6 de jan. de 2016

Digimon Tri /Qual A Sua Opinião ?

Fala Otakus/Otomes ‼ Ano começando, hora de assistir mais Animes e ler Magas, uma coisa que não estou fazendo ultimamente devido a cansaço das vistas, é já estou ficando velho.  Hoje iremos comentar um pouco sobre o Anime ou seria Ovas de Digimon Tri, que felizmente pude assistir o primeiro e ter algumas opiniões sobre a obra.


Começaremos pela criação da obra, o estúdio responsável é a Toei Animation que inicialmente tinha tido que a obra seria um Anime com muitos episódios, mais de repente anunciarão que seria apenas um filme dividido em partes. Cara imagina uma pessoa delirando com a noticia que Digimon iria voltar, ai do nada a Toei me esfrega isso na cara, cadê o respeito com os fãs,ou sera que esse estúdio  não possui, para não falar que o histórico deles não são os melhores.

Mais tudo bem, depois desse SOCO na cara por parte da Toei, a primeira parte do filme foi lançada, a qualidade da animação esta impecável, claro que com o prazo que eles tiveram se animação estivesse ruim poderia desistir para sempre.Como já disse antes a animação esta impecável, mais vamos analisar um pouco outros fatores, como, por exemplo, a falta daquele sentimento de nostalgia que sentia ao ver o Anime,senti um pouquinho de nostalgia somente quando os Digimon Digivoluiram. No ponto em que toca a musica de fundo da Transformação dos Digimon pude relembrar o momento de quando era criança, mais foi só nesse ponto mesmo.

Tive uma leve sensação que os produtores tentaram força certos sentimentos, e isso fez que algumas partes ficassem repetitivas, como por exemplo, nas lutas dos Digimon onde era sempre tocada a musica tema do Anime, poxa a gente espera não sei quanto tempo para o retorno do Anime e quando vamos ver é apresentado às mesmas coisas das edições anteriores, não houve nenhuma inovação pelo menos essa primeira parte.

E o que dizer das evolução dos personagens, uma das poucas coisas que gostei nesse Filme, gostei de todos os caminhos traçados pelos personagens, uma fiel representação dos perfis deles. Uma outra coisa são que as batalhas nessa primeira parte não lembra nem de longe as antigas,mano não conseguir sentir nada.

Aquela mesma receita de bolo que foi sucesso nos primeiros Digimon, porem não acho que usando isso a animação terá sucesso, os fás querem novos desafios, novas historias emocionantes e não apenas as mesmice de sempre. Tenho esperança que nos futuro lançamentos das outras partes do Filme algo melhore, porque se não será uma tragédia para os fãs do Anime. E você já assistiu Digimon Tri? Qual a sua opinião? Ate a próxima ‼

Open Do Filme/Ova/Anime:



4 comentários:

  1. TE ACHEI! MUAHAHAHAHAHAHA MUAHAHAHAHAHA MUAHAHAHAHAHA!!
    Desde o post de especial de Natal da Hina-chan eu tenho procurado você por aí -porque essa maldita não linkou o blog de ninguém, safadenha-
    FIQUE VOCÊ SABENDO QUE GANHOU MAIS UMA SEGUIDORA LOUCA QUE DIZ TAMBÉM QUE HOMEM TEM PEITO E BUNDA! Mas também acho que o pessoal do Super Junior parece uma versão coreana do One Direction shaushua
    E outra coisa: Clannad <3
    Enfim... Digimon <3
    Ainda não vi nada relacionado a Digimon desde 2014, mas pretendo ver essa nova temporada e morrer nas minhas nostalgias de infância, talvez quando eu tiver tempo -de novo a tia Hari reclamando de tempo, relaxa, ela é sempre assim, e sim, falo comigo mesma na terceira pessoa-. Também acho que a série deve evoluir com os fãs, mas não acho que vão fazer isso, acho que vai ficar na mesmice sim, isso porque passaram mais de anos fazendo um anime mais para o público jovem, mudar assim do nada não seria viável.
    Ainda nem creio que te achei <3

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade tinha sido sequestrado pela mafia japonesa dai eles me libertarão do nada .kkkkkkkk

      Mais voltado ao assunto do Post, digimon talvez ira ser tipo Dragon Ball Super,podemos comparar os dois pois do nada eles retorna e não agradam muitos,mais devemos esperar esperançosos...

      Meu Deus eu estava tão difícil assim de se achar? Vou tentar se mais socializável de agora em diante..kkkkk

      Excluir
  2. Olá A um tempo venho acompanhando o seu blog e gostei muito mesmo dele e eu gostaria de Saber se vcs Não poderiam me ajudar a divulgar meu canal? ele é sobre Raps e em breve vou postar RAPS de Animes, como Nanatsu no Taisai, Naruto, Dbz , Cdz, Bleach etc.

    Se estiver interessado...

    Link do Canal : https://www.youtube.com/channel/UCSnuONOsTWcmf02pU4A85DA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vamos fazer o seguinte,você faz um Rap sobre este Blog,dai você fala sobre alguns animes que já foram visto aqui ,e mais qualquer coisa que queira falar,Dai você me passa o link do vídeo, que terei o maior prazer em divulgar,certo !

      Dai todos saem ganhando,eu divulgo seu canal e em contra partida você também me ajuda....

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger