Fala Otakus/Otomes !!! Como passaram o Ano Novo? Eu passei comendo muita carne e bebendo (Refrigerante), pois não sou apreciador de bebidas alcoólicas. Bem como uma típica cidade de interior todos nos (Eu e minha família) passamos a virada de ano nas casas de nossos familiares na intenção de encher a barriga de graça (no meu caso).
Mais vamos fazer uma breve retrospectiva de 2015, um ano que foi cheio de novidades pelo menos pra mim, um exemplo foi à criação desse lugar onde vocês estão agora, um lugar onde podemos dizer coisas boas e ruins, mais na maioria das vezes boas.Como um ser totalmente desprovido de inteligência como eu poderia criar algo? Nada é impossível quando você consegue juntar as Esferas do Dragão para que seja realizado seu desejo, serio mesmo encontrei as esferas e pude realizar meu desejo que era ser um pouco inteligente.
Mais é serio agora,fiquei impressionado com o mundo da Blogosfera em 2015,mais impressionado ainda por não existir tantos Blogueiros Homens nesse universo,e quando digo homem é homem mesmo.(nada contra a diversidade de gênero).Mano pense em um mundo dominado por mulheres, não estou falando de Animes mais da Blogosfera.
Pude notar isso pela quantidade de Blogs que são parceiros, 90% são administrados por mulheres, cadê a força dos homens nessa hora? Sei bem que para se produzir algo é trabalhoso e demanda tempo e talvez essas características seja mais forte nas mulheres porque cá pra nos sabemos que nos homens não possuímos muita paciência e não gostamos muito de trabalho. (Me desculpe homens mais esta é a realidade).Conheci virtualmente diversas pessoas que quem sabe um dia poderei conhecer pessoalmente é claro se a minha timidez não atrapalhar o processo.
2015 foi o ano que mais gastei tempo navegando na Net, tudo na intenção de buscar conteúdo Bizarro interessante para o Blog, mais valeu apena, pois já são 111 Postagens feitas exclusivamente por mim, sinto um pouco de orgulho por isso, mais às vezes também vergonha por aborda alguns assuntos meios estranhos, mais o que vale é a intenção.
Este ano também foi cheio de mudança de visual por parte do Blog, como não sei nada sobre programação ficava preso a template que eram oferecidos pelo próprio Blogger, chegando ao ponto de ate desistir desse mundo devido a uma cagada que fiz, mais felizmente ganhei um presente feito por uma Blogueira muito gente boa, me dando um incentivo a mais a continuar. Passando por essa período chegamos ao desanimo que todos nos Blogueiros passamos,não sei exatamente qual o motivos disso,mais estou lutando para não desistir,mesmo que os Post seja semanalmente ou mensalmente ainda tenho aquela chama que não se apaga.
Mais chegamos a 2016 e quais são os seus objetivos?Quais são seus planos e metas? As minhas são continuar com esse trabalho e quem sabe criar um Podcast para falar coisas inúteis com os amigos.Ate a próxima ‼!


