3 de dez. de 2015

NOVO MANGÁ DE NARUTO

Nada melhor do que começar o dia com uma noticia boa, mais qual noticia é essa?Nada mais nada menos do que o lançamento de um novo Manga de Naruto‼‼‼‼! Sim Naruto vai voltar, mais precisamente a nova geração de personagens formados pelos filhos da primeira geração.


Cara quando vi essa noticia achei que era mentira, mais pesquise melhor no próprio site da Weekly Shonen Jump e pude conferir que se trata de uma noticia verdadeira. Não sei se fico alegre ou triste visto que talvez essa nova fase possa ser uma bosta.(tomara que não).

Se não me engano há um post aqui no próprio Blog onde comentei que o próximo trabalho de Kishimoto seria um Manga de ficção cientifico, ai do nada me deparo com essa noticia, não entendi muito bem a linha de raciocínio de Kishimoto.(e nunca vou entender).

A uma contagem regressiva rolando para o começo desse novo Manga. A contagem regressiva acabará em 19 de dezembro às 15:30 (no Japão), data do primeiro dia do evento Jump Festa. De 15:00 até 15:30 O evento será realizado dentro do Naruto Jump Festa.

Agora só nos resta esperar que essa nova fase não venha ser uma total decepção para os fãs de Naruto. Na minha opinião se Kishimoto decidir  se esforçar-se realmente nesse Manga não tenho duvida que será um sucesso,mais se ele vir com aquela intenção de fazer somente o básico ai não tenho tanta certeza,resta apenas esperar. Então Otakus/Otomes o que acharão dessa noticia, ficaram empolgados ou não estão nem ai para Naruto?Ate à próxima

4 comentários:

  1. Boa noite. Não que eu não esteja feliz com a continuação do mangá, apenas tenho receio que não supere as expectativas, entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente...Existem muitos mangas desse jeito...Acho que se for para fazer uma historia bosta seria melhor nem começar...Resta esperar..

      Excluir
  2. Yoooo belezura!?

    Bem, desde a Guerra Ninja eu parei de entender a linha de raciocínio do Kishimoto! '-' Véi, ele puxou uns baseados naquele último arco! Não que tenha ficado ruim, mas acho que ele estendeu muito esse negócio de Guerra Ninja, poderia ter sido algo mais curto, dando espaço para ele finalizar melhor a história, tipo mostrando melhor o que diabos aconteceu com o Sasuke, como a Sarada nasceu, Naruto virando Hokage e talls.

    Enfim, mas focando no mangá nova geração................COMO ASSIM TEREMOS MAIS NARUTO!? E a parada do mangá novo do tio Kishi!? '-' Gente...........Enfim, espero que ele consiga fazer algo bacana e emocionante! Quero ver como ele irá abordar o crescimento das personagens já que o Boruto pelo visto já nasceu cheio de hacks e pelo que deu a entender dos spoilers do tio Facebook o mesmo já resolveu seus problemas com o Naruto. E aquele spin-off também mostrou como a Sarada resolveu suas paradas com o Sasuke, portanto tio Kishi terá que inovar aí!

    Bem, vou ficar cruzando os dedos para termos algo ao nosso tão amado e velho estilo Naruto <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de obras dessa grandeza tipo Naruto é que sempre a necessidade de inovar. Acho que essa nova fase sera tipo mais as formação de times e grupos,exames etc,tipo na epoca de naruto quando tinhas aquelas baboseiras de exames e provas ...

      To vendo que Kishimoto vai morre sem lançar esse outro manga que disse..kkk

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger