25 de set. de 2015

Nostalgia / Meu Primeiro Vídeo Game

Depois de alguns dias  muito corridos em virtudes dos malditos trabalhos da ''faculdade'',finalmente estou com um tempinho mais livre (por hoje). Não consegui seguir a programação de post por esse motivo,mais chega de chorar pelo leite derramado e vamos ao que interessa. Hoje vou relembrar de uma fase que considero a mais legal da minha vida, e de quebra citar um jogo que considero o melhor já criado no universo Chamado The Legend of Zelda: Ocarina of Time

vídeo game na casa dos primos

Na minha infância sempre tive a oportunidade de estar em contatos com os maravilhosos Vídeo Games mesmo não tendo nenhum.Para a minha felicidade sempre havia alguém na família (primos) que possuía um, mesmo que velho,Me lembro ate hoje que sempre frequentava as casas dos meus primos na ânsia de ter uma chance de jogar ao menos alguns segundo.Aos finais de semanas sempre juntava-se uma galera (primos,amigos) em frente a TV e ficávamos horas tentando zerar o jogo, ate que alguém (tio,tia) vinha  e acabava com a alegria de todos, isso era revoltante!!!

Posso dizer orgulhosamente que o ''meu'' primeiro Vídeo Game foi o Polisteishon que era na época o que podia ter. No exato  dia que ganhei o ''incrível'' Polisteishon, estava jogando bola na rua e meu Pai havia acabado de chegar do trabalho e consigo trazia uma caixa,aquilo me chamou atenção e fui atras conferir o que havia dentro e tiver uma surpresa quando percebi que era um Vídeo Game .Passando a emoção comecei a jogar freneticamente e depois de alguns dias de uso o Vídeo Game simplesmente quebrou,mais não foi devido a defeito de fabrica ou algo do tipo, e sim por ter deixado cair varias vezes no chão (Tristeza total).

Passando esse período do meu primeiro Vídeo Game chegamos agora na época em que  reuníamos na casa do meu primo para acompanha o andamento dos jogos,aquilo era muito foda.Imagina 7 a 10 pessoas amontoadas em um comodo pequeno e abafado jogando, e então você pode ter a noção de como era as nossas vidas,mais não tenho nada a reclamar pois foi uma época em que pude ser criança sem nenhuma preocupação com o futuro.

Agora já na minha juventude não costumamos mais ter esse momentos maravilhoso,visto que não temos mais tempo assim disponível e também não é mais como antigamente, acho que perdemos aquela felicidade de estar ali todos junto jogando algo que gostávamos,mais a vida é assim mesmo pois estamos sempre em evolução  e talvez uma coisa que no passado gostávamos não possa ser tão atrativos agora.

Então esse foi um simples post que tentei demonstrar como minha infância foi maravilhosa mesmo não tendo tantos privilégios assim. Futuramente aparecerão mais post desse gênero contando um pouco mais sobre alguns fatos loucos da minha vida (são muitos) Também quero saber como foi a sua infância e quais são suas incríveis historias,estou ansioso para saber mais sobre você. ate a próxima.

Observação:(esqueci de falar do jogo)

6 comentários:

  1. Yooo belezura!? \o/

    MEU DEUS, QUE SAUDADES ETERNAS DE ZELDA <3 Manu, me julgue, mas eu era dessas que jurava que Zelda fosse o fucking carinha de capuz verde! Meu mundo caiu depois que eu descobri que Zelda era o nome da princesa!

    Enfim, eu joguei aquele Zelda mega clássico! O primeiro da franquia "Legend Of Zelda". Aliás, nunca consegui zerar aquela desgraça Ç.Ç (diga-se de passagem que tinham umas partes bem roubadas naquele jogo! PORRA, EU NUNCA CONSEGUIA PEGAR AQUELAS DESGRAÇAS DE FADINHAS!).

    Cara, bons tempos de Polisteishon <3333333 Eu amava jogar Super Mario <3 Aliás, eu tinha várias versões desse jogo! Tinha super mario "homem das cavernas", tinha super mario clássico misturado com dinossauros, até mesmo um misturado com a turma dos Luney Tunes!

    shaushaushausha, sempre tem que ter um tio, adulto, mãe, vô, qualquer ser brotante para atrapalhar as brincadeiras Ç^Ç

    Bem, comigo mesmo não podendo mais me reunir como eu fazia antigamente com os meus primos, de vez em quando se arruma um tempinho para fazer "festinha do pijama" e jogarmos vídeo game como antigamente <3 (okkss, que é num play2 semi-morto, mas tá valendo /o).

    Nossa, se eu for contar sobre a minha infância e fatos loucos, daria uma bíblia! Gente, eu era o capeta encarnado! Até hoje, não sei como a minha mãe, na época, não tinha chamado um exorcista lá em casa!

    Bem, vou ficando por aqui

    Xau /o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chave que Zelda era o nome do personagem principal !!!(sabe de nada inocente).kkkkk

      O The Legend of Zelda: Ocarina of Time eu e a galera que jogava junto já zeramos algumas vezes.Foi épico o dia que finalmente terminamos o jogo,mais depois ficamos com cara de bosta pois só havia esse jogo para jogar visto que os outros eram muito ruim.( depressão pós jogo).

      ainda vou contar um fato da minha infância em que criamos uma bicicleta muito louca(eu acho).

      Excluir
  2. Oiiii :)
    Vi a sua sugestão e botei mais fotos durante o evento, confere lá a atualização :D *Obrigada, sugestões são sempre bem vindas
    Video Gameees, eu amoo (. ♥ ‿ ♥).
    Sauhsuas, o meu primeiro vídeo-game tbm foi um polystation, bate aqui ヘ( ^o^)ノ\(^_^ ), adorava jogar Mario nele
    Faz até um tempinho que eu não escrevo sobre games >__< gosto de tudo um pouco, mas sou nintendista de coração ♥
    *De encherida eu li o comentário da Hina-chan ahsuahs e eu tbm amo Zelda Ocarina of time *o* agora eu tou com o Wind Waker para o Wii U e só enrolando para jogar suahsua jogo agora, antes e sempre /o/

    Até^__^/
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conferir agora as atualização..Acho que o polystation era tão comum assim as pessoas terem na época em virtude do seu preço que era super barato.Depois de Zelda Ocarina of time já joguei o The Legend of Zelda Majora's Mask que também é muito bom.

      Excluir
  3. Cara, meo deos, Zelda é muito WOW, eu A-M-O.

    Muita gente diz que o Majora's é melhor que o Ocarina of Time, mas não posso dizer nada por enquanto, já zerei o Ocarina of Time, mas ainda estou jogando o Majora's Mask.

    Infelizmente ( *música dramática no fundo*) eu nunca tive nenhum video game, meus pais não gostam que eu jogue, ai minha única opção são os emuladores ;--; mas nada que me impeça de ser feliz *--*

    Só que um dos pontos ruins de usar emulador, é que algumas vezes a ROM da "problema", que nem eu que tava quase zerando "O Capuz Minish", mas tinha uma parte do calabouço (que era necessário pra eu seguir adiante) que sempre que eu ia nessa parte, o jogo fechava T_T trágico, qualquer dia se me der coragem de novo, procuro outra ROM e tento zerar dnv.

    E o ruim de não ter um PC não muito bom (sobre isso, há muitos pontos negativos) é que dava um lag infernal quando eu ia jogar "The Legend of Zelda: Twilight Princess" (lamento isso, o jogo tinha uns gráficos legais).

    Mas um dia irei ter dinheiro, comprarei um PC legal e outros consoles ai e irei para o paraíso.

    Até a próxima /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso.kkkkk. Serio que você nunca teve nenhum Vídeo Game !! meus Pêsames.kkkk.

      O Majora's Mask. estava jogando pelo o emulador de 64 ate que cansei de ficar procurando as mascaras e selecionei algumas opções que fizeram o jogo ter todas os acessórios possíveis.(um ótimo truque)

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger