8 de jan. de 2016

Serie Jessica Jones / Opiniões / Critica / Futuro

Ola Otakus/Otomes, nada melhor no mundo do que assistir um serie Top, certo. Apesar de Series não ser a temática do Blog hoje falaremos sobre Jessica Jones que vem chamado minha atenção,pois nunca tinha visto uma super heroína aposentada.vamos começar

Sinopse:
Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Opiniões:
De inicio quase não consegui assistir todo o episódio da serie devido à tamanha falta de ação que a historia possui, pense em 50 minutos de pura conversa. mais com o passar dos episódios pude começa a compreender a lógica da serie.

Como já estou acostumado com series cheias de ação, explosão, tiros e o mundo explodido, tive um choque de realidade, todos os episódios pelo menos os seis primeiros se baseia na busca de Jessica Jones por uma suposto controlador de mentes, que no passado  a controlou,devido esse suposto controle Jessica foi incentivada a fazer varias barbaridade que as persegui ate hoje.

Jessica no intuito de conseguir capturar esse Homem que possui a habilidade de apenas dizendo palavras poder controlar pessoas, entra no mundo da investigação, uma ótima profissão para quem esta a procura de alguém.Não acho que Jessica se tornaria investigadora atoa,é claro que ela estava em busca do paradeiro desse Homem.

Não Vá pensando que encontrara uma heroína modelo nessa serie, Jessica passa longe disso, ela vive em um apartamento caindo os pedaços e na intenção de esquecer os traumas do passado vive embriagada, tudo bem que ela não é nenhuma bêbada que sai por ai caindo na rua, mais esta perto de ser dependente alcoólica. Se você tiver um pouco de paciência vera que nos decorrer dos episódios a serie vai ficando mais interessante, mais não espere muita ação, morte, pois se decepcionara. 

Gostei como a historia aborda a rotina e uma ex super heroína,acho interessante trazer um pouco de inovação nesse mundo,mostrando como um acontecimento do passado pode influencia toda a vida de Jessica Jones. Ha noticias que a Anti heroína ira fazer participações especiais em outras series. Quem esta afim de uma coisa mais leve aconselho que assista a serie, pois não se arrependera. Ate próxima

4 comentários:

  1. Essa série tem chamado muito minha atenção, eu estou querendo ver ela já faz um bom tempo só que eu já estou atolada com as outras séries e também com os animes que eu estou assistindo então talvez eu vá demorar mas um pouco para assisti-lá. Mas el aparece ser boa e eu costumo ter paciência para assistir as coisas então o começo pacato não vai ser problema. O que eu quero mesmo é ler a HQ de Jessica Jones a HQ parece ser muito boa.
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A serie vai evoluindo no decorrer dos episódios..Tambem curto HQs,inclusive ja li algumas como a do Hulk e dos X-Man,agora já da Jessica Jones ainda não tive a oportunidade..

      Excluir
  2. Tambem acho muito legal essa serie... Esse site é muito top.

    ResponderExcluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger