9 de out. de 2015

Dicas de Canais / Conhecendo Melhor O Japão

Ola Otakus/Otomes !! Bendito o dia que criaram o Youtube pois através dessa incrível ferramenta pude conhecer mais sobre o Japão e diversos Temas que estão relacionados a cultura Japonesa.Não posso  deixar de citar também os Canais do Youtube que faz a minha vida mais feliz,pois sem eles nunca conseguiria conhecer todas as coisa que gostaria.Hoje vou dar dicas de Canais que tem por objetivos mostrar o Japão para nos aqui do Brasil e do Mundo.Se prepare e vamos nessa !! (ordem de Canais segundo a minha opinião)

Aqui Pode
Mano se tem um Canal que sou fãn é o Aqui Pode. Ja acompanho o Canal ha anos e posso dizer que que o Hiro é muito gente boa,sem falar em seu Pai chamado KARATEZUDO que dar um toque especial no Canal. De vez em quando também aparece a irmã dele nos videos, que por sinal é maravilhosa.Uma certa vez o Hiro respondeu minha pergunta em seu vídeo e a sensação de ter tido minha perguntar sendo respondida foi muito foda. Mai resumindo se você esta atras de conteúdo de qualidade te aconselho esse Canal,tenho certeza que não te decepcionara.(videos todas as semanas)


Japão Nosso De Cada Dia

Ate pouco tempo atras não sabia que esse Canal existia,mais por alguma obra do destino encontrei meio que sem querer e já me conquistou. O Canal é administrado por um Casal, ambos são   japoneses ou descendentes não sei ao ceto. Se fomos analisar no quesito de conteúdo o Japão Nosso De Cada Dia é bem melhor que o Aqui Pode pois apresenta mais coisas do japão.(videos todas as semanas)


 Lucas Corsato Japan

Um Canal que ate poucos meses atras não conhecia mais de cara me chamou muita atenção. O Canal é administrado por um Brasileiro que se Casou com uma descendente de Japonês e assim pôde ir para o  Japão.Um diferencial do Canal é que os videos não possui edições,são tipo a realidade mesmo de um brasileiro no japão.O  Lucas Corsato ou Rodela como é conhecido é muito carismático e meio doido também.(kkkkk).(videos todas as semanas)


 Japonessica

Japonessica também acompanho a pouco tempo e gosto muito. A garota que administrar o Canal é Bem Linda/Maravilhosa/.Como disse nos outros Canais esse também mostra coisas do Japão e diversos outros temas.(videos todas as semanas)

 YamaTwo

Me lembro que o primeiro vídeo que assisti desse Canal foi como morar no Japão e a parti dai não perdi mais nenhum.O Canal é administrado por dois irmãos que antes moravam aqui no Brasil e agora estão  morando no japão. O objetivo desse Canal também é mostrar o Japão de forma alegre e divertida.Atualmente não estão lançando tantos videos assim,visto que eles começaram a trabalhar nas fabricas  japonesas e vamos ser sincero que é muito cansativo.O interessante desses irmãos é que eles se casaram bem novos para assim poderem levar suas esposas juntas.(videos todos os meses)


 Fale em japonês

Esse Canal é para quem quer aprender um pouco sobre a linguá japonesas.Sara que se não me engano a algum tempo atras era namorada do Hiro do Aqui Pode, é uma brasileira que mora no japão.Se não me engano em um vídeo ela falou de como conseguiu ir para o japão. Se você quer aprender mais sobre a escrita japonesa esse é o lugar certo.(videos todos os meses)


Independimento do Canal que mais goste todos tem por objetivo mostrar o Japão de uma maneira mais compreensível ou não para nos.Então se  gostaram dessa super dicas,quero saber sua opinião,deixem nos comentários se já conhecia alguns desse Canais. Também quero dicas sua de Canais que eu posso começar a acompanhar. Ate a próxima

2 comentários:

  1. Yoooo belezura!? Como anda esse feriadão purpurinante de dia das crianças!? /o ~já estava na hora de brotar um feriado, porque manu essa vida de aulas num tá nada fácil Ç.Ç~

    Enfim, desses canais eu só conhecia o do Hiro, que acompanho algum tempinho. Aliás, dentre os canais sobre Japão, o dele é o meu favorito, pois mostra um pouquinho de tudo do país. Desde aquelas comidas bizarras em pó......MANU QUAL É A DESSES JAPONESES E SUAS TARAS POR DOCES EM PÓ!? Na boa, aquilo é dois tapas para a criatura adquiri um câncer comendo aquelas budegas azedas! Mas, ele também mostra de forma bem bacana o cotidiano ou pontos turísticos. Aliás, ontem mesmo eu vi um vídeo do Aqui Pode, onde ele e o pai dele deram uns rolés numa montanha de suicídios '-'

    Já os outros eu não conhecia, mas o último eu já tinha ouvido falar por causa da minha irmã mais nova que assiste de vez em quando para manjar um pouco de japonês.

    Mas, já fui dar uma conferida nos outros canais e já me inscrevi neles \o/

    Enfim, vou ficando por aqui

    Xau /o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os japoneses é um dos povos que mais vivem,mais ja reparou que praticamente eles vivem consumindo produtos industrializados como cafés,doces e muito mais. Um feriado é super legal,mais imagina uma semana inteira sem aulas,essa é a minha situação atual,graças a SEMANA DO SACO CHEIO onde todas as escolas/faculdades ficam uma semana inteira sem aulas...

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger