21 de out. de 2015

Gakusen Toshi Asterisk / Primeiras Impressões


Como estão Otakus/Otomes,tudo Ok!! Vamos ser direto e rápido,pois ainda tenho que estudar para uma prova que sera hoje. Ja comecei a assisti alguns animes dessa temporada e hoje vou fala um pouco do Anime Gakusen Toshi Asterisk,que assisti ate agora 2 episódios. Hoje sera Uma prevê impressão desses dois episódios.


Sinopse:
A Cidade Acadêmica na água, "Rikka". Esta cidade, também conhecida como "Asterisk", ficou famosa por ser o maior palco do mundo para a batalha entretenimento integrado chamado "Wars". Os garotos e garotas  pertencentes às seis academias fazem os seus desejos e com o brilho dos armamentos em suas mãos, disputam a supremacia - Amagiri Ayato é um deles. Ayato chegou em Rikka, a convite da presidente do conselho estudantil da Academia Seidoukan, Claudia, e logo depois que ele provocou a ira da Julis, e acabou por ter de duelar com ela. A maior batalha de entretenimento academia, começa aqui!

Comentário:
Encontrei essa anime meio sem querer e já estou gostando muito. O anime é focado em um estudante que quer encontra um sentido para a sua vida.Ele começar a frequentar essa escola que é especialmente para cavaleiros.Por alguma razão no decorre desse dois episódios ele consegue uma arma que também já foi usada por sua irmã. 

Nossa esse Anime esta sendo muito interessante,as lutas me lembrou muito a do anime Freezing.Outra coisa interessante nessa temporada foi o lançamento de outro anime bastante semelhante chamado Rakudai Kishi no Cavalry,cheguei a confundi-lo os dois na hora de assistir-los.

Tanto o Gakusen Toshi Asterisk quanto Rakudai Kishi no Cavalry, são muito bons,pelos menos nesse primeiros episódios,não me incomodo de ter dua obras semelhante nessa temporada,essa é uma ótima forma de comparamos o desenvolvimento de ambas.Se você esta a procura de lutas fodas te aconselho esses dois animes. Bem esse foi um breve analise dos primeiros episódios que assisti.O que você acha desse anime,você já assistiu algum episódios,quais são suas aposta para essa temporada?Ate a próxima

10 comentários:

  1. *^* O anime parece bom. Não ando com muito animo pra ver anime, mas esse vai pra minha lista u-u Gostei da OP :3

    Até o/

    ResponderExcluir
  2. Yooo belezura!? \o/

    Bem, quando lançaram a lista de animes dessa temporada, eu fui correndo ver se tinha algo de bom (e se tinha alguma coisa com romance). Acabei me deparando com esse anime, PORÉM .......Um carinha fodinha numa escola mágica que tira poderes supremos sabe-se-lá-de-onde no meio de um harém.....Bem, é algo que lançam toda santa temporada! Nada contra, porém já tive experiências horríveis com animes nesse estilo, no qual o harém acabou tomando conta de tudo e a história foi afogada por um mar de peitos e calcinhas!......."Ah, mas Hinata você não reclama dos machos se pegando, nem do povo semi nu de Free".......É! Eu não reclamo, mas também não sou obrigada a ver peito e bunda na minha tela u.u shushaushua

    MAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS depois de animes como clannad, meu medo com haréns diminuiu bastante. Portanto, vou dar sim uma chance a esse anime, pois também vi pela internet que o Rakudai Kishi no Cavalry está muito bom, portanto acredito que dessa vez os japas estão caprichando mais.

    E como você disse que a coisa tá indo super bem por enquanto, então tá beleza (porque já vi animes nesse estilo em que a coisa desandava logo no primeiro episódio!).

    Enfim, estarei aqui cruzando os dedos para esse anime manter a qualidade até o fim /o

    Kiss

    p.s: Opening foda essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que não perca o objetivo. tomara que não virem uns animes lixos da vida.A Open é muito foda mesmo,se não me engano um amigo me disse que uma parte da produção da musica foi feito por um DJ de grande renome na Europa(se não me engano)

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu sigo o tue blog a um tempão, mas nunca consigo vergonha na cara para vir comentar aqui, e hoje vendo essa postagem sobre esse anime decidi dar uma passada u3u.
    Eu estou curtindo bastante os animes dessa temporada. Tinha parado um pouco e optei voltar com os animes recentes, que por sorte tinham acabado de sair.
    Eu também confundi esse anime com o Rakudai Kishi no Cavalry, mas ainda não tive a oportunidade vê-lo.
    O anime todo está me deixando com muita curiosidade, o que aconteceu com a irmã e por que ele é tão poderosa como a mina diz?

    Mas cara, o meu anime favorito nessa temporada com toda certeza do mundo está sendo One Punch Man, se não assistiu assista! É tudo demais!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One Punch Man apesar de ter uma postagem aqui no blog meio que eu criticando o manga,o anime parece ser legal pelo menos a open é foda... ainda vou baixar algum episodio só para conferir

      Excluir
  4. Não conhecia este anime, eu vou dar uma olhada, talvez eu assista o primeiro episódio e vejo o que eu acho =D

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta de animes de batalhas com um leve toque de echi então ira gostar..

      Excluir
  5. Também estou acompanhando e esta interessante, vamos ver como será.

    ResponderExcluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger