20 de jul. de 2015

A Cidade Mais Brasileira Do Japão

http://seumundodoanime.blogspot.com.br/
Ola mais uma vez Otakus!! Você já pensou em morar no japão?( todos os dias penso nisso).Você sabe qual a melhor cidade para quem esta chegando no japão?. Então Otakus  Hoje vamos falar da cidade mais brasileira do japão.Em Aichi  provavelmente encontraram  vários brasileiros e diversas outras maravilhas nessa cidade que faz parte da província de Nagoya.Então se acomode na cadeira  e vamos conhecer mais um  pouco sobre esse pedacinho do Brasil no japão.


Primeiramente vamos conhecer Nagoya que é a maior cidade da região de Chubu no Japão.É a capital e maior região metropolitana da província de Aichi e quarto centro urbano mais populoso do país com 2 266 249 habitantes (para todos ver que o japão não é somente Tokyo).

Aichi é a cidade que concentra a maior quantidade de brasileiros no japão,tudo isso é devido por Nagoya ser umas das principais províncias  mais bem desenvolvidas do japão.Nagoya concentra varias fabricas automotivas e de diverso outros segmentos da industria. Um  exemplos de fabricas que podem ser encontrada na província de Nagoya é Lexus, A P&D da Mitsubishi Motors , Toyota Motors tem a sua sede na cidade.

Então quando um brasileiro esta indo trabalhar no japão as agencias que intermedeiam o processo enviam esses trabalhadores para essa província visto que se concentra muitos empregos.Uma cidade que é bastante visada pelas agencias é Aichi por se considerada a que possui a maior taxa de população brasileira (claro que se um brasileiro que esta indo trabalha no japão e  não conhece nada sobre  cultura japonesa, ele  ficara mais ''confortável''  em meio as pessoas com os mesmo abito).Em  termos de pontos turísticos Aichi  perde um pouco para as cidades vizinhas.(nada que um viagem de algumas horas não melhore)


Então se você esta com planos de morar no japão é bom dar uma boa pesquisada para encontrar o melhor lugar. Não é nada legal chegar em um lugar em  que não se conhece ninguém e ficar perdido. Então fica o conselho Aichi é a cidade mais indicada para os brasileiros que estão indo morar,trabalhar no japão, pelo menos nos primeiros meses.

Então é isso Otakus espero que tenha aprendido um pouco mais sobre o japão . Se gostaram comente aqui em baixo. Ainda irei fazer um Pots falando de quanto é o salários no japão para homens e mulheres. Lembrando que tem novidades no Blog todas as Segundas,Quartas,Sexta. Ate a próxima.

4 comentários:

  1. Pode até ter muito brasileiros e mercados e tal mais não recomendo la nao pous paga muito pouco e tem pouco zanguiou(horas extras)e o tratamento dos japoneses la em relação aos brasileiros é muito ruim pois já aprontaram muito la moro em izumo provencia de shimane-ken e nao troco por la nem a pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia disso Yury Hashimoto... Boa dica para quando eu for morar no japão.

      Obrigado pela visita !!!

      Excluir
  2. Aichi é uma província,igual a estado no Brasil e não cidade! Nagoya é cidade, "capital" dessa província. Agora Izumo, nem morta vou pra lá kkkkkk tem nadaaaaaaa... única fábrica que paga mais tem 3 horas de extra obrigatório. Parabéns pra quem consegue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação não sei bem como funciona essa parte de divisão de províncias

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger