18 de set. de 2015

Detroit Metal City / Morram de Rir


Ola Otakus/Otomes !! Hoje não estava conseguindo encontrar um tema para discutir aqui no Blog,ate que conseguir lembrar de uma Live Action que assisti a algo tempo chamado Detroit Metal City,e então resolvi que seria esse assunto que apresentaria Hoje (Um filme extremamente engraçado)


Sinopse:
Uma aspirante a cantor é jogado em uma cena da música, mas percebe um talento que ele nem sabia que possuía. Soichi Negishi (Kenichi Matsuyama) sonha em se tornar um cantor pop profissional. Mas quando ele se muda para Tóquio para perseguir seu sonho, ele é contratado por "Death Records" e forçado a assinar um contrato que exige ele a cantar Death metal satânico, uma forma extrema de música Heavy Metal que é muito diferente da  música pop Sueca que ele ama.

Soichi acaba de fazer uma estreia recorde. A banda se torna um grande sucesso durante a noite com suas performances radicais e letras divertidas, e Soichi fica chocado ao perceber que ele tem um dom escondido para Death metal. "Detroit Metal City Filme Version" é um filme japonês de 2008. Uma versão animada da série também foi feita em 2008.

Comentários:
Nossa que filme Foda !! Desde do primeiro minuto  ate o ultimo  é super comedia.O protagonista Soichi Negishi sempre que veste sua fantasia  que geralmente é usadas nos Shows,encarna uma personalidade muito diferente da sua original.O Live Action mostra como um sonho pode ser mudado facilmente (mais ou menos).Os outros integrantes da banda também são muito interessantes(escrotos),não esquecendo da empresaria  que é algo como uma torturadora que sempre quer mais resultado em relação as musicas  e sempre fica eufórica (Excitada)  quando são  feitas as musicas  da Banda.

O protagonista é apaixonada por uma garota que conheceu se não me engano na faculdade.No decorre do filme ele tenta conquista-la,porem não é algo fácil quando se tem duas personalidade muito diferentes.Nos Shows   Soichi sempre usa uma fantasia para que o publico não o reconheça.

Na minha opinião essa Live-action ficou bem melhor que o Anime,não sei porque tenho mais é isso que penso.Aconselho a todos que estão procurando algo para morrerem de rir( Estou falando serio vocês vão morrerem de rir). A caracterização do personagens esta impecável.Então se você esta louco para ver comedia essa é sua oportunidade.

Chegamos ao fim Otakus/Otomes, espero que tenha despertado em vocês a vontade de assistir essa Live Action.Quero dicas de filme japoneses que seja voltado para o gênero de comedia,para que possa começar a acompanhar,deixem nos comentários suas dicas e sua opinião sobre esse filme,vou deixar o trailer para que possa conferi Ate a próxima.

2 comentários:

  1. Yoooo belezura!?

    SHAUSHAUSHUA, manu o que diabos eu acabei de ver por aqui!? Gente, esse trailer já me fez agonizar em risos! Então, imagina o filme!

    Cara, eu não sou muito chegada em Live Action, tenho um certa birrinha com eles, MAS esse trailer está tentador! Darei uma conferida no filme assim que essa fucking semana de provas terminar Ç^Ç............Okss, talvez no próximo fim de semana, uma vez que minhas puprurinações shoujo de Akagami no Shirayuki-hime finalmente foram finalizadas e eu finalmente poderei vê-las completinhas <3

    P.s: Gente, eu nem sabia que tinha um nível mais hardocore do que Heavy Metal '-'

    Empresários como sempre tão carinhosamente demoníacos, sugando a alma de seus clientes com trabalhos e mais trabalhos <3

    Enfim, vou ficando por aqui /o

    Xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te Garanto que não perdera o seu tempo !!! Também estou lotado de trabalho da facu para fazer e infelizmente essa semana não vai ter post novo no blog.

      Valeu pela visita !!

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger