11 de dez. de 2015

Noragami / Primeiras Impressões / Segunda Temporada

Ola mais uma vez Otakus/Otomes, vocês já entraram de férias?Pois eu ainda não, quem mandou ficar vagabundando por ai, no meu caso é claro. Mais hoje vamos falar de um Anime que possui  um  certo deus da guerra ou seria da calamidade,não sei ao certo em qual categoria esse deus se classifica. Um deus que não possui templo, ou melhor, um deus que possui um pequeno templo de brinquedo, Sim estou falando de Noragami.Cara não sei como nunca tinha assistido esse Anime, estava perdendo uma grande obra pelo simples motivo de falta de conhecimento, mais vamos focar mais nessa historia super elaborada.


Sinopse:
Na história, um deus menor chamado Yato, que vive uma vida insignificante entre os humanos e que deseja um dia ser adorado pelas pessoas assim como os outros deuses. Yato tenta se tornar conhecido deixando seu número de telefone e nome escrito nas paredes e ajudando as pessoas em troca de 5 yens, se autodenominando deus por delivery. 

Um dia, Yato é salvo de um acidente por uma garota chamada Hiyori Iki, que acaba se ferindo e com isso, ela acaba se tornando uma Hanyo, uma pessoa cujo espírito sai facilmente do corpo. Para reparar o dano, Hiyori começa a sua jornada com Yato ao lado de seus amigos.

Comentários:
O Anime encontra-se em sua segunda temporada que se não me engano parei no episodio 10. A primeira temporada foi muito interessante onde apresenta diversos deuses cada um com habilidades únicas e também com fraquezas que os acompanham. O Anime se baseia em um deus menor chamado Yato que atualmente é um Zé ninguém. O sonho de Yato é ter um templo somente seu  onde os devotos iriam orar/rezar para ele,mais não é isso que vemos no decorre do Anime.

Na animação também é apresentado outros personagens que diga-se de passagem foram muito bem construídos, dando um toque de complexidade, pois cada personagem possui historias marcantes. Vamos dar um atenção para a Hiyori Ik que me conquistou o KOKORO (coração), ela é muito linda e doce,mais caso alguém não saiba ela já esta apaixonada pelo Yato e provavelmente não teria nenhuma chance.(kkkkk)

Há também no Anime o personagem chamado Yukini que antes de ser amigo de Yato e Hiyori era apenas um espírito vagando por uma dimensão alternativa, mais no decorre do Anime ele se torna a principal arma de combate de Yato, chegando a ter a evoluir o seu poder por causa de Yato.

Bem basicamente a história girara em torno desse três personagens, mais não ache que será algo sem emoção, pois há diversos momentos de drama, ação, conseguindo mesclar muito bem esses momentos.Outra coisa que me chamou atenção foi a incrível habilidade do autor de criar historias paralelas com os outros personagens.

Mais resumindo se você esta procurando um Anime engraçado,dramático estão com certeza será este.Chegamos ao fim mais uma vez Otakus/Otomes,espero que tenha gostado, o que acharão desseAnime? Ja assistiram? Ate à próxima

2 comentários:

  1. \o/ eu sumi mas voltei.
    Eu gostei da primeira temporada de Noragami, e só não comecei a ver Noragami Aragoto ainda porque sou um ser provido de preguiça... isso é só fachada, a verdade é que eu queria esperar lançar tudo, porque eu acho um saco ter que esperar 1 semana pra ver mais um episódio, mas é capaz que eu acabe cedendo.

    Shippo Hiyori e Yato *----------* o finalzinho da primeira temporada deixou a desejar um pouco (não que foi ruim, pelo contrário, mas podia ter sei lá, mais um romancinho..eu reclamo demais -.-) Yukine vai ficar sozinho, tadin. O legal do Yato, é que ele faz os serviços por 5 yenes, mas ele faz "feliz", com uma cara engraçada e diria hsausha.
    .
    .
    .
    -.- agora deu vontade de ver. Okay, decidi que vou ver, Noragami baby, estou indo, me aguarde.

    Um Abraço Waaash o/ e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yato cobra barato porque a maioria das pessoas não são muito fãs dele ou simplesmente ele não é muito conhecido pelo povo..

      Concordo que o anime deveria ter um romance mais intenso ou sei la qual sentimento rola entre Yato e Hiyori.é tendo ficar esperando toda semana episódios de anime..kkkkk

      Se quiser tambem pode começar acompanhar One Puch Man que é um anime muuuuuuuito foda....

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger