21 de dez. de 2015

Análise / Manga / Mujaki No Rakuen

Fala Otakus/Otomes ‼ Hoje conheceremos um Manga que já faz algum tempo que lie, Se você não é daqueles que curti uma pouco de Echi nem perca o seu tempo.Hoje vamos conhecer o Manga Mujaki No Kakuen,cheios de momentos de pura comedia com um leve toque de Echi.

Sinopse:
Shouta, um NEET de 25 anos de idade, é ridicularizado por seus ex-colegas do sexo feminino que já todas se tornam pessoas de sucesso na vida, em sua reunião de classe. Um incidente misterioso na piscina escola o joga de volta no tempo, permitindo lidar com essas mesmas colegas de colégio de uma forma diferente.

Opiniões:
Mano pense em um sonho que todos desejassem acontecer, podemos resumir esse Manga desta forma. Um cara que nos seus 25 anos não teve nenhum sucesso na sua vida,ele vive observando como seus antigos colegas de colégio se deram bem na vida,porém  ele simplesmente é um Zé ninguém. Ate o dia que decidi se suicidar como forma de acabar com esse sofrimento (tipico de Japonês), não é mostrada ao certo de onde Shouta pula, mais o fato é que  foi provavelmente da borda da piscina(é mostrado sim)

De repente ele se encontra dentro de uma piscina cheia de garotas que ate então estudaram com ele na época de colégio,mais há algo errado, Shouta agora possui uma idade muito inferior de quando era adulto,porem ainda possui uma mente de adulto.

Bem não vou dar muito Spolis, mais se você não gosta de um pouco de Echi então nem adianta ler, porque veremos muitas cenas contendo isso, mais se não tem problema em relação ao Echi pode aproveitar a vontade, mais é claro que se você for levar para o lado moral da sua consciência vai ficar um pouco incomodando, pense um cara de 25 anos em cenas Echis com garotas menores de idade.(Os japoneses são Fodas doentes). 

Tudo bem que no Manga o protagonista volta no tempo e vira uma criança, mais temos que levar em consideração que ele ainda possui a mentalidade de um adulto. Mais se você é daquele que consegue não importa muito com essas coisas não tem problema nenhum. Já li todo o Manga e confesso que gostei do enredo. Praticamente em todos os capítulos ira ter cenas Echis, mais nada muito pesado se for comparar aos Hentai. E só não me esquecendo que o Manga já foi finalizado.Ha ainda um Ova lançado que ate então desconhecia.

Então eternos Otakus/Otomes já leram esse Manga?Gostaram?Digam-me? Ate a próxima ‼ E que suas ferias seja muito Divertidas com muitos Animes.

4 comentários:

  1. Olá Washi!!!
    Muito obrigada pela sua visita!!! Estou feliz que tenha gostado do meu blog!!!!!
    :D
    Pois amei o seu!
    Anime, amo!!!!!!
    haha
    Pois é, essa minha professora é uma raridade, uns 99% dos professores não são muito "amigáveis", digamos assim. Mas essa eu amo!!!!!
    Meu blog é mais pessoal, mas postarei de tudo um pouco....gosto de muitas coisas..
    bjos


    ah, os japas são fogo kkkkkkkkkkkk
    eles são muito, na minha opinião, infantis...mas sabe, adoro isso, faz parte da cultura deles. Além de muitas outras coisas....

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de Blog pessoais,são ótimos para conhecer pessoas,conhecer fatos e muitas outras coisas.Não tenho nem um professor se quer que convidaria a minha turma para visitar a casa dele(a)..kkkkkk

      Excluir
  2. Yoooo belezura!? \o/

    Pera deixa ver se eu entendi a zuera desse mangá: É um homem de 25 anos no corpo de um jovem/criança no meio do passado ao redor de um monte de mina menor de idade!? '-'..........Okss, e eu pensava que Boku No Pico e Hyakujitsu no Bara já eram doentios o suficiente! Pois, boku no pico é um bando de muleques shotas se comendo (e um homem adulto comendo um desses shotas '-') e o Hyakujitsu no Bara é tão louco que temos uma quase morte por tanto dar o traseiro! '-' (o que é uma pena, pois o enredo tinha um altíssimo potencial de virar algo espetacular. Se ao invés de colocarem um yaoi mais pesado, se focassem apenas num romance mais leve e guerra teria saído algo muito bom).

    Enfim, MAS FOCANDO NO MANGÁ, eu realmente num curto muito ecchi, "Ah, mas você vê os cara se pegando" É, eu realmente curto um yaoi, porém algo mais leve e Kawaii-desu, como Hybrid Child, No.6, Love Stage (anime), Kono Danshi, Junjou eu curto apenas o anime, nunca cheguei a ler o mangá e nem pretendo. Enfim, acho que o único anime com ecchi que eu realmente gostei e bato palmas é No game No Life, porque temos uma trilha sonora fabulosa, dois ÓTIMOS PROTAGONISTAS, aliás, o protagonista masculino é um dos poucos que realmente é fodão e manja dos paranauês, não fica sendo salvo pelo protagonismo nem nada, sem mencionar que tem uma personalidade bem carismática! E nem vou mencionar sobre a irmã dele! Tão queridinha, fofinha e com um cérebro de dar inveja.

    Okks.....FOCO NO MANGÁ HINA-CHAN! Senhor que volta eu fiz aqui!? Falei de yaoi, falei de No game, No life, MENOS DO MANGÁ QUE TU TÁ RECOMENDANDO! e.e''''''

    Enfim, é a primeira vez que ouço sobre esse mangá, aliás, nem sabia que tinha ova! '-' E essa imagem que você colocou no post me lembrou muito de uma imagem do anime Barakamon (https://i.ytimg.com/vi/e1Hc-eCfMKE/maxresdefault.jpg).

    Bem, vou ficando por aqui! Aliás, FELIZ NATAL \O/ ~lá no meu blog terá felicitações mais decentes e purpurinadas XD para esse povão sensual da blogosfera!~

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O echi em si não é algo que me incomode muito,desde que não atrapalhe a historia,mais esse manga já é focado no echi,engraçado que é um dos poucos que gosto.

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger