16 de jun de 2016

Anime Koutetsujou no Kabaneri / Opiniões

Boa tarde Otakus/Otomes ‼ Vou aproveitar mais um tempinho na minha agenda e fazer um Post para você, hoje vou dar outra super dica de Anime, ele tem como nome Koutetsujou no Kabaneri, e alguns dos pontos fortes dessa animação é a beleza do Anime.


Sinopse: 
Enquanto o mundo está no meio de uma revolução industrial, um monstro parece que não pode ser derrotado a menos que seu coração, que é protegida por uma camada de ferro, seja perfurado. Infectando seres humanos com sua mordida, o monstro pode criar criaturas agressivas e mortos-vivos conhecidos como Kabane.

Na ilha Hinomoto, localizado no extremo oriente, pessoas construíram estações para si, abrigo destas criaturas. Pessoas usam à estação, e também se usa para transportar mercadorias, a locomotiva se funciona a vapor. Ikoma, um menino que vive na estação Aragane e ajuda Hayajiro a criar sua própria arma chamada Tsuranukizutsu para derrotar as criaturas. Um dia, enquanto espera por uma oportunidade de usar sua arma, ele conhece uma garota chamada Mumei, que está dispensada da inspeção obrigatória para identificar se ela é uma Kabane.

Opinião:
Logo nos primeiros minutos já é possível mergulhar nesse universo, o Anime começa com tudo já nas primeiras cenas. Não segue um sequencia que outros normalmente possuem.O nosso Personagem principal é Ikoma, mais um daqueles revoltados por ter tido sua família morta pelos supostos monstros, ele tem somente como objetivo extermina-los. (Acho que já vi isso em algum lugar, Né Eren).

Outro ponto observado é a tamanha semelhança da historia com o Anime Shingeki No Kyojin, nossa me pareceu que estava assistindo o próprio, os momentos de ação, drama, superação são idênticos.Não posso deixar de citar também a qualidade da animação, que estar perfeita. De inicio pensei que se travava de algum filme, visto que possuem um design diferente, que mais parece uma obra de arte.

Não pesquisei mais a fundo se autor de Shingeki No Kyojin é o mesmo desse Anime, mais se não for teve muita inspiração na obra, basta ver o enredo e os personagens principais. Como todos sabe ou pelo menos somente eu, os Anime atuais segue certo padrão no que se refere à qualidade da animação e então quando comecei a acompanhar Koutetsujou no Kabaneri pensei que fosse alguma outra coisa.

Se você esta a procura de Anime que se pareça bastante com Shingeki No Kyojin pode ficar tranquilo e começar a acompanha-lo, pois provavelmente terá uma mesma experiência que teve com o Ataque Dos Titans (Tradução livre de Shingeki No Kyojin).

Opening: 甲鉄城のカバネリ Koutetsujou no Kabaneri

24 de mai de 2016

Análise / Anime Netoge no Yome wa Onnanoko Já Nai to Omotta

Fala Otakus/Otomes!!! Depois de séculos resolvi aparecer, como já tinha dito as atualizações do Blog provavelmente permaneceram em pausa, mais não custa nada de vez enquanto fazer um Pots para meus queridos leitores. Vou aproveitar que estou com a tarde livre e comentar um pouquinho sobre o Anime Netoge no Yome wa Onnanoko Já Nai to Omotta que é um dos vários que estou acompanhando.

Sinopse:
A história gira em torno de Hideki Nishimura, um jovem que se confessou a uma pessoa que ele pensava que era uma menina online, mas descobre que era um menino. Ele decide nunca mais confiar em uma menina online novamente. No entanto, um dia uma menina on-line se confessou a ele, e não é que ela é realmente uma bela garota chamada Ako Tamaki. Ako não pode dizer a diferença entre o mundo online e realidade, e ela é uma solitária e totalmente doida que tem problemas para se comunicar. Hideki e seus amigos da sua guilda decidem trabalhar juntos para ajuda-la superar seus problemas.

Opiniões:
Logo no primeiro episodio podemos ter a falsa impressão que o Anime é mais um daqueles manjados que vem com aquela velha temática de apresentar um mundo virtual cheio de batalhas e tudo que há nesses tipos de Animes, mais levei um TAPA NA CARA depois de alguns minutos.

Diferentemente do famoso Sword Art Online os personagens não ficam preso em um mundo que não se podem sair, Eles são apenas estudantes normais jogando um jogo online. O interessante é que todos estudam na mesma escola e não se conheciam pessoalmente,tendo contado entre si apenas dentro do jogo.

Como não poderia falta, o nosso personagem principal é Hideki Nishimura, Ele é um daquele típico Garotos Clichês que se pode encontrar em qualquer lugar. A também uma Garota chamada Ako Tamaki que digamos não gosta de se relacionar com pessoas normais,ate aqui tudo bem.

Um diferencial que a historia possui é apresentar como uma pessoa podem se aprofundar tanto em um jogo que chega ao ponto de não separar o mundo real e o mundo virtual. Um Belo exemplo é Ako que frequentemente confunde relacionamentos virtuais com os reais. Então como um passe de mágica todos que fazem parte desse jogo online resolve se encontrar pessoalmente e para espanto todos se conhecem e estudam na mesma escola.

Não vou analisar bem a fundo o Anime porque estou um pouco enferrujado e meu cérebro não esta processando muito bem.(kkk). Mais se você busca um Anime que segue a mesma temática de Swrod Art Online e com um toque de originalidade pode começar a acompanha-lo.Ainda estou no episódio 5,pretendo termina-lo se sobrar algum tempinho.

Chegamos ao fim Otakus/Otomes, espero que tenha gostado dessa dica e, por favor, me perdoem, pois como disse anteriormente estou um pouco enferrujado e nem lembro mais como se faz um Pots Decente. Ate a Próxima.

Trailher



23 de mar de 2016

Despedida / Até Logo / Adeus

Ola Otakus/Otomes! Acho que vocês já perceberam que dê uma sumida certo, infelizmente não consegui conciliar trabalho e faculdade me restando pouquíssimo tempo para produzir post.Para vocês verem que o negocio ta tão complicado, estou fazendo esse Post no horário de intervalo da faculdade, então provavelmente ira ficar bem curtinho e simples, só tenho que pedir a todos vocês que sempre acompanharam o blog mil desculpa.


Mais assim como o Blog, os Post continuarão no ar para todos que quiserem ler e tirar algumas gargalhadas. Tenho certo orgulho de ter passando tempo fazendo algo que me motivasse a levantar todos os dias e ir para frente do PC.Também as amizades que fiz no decorrer desse período,  que mesmo não sendo muitas, sempre estarão na minha memória. Uma ótima noite para todos vocês Otakus/Otomes e ate à próxima! (QUEM SABE)

10 de jan de 2016

O Mestre Miyagi de Saias / Bizarrices Do Japão / Grotesco

Ola mais um milhão de vezes Otakus/Otomes ‼ Navegando na internet no intuito de procurar coisas interessantes me deparei com uma coisa grotesca que chega a ser ate um pesadelo tamanho o mal que me fez sentir,é o que conheceremos agora. 


Aqui no Blog já foi visto o famoso Ladybeard que é bastante reconhecido no Japão, mais hoje trago para você  O Mestre Miyagi de Saias que também vai na mesma onda do Ladybeard, mais o que os dois possuem em comum?Um gosto exótico por se vestirem de mulher ou mais precisamente de colegiais.

No Japão como todos já estão cansados de saber há muitas pessoas que se veste de personagens de Animes, conhecidos como  Cosplay,eles fazem a alegria dos fãs de Animes e da cultura japonesa em geral. Mais um senhor anda chamando muita atenção por possuir um visual único, mais qual detalhe que faz esse Cosplay se diferenciar dos demais? É nesse ponto que entrar essa figura estranhar chamado Hideaki Kobayashi que carinhosamente é reconhecido por Mestre Miyagi de Saias no Japão.

O Mestre Miyagi de Saias é muito famoso, também com um visual desse nível se ele não for notado pode desistir de viver. Se eu não tivesse pesquisado melhor sobre essa figura diria que ele é louco de pedra em sair desse jeito na rua, mais o engraçado é que o velhinho é formado em uma conceituada universidade do Japão, mais precisamente o cara cursou engenharia e é uma figura de destaque no mundo das patentes internacionais. 

O surpreendente é que o cara recebem convites de universidades para participar de palestras sobre como os estudos podem ser importantes na vida das pessoas, e também aproveita para explicar o que levou a adotar o visual de colegial em sua vida. 


Kobayashi já deu entrevista para diversos canais de TV do Japão e sempre surgem perguntas sobre o que levou ele a tomar essa decisão, ele reponde que o objetivo dele é ser feliz e alegrar as pessoas ao seu redor,Kobayashi ainda afirma que nunca pensaria que um ato como esse impactaria a sociedade japonesa desta forma

Ate pouco tempo atrás tinha visto uma noticia que um homem de mais ou menos 40 anos casado e com filhos e que incrivelmente não era japonês havia  decidido do nada que seria uma criança, o homem foi morar com uma família que o adotou para servi de irmã para outra criança, e ate hoje o cara vive desta forma.

O mundo é complicado e a mente das pessoas são mais complicado ainda, cada um tem um jeito de viver,só nos resta tirar dessas historias muitas gargalhada. Então Otakus/Otomes mais um conteúdo bizarro para vocês, o que acharão?Você teria coragem de se vestir dessa forma e sair pela rua? Mostre isso para seu Avô e pergunte o que ele acha. Ate à próxima

8 de jan de 2016

Serie Jessica Jones / Opiniões / Critica / Futuro

Ola Otakus/Otomes, nada melhor no mundo do que assistir um serie Top, certo. Apesar de Series não ser a temática do Blog hoje falaremos sobre Jessica Jones que vem chamado minha atenção,pois nunca tinha visto uma super heroína aposentada.vamos começar

Sinopse:
Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Opiniões:
De inicio quase não consegui assistir todo o episódio da serie devido à tamanha falta de ação que a historia possui, pense em 50 minutos de pura conversa. mais com o passar dos episódios pude começa a compreender a lógica da serie.

Como já estou acostumado com series cheias de ação, explosão, tiros e o mundo explodido, tive um choque de realidade, todos os episódios pelo menos os seis primeiros se baseia na busca de Jessica Jones por uma suposto controlador de mentes, que no passado  a controlou,devido esse suposto controle Jessica foi incentivada a fazer varias barbaridade que as persegui ate hoje.

Jessica no intuito de conseguir capturar esse Homem que possui a habilidade de apenas dizendo palavras poder controlar pessoas, entra no mundo da investigação, uma ótima profissão para quem esta a procura de alguém.Não acho que Jessica se tornaria investigadora atoa,é claro que ela estava em busca do paradeiro desse Homem.

Não Vá pensando que encontrara uma heroína modelo nessa serie, Jessica passa longe disso, ela vive em um apartamento caindo os pedaços e na intenção de esquecer os traumas do passado vive embriagada, tudo bem que ela não é nenhuma bêbada que sai por ai caindo na rua, mais esta perto de ser dependente alcoólica. Se você tiver um pouco de paciência vera que nos decorrer dos episódios a serie vai ficando mais interessante, mais não espere muita ação, morte, pois se decepcionara. 

Gostei como a historia aborda a rotina e uma ex super heroína,acho interessante trazer um pouco de inovação nesse mundo,mostrando como um acontecimento do passado pode influencia toda a vida de Jessica Jones. Ha noticias que a Anti heroína ira fazer participações especiais em outras series. Quem esta afim de uma coisa mais leve aconselho que assista a serie, pois não se arrependera. Ate próxima

Trailer :

6 de jan de 2016

Digimon Tri /Qual A Sua Opinião ?

Fala Otakus/Otomes ‼ Ano começando, hora de assistir mais Animes e ler Magas, uma coisa que não estou fazendo ultimamente devido a cansaço das vistas, é já estou ficando velho.  Hoje iremos comentar um pouco sobre o Anime ou seria Ovas de Digimon Tri, que felizmente pude assistir o primeiro e ter algumas opiniões sobre a obra.


Começaremos pela criação da obra, o estúdio responsável é a Toei Animation que inicialmente tinha tido que a obra seria um Anime com muitos episódios, mais de repente anunciarão que seria apenas um filme dividido em partes. Cara imagina uma pessoa delirando com a noticia que Digimon iria voltar, ai do nada a Toei me esfrega isso na cara, cadê o respeito com os fãs,ou sera que esse estúdio  não possui, para não falar que o histórico deles não são os melhores.

Mais tudo bem, depois desse SOCO na cara por parte da Toei, a primeira parte do filme foi lançada, a qualidade da animação esta impecável, claro que com o prazo que eles tiveram se animação estivesse ruim poderia desistir para sempre.Como já disse antes a animação esta impecável, mais vamos analisar um pouco outros fatores, como, por exemplo, a falta daquele sentimento de nostalgia que sentia ao ver o Anime,senti um pouquinho de nostalgia somente quando os Digimon Digivoluiram. No ponto em que toca a musica de fundo da Transformação dos Digimon pude relembrar o momento de quando era criança, mais foi só nesse ponto mesmo.

Tive uma leve sensação que os produtores tentaram força certos sentimentos, e isso fez que algumas partes ficassem repetitivas, como por exemplo, nas lutas dos Digimon onde era sempre tocada a musica tema do Anime, poxa a gente espera não sei quanto tempo para o retorno do Anime e quando vamos ver é apresentado às mesmas coisas das edições anteriores, não houve nenhuma inovação pelo menos essa primeira parte.

E o que dizer das evolução dos personagens, uma das poucas coisas que gostei nesse Filme, gostei de todos os caminhos traçados pelos personagens, uma fiel representação dos perfis deles. Uma outra coisa são que as batalhas nessa primeira parte não lembra nem de longe as antigas,mano não conseguir sentir nada.

Aquela mesma receita de bolo que foi sucesso nos primeiros Digimon, porem não acho que usando isso a animação terá sucesso, os fás querem novos desafios, novas historias emocionantes e não apenas as mesmice de sempre. Tenho esperança que nos futuro lançamentos das outras partes do Filme algo melhore, porque se não será uma tragédia para os fãs do Anime. E você já assistiu Digimon Tri? Qual a sua opinião? Ate a próxima ‼

Open Do Filme/Ova/Anime:



4 de jan de 2016

Retrospectiva 2015 / 2016

Fala Otakus/Otomes !!! Como passaram o Ano Novo? Eu passei comendo muita carne e bebendo (Refrigerante), pois não sou apreciador de bebidas alcoólicas. Bem como uma típica cidade de interior todos nos (Eu e minha família) passamos a virada de ano nas casas de nossos familiares na intenção de encher a barriga de graça (no meu caso).


Mais vamos fazer uma breve retrospectiva de 2015, um ano que foi cheio de novidades pelo menos pra mim, um exemplo foi à criação desse lugar onde vocês estão agora, um lugar onde podemos dizer coisas boas e ruins, mais na maioria das vezes boas.Como um ser totalmente desprovido de inteligência como eu poderia criar algo? Nada é impossível quando você consegue juntar as Esferas do Dragão para que seja realizado seu desejo, serio mesmo encontrei as esferas e pude realizar meu desejo que era ser um pouco inteligente. 

Mais é serio agora,fiquei impressionado com o mundo da Blogosfera em 2015,mais impressionado ainda por não existir tantos Blogueiros Homens nesse universo,e quando digo homem é homem mesmo.(nada contra a diversidade de gênero).Mano pense em um mundo dominado por mulheres, não estou falando de Animes mais da Blogosfera.

Pude notar isso pela quantidade de Blogs que são parceiros, 90% são administrados por mulheres, cadê a força dos homens nessa hora? Sei bem que para se produzir algo é trabalhoso e demanda tempo e talvez essas características seja mais forte nas mulheres porque cá pra nos sabemos que nos homens não possuímos muita paciência e não gostamos muito de trabalho. (Me desculpe homens mais esta é a realidade).Conheci virtualmente diversas pessoas que quem sabe um dia poderei conhecer pessoalmente é claro se a minha timidez não atrapalhar o processo.

2015 foi o ano que mais gastei tempo navegando na Net, tudo na intenção de buscar conteúdo Bizarro interessante para o Blog, mais valeu apena, pois já são 111 Postagens feitas exclusivamente por mim, sinto um pouco de orgulho por isso, mais às vezes também vergonha por aborda alguns assuntos meios estranhos, mais o que vale é a intenção.

Este ano também foi cheio de mudança de visual por parte do Blog, como não sei nada sobre programação ficava preso a template que eram oferecidos pelo próprio Blogger, chegando ao ponto de ate desistir desse mundo devido a uma cagada que fiz, mais felizmente ganhei um presente feito por uma Blogueira muito gente boa, me dando um incentivo a mais a continuar. Passando por essa período chegamos ao desanimo que todos nos Blogueiros passamos,não sei exatamente qual o motivos disso,mais estou lutando para não desistir,mesmo que os Post seja semanalmente ou mensalmente ainda tenho aquela chama que não se apaga.

Mais chegamos a 2016 e quais são os seus objetivos?Quais são seus planos e metas? As minhas são continuar com esse trabalho e quem sabe criar um Podcast para falar coisas inúteis com os amigos.Ate a próxima ‼!

21 de dez de 2015

Análise / Manga / Mujaki No Rakuen

Fala Otakus/Otomes ‼ Hoje conheceremos um Manga que já faz algum tempo que lie, Se você não é daqueles que curti uma pouco de Echi nem perca o seu tempo.Hoje vamos conhecer o Manga Mujaki No Kakuen,cheios de momentos de pura comedia com um leve toque de Echi.

Sinopse:
Shouta, um NEET de 25 anos de idade, é ridicularizado por seus ex-colegas do sexo feminino que já todas se tornam pessoas de sucesso na vida, em sua reunião de classe. Um incidente misterioso na piscina escola o joga de volta no tempo, permitindo lidar com essas mesmas colegas de colégio de uma forma diferente.

Opiniões:
Mano pense em um sonho que todos desejassem acontecer, podemos resumir esse Manga desta forma. Um cara que nos seus 25 anos não teve nenhum sucesso na sua vida,ele vive observando como seus antigos colegas de colégio se deram bem na vida,porém  ele simplesmente é um Zé ninguém. Ate o dia que decidi se suicidar como forma de acabar com esse sofrimento (tipico de Japonês), não é mostrada ao certo de onde Shouta pula, mais o fato é que  foi provavelmente da borda da piscina(é mostrado sim)

De repente ele se encontra dentro de uma piscina cheia de garotas que ate então estudaram com ele na época de colégio,mais há algo errado, Shouta agora possui uma idade muito inferior de quando era adulto,porem ainda possui uma mente de adulto.

Bem não vou dar muito Spolis, mais se você não gosta de um pouco de Echi então nem adianta ler, porque veremos muitas cenas contendo isso, mais se não tem problema em relação ao Echi pode aproveitar a vontade, mais é claro que se você for levar para o lado moral da sua consciência vai ficar um pouco incomodando, pense um cara de 25 anos em cenas Echis com garotas menores de idade.(Os japoneses são Fodas doentes). 

Tudo bem que no Manga o protagonista volta no tempo e vira uma criança, mais temos que levar em consideração que ele ainda possui a mentalidade de um adulto. Mais se você é daquele que consegue não importa muito com essas coisas não tem problema nenhum. Já li todo o Manga e confesso que gostei do enredo. Praticamente em todos os capítulos ira ter cenas Echis, mais nada muito pesado se for comparar aos Hentai. E só não me esquecendo que o Manga já foi finalizado.Ha ainda um Ova lançado que ate então desconhecia.

Então eternos Otakus/Otomes já leram esse Manga?Gostaram?Digam-me? Ate a próxima ‼ E que suas ferias seja muito Divertidas com muitos Animes.

13 de dez de 2015

OVÀ De One Puche Mam / Opiniões

Ola Otakus/Otomes Acho que essa frase esta manjada, mais fazer o que se só tenho ela. (kkk).Hoje iremos falar um pouco sobre o recente OVA que foi lançado de One Puche Man,um dois mais famosos Animes que estão bombando atualmente.Vamos começar !!!


Bem nesse OVA podemos ver  como Saitama era antigamente,ele não era tão forte como é apresentado no anime e ainda possuía aquela emoção que infelizmente foi perdendo no decorrer da sua vida..Saitama tem um passatempo bastante peculiar, nas horas vaga ele se transforma em um super herói onde tenta combater o crime, mais nada que vá mudar o mundo. Saitama é amigo de um comerciante,porem há uma gangue que frequentemente extorqui os comerciantes dessa área,fazendo alguns ater fecharem as portas devido as altas taxas que são cobradas por essa gangue.

Certo dia essa gangue vai ao estabelecimento do amigo de Saitama, ameaçando o proprietário do comercio no intuito de conseguir fazer-lo pagar as taxas de um suposto serviço de proteção, Porem o proprietário do estabelecimento não possui o dinheiro fazendo com que essa gangue ameaçassem de fechar o lugar.No outro dia Saitama vai tirar satisfação com o chefe dessa gangue, porem é surpreendido com a transformação do oponente em um ser totalmente bizarro. Como todos nos conhecemos Saitama ele não tem muita dificuldade em acabar com os inimigos, e o OVA termina dessa forma apresentando Saitama  como vencedor da batalha e ganhando o atual uniforme que usa no Anime.

Só uma observação o Uniforme de Saitama foi feito com muito carinho pelo seu amigo comerciante, de primeiro o visual seria mais parecido com um de Samurai, porem Saitama não gostou muito e não querendo ser mal educado com seu amigo inventa varias desculpa para não usa-lo. Mais como foi apresentado no OVA é feito um nosso uniforme com um visual totalmente diferente do anterior. 

Então é isso que podemos observa nesse Primeiro OVA de One Puche Man, achei legal a historia, porem poderia ter focado um pouco melhor em mostrar como foi o treinamento de Saitama, não foi visto absolutamente nada em relação a isso. O que pude perceber  foi  a intenção  de  apresentar como foi a criação do uniforme de Saitama,jogando para escanteio o seu milagroso treinamento.

Provavelmente haverá outros OVA sobre o anime, e espero que seja apresentado algo sobre seu treinamento, porque  não a muito a si mostrar sobre Saitama, a não ser que o Ova seja focado nas historias dos outros personagens..Bem Otakus/Otomes chegamos mais uma vez no fim, espero que tenha gostado E você já assistiu o OVA? Ate à próxima

30 de nov de 2015

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru / Primeiras Impressões

Ola Otakus/Otomes como está ‼? Antes de tudo só quero pedir desculpa por não estar atualizando o blog com frequência, tudo isso é devido a trabalhos escolares que não estão me deixando respirar direito, mais felizmente as férias já estão chegando e provavelmente terei mais tempo de produzir conteúdo para o Blog. Tudo bem explicado agora vamos ao assunto principal de hoje que é o anime Sakurako san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru que  incrivelmente arrumei um tempinho para assistir.Vamos a sinopse do anime.


Sinopse:
O Anime gira em torno de Shoutarou Tatewaki e Sakurako Kujyou. Shoutarou é um estudante normal do ensino médio com um comportamento sério. Sakurako é uma mulher extraordinariamente bonita em seus 20 e poucos anos de uma família rica que ama "belos ossos." Os dois vivem na cidade de Asahikawa em Hokkaido, e eles se envolverem em vários incidentes sobre os ossos.

Opinião:
Cara vou ser sincero, de primeira analisando somente a sinopse do anime não parece muito interessante, mais é ai que a coisa muda. Acompanhei apenas os dois primeiros episódios e já estou gostando.O anime dar uma impressão de ser algo mais serio,sem aquelas coisinhas chatas que todos os animes possuem.

A primeira impressão é que a historia é mais voltado para um publico mais maduro, pois apresenta aspectos mais emocionais/psicológico/investigação, em minha opinião. Diferentemente como a sinopse apresenta o Anime possuem praticamente dois personagens principais,onde Sakurako(garota) é uma brilhante analisadora de ossos.

No anime podemos ver Sakurako utilizando essa sua habilidade para desvendar certos mistérios envolvendo assassinatos.Não sei exatamente mais acho que o anime poderá focar-se mais nas investigações policiais, basicamente a Sakurako vai utilizar todo o seu conhecimento para desvendar certos crimes que ocorrem na cidade.

Mais vamos falar um pouco do Shoutarou que segue as mesmas características dos Clichês dos animes, levando para o lado de personalidades. Bem Shoutarou é mais um daqueles clássicos estudante do ensino médio(acho),uma coisa que pude perceber no passado de Shoutarou foi que  ele meio que não ligava para o mundo ou as pessoas ao seu redor e por algum motivos que  ainda não foi apresentado no anime algo mudou depois desse acontecimento.

Tenho uma provável teoria sobre o que fez Shoutarou mudar bruscamente esse seu comportamento, provavelmente no passado tenha ocorrido algo como sua irmã, pois em alguns Flash Back é mostrada uma garota que talvez possa ser ela, Depois desse digamos trauma Shoutarou passou a ver a vida com outros olhos . (talvez eu esteja errado).

Resumindo a historia provavelmente será algo mais serio, sem aquelas comedias que normalmente vemos em animes. Estou com muita expectativas para começar a acompanhar os outros episódios para confirma se minhas teorias estão certas.

Bem Otakus/Otomes chegamos mais uma vez ao fim, peço desculpa mais uma vez por não estar atualizando o blog frequentemente, mais com o chegar das benditas férias finalmente irei ter mais tempo. Então o que acharam desse anime? Já assistiram? Conte-me sua opinião sobre a obra. Ate  a próxima

15 de nov de 2015

O colecionador De Lagrimas

Ola Otakus/Otomes ‼! Depois de alguns séculos(dias) sem atualização no Blog finalmente ressurgiu a vontade de faze um posts,podem ficar tranquilo que o assunto de hoje vai ser água com açúcar.Já fazia tempo que estava querendo comprar um livro,como sou um pouco preguiçoso sempre tinha aquela dificuldade de ir em uma livraria comprar um pessoalmente.




Mais esse dias fiz um pedido em uma Revista, que é muito mais pratico do que ir na livraria, e finalmente chegou o bendito livro.Como não sou muito fã de livros de Fantasia e coisa do gênero preferi algo mais realista.O Livro se Chama O colecionador De Lagrimas,tem como autor Augusto Curry. Ainda nem comecei ha ler, mais com o passar dos dias vou me aprofundar mais nessa historia,só espero não me decepcionar.Meus intervalos de aulas agora não serão mais solitários(kk)

Descrição do Livro:
'Um professor especialista em nazismo e II Guerra Mundial, começa a ter insônia e pesadelos, como se estive vivendo as atrocidades do Nazismo. A partir disso o passado passa a ser vivo para ele. Em um ponto de desatino, sobe na mesa da sala de aula e diz que os alunos são parceiros de Hitler. Sua intenção é, na verdade, provocar a sensibilidade e a curiosidade de seus alunos. Bem quisto por alguns, mas muito criticado e até processado por outros, ele é banido da universidade. Mas fica famoso recebendo diversos convites para conferências enquanto se esconde de um estranho complô nazista que tenta a todo custo assassiná-lo. 

Bem Otakus/Otomes o post foi bem curtinho só para trazer essa novidade(podemos chamar isso de novidade?).Você também esta lendo algum livro?Qual? Quero dicas de‼! Ate a próxima

8 de nov de 2015

Competição de Ejaculação / Bizarrices do Japão

Ola Otakus/Otomes !! Ja fiz diversos post relacionados as bizarrices do japão que vai desde a bonecas japonesas ate entortarem dentes,mais desta vez acho que vou superar todos os limites  de bizarrices já vista por aqui.Então prepare bem seu psicológico.

Todos nos sabemos que as emissoras japonesas são famosas por criarem programas de TV bizarros, não deixando de citar também as propagandas que são cada uma mais entranhas que as outras. Recentemente foi transmitido na Tv japonesa um programa de competição de ejaculação,isso mesmo ejaculação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A competição é composta por duas mulheres,onde cada uma tem que selecionar 1 candidato para compor a sua equipe,elas saem a rua escolhendo os participantes.Depois de terem escolhido seu companheiro elas voltam ao estúdio para começarem a competição. 

Os dois candidatos ficam um de frente para o outro,as mulheres começão a tocar nas suas parte intimas de forma a Excita-los.Observe que as mulheres usam apenas roupas intimas como forma  de aumentar a atenção do participante.A competição termina quando o primeiro participante chegar no clímax/Ejacula,por incrível que pareça o programa e exibido normalmente na TV japonesa.(Meus Deus que competição mais escrota)

Ainda aproveitando a deixa também ha um programa do japão onde os participantes são desafiados a cantarem uma musica qualquer tendo sua partes intimas tocadas(vou me referir desta forma para não ficar muito pesado),esse programa também faz muito sucesso no japão. So fico pensando se essa moda viesse para o Brasil,como seria isso?Provavelmente seria ao contrario,tenho quase certeza disso.

Mais é isso Otakus/Otomes,sei que ha algum tempo disse que não iria pegar tão pesado em post desse nível mais não pude deixar de aborda isso. Vou deixar os videos dos 2 programas para quem quiser conferir.Quero saber o que acharão dessa competição.Ate a próxima.

Vídeo Do Programa:


Vídeo de competição Musical,Onde o candidato não podem chegar no Clímax/Ejaculação:
 

6 de nov de 2015

One Puche Men / Versão Animada

Ola Otakus/Otomes !! Como estão a sua ''maravilhosa ''vida? A minha esta perfeita mesmo sendo Pobre e não muito atraente.(kkkk). Hoje mais uma vez vou falar sobre esse Manga chamado One Puche Men mais com um diferencial que vai ser sobre a versão animada.Vamos começar !!!
Enredo:
A história se passa na metrópole japonesa ficcionais de Cidade Z. O mundo está cheio de monstros estranhos que aparecem misteriosamente e causar desastres. Saitama, o protagonista, é um herói excepcionalmente poderoso que derrota facilmente os monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado com seus poderes e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar ele.

Em suas aventuras, ele conhece novos amigos, inimigos e seu próprio discípulo, o cyborg Genos, e junta-se aos heróis Associação, a fim de ganhar fama por todos os seus esforços para derrotar o mal. Apesar de derrotar muitos monstros fortes que os principais membros até mesmo os heróis da Associação são incapazes de derrotar, Saitama se esforça para ganhar o respeito. 

A maioria das pessoas olhar para baixo sobre ele devido a sua aparência física simples, e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhecem seu incrível talento e humildade para com os outros.

Minha Opinião: 
Como já expressei em um Post anterior não gostei muito do Manga devido a vários fatos,mais o engraçado é que estou achando o Anime ate bom,talvez seja porque a animação é mais dinâmica e te prenda a historia. Uma coisa que tenho que tirar o chapéu  são as batalhas,mano pense em lutas cheias de efeitos,muito Show.(é mais de 8000!!!)

Tirando as lutas de Saitama que é o protagonista do Anime as demais são super emocionantes.Se você prestar um pouco de atenção vai perceber que esta assistindo Dragon Ball Z tamanha  a riqueza das lutas. Mas ai vem aquele mesmo ponto que achei negativo no Manga que é a falta de um historia principal. Saitama ate diz que o seu objetivo é ser o maior herói que já existiu,mais isso nem de longe podemos chamar de um Plot.

Uma coisa que gostei muito foi a Open do Anime,mano que musica foda,cheias de lutas espetaculares onde Saitama e visto ate voando no espaço.(sera que ele é alienígena?). Não sei ao certo qual Banda é que canta a Open mais a voz do vocalista é muito surreal.

Então chegamos ao fim Otakus/Otomes,não sou muito fá de fazer post Grandes.Quero saber o que estão achando desse Anime,qual mais gosta a versão do Manga ou Anime?Qual Anime desta temporada esta chamando mais sua atenção?Ate a proxima

(Open do Anime)

4 de nov de 2015

1 Ano de Blog / 100 Postagens

Finalmente voltei Otakus/Otomes !!! Infelizmente o Blog anda meio esquecido tudo isso ao fato de as coisas terem apertado um pouco em relação ha trabalhos,provas e etc.Também nas ultimas semanas não estava muito inspirado em produzir algo e decidi dar um tempinho para refletir.

Se não me engano dia 10 de Novembro o Blog completara um ano de existência, uma coisa que nunca pensei ser possível pois manter um projeto como este demanda muito tempo, e se ha uma coisa que ultimamente não venho tendo é tempo .Uma noticia boa é que talvez o Blog venha em breve ter um colaborador que possa dedicar um tempinho para ajudar a manter o Blog sempre atualizado,vamos ver no que da.

É meio Bizarro pensar que  já se passaram um Ano desde que decidi repousar minhas Nádegas(bunda) em uma cadeira e produzir conteúdo para diversas pessoas lerem.Também por incrível que pareça consegui chegar em 100 Postagens,não sei ao menos se isso é motivo de alegria mais todo blogueiro sabe como é difícil fazer um Post.

Ate poderia fazer um sorteio comemorando um Ano do Blog,mais por motivos financeiros não a possibilidade, ou vocês querem que sorteie um par de cuecas velhas.(kkkkk).Então Vou comemorar apenas expressando minha satisfação em ter conseguindo completar um Ano.Não sei ao certo se continuarei com esse projeto, mais uma certeza que tenho é que não excluirei o Blog como muitos fazem depois de já terem cansados desse universo.

Agradeço a cada um que gasta um pouco do seu precioso tempo em ajudar este blog seja lendo,comentando etc. Ao menos ate chegar as minhas ferias que são em Dezembro talvez a atualização do Blog seja mais demorada,então Otakus/Otomes ate a próxima

26 de out de 2015

The Last Ship / Vírus Mortal

Ola Otakus/Otomes !! Se não me engano semana passada não postei Sexta-Feira por falta de assuntos para discutir,mais Hoje vai ser diferente,apesar desse tema não ser o foco do Blog.Hoje iremos conhecer uma Serie super foda que estou acompanhando,vamos la então.


Enrendo:
Baseado na obra de William Brinkley, The Last Ship acompanha o Destroyer da Marinha USS Nathan James, comandado pelo Capitão Chandler, em busca de um curso seguro para que sua tripulação e ele próprio sobrevivam num mundo pós-apocalíptico com poucos remanescentes.

O Capitão Tom Chandler (Eric Dane) é responsável por encontrar a cura para um vírus que está dizimando os seres humanos. Em sua embarcação, estão a Tenente Jackie Makena (Michaela McManus), o Chefe Hugh Jeter (Charles Parnell), o líder da equipe de fuzileiros navais Danny Green (Travis Van Winkle), a Tenente Alisha Granderson (Christina Elmore) e as especialistas em paleomicrobiologia Quincy (Sam Spruell) e Rachel Scott (Rhona Mitra). 

Comentários:
Pense em uma série FODA,então chegamos em The Last Ship. Nossa nunca achei que uma série com esse enrendo seria tão espetacular.Ha maioria dos episódios são muito bem construídos,você pode assistir 10  em um só dia que não se casara,visto o tamanho envolvimento que a série te faz ter.

Uma coisa que achei Foda foi fazerem as filmagens dentro de uma Navio de Guerra,como todos nos já estamos cansados de filmes com esse mesmo tema que geralmente se passa em TERRA FIRME, a direção revolveu inovar trazendo um ambiente diferente do que estamos acostumados. Em certos momentos dar uma leve impressão que esta faltando algo,com certeza são os Zumbis (acho).

Todos os personagens são muito bem interpretados,te fazendo realmente sentir que esta a abordo de um navio de guerra,dando uma salva de palmas para o Capitão Tom Chandler que mostra claramente como seria o perfil de uma comandante da marinha dos EUA,sem deixar de citar o seu braço direito na cadeia de comando.(Subordinado inferior imediato).Me fez ate lembrar meu tempos de Exercito (tiro de guerra aqui da minha cidade)

Tenho que dizer que a serie foi um sucesso no  EUA e que já esta confirmada uma 3° temporada tamanho o sucesso que conseguiu alcançar. Estou na 2° Temporada que por incrível que pareça esta muito melhor.Se você esta a procura de uma série que apresente um mundo  pós-apocalíptico e que não tenha aquela mesma historia manjada de mortos-vivos,então essa série é para você.

Chegamos ao fim Otakus/Otomes,o que acharam dessa série?Já assistiram?Quero saber sua opinião.Ate a próxima

(Trailer:Sem legenda)

19 de out de 2015

Pedalada Dos Sedentários

Fala Otakus/Otomes !!! Nada melhor do que mais uma semana com muito trabalho e estudo,certo,Bem eu sei como é a nossa vida de sacrifício para manter nossa obrigações em dia.Hoje vou contar como foi uma pedalado que fizemos esse final de semana,então prepare a Bicicleta e venha para o sofrimento.(sedentários)

(Foto Tirada Em Cima Da Ponte)

Bem como disse antes esse final de semana decidi chamar meus amigos para uma pedala básica,como não estávamos fazendo nada decidimos ir conhecer alguns lugares da região.Mano imagina um povo lerdo,preguiçoso e que não tem vontade nenhuma de fazer algum esforço,essa é a definição desse grupo.Tentei motiva-los ao máximo ate todos aceitarem ir,mais não foi fácil tirar essa cambada da inercia.

Da Esquerda Para A Direita: Diego(irmão), Fabio(Amigo),Eu (Um Alienígena)

Da Esquerda Para A Direita: Diego(irmão), Fabio(Amigo),Jonathan(Primo)

Marcamos a saída para 05:00 da manhã, porem só conseguimos as 06:00 ,tudo devido a falta de coragem das pessoas em acordar cedo,mais nada que com alguns gritos não resolvesse.Nosso objetivo era visitar uma cidadezinha chamada Maria Da Cruz,a distancia eram algo em torno de 12 Km,nada muito longe do que estou acostumado a pedalar.(me sentido foda).

Conseguimos realizar nosso objetivo que era chegar nessa cidade sem sofrer uma morte violenta,digo isso pois alguns caminhões passavam por nos em uma velocidade que se acertas-se alguém provavelmente viraria pó.( é tenso).Na ida foi tudo muito bom,todos alegres cheios de energias,mais na volta foi um pouco diferente,já estavam cansados e o Sol não  ajudava muito.

Na volta decidimos parar um pouco para descansar,foi nesse momento que gravei um pequeno vídeo em uma ponte que passa pelo Rio São Francisco que corta boa parte das cidades do Norte de Minas Gerais.Um fato interessante e amedrontador é que durante a gravação passavam alguns veículos de grande porte, como caminhões e ônibus, fazendo a ponte tremer de um jeito que parecia que cairemos dentro do Rio.(muito radical. KKK).

Infelizmente não consegui editar o vídeo,mais espero que tenha gostado desse post e que tenha conhecido um pouco mais sobre esse  Rio tão importante para o Brasil .Então chegamos ao fim mais uma vez Otakus/Otomes, você também possui alguma aventura?conte-me mais,quero saber cada detalhe.Ate a próxima.

16 de out de 2015

Minha Vida Escolar De Bosta / Ensino Fundamental e Medio

Ola mais vez Otakus/Otomes !! Na minha vida escolar sempre fui muito calado,nunca sequer fui advertido por professores por estar atrapalhando a aula, pelo menos no ensino fundamental e médio.Tudo isso era devido ao fato que odiava ser corrigido pelos professores. Infelizmente hoje Contarei um pouco da minha vida escolar que não foi tão boa assim (realidade atual) .


Me lembro ate hoje quando chegava na escola (ensino fundamental) e me deparava com tudo limpo e organizado,mais essa cena não duraria muito,pois só bastavam chegar os alunos para tudo virar um bagunça,era cadeira quebrando,lixo no chão,meninos correndo feito loucos,pensava que  estava em um hospício de tanta gritaria.A professora gritava parecendo que estava em um feira vendendo tempero. 

Ainda no ensino fundamental, por algum motivo desconhecido arrumei uma briguinha com um menino que era umas 2 vez mais alto que eu,mais me mantive corajoso,ficamos encarando um ao outro,e eu só pensando em que tática usaria para derrubar o inimigo,ate que fui pego desprevenido e tomei um gancho/soco que me fez ficar tonto meia hora.Depois desse acontecimento nunca mais Briguei com algum.

Uma certa vez nossa sala fez uma passeio que duraria 4 dias,durante esse dias ficamos em uma pousada que a professora (Deusmira) que ate hoje não me esqueço, havia alugado.O interessante desse passeio foram algumas coisas que aconteceram que infelizmente não posso contar,mais todos já sabem.(Echi,Lolicon)

(Desconsidere a imagem..kkkkk)

Agora já no Ensino Médio pensava que os alunos seria mais racionais,não sabia eu que a coisa ficaria ainda pior.A hora do intervalo (recreio) era a mais difícil,todos corria feitos CAVALOS para a fila da merenda na intenção de ser o primeiro da fila .Ja nas suas posição sempre surgia alguns TAPAS nas cabeças da pessoas,Eu preferia esperar a fila diminuir para ir pegar a minha querida merenda.Não sei se você já estudou em Escolas Publicas,mais a realidade é tensa,principalmente quando  estar acabando a merenda e ainda não chegou a sua vez.(kkkk)

Meu grupinho que sempre andávamos junto era tipo os ESCROTOS da escola,sabe aquelas pessoas que são praticamente inúteis,então eramos nos.Sempre no intervalo rolava uma disputa de passos de Hip Hop, não aquentava ver aquelas pessoas feitas imbecis entortando o corpo achando que eram os maioral.Chegando na Faculdade continuo do mesmo jeito de antes,calado ,quieto,só no meu canto de boas,sem muitas preocupações.

Então chegamos ao fim Otakus/Otomes quis demostrar um pouco como foi a minha BOSTA  de vida escolar.Eu sei que foi um lixo esse post,mais não tava com criatividade para fazer algo melhor.Como foi a sua vida no ensino fundamental e médio?me conte os fatos mais engraçado que você já passou e ate hoje lembra. Ate a próxima.

12 de out de 2015

Okiku A Boneca Viva do Japão / Lendas Japonesas

Ola Otakus/Otomes !! Ja faz algum tempo que não post sobre lendas japonesas,pensando nisso hoje decidi fala de uma lenda chamada  A Boneca de Okiku  que é muito sinistra.A maoría das lendas japonesas são todas bem bizarras e essa não vai ser diferente.Vamos la então.

lenda japonesa
Okiku tinha uma boneca e as duas  eram inseparáveis,Porem em um certo dia Okiku morreu de frio sem nenhuma explicação, e segundo a lenda japonesa o esprito de Okiku vagando pelo o Alem encontrou um lugar onde pudesse morar, e advinha onde era? dentro da sua querida boneca,desta forma o espirito de Okiku possuiu a boneca.Agora vamos ao fato sinistro, a boneca possuía um pouco de cabelo antes da morte de Okiku,mais depois que ela morreu o cabelo da boneca começou a crescer sem explicação.

 A boneca se encontra guardada no Templo Mannenji, no Japão, e todos os anos o cabelo da Boneca continua a crescer. Um fato interessante é que antes da boneca ser possuída por esse tal esprito da Okiku, ela tinha um cabelo curto,porem com o passar do tempo o cabelo foi crescendo e agora já esta comprido e o mais sinistro ainda é que estudo científicos  concluirão que o cabelo da boneca é realmente de criança.

boneca japonesa viva

Nossa mano agora fiquei com medo!!. Ja tinha visto essa boneca em alguns videos sobre o assunto mais nunca soube a  real historia por trás.A cultura japonesa é muito rica de historia desse gênero que envolve brinquedos que são por algum motivo possuídos por espirito.Não acredito muito nessa lenda,mais também não duvido.

Então Otakus/Otomes o que acharam dessa lenda,ficaram com medo? Agora pense bem antes de ter uma boneca porque talvez ela possa estar possuída por espíritos.(kkkkkk).Quero saber sua opinião!! Eu contei a lenda bem superficialmente, se você quiser conhecer mais a fundo vou deixar um link e um vídeo de um site que possui mais detalhes. Ate a próxima.

(Videos Com mais detalhes)

Link Com mais detalhes:

Okiku: A Boneca Viva do Japão. Investigação Completa!

9 de out de 2015

Dicas de Canais / Conhecendo Melhor O Japão

Ola Otakus/Otomes !! Bendito o dia que criaram o Youtube pois através dessa incrível ferramenta pude conhecer mais sobre o Japão e diversos Temas que estão relacionados a cultura Japonesa.Não posso  deixar de citar também os Canais do Youtube que faz a minha vida mais feliz,pois sem eles nunca conseguiria conhecer todas as coisa que gostaria.Hoje vou dar dicas de Canais que tem por objetivos mostrar o Japão para nos aqui do Brasil e do Mundo.Se prepare e vamos nessa !! (ordem de Canais segundo a minha opinião)

Aqui Pode
Mano se tem um Canal que sou fãn é o Aqui Pode. Ja acompanho o Canal ha anos e posso dizer que que o Hiro é muito gente boa,sem falar em seu Pai chamado KARATEZUDO que dar um toque especial no Canal. De vez em quando também aparece a irmã dele nos videos, que por sinal é maravilhosa.Uma certa vez o Hiro respondeu minha pergunta em seu vídeo e a sensação de ter tido minha perguntar sendo respondida foi muito foda. Mai resumindo se você esta atras de conteúdo de qualidade te aconselho esse Canal,tenho certeza que não te decepcionara.(videos todas as semanas)


Japão Nosso De Cada Dia

Ate pouco tempo atras não sabia que esse Canal existia,mais por alguma obra do destino encontrei meio que sem querer e já me conquistou. O Canal é administrado por um Casal, ambos são   japoneses ou descendentes não sei ao ceto. Se fomos analisar no quesito de conteúdo o Japão Nosso De Cada Dia é bem melhor que o Aqui Pode pois apresenta mais coisas do japão.(videos todas as semanas)


 Lucas Corsato Japan

Um Canal que ate poucos meses atras não conhecia mais de cara me chamou muita atenção. O Canal é administrado por um Brasileiro que se Casou com uma descendente de Japonês e assim pôde ir para o  Japão.Um diferencial do Canal é que os videos não possui edições,são tipo a realidade mesmo de um brasileiro no japão.O  Lucas Corsato ou Rodela como é conhecido é muito carismático e meio doido também.(kkkkk).(videos todas as semanas)


 Japonessica

Japonessica também acompanho a pouco tempo e gosto muito. A garota que administrar o Canal é Bem Linda/Maravilhosa/.Como disse nos outros Canais esse também mostra coisas do Japão e diversos outros temas.(videos todas as semanas)

 YamaTwo

Me lembro que o primeiro vídeo que assisti desse Canal foi como morar no Japão e a parti dai não perdi mais nenhum.O Canal é administrado por dois irmãos que antes moravam aqui no Brasil e agora estão  morando no japão. O objetivo desse Canal também é mostrar o Japão de forma alegre e divertida.Atualmente não estão lançando tantos videos assim,visto que eles começaram a trabalhar nas fabricas  japonesas e vamos ser sincero que é muito cansativo.O interessante desses irmãos é que eles se casaram bem novos para assim poderem levar suas esposas juntas.(videos todos os meses)


 Fale em japonês

Esse Canal é para quem quer aprender um pouco sobre a linguá japonesas.Sara que se não me engano a algum tempo atras era namorada do Hiro do Aqui Pode, é uma brasileira que mora no japão.Se não me engano em um vídeo ela falou de como conseguiu ir para o japão. Se você quer aprender mais sobre a escrita japonesa esse é o lugar certo.(videos todos os meses)


Independimento do Canal que mais goste todos tem por objetivo mostrar o Japão de uma maneira mais compreensível ou não para nos.Então se  gostaram dessa super dicas,quero saber sua opinião,deixem nos comentários se já conhecia alguns desse Canais. Também quero dicas sua de Canais que eu posso começar a acompanhar. Ate a próxima

7 de out de 2015

LADYBABY / Nippon Manju

Fala  Otakus/Otomes como estão indo o bendito feriado ?!!. Esqueci que é só aqui na minha cidade que esta sendo feriado (aniversario da cidade). O post anterior foi sobre musicas e o de Hoje não vai ser diferente,pois é mais fácil do que falar sobre Anime.O post sera sobre um Grupo chamado Ladybaby que é bastante conhecido no Japão.Esse grupo possui um diferencial que de cara chama atenção. O grupo possui somente 3 integrantes porem todos são do mais altíssimo nível. 


Ladybaby  é um Banda/Grupo formado por 2 Garotas  e 1 Homem/Garoto que se apresenta em todo o Japão.Temos que dar uma atenção em especial ao Cantor  Ladybeard que  possui um visual totalmente diferente se comparado aos outros Grupos. Ladybeard em suas apresentações geralmente usa um visual Kawai que contrapõe com sua voz Hardcore que utiliza durante as musicas.Não que Eu seja fã de se vestir de roupas Femininas,mais no caso do Ladybeard  ficou perfeito,sem falar que chama muita atenção (bota atenção nisso).

As outras Duas integrantes chama-se  Rie Kaneko e Rei Kuromiya,mais uma vez dando atenção para a Rei Kuromiya que é muito criticada por ter feitos fotos suas em poses Sexuais na infância e durante a  adolescência,algo que aqui no Brasil seria Crime,mais no japão não é ,basta pesquisa o seu nome e já surgira algumas imagens (meio chocado).

Mais tirando todas essas polêmicas esse Grupo/Banda é muito Bom,principalmente esse Clipe que vou deixar aqui em baixo para você conferir.O Clipe fala um pouco sobre o Japão e coisas que faz parte da cultura.O Clipe se passa em Harajuku, Tóquio, famoso polo fashion nipônico, e foi produzido por Daichi Narita, integrante da banda de j-rock Natsu no Matsu no.Vou tentar achar um Clipe legendado mais talvez não tenha.Se gostaram deixe sua opinião ai em baixo que estarei louco para saber. Ate a proxima

(Clipe Com Legenda)

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger