23 de mar de 2016

Despedida / Até Logo / Adeus

Ola Otakus/Otomes! Acho que vocês já perceberam que dê uma sumida certo, infelizmente não consegui conciliar trabalho e faculdade me restando pouquíssimo tempo para produzir post.Para vocês verem que o negocio ta tão complicado, estou fazendo esse Post no horário de intervalo da faculdade, então provavelmente ira ficar bem curtinho e simples, só tenho que pedir a todos vocês que sempre acompanharam o blog mil desculpa.


Mais assim como o Blog, os Post continuarão no ar para todos que quiserem ler e tirar algumas gargalhadas. Tenho certo orgulho de ter passando tempo fazendo algo que me motivasse a levantar todos os dias e ir para frente do PC.Também as amizades que fiz no decorrer desse período,  que mesmo não sendo muitas, sempre estarão na minha memória. Uma ótima noite para todos vocês Otakus/Otomes e ate à próxima! (QUEM SABE)

10 de jan de 2016

O Mestre Miyagi de Saias / Bizarrices Do Japão / Grotesco

Ola mais um milhão de vezes Otakus/Otomes ‼ Navegando na internet no intuito de procurar coisas interessantes me deparei com uma coisa grotesca que chega a ser ate um pesadelo tamanho o mal que me fez sentir,é o que conheceremos agora. 


Aqui no Blog já foi visto o famoso Ladybeard que é bastante reconhecido no Japão, mais hoje trago para você  O Mestre Miyagi de Saias que também vai na mesma onda do Ladybeard, mais o que os dois possuem em comum?Um gosto exótico por se vestirem de mulher ou mais precisamente de colegiais.

No Japão como todos já estão cansados de saber há muitas pessoas que se veste de personagens de Animes, conhecidos como  Cosplay,eles fazem a alegria dos fãs de Animes e da cultura japonesa em geral. Mais um senhor anda chamando muita atenção por possuir um visual único, mais qual detalhe que faz esse Cosplay se diferenciar dos demais? É nesse ponto que entrar essa figura estranhar chamado Hideaki Kobayashi que carinhosamente é reconhecido por Mestre Miyagi de Saias no Japão.

O Mestre Miyagi de Saias é muito famoso, também com um visual desse nível se ele não for notado pode desistir de viver. Se eu não tivesse pesquisado melhor sobre essa figura diria que ele é louco de pedra em sair desse jeito na rua, mais o engraçado é que o velhinho é formado em uma conceituada universidade do Japão, mais precisamente o cara cursou engenharia e é uma figura de destaque no mundo das patentes internacionais. 

O surpreendente é que o cara recebem convites de universidades para participar de palestras sobre como os estudos podem ser importantes na vida das pessoas, e também aproveita para explicar o que levou a adotar o visual de colegial em sua vida. 


Kobayashi já deu entrevista para diversos canais de TV do Japão e sempre surgem perguntas sobre o que levou ele a tomar essa decisão, ele reponde que o objetivo dele é ser feliz e alegrar as pessoas ao seu redor,Kobayashi ainda afirma que nunca pensaria que um ato como esse impactaria a sociedade japonesa desta forma

Ate pouco tempo atrás tinha visto uma noticia que um homem de mais ou menos 40 anos casado e com filhos e que incrivelmente não era japonês havia  decidido do nada que seria uma criança, o homem foi morar com uma família que o adotou para servi de irmã para outra criança, e ate hoje o cara vive desta forma.

O mundo é complicado e a mente das pessoas são mais complicado ainda, cada um tem um jeito de viver,só nos resta tirar dessas historias muitas gargalhada. Então Otakus/Otomes mais um conteúdo bizarro para vocês, o que acharão?Você teria coragem de se vestir dessa forma e sair pela rua? Mostre isso para seu Avô e pergunte o que ele acha. Ate à próxima

8 de jan de 2016

Serie Jessica Jones / Opiniões / Critica / Futuro

Ola Otakus/Otomes, nada melhor no mundo do que assistir um serie Top, certo. Apesar de Series não ser a temática do Blog hoje falaremos sobre Jessica Jones que vem chamado minha atenção,pois nunca tinha visto uma super heroína aposentada.vamos começar

Sinopse:
Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Opiniões:
De inicio quase não consegui assistir todo o episódio da serie devido à tamanha falta de ação que a historia possui, pense em 50 minutos de pura conversa. mais com o passar dos episódios pude começa a compreender a lógica da serie.

Como já estou acostumado com series cheias de ação, explosão, tiros e o mundo explodido, tive um choque de realidade, todos os episódios pelo menos os seis primeiros se baseia na busca de Jessica Jones por uma suposto controlador de mentes, que no passado  a controlou,devido esse suposto controle Jessica foi incentivada a fazer varias barbaridade que as persegui ate hoje.

Jessica no intuito de conseguir capturar esse Homem que possui a habilidade de apenas dizendo palavras poder controlar pessoas, entra no mundo da investigação, uma ótima profissão para quem esta a procura de alguém.Não acho que Jessica se tornaria investigadora atoa,é claro que ela estava em busca do paradeiro desse Homem.

Não Vá pensando que encontrara uma heroína modelo nessa serie, Jessica passa longe disso, ela vive em um apartamento caindo os pedaços e na intenção de esquecer os traumas do passado vive embriagada, tudo bem que ela não é nenhuma bêbada que sai por ai caindo na rua, mais esta perto de ser dependente alcoólica. Se você tiver um pouco de paciência vera que nos decorrer dos episódios a serie vai ficando mais interessante, mais não espere muita ação, morte, pois se decepcionara. 

Gostei como a historia aborda a rotina e uma ex super heroína,acho interessante trazer um pouco de inovação nesse mundo,mostrando como um acontecimento do passado pode influencia toda a vida de Jessica Jones. Ha noticias que a Anti heroína ira fazer participações especiais em outras series. Quem esta afim de uma coisa mais leve aconselho que assista a serie, pois não se arrependera. Ate próxima

Trailer :

6 de jan de 2016

Digimon Tri /Qual A Sua Opinião ?

Fala Otakus/Otomes ‼ Ano começando, hora de assistir mais Animes e ler Magas, uma coisa que não estou fazendo ultimamente devido a cansaço das vistas, é já estou ficando velho.  Hoje iremos comentar um pouco sobre o Anime ou seria Ovas de Digimon Tri, que felizmente pude assistir o primeiro e ter algumas opiniões sobre a obra.


Começaremos pela criação da obra, o estúdio responsável é a Toei Animation que inicialmente tinha tido que a obra seria um Anime com muitos episódios, mais de repente anunciarão que seria apenas um filme dividido em partes. Cara imagina uma pessoa delirando com a noticia que Digimon iria voltar, ai do nada a Toei me esfrega isso na cara, cadê o respeito com os fãs,ou sera que esse estúdio  não possui, para não falar que o histórico deles não são os melhores.

Mais tudo bem, depois desse SOCO na cara por parte da Toei, a primeira parte do filme foi lançada, a qualidade da animação esta impecável, claro que com o prazo que eles tiveram se animação estivesse ruim poderia desistir para sempre.Como já disse antes a animação esta impecável, mais vamos analisar um pouco outros fatores, como, por exemplo, a falta daquele sentimento de nostalgia que sentia ao ver o Anime,senti um pouquinho de nostalgia somente quando os Digimon Digivoluiram. No ponto em que toca a musica de fundo da Transformação dos Digimon pude relembrar o momento de quando era criança, mais foi só nesse ponto mesmo.

Tive uma leve sensação que os produtores tentaram força certos sentimentos, e isso fez que algumas partes ficassem repetitivas, como por exemplo, nas lutas dos Digimon onde era sempre tocada a musica tema do Anime, poxa a gente espera não sei quanto tempo para o retorno do Anime e quando vamos ver é apresentado às mesmas coisas das edições anteriores, não houve nenhuma inovação pelo menos essa primeira parte.

E o que dizer das evolução dos personagens, uma das poucas coisas que gostei nesse Filme, gostei de todos os caminhos traçados pelos personagens, uma fiel representação dos perfis deles. Uma outra coisa são que as batalhas nessa primeira parte não lembra nem de longe as antigas,mano não conseguir sentir nada.

Aquela mesma receita de bolo que foi sucesso nos primeiros Digimon, porem não acho que usando isso a animação terá sucesso, os fás querem novos desafios, novas historias emocionantes e não apenas as mesmice de sempre. Tenho esperança que nos futuro lançamentos das outras partes do Filme algo melhore, porque se não será uma tragédia para os fãs do Anime. E você já assistiu Digimon Tri? Qual a sua opinião? Ate a próxima ‼

Open Do Filme/Ova/Anime:



© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger