8 de nov. de 2015

Competição de Ejaculação / Bizarrices do Japão

Ola Otakus/Otomes !! Ja fiz diversos post relacionados as bizarrices do japão que vai desde a bonecas japonesas ate entortarem dentes,mais desta vez acho que vou superar todos os limites  de bizarrices já vista por aqui.Então prepare bem seu psicológico.

Todos nos sabemos que as emissoras japonesas são famosas por criarem programas de TV bizarros, não deixando de citar também as propagandas que são cada uma mais entranhas que as outras. Recentemente foi transmitido na Tv japonesa um programa de competição de ejaculação,isso mesmo ejaculação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A competição é composta por duas mulheres,onde cada uma tem que selecionar 1 candidato para compor a sua equipe,elas saem a rua escolhendo os participantes.Depois de terem escolhido seu companheiro elas voltam ao estúdio para começarem a competição. 

Os dois candidatos ficam um de frente para o outro,as mulheres começão a tocar nas suas parte intimas de forma a Excita-los.Observe que as mulheres usam apenas roupas intimas como forma  de aumentar a atenção do participante.A competição termina quando o primeiro participante chegar no clímax/Ejacula,por incrível que pareça o programa e exibido normalmente na TV japonesa.(Meus Deus que competição mais escrota)

Ainda aproveitando a deixa também ha um programa do japão onde os participantes são desafiados a cantarem uma musica qualquer tendo sua partes intimas tocadas(vou me referir desta forma para não ficar muito pesado),esse programa também faz muito sucesso no japão. So fico pensando se essa moda viesse para o Brasil,como seria isso?Provavelmente seria ao contrario,tenho quase certeza disso.

Mais é isso Otakus/Otomes,sei que ha algum tempo disse que não iria pegar tão pesado em post desse nível mais não pude deixar de aborda isso. Vou deixar os videos dos 2 programas para quem quiser conferir.Quero saber o que acharão dessa competição.Ate a próxima.

Vídeo Do Programa:


Vídeo de competição Musical,Onde o candidato não podem chegar no Clímax/Ejaculação:
 

6 comentários:

  1. SOCORRO SUIHGDIUFSHDUISHFISUDHFSIUG
    Nossa, gente... Quando pensamos que o ser humano não tem mais o que inventar!
    Pelo idioma, creio que o primeiro vídeo seja de um programa taiwanês! Que nojo das caretas do cara cantando isdhiufshdiudhfuisdhsi
    Muito interessante a postagem, mesmo sendo meio WTF hahah
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quado disse que essa superaria todas não foi atoa..Desculpe se foi meio forte,mais é só para demonstrar que a realidade é tensa e cheias de bizarrices também.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu sei,é um programa feito na China,porém transmitido no Japão

      Excluir
  3. Alguém sabe como é o nome desses homens que participaram? ;-;

    ResponderExcluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger