4 de jan. de 2016

Retrospectiva 2015 / 2016

Fala Otakus/Otomes !!! Como passaram o Ano Novo? Eu passei comendo muita carne e bebendo (Refrigerante), pois não sou apreciador de bebidas alcoólicas. Bem como uma típica cidade de interior todos nos (Eu e minha família) passamos a virada de ano nas casas de nossos familiares na intenção de encher a barriga de graça (no meu caso).


Mais vamos fazer uma breve retrospectiva de 2015, um ano que foi cheio de novidades pelo menos pra mim, um exemplo foi à criação desse lugar onde vocês estão agora, um lugar onde podemos dizer coisas boas e ruins, mais na maioria das vezes boas.Como um ser totalmente desprovido de inteligência como eu poderia criar algo? Nada é impossível quando você consegue juntar as Esferas do Dragão para que seja realizado seu desejo, serio mesmo encontrei as esferas e pude realizar meu desejo que era ser um pouco inteligente. 

Mais é serio agora,fiquei impressionado com o mundo da Blogosfera em 2015,mais impressionado ainda por não existir tantos Blogueiros Homens nesse universo,e quando digo homem é homem mesmo.(nada contra a diversidade de gênero).Mano pense em um mundo dominado por mulheres, não estou falando de Animes mais da Blogosfera.

Pude notar isso pela quantidade de Blogs que são parceiros, 90% são administrados por mulheres, cadê a força dos homens nessa hora? Sei bem que para se produzir algo é trabalhoso e demanda tempo e talvez essas características seja mais forte nas mulheres porque cá pra nos sabemos que nos homens não possuímos muita paciência e não gostamos muito de trabalho. (Me desculpe homens mais esta é a realidade).Conheci virtualmente diversas pessoas que quem sabe um dia poderei conhecer pessoalmente é claro se a minha timidez não atrapalhar o processo.

2015 foi o ano que mais gastei tempo navegando na Net, tudo na intenção de buscar conteúdo Bizarro interessante para o Blog, mais valeu apena, pois já são 111 Postagens feitas exclusivamente por mim, sinto um pouco de orgulho por isso, mais às vezes também vergonha por aborda alguns assuntos meios estranhos, mais o que vale é a intenção.

Este ano também foi cheio de mudança de visual por parte do Blog, como não sei nada sobre programação ficava preso a template que eram oferecidos pelo próprio Blogger, chegando ao ponto de ate desistir desse mundo devido a uma cagada que fiz, mais felizmente ganhei um presente feito por uma Blogueira muito gente boa, me dando um incentivo a mais a continuar. Passando por essa período chegamos ao desanimo que todos nos Blogueiros passamos,não sei exatamente qual o motivos disso,mais estou lutando para não desistir,mesmo que os Post seja semanalmente ou mensalmente ainda tenho aquela chama que não se apaga.

Mais chegamos a 2016 e quais são os seus objetivos?Quais são seus planos e metas? As minhas são continuar com esse trabalho e quem sabe criar um Podcast para falar coisas inúteis com os amigos.Ate a próxima ‼!

8 comentários:

  1. Waaash, rapaz, não vá pra a escuridão, não deixe essa chama apagar * momento dramático* O Seu Mundo do Anime necessita de você..

    Que nesse 2016 você continue firme e forte nesse blog, que conheça várias pessoas, espero que ganhe mais e mais seguidores, se possível, mais comentários também (por cá entre nós, pelo menos na minha opinião é um pouco triste quando a postagem não tem nenhum comentário :<).

    Nesse ano que seja 222 postagens ou até mais. E quem sabe neste ano apareça mais blogueiros homens.

    Meu objetivos pra 2016, nem eu sei direito, talvez me dedicar mais aos estudos '-' ta chegando perto a hora que eu vou ter que ir a uma universidade (Por favor, me levem de volta ao ensino fundamental T_T onde era tudo fácil) como se eu soubesse o que é dificuldade :P) e creio que é só, o resto, se der beleza, se não der tudo bem.

    Um abraço Wash o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a força esteja conosco..kkk
      Valeu a força,to precisando mesmo..kkk
      Que nesse ano você consiga chegar na tão sonhada universidade,eu ja estou nessa fase e te digo que não é tão difícil assim,basta se esforça muiiiiiiiiiito para se dar bem..kkkk

      Excluir
  2. YOOOO ADRIANO \O/ Feliz natal, feliz ano novo tudo atrasado, mas de coraçãum! U.U

    Enfim, meu ano novo foi melzinho na chupeta, com direito a sorvetinhos e musse de chocolate *u* e obviamente minhas purpurinações shoujos <3

    EU NEM COM AS ESFERAS DO DRAGÃO RECUPERO A MINHA INEXISTENTE MASSA CINZENTA Ç^Ç

    shaushaushaushua, realmente as mulheres é quem mandam nessa blogosfera! U.U Eu também conheço poucos blogueiros homens, acho que contando com você dá apenas três homens '-', sendo que um desses não tem blog próprio ele posta em conjunto com uma garota, no qual é a dona, e o outro entende uma parte da minha mente chamada "Pegação entre machos" shuashaushaus Enfim, fico me perguntando porque diabos não há muitos homens na blogosfera!? Acho que nem é tanto pela preguiça e o esforço que tem que ter por aqui, caso contrário eu vagabunda e preguiçosa do jeito que sou nunca teria criado um blog! #HOMENS #ONDE #ESTÃO #VOCÊS (tô vendo que boy magia só em anime mesmo U.U)

    Bem, te desejo tudo de bom e sensualmente purpurinado nesse 2016! que o teu blog continue crescendo, que brote uns machos sensuais por aí.......Okkks, vamus mudar essa frase para waifus kawaii-desu! Que o teu projeto do Podcast dê certo. Enfim, tudo de maravilhoso nesse 2016 que mal começou, mas já tô amando pakas, pois as minhas purpurinas shoujos tão vindo com tudo <3 shaushuashua

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais de um ponto de vista diferente é bom ter mulheres ao redor,estou me sentido um macho alfa em uma ilha rodeado por mulheres..kkkk

      Brotar uma macho não da certo não.kkkk.....Prefiro Garotas Kawai..kkkk

      Excluir
  3. Yooo! Feliz Ano novo atrasado kkkkk!
    Nossa sabia que eu nem tinha reparado ainda que a maioria do blogs são realmente coordenados por meninas, mas agora parando para pensar realmente na blogosfera há mais mulheres kkkkkkk. Bom mas uma vez Feliz ano novo que 2016 seja um ótimo ano para todos nós e que seu blog continue crescendo mais e mais pois ele é demias !
    Kissus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu !! 2016 seja repleto de conquistas para nos !!! e que todo projeto possa sair do papel e virar realidade...

      Excluir
  4. Eu também percebo disso, que a Blogosfera é feita quase somente por mulheres e por isso estou com um projeto para blogueiros, só falta começar, mas eu já tenho tudo organizado!
    O meu conteúdo favorito do seu blog, são as bizarrices do Japão, aquela competição de ejaculação se superou! É cada coisa que a gente acha no Japão '-'
    Cara, que bom que você não desistiu, realmente um layout bom faz toda diferença, além do incentivo, por isso eu renovei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca pensava que somente eu que achava interessante conteúdo bizarro do japão,vou ver se trago alguns mais para o blog,...

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger