28 de set. de 2015

Projeto Caminhada / Adeus Gorduras

Ola Otakus/Otomes !! Nada melhor do que começar o Dia fazendo um corridinha básica,vai me dizer que você não pratica nenhum exercício físico?!!.Hoje iremos colocar esse seu esqueleto em movimento !!

Ja fazia alguns meses que estava com esse projeto de emagrecer (homens também engordam ) porem sempre batia aquela preguiça de coloca-lo em ação. Apesar de diariamente pedalar em torno de  7 Km,estava começando a engorda,algo que me dar ate calafrios em pensar que  talvez possa vira um sedentário.

Não tinha objetivo em perde peso pedalando e isso me fez considerar começar a fazer uma corrida leve para assim queimar algumas calorias. Ja estou na 2 semana e confesso que não esta sendo fácil acorda de Segunda a Sexta as 05:30  da manhã para corre,mais sinto que estou mais bem disposto para as atividades do Dia a Dia. Na 1 Semana de treino foi um sofrimento,corri alguns segundos e já estava sentindo que teria uma Parada Cardíaca,mais com o passar dos Dias fui me acostumado e conseguindo corre mais tempo com alguns intervalos de descanso

Uma coisa que percebi nessa 2 semanas que comecei esse projeto, é que ha poucos jovens praticando exercícios físico (corrida,caminhada),o  que observei mais foram pessoas adultas e alguns idosos (os idosos passavam por mim na velocidade da LUZ ). Não sei ao menos quantos metros percorro,mais geralmente gasto em media de 1 hora e Meia para ir e vim no percusso que estou fazendo.

Uma dica importante é nunca corra com fones de ouvidos ligados no volume máximo ( pelo menos em rodovias).Pense em um susto que faça o seu coração parar na hora, foi isto que aconteceu,estava correndo bem tranquilo com os fones de ouvido no volume máximo pois serve como uma distração para não perceber o cansaço, quando de repente passam 2 caminhões GIGANTES em uma velocidade assustadora, e para piorar ha apenas alguns Centímetros do meu belo CORPINHO,mudei de cor na hora visto o susto que levei, e a parti desse acontecimento nunca mais corro com fones.(aprendendo com a vida).Como sou um cara meio burro esqueci de  conferir o meu peso ante de começar com esse projeto,mais hoje mesmo vou verificar para marca quanto quilos perdi depois de um mês.

Então convido a todos vocês que possui  o sonho de perde aqueles quilinhos que te incomodam a começarem a correr.Uma simples caminhada todos os dia já ajuda muito e diminui a chance de morre ao 50 anos devido ha uma parada cardíaca. Então se estão dispostos ha cuidar um pouco mais da sua saúde vamos la !!!( Ou vocês querem ser otakus/otomes gordos,nada contra).Se gostaram do Post comente aqui em baixo o que estão fazendo para não engordarem. Ate a próxima

6 comentários:

  1. correr faz bem a saude, pratica de exercícios ajudam combater ate depressão e ansiedade e estresse eu tava correndo uns tmepos ai atras mas parei vou arranjar um tenis para mim ir algum dia desses denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só pegar qualquer tênis ai mesmo e parti para o sofrimento..kkkk

      Excluir
  2. Wow que coragem em só de pensar já cansso.
    Adorei seu blog tbm sou Viciada em animes, E amo a cultura japonesa adorei seu layout esta divando hehe
    Meu blog: www.kiyomimatsui.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Luana Souza,seja bem vinda a uma pequena parte de mim. Se cansaço fica difícil..kkkkkk

      Excluir
  3. Mano, também tou nessa de emagrecer D:
    Atualmente eu estou na academia e fazendo aulas de jump e espero que de certo ç__ç até pq já tou um tempão e não me sinto mais magra
    Tbm acontece comigo de correr e em um momento mudar de cor e só perceber depois ahushaus
    Boto fé que vc vai conseguir :)

    Até o/ Boa sorte :)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou muito gordo tipo aquelas baleias enorme,mais é melhor se prevenir do que remediar certo....Em duas semanas perdi somente 1 kg e meio, maldição !!!!

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger