6 de jan de 2016

Digimon Tri /Qual A Sua Opinião ?

Fala Otakus/Otomes ‼ Ano começando, hora de assistir mais Animes e ler Magas, uma coisa que não estou fazendo ultimamente devido a cansaço das vistas, é já estou ficando velho.  Hoje iremos comentar um pouco sobre o Anime ou seria Ovas de Digimon Tri, que felizmente pude assistir o primeiro e ter algumas opiniões sobre a obra.


Começaremos pela criação da obra, o estúdio responsável é a Toei Animation que inicialmente tinha tido que a obra seria um Anime com muitos episódios, mais de repente anunciarão que seria apenas um filme dividido em partes. Cara imagina uma pessoa delirando com a noticia que Digimon iria voltar, ai do nada a Toei me esfrega isso na cara, cadê o respeito com os fãs,ou sera que esse estúdio  não possui, para não falar que o histórico deles não são os melhores.

Mais tudo bem, depois desse SOCO na cara por parte da Toei, a primeira parte do filme foi lançada, a qualidade da animação esta impecável, claro que com o prazo que eles tiveram se animação estivesse ruim poderia desistir para sempre.Como já disse antes a animação esta impecável, mais vamos analisar um pouco outros fatores, como, por exemplo, a falta daquele sentimento de nostalgia que sentia ao ver o Anime,senti um pouquinho de nostalgia somente quando os Digimon Digivoluiram. No ponto em que toca a musica de fundo da Transformação dos Digimon pude relembrar o momento de quando era criança, mais foi só nesse ponto mesmo.

Tive uma leve sensação que os produtores tentaram força certos sentimentos, e isso fez que algumas partes ficassem repetitivas, como por exemplo, nas lutas dos Digimon onde era sempre tocada a musica tema do Anime, poxa a gente espera não sei quanto tempo para o retorno do Anime e quando vamos ver é apresentado às mesmas coisas das edições anteriores, não houve nenhuma inovação pelo menos essa primeira parte.

E o que dizer das evolução dos personagens, uma das poucas coisas que gostei nesse Filme, gostei de todos os caminhos traçados pelos personagens, uma fiel representação dos perfis deles. Uma outra coisa são que as batalhas nessa primeira parte não lembra nem de longe as antigas,mano não conseguir sentir nada.

Aquela mesma receita de bolo que foi sucesso nos primeiros Digimon, porem não acho que usando isso a animação terá sucesso, os fás querem novos desafios, novas historias emocionantes e não apenas as mesmice de sempre. Tenho esperança que nos futuro lançamentos das outras partes do Filme algo melhore, porque se não será uma tragédia para os fãs do Anime. E você já assistiu Digimon Tri? Qual a sua opinião? Ate a próxima ‼

Open Do Filme/Ova/Anime:



4 de jan de 2016

Retrospectiva 2015 / 2016

Fala Otakus/Otomes !!! Como passaram o Ano Novo? Eu passei comendo muita carne e bebendo (Refrigerante), pois não sou apreciador de bebidas alcoólicas. Bem como uma típica cidade de interior todos nos (Eu e minha família) passamos a virada de ano nas casas de nossos familiares na intenção de encher a barriga de graça (no meu caso).


Mais vamos fazer uma breve retrospectiva de 2015, um ano que foi cheio de novidades pelo menos pra mim, um exemplo foi à criação desse lugar onde vocês estão agora, um lugar onde podemos dizer coisas boas e ruins, mais na maioria das vezes boas.Como um ser totalmente desprovido de inteligência como eu poderia criar algo? Nada é impossível quando você consegue juntar as Esferas do Dragão para que seja realizado seu desejo, serio mesmo encontrei as esferas e pude realizar meu desejo que era ser um pouco inteligente. 

Mais é serio agora,fiquei impressionado com o mundo da Blogosfera em 2015,mais impressionado ainda por não existir tantos Blogueiros Homens nesse universo,e quando digo homem é homem mesmo.(nada contra a diversidade de gênero).Mano pense em um mundo dominado por mulheres, não estou falando de Animes mais da Blogosfera.

Pude notar isso pela quantidade de Blogs que são parceiros, 90% são administrados por mulheres, cadê a força dos homens nessa hora? Sei bem que para se produzir algo é trabalhoso e demanda tempo e talvez essas características seja mais forte nas mulheres porque cá pra nos sabemos que nos homens não possuímos muita paciência e não gostamos muito de trabalho. (Me desculpe homens mais esta é a realidade).Conheci virtualmente diversas pessoas que quem sabe um dia poderei conhecer pessoalmente é claro se a minha timidez não atrapalhar o processo.

2015 foi o ano que mais gastei tempo navegando na Net, tudo na intenção de buscar conteúdo Bizarro interessante para o Blog, mais valeu apena, pois já são 111 Postagens feitas exclusivamente por mim, sinto um pouco de orgulho por isso, mais às vezes também vergonha por aborda alguns assuntos meios estranhos, mais o que vale é a intenção.

Este ano também foi cheio de mudança de visual por parte do Blog, como não sei nada sobre programação ficava preso a template que eram oferecidos pelo próprio Blogger, chegando ao ponto de ate desistir desse mundo devido a uma cagada que fiz, mais felizmente ganhei um presente feito por uma Blogueira muito gente boa, me dando um incentivo a mais a continuar. Passando por essa período chegamos ao desanimo que todos nos Blogueiros passamos,não sei exatamente qual o motivos disso,mais estou lutando para não desistir,mesmo que os Post seja semanalmente ou mensalmente ainda tenho aquela chama que não se apaga.

Mais chegamos a 2016 e quais são os seus objetivos?Quais são seus planos e metas? As minhas são continuar com esse trabalho e quem sabe criar um Podcast para falar coisas inúteis com os amigos.Ate a próxima ‼!

21 de dez de 2015

Análise / Manga / Mujaki No Rakuen

Fala Otakus/Otomes ‼ Hoje conheceremos um Manga que já faz algum tempo que lie, Se você não é daqueles que curti uma pouco de Echi nem perca o seu tempo.Hoje vamos conhecer o Manga Mujaki No Kakuen,cheios de momentos de pura comedia com um leve toque de Echi.

Sinopse:
Shouta, um NEET de 25 anos de idade, é ridicularizado por seus ex-colegas do sexo feminino que já todas se tornam pessoas de sucesso na vida, em sua reunião de classe. Um incidente misterioso na piscina escola o joga de volta no tempo, permitindo lidar com essas mesmas colegas de colégio de uma forma diferente.

Opiniões:
Mano pense em um sonho que todos desejassem acontecer, podemos resumir esse Manga desta forma. Um cara que nos seus 25 anos não teve nenhum sucesso na sua vida,ele vive observando como seus antigos colegas de colégio se deram bem na vida,porém  ele simplesmente é um Zé ninguém. Ate o dia que decidi se suicidar como forma de acabar com esse sofrimento (tipico de Japonês), não é mostrada ao certo de onde Shouta pula, mais o fato é que  foi provavelmente da borda da piscina(é mostrado sim)

De repente ele se encontra dentro de uma piscina cheia de garotas que ate então estudaram com ele na época de colégio,mais há algo errado, Shouta agora possui uma idade muito inferior de quando era adulto,porem ainda possui uma mente de adulto.

Bem não vou dar muito Spolis, mais se você não gosta de um pouco de Echi então nem adianta ler, porque veremos muitas cenas contendo isso, mais se não tem problema em relação ao Echi pode aproveitar a vontade, mais é claro que se você for levar para o lado moral da sua consciência vai ficar um pouco incomodando, pense um cara de 25 anos em cenas Echis com garotas menores de idade.(Os japoneses são Fodas doentes). 

Tudo bem que no Manga o protagonista volta no tempo e vira uma criança, mais temos que levar em consideração que ele ainda possui a mentalidade de um adulto. Mais se você é daquele que consegue não importa muito com essas coisas não tem problema nenhum. Já li todo o Manga e confesso que gostei do enredo. Praticamente em todos os capítulos ira ter cenas Echis, mais nada muito pesado se for comparar aos Hentai. E só não me esquecendo que o Manga já foi finalizado.Ha ainda um Ova lançado que ate então desconhecia.

Então eternos Otakus/Otomes já leram esse Manga?Gostaram?Digam-me? Ate a próxima ‼ E que suas ferias seja muito Divertidas com muitos Animes.

13 de dez de 2015

OVÀ De One Puche Mam / Opiniões

Ola Otakus/Otomes Acho que essa frase esta manjada, mais fazer o que se só tenho ela. (kkk).Hoje iremos falar um pouco sobre o recente OVA que foi lançado de One Puche Man,um dois mais famosos Animes que estão bombando atualmente.Vamos começar !!!


Bem nesse OVA podemos ver  como Saitama era antigamente,ele não era tão forte como é apresentado no anime e ainda possuía aquela emoção que infelizmente foi perdendo no decorrer da sua vida..Saitama tem um passatempo bastante peculiar, nas horas vaga ele se transforma em um super herói onde tenta combater o crime, mais nada que vá mudar o mundo. Saitama é amigo de um comerciante,porem há uma gangue que frequentemente extorqui os comerciantes dessa área,fazendo alguns ater fecharem as portas devido as altas taxas que são cobradas por essa gangue.

Certo dia essa gangue vai ao estabelecimento do amigo de Saitama, ameaçando o proprietário do comercio no intuito de conseguir fazer-lo pagar as taxas de um suposto serviço de proteção, Porem o proprietário do estabelecimento não possui o dinheiro fazendo com que essa gangue ameaçassem de fechar o lugar.No outro dia Saitama vai tirar satisfação com o chefe dessa gangue, porem é surpreendido com a transformação do oponente em um ser totalmente bizarro. Como todos nos conhecemos Saitama ele não tem muita dificuldade em acabar com os inimigos, e o OVA termina dessa forma apresentando Saitama  como vencedor da batalha e ganhando o atual uniforme que usa no Anime.

Só uma observação o Uniforme de Saitama foi feito com muito carinho pelo seu amigo comerciante, de primeiro o visual seria mais parecido com um de Samurai, porem Saitama não gostou muito e não querendo ser mal educado com seu amigo inventa varias desculpa para não usa-lo. Mais como foi apresentado no OVA é feito um nosso uniforme com um visual totalmente diferente do anterior. 

Então é isso que podemos observa nesse Primeiro OVA de One Puche Man, achei legal a historia, porem poderia ter focado um pouco melhor em mostrar como foi o treinamento de Saitama, não foi visto absolutamente nada em relação a isso. O que pude perceber  foi  a intenção  de  apresentar como foi a criação do uniforme de Saitama,jogando para escanteio o seu milagroso treinamento.

Provavelmente haverá outros OVA sobre o anime, e espero que seja apresentado algo sobre seu treinamento, porque  não a muito a si mostrar sobre Saitama, a não ser que o Ova seja focado nas historias dos outros personagens..Bem Otakus/Otomes chegamos mais uma vez no fim, espero que tenha gostado E você já assistiu o OVA? Ate à próxima
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger