30 de set. de 2015

Temporada de Outono 2015 / Dicas De Animes

Ola mais uma vez Otakus/Otomes!! Hoje vou ser curto e direto pois não estou com muito tempo. Separei alguns títulos de Animes que estão com previsão de estreia para a temporada de Outono de 2015. Fiz uma filtragem separando os que mais me chamarão atenção (Talvez sejam ruim).Vamos começar então.

(Hacka Doll the Animation)

Sinopse:
O anime terá como personagens principais as 3 “Hacka Dolls” do aplicativo, sendo a Hacka Doll #1 (dublada por Miyu Takagi), encarregada pela navegação no aplicativo; a Hacka Doll #2 (dublada por Kaya Okuno) a especialista em anime; e a Hacka Doll #3 (dublada por Nanami Yamashita) a encarregada em cultura otaku. Reimi Yukarino dará voz a personagem usuária do app. A canção-tema do anime será “First Heart Beat”, que será interpretado pelas 3 seiyuus das Hacka Dolls.

Expectativas :
Isso esta me cheirando  muito Fan Service,porem vou dar um voto de confiança visto que a sinopse parece interessante. Também percebi que o Anime é muito KAWAI cheios de coisas fofas e cores super atrativas.

(Heavy Object)

Sinopse:
A história tem como plano de fundo o futuro, uma era onde guerras com soldados de carne e osso são coisas do passado. O campo de batalha é agora controlado por monstruosas máquinas conhecidas como “Objects”, criações gigantescas e resistentes que nem sequer armas nucleares são páreas a elas. A força dos países agora é medida pelo número e a força dos Objects que possuem e os soldados não mais temem as guerras, pois elas são lutadas por terríveis armas de destruição em massa.

Expectativas :
O enrendo me parece interessante.Não são produzidos muitos Animes de Mechas/robôs atualmente. Tenho a sensação que sera parecidos com Code Geass e Guilty Crown, é claro que estou falando no quesito das batalhas pois a historia é diferente.

(Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans)

Sinopse:
O ano é Pós-Desastre 323. Mais de 300 anos após uma grande guerra entre a Terra e Marte conhecida como a "Calamity War", Mars foi terraformed e colonizado por seres humanos com sucesso. No entanto, mesmo com os avanços tecnológicos, os seres humanos em Marte anseiam liberdade contra o governo da Terra. Um jovem órfão chamado Mikazuki Augus faz parte de um grupo de crianças que trabalham para a empresa de segurança civil Chryse Segurança, encarregada da segurança do Martian Princesa Kudelia Aina Bernstein, que tem planos para ela nação de Chryse para garantir a independência da Terra. 

Expectativas :
Outro Anime do gênero Mecha,um verdadeiro milagre .Estou ansioso para conferir se vai me agradar.Uma coisa negativas de Animes desse gêneros são os robôs que geralmente são muito parecidos com outros.

(Shingeki! Kyojin Chuugakkou)

Sinopse:
A história de comédia escolar, situa-se numa escola secundária com os personagens juniores do mangá original, como Eren e Mikasa, que se metem em confusões na escola com os Titãs. O spin-off incorpora a história de Shingeki no Kyojin com cenas notáveis ​​da história original.

Expectativas :
Estou um pouco receoso em relação a este Anime,acho que talvez estejam tentando ganhar mais dinheiro criando essa obra,mais vamos esperar se sera um bosta ou não.Um exemplo que podemos pegar de obras desse gênero é Naruto SD: Rock Lee que segue a mesma logica,porem é muito bom.

Chegamos ao fim desse post,não citei muitos Anime visto que estou um pouco sem tempo e não queria colocar qualquer estreia aqui somente para encher linguiça.Então que Anime você esta esperando a estreia ? quero saber !! Deixem nos comentários que estarei conferindo. Ate a próxima.

(Link com todas as Estreias para a temporada de Outono de 2015,CLIQUE AQUI)

2 comentários:

  1. Yoooo belezura!? \o/

    Cara, esse primeiro anime está me parecendo um Makura no Danshi, só que versão para homens! Porque Makura também tinha esse negócio de aplicativos e fanservice com boy magias para mulheres.......Na boa, mesmo eu curtindo uns boy magias, até eu não consegui ver aquela doidera toda! Era muita nóia até mesmo para mim! '-'

    Já no segundo anime, eu tô botando fé! Curti a sinopse e os personagens me pareceram agradáveis, portanto estou esperançosa com ele! Nossa, tomara que seja algo ao estilo code geass e Guilty Crown, porque na boa.....TAMU PRECISANDO DE UNS ANIMES MAIS INCREMENTADOS! Pô, o último anime nesse estilo mais "filosófico" que eu vi lançarem nesses últimos anos foi Psycho Pass e Shingeki No Kyojin, que são coisas mais elaboradas, porque fora eles, vi pouco coisa realmente grandiosa =/

    Sobre o terceiro anime, também me interessei por ele, mesmo não curtindo muito a aparência do carinha de cabelo preto (me lembrou do estilo de pokémon '-') e mesmo que eu não seja lá uma grande fã de mecha, estou curiosa para ver o anime! Sem contar, que após code geass minha eterna briguinha com mechas diminuiu drasticamente!

    Cara, todo mundo ansioso para a segunda temporada de Shingeki.....E ME LANÇAM ISSO! '-' Na boa, espero que seja algo bom, pois o live action de Shingeki foi um verdadeiro fiasco.

    Enfim, eu estava ansiosa por algum bom shoujo nessa temporada, mas aí eu me deparo com a segunda temporada de Diabolik Lovers.......................MANU, QUEM DIABOS VIU AQUELA COISA!? NA BOA, UM BANDO DE VAMPIROS COMENDO A PROTAGONISTA!? ENQUANTO ISSO, UM MONTE DE MANGÁS SHOUJO MUITO BONS PEDINDO POR UMA TEMPORADA PARA ONTEM! E eles me lançam, SEGUNDA temporada de Diabolik ¬¬''' (não entendo esses japas!).

    Ah! Mas, estou curiosa por Utawarerumono! Espero que seja algo bem bacana com um bom drama e se eu der sorte com um romance fofo e sem harém ~cruzando os dedos~

    Tem também rakudai kishi no cavalry.....Okss, segue aquele mesmo padrão de sempre: Mina peituda, protagonista numa escola mágica, provavelmente alguma dose de fanservice, MAS ouvi boatos que NÃO teremos harém e o romance será desenvolvido de forma mais direta. Então, vale a pena pelo menos dar uma conferida /o

    E obviamente, Noragami, acredito eu que o mais esperado dessa temporada <3

    Enfim, eu teria muito mais para comentar e surtar, porém não tô querendo tacar o terror / assustar você!

    Fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi varias pessoas dizendo que essa temporada seria mais de Animes do gênero echi...Se não me engano esse Diabolik Lovers acho que já assisti alguns episódios do anime. A protagonista não pode dar um paço que já tem alguém abusando dela..Não gostei muito pois não tinha um enrendo bom.

      Ja no anime (Heavy Object) alguns dizem que sera somente um Bola gigante cheia de armas destruindo tudo pela sua frente.Ja (Shingeki! Kyojin Chuugakkou) ta na cara que é para ganhar mais dinheiro. é tipo Naruto que são lançados bilhões de files só para manter o dinheiro entrando.Ja os outros Animes citados ainda não assisti.

      Obrigado pela visita !!!

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger