos nessa maluco.


Nesse segundo episodio o foco é mais na família de Vegeta. No inicio do episodio vemos Vegeta e Tranks treinando, ate que Tranks pedi para Vegeta levar ele ao parque de diversão, Vegeta muto orgulhoso propõe um acordo,dizendo se Tranks conseguir fazer um arraião em seu rosto ele o levara para o parque.Tranks muito empolgado tenta de todas as formas encostar em Vegeta, ate que em um vacilo de Vegeta Tranks consegui atingir-lo.( muitos falam que Vegeta deixou Tranks acerte-lo,mais penso diferente).

Outra cena muito comedia  no episodio é Vegeta indo para o parque de diversão, não se porque diabos Vegeta decide ir no teto da Nave da Buma, simplesmente  Vegeta permanece imóvel no teto da nave e olha que a Buma passa por diverso obstáculos como água,Floresta  e Vegeta continua imóvel.(deve ser tipo aqueles cara que não gosta de tecnologia ou tem medo de andar de carro ou coisa do tipo).


Fico impressionado como os Saiyajin possui um grande apetite,podemos ver isso na hora que Vegeta devora vários pratos de comida .Outra cena épica é Vegeta tentando fazer alguns paço de  dança ate que aquilo  enche o saco( me lembrei de Vegeta na batalha dos deuses dançado feito louco. kkkk).

O que pude perceber nesse segundo episodio foi uma foco mais especial na família de Vegeta,visto que no Dragon Ball Z  não evidenciou tanto  essa relação, e como o Vegeta gosta de sua família porem não quer que ninguém perceba. Bem Otakus esse foi mais um Resumo de Dragon ball super se gostaram comente aqui em baixo falando o que estão achando desses resumo.Ate a próxima

Confira também:
Analise Dragon Ball Super

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger