7 de out. de 2015

LADYBABY / Nippon Manju

Fala  Otakus/Otomes como estão indo o bendito feriado ?!!. Esqueci que é só aqui na minha cidade que esta sendo feriado (aniversario da cidade). O post anterior foi sobre musicas e o de Hoje não vai ser diferente,pois é mais fácil do que falar sobre Anime.O post sera sobre um Grupo chamado Ladybaby que é bastante conhecido no Japão.Esse grupo possui um diferencial que de cara chama atenção. O grupo possui somente 3 integrantes porem todos são do mais altíssimo nível. 


Ladybaby  é um Banda/Grupo formado por 2 Garotas  e 1 Homem/Garoto que se apresenta em todo o Japão.Temos que dar uma atenção em especial ao Cantor  Ladybeard que  possui um visual totalmente diferente se comparado aos outros Grupos. Ladybeard em suas apresentações geralmente usa um visual Kawai que contrapõe com sua voz Hardcore que utiliza durante as musicas.Não que Eu seja fã de se vestir de roupas Femininas,mais no caso do Ladybeard  ficou perfeito,sem falar que chama muita atenção (bota atenção nisso).

As outras Duas integrantes chama-se  Rie Kaneko e Rei Kuromiya,mais uma vez dando atenção para a Rei Kuromiya que é muito criticada por ter feitos fotos suas em poses Sexuais na infância e durante a  adolescência,algo que aqui no Brasil seria Crime,mais no japão não é ,basta pesquisa o seu nome e já surgira algumas imagens (meio chocado).

Mais tirando todas essas polêmicas esse Grupo/Banda é muito Bom,principalmente esse Clipe que vou deixar aqui em baixo para você conferir.O Clipe fala um pouco sobre o Japão e coisas que faz parte da cultura.O Clipe se passa em Harajuku, Tóquio, famoso polo fashion nipônico, e foi produzido por Daichi Narita, integrante da banda de j-rock Natsu no Matsu no.Vou tentar achar um Clipe legendado mais talvez não tenha.Se gostaram deixe sua opinião ai em baixo que estarei louco para saber. Ate a proxima

(Clipe Com Legenda)

6 comentários:

  1. Oiii ^__^
    Eu não conhecia essa banda e só de ver esse clipe eu adoreei kkk é beem diferente soq eu imaginava, eu ri mt x) ADOREI essa mistura kawaii com metal, nunca vi nada parecido.
    Adorei a letra tbm kkk

    Atéé :)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso o governo daqui de Pt, retira feriados, como se isso fosse ajudar economicamente o país.... Sendo que é nos feriados que os poucos cafés e lojas que não querem parar de trabalhar recebem mais dinheiro por serem a minoria aberta e ainda é nos feriados que os espanhois vêem visitar e trazer dinheiro para cá.. enfim...... --'

    Ai mds ahahah que grupo.. fofo? XD
    Nem conhecia ahsuhaus

    Conhece Babymetal? eu ate acho que foi aqui que ja vi um post sobre isso por aqui o.o
    Bem, acho elas super fofas *-*

    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando disse o Governo de PT achava que estava falando do PT partido dos trabalhadores. kkkk......

      Se não me engano quando estava fazendo esse post acho que assistir um clipe dessa Banda foi bem um vídeo em que elas estão cantando tipo em um cemitério só que era um cemitério de guitarras !!...kkk

      Excluir
  3. SHAUSHAUSHUA Manu, vamos por partes que hoje eu terei muito para comentar!

    Enfim.....Yoooo belezura!? Como vai esse vidão, purpurinando muito as coisas!?

    Bem, eu sinceramente ainda prefiro o meu One Direction versão coreana! u.u (aliás, post / comentário passado tu agitou legal meus boy magia viados do Super Junior shaushuashua. Até agora eu não sei se rio ou choro com aquele comentário!).

    Mas, eu tenho que admitir que esse grupo possui umas músicas bem inesquecíveis, ainda mais com esse macho vestido de garotinha Kawaii-desu [insira aqui um arco-íris e umas purpurinas de fundo]. hsaushaushashu na boa, como esse ser peludo e barbudo conseguiu se juntar com essas garotinhas!? Na boa........ME VI OBRIGADA A PESQUISAR MAIS SOBRE ESSAS CRIATURINHAS VIRADAS NAS KAWAIIZISSES! hsauhaushaushau Gente, eu já não duvido de mais nada vindo desses japas! (principalmente depois da água benta das colegiais!)

    Mas, falando seriamente agora, o grupo é realmente bacana, aliás, eu gostei bastante da música, principalmente do refrão! Ficou legal a bateria de fundo com as vozes das garotas, o ritmo da música ficou muito show, porque geralmente esses grupo "fofinhos", tem músicas com uns ritmos meio enjoadinhos ou até mesmo irritantes, porém o LadyBaby conseguiu mesclar a fofura com um som mais "pesado", o que por incrível que pareça ficou uma combinação muito boa mesmo! E aquele machão ali deu um belo contraste/destaque na música e no grupo em si XD

    Porém......COMO ASSIM FOTOS DE POSES SEXUAIS QUANDO CRIANÇA/ADOLESCENTE!? MASOQUE DIABOS ESSES JAPAS TEM NA CABEÇA!? Manu, cadê os pais dessa criatura!? '-' Agora eu entendo porque esses japas criaram boku no pico, porque para eles não importa em qual idade o povo se come! Mesmo sendo um bando de shotas dando os orifícios pélvicos tá valendo já que num é crime '-'

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou mais os K-pop do que o One Direction ,mais zoando um pouquinho todos são um pouco AFEMINADOS..kkkkkkk

      Em relação a Macho que faz parte do grupo, se não me engano ele também é lutador profissional...Em uma entrevista ele disse que queria misturar o KAWAI que tanto gosta com o ROCKE PESADO ai saiu essa obra de arte...Também tem um filme dele que sera lançado ou foi lançado...

      e por ultimo sobre uma das cantoras ter feitos fotos meio que sexuais. acho isso um abominação...se você fica chocado com isso basta dar uma pesquisada mais a fundo e vera que a coisa é mais seria que parece........Tem gente de todos os tipos nesse mundo....

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger