23 de mar. de 2016

Despedida / Até Logo / Adeus

Ola Otakus/Otomes! Acho que vocês já perceberam que dê uma sumida certo, infelizmente não consegui conciliar trabalho e faculdade me restando pouquíssimo tempo para produzir post.Para vocês verem que o negocio ta tão complicado, estou fazendo esse Post no horário de intervalo da faculdade, então provavelmente ira ficar bem curtinho e simples, só tenho que pedir a todos vocês que sempre acompanharam o blog mil desculpa.


Mais assim como o Blog, os Post continuarão no ar para todos que quiserem ler e tirar algumas gargalhadas. Tenho certo orgulho de ter passando tempo fazendo algo que me motivasse a levantar todos os dias e ir para frente do PC.Também as amizades que fiz no decorrer desse período,  que mesmo não sendo muitas, sempre estarão na minha memória. Uma ótima noite para todos vocês Otakus/Otomes e ate à próxima! (QUEM SABE)

9 comentários:

  1. T_T cara, sinto muito, eu gostava dos seus posts (apesar de ter alguns que nem comentei nada :P, mas era por preguiça msm), eu ando sem tempo também, mas quanto ao futuro do meu blog não sei dizer ainda, mas espero que você volte um dia !!

    Estaremos esperando o/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra você amigo, como disse Ana Maria Viana estaremos esperando... sempre temos que priorizar a vida pessoal, afinal de contas é ela que nos acompanha a vida inteira...(acho que da para entender kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo !! O Blog é mais um roby que dediquei tanto tempo.

      Excluir
  3. Ahhh nao, volta logo ;-;
    Ok, pelo menos nas ferias vc volta neh? :')
    A gente te espera ;)

    Tambem tenho deixado o blog bm abandonado mas eu nao largo dele u-ú

    Ate a proxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez nas férias quem sabe,nos vemos no mundo dos shinigames..kkl

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Washington Adriano achei muito legal sua opinião,boku no hero é realmente muito bom me diverti muito assistindo,só achei sua opinião meio crítica demais,mas em geral concordo com você.

    ResponderExcluir
  6. http://www.xilftenonline.com/

    ResponderExcluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger