6 de nov. de 2015

One Puche Men / Versão Animada

Ola Otakus/Otomes !! Como estão a sua ''maravilhosa ''vida? A minha esta perfeita mesmo sendo Pobre e não muito atraente.(kkkk). Hoje mais uma vez vou falar sobre esse Manga chamado One Puche Men mais com um diferencial que vai ser sobre a versão animada.Vamos começar !!!
Enredo:
A história se passa na metrópole japonesa ficcionais de Cidade Z. O mundo está cheio de monstros estranhos que aparecem misteriosamente e causar desastres. Saitama, o protagonista, é um herói excepcionalmente poderoso que derrota facilmente os monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado com seus poderes e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar ele.

Em suas aventuras, ele conhece novos amigos, inimigos e seu próprio discípulo, o cyborg Genos, e junta-se aos heróis Associação, a fim de ganhar fama por todos os seus esforços para derrotar o mal. Apesar de derrotar muitos monstros fortes que os principais membros até mesmo os heróis da Associação são incapazes de derrotar, Saitama se esforça para ganhar o respeito. 

A maioria das pessoas olhar para baixo sobre ele devido a sua aparência física simples, e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhecem seu incrível talento e humildade para com os outros.

Minha Opinião: 
Como já expressei em um Post anterior não gostei muito do Manga devido a vários fatos,mais o engraçado é que estou achando o Anime ate bom,talvez seja porque a animação é mais dinâmica e te prenda a historia. Uma coisa que tenho que tirar o chapéu  são as batalhas,mano pense em lutas cheias de efeitos,muito Show.(é mais de 8000!!!)

Tirando as lutas de Saitama que é o protagonista do Anime as demais são super emocionantes.Se você prestar um pouco de atenção vai perceber que esta assistindo Dragon Ball Z tamanha  a riqueza das lutas. Mas ai vem aquele mesmo ponto que achei negativo no Manga que é a falta de um historia principal. Saitama ate diz que o seu objetivo é ser o maior herói que já existiu,mais isso nem de longe podemos chamar de um Plot.

Uma coisa que gostei muito foi a Open do Anime,mano que musica foda,cheias de lutas espetaculares onde Saitama e visto ate voando no espaço.(sera que ele é alienígena?). Não sei ao certo qual Banda é que canta a Open mais a voz do vocalista é muito surreal.

Então chegamos ao fim Otakus/Otomes,não sou muito fá de fazer post Grandes.Quero saber o que estão achando desse Anime,qual mais gosta a versão do Manga ou Anime?Qual Anime desta temporada esta chamando mais sua atenção?Ate a proxima

(Open do Anime)

11 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Eu sou aquela mina q comentou na outra postagem falando sobre esse anime!
    Eu vi o pessoal reclamando bastante do mangá, mas o anime em si é genial.
    Mas como você mesmo disse, o fato de não ter uma história a seguir me deixa um pouco sem vontade de continuar, mas espero que ao longo vai do anime vai formando uma história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho meio difícil isso acontecer visto que o anime seguira a historia do Manga e o manga segue aquela mesma historia de Saitama derrota os inimigos com um soco por vários capítulos, só se os responsáveis pelo o Anime decidirem criarem sua própria versão ai sim poderemos esperar algo a mais..

      Excluir
  2. Já muito anime de comédia desde Mitsudomoe até Gintama, mas One Punch Man se destaca porque ele mistura lutas épicas com muita comédia. Não teve até agora um episódio em que eu não ri! Ele praticamente passa uma receita de como quase ficar no mesmo nível que o Goku, em apenas três anos HSUAHUSAHSUHSAUH' Você basicamente vai poder dar um tapa e matar qualquer monstro, menos um mosquito -Q

    Nogitsune

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cena do Mosquito foi comedia mesmo.kkkk
      Gosto mais das lutas por parecerem bastante com DBZ

      Excluir
    2. e que aquele mosquito e da tava com o sangue do coiote do papaleguas kkkkkk

      Excluir
    3. e que aquele mosquito e da tava com o sangue do coiote do papaleguas kkkkkk

      Excluir
  3. Meu amigo está assistindo, e gostou muitoo, eu pretendo ver também, parece engraçado u-u (mas minha lista anda tão grande ;-; alguém me ajude, e assista uns animes por mim ;--;)

    Não tenho muito o que falar, pois não vi ainda, quem sabe depois que eu assistir, eu volte aqui pra comentar.

    Abraço Wash!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser posso assistir por você,ai depois é só extrair o que assisti em formato RAM..kkkkk

      Excluir
    2. eu recomendaria vc ler o manga primeiro que é mais da hora os efeitos eu ja acompanho o manga a um bom tempo, á e se você gosta de manwas tem um bem legal chamado Dice the cube

      Excluir
  4. nossa como é que vc consegue falar que não gostou do mangá, nossa le os capitulos do 10 em diante que e cheio de efeitos, na minha opinião o manga tem mais efeito que o anime é so você da uma olhada depois nos capitulos do manga com os episodios dos aniimes e comparar, por que aquele cara desenha pra caramba.
    so lembrando que o desenhista não é o criador da historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos falando de Qualidade de historia ou Qualidade de efeitos???

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger