13 de dez de 2015

OVÀ De One Puche Mam / Opiniões

Ola Otakus/Otomes Acho que essa frase esta manjada, mais fazer o que se só tenho ela. (kkk).Hoje iremos falar um pouco sobre o recente OVA que foi lançado de One Puche Man,um dois mais famosos Animes que estão bombando atualmente.Vamos começar !!!


Bem nesse OVA podemos ver  como Saitama era antigamente,ele não era tão forte como é apresentado no anime e ainda possuía aquela emoção que infelizmente foi perdendo no decorrer da sua vida..Saitama tem um passatempo bastante peculiar, nas horas vaga ele se transforma em um super herói onde tenta combater o crime, mais nada que vá mudar o mundo. Saitama é amigo de um comerciante,porem há uma gangue que frequentemente extorqui os comerciantes dessa área,fazendo alguns ater fecharem as portas devido as altas taxas que são cobradas por essa gangue.

Certo dia essa gangue vai ao estabelecimento do amigo de Saitama, ameaçando o proprietário do comercio no intuito de conseguir fazer-lo pagar as taxas de um suposto serviço de proteção, Porem o proprietário do estabelecimento não possui o dinheiro fazendo com que essa gangue ameaçassem de fechar o lugar.No outro dia Saitama vai tirar satisfação com o chefe dessa gangue, porem é surpreendido com a transformação do oponente em um ser totalmente bizarro. Como todos nos conhecemos Saitama ele não tem muita dificuldade em acabar com os inimigos, e o OVA termina dessa forma apresentando Saitama  como vencedor da batalha e ganhando o atual uniforme que usa no Anime.

Só uma observação o Uniforme de Saitama foi feito com muito carinho pelo seu amigo comerciante, de primeiro o visual seria mais parecido com um de Samurai, porem Saitama não gostou muito e não querendo ser mal educado com seu amigo inventa varias desculpa para não usa-lo. Mais como foi apresentado no OVA é feito um nosso uniforme com um visual totalmente diferente do anterior. 

Então é isso que podemos observa nesse Primeiro OVA de One Puche Man, achei legal a historia, porem poderia ter focado um pouco melhor em mostrar como foi o treinamento de Saitama, não foi visto absolutamente nada em relação a isso. O que pude perceber  foi  a intenção  de  apresentar como foi a criação do uniforme de Saitama,jogando para escanteio o seu milagroso treinamento.

Provavelmente haverá outros OVA sobre o anime, e espero que seja apresentado algo sobre seu treinamento, porque  não a muito a si mostrar sobre Saitama, a não ser que o Ova seja focado nas historias dos outros personagens..Bem Otakus/Otomes chegamos mais uma vez no fim, espero que tenha gostado E você já assistiu o OVA? Ate à próxima

30 de nov de 2015

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru / Primeiras Impressões

Ola Otakus/Otomes como está ‼? Antes de tudo só quero pedir desculpa por não estar atualizando o blog com frequência, tudo isso é devido a trabalhos escolares que não estão me deixando respirar direito, mais felizmente as férias já estão chegando e provavelmente terei mais tempo de produzir conteúdo para o Blog. Tudo bem explicado agora vamos ao assunto principal de hoje que é o anime Sakurako san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru que  incrivelmente arrumei um tempinho para assistir.Vamos a sinopse do anime.


Sinopse:
O Anime gira em torno de Shoutarou Tatewaki e Sakurako Kujyou. Shoutarou é um estudante normal do ensino médio com um comportamento sério. Sakurako é uma mulher extraordinariamente bonita em seus 20 e poucos anos de uma família rica que ama "belos ossos." Os dois vivem na cidade de Asahikawa em Hokkaido, e eles se envolverem em vários incidentes sobre os ossos.

Opinião:
Cara vou ser sincero, de primeira analisando somente a sinopse do anime não parece muito interessante, mais é ai que a coisa muda. Acompanhei apenas os dois primeiros episódios e já estou gostando.O anime dar uma impressão de ser algo mais serio,sem aquelas coisinhas chatas que todos os animes possuem.

A primeira impressão é que a historia é mais voltado para um publico mais maduro, pois apresenta aspectos mais emocionais/psicológico/investigação, em minha opinião. Diferentemente como a sinopse apresenta o Anime possuem praticamente dois personagens principais,onde Sakurako(garota) é uma brilhante analisadora de ossos.

No anime podemos ver Sakurako utilizando essa sua habilidade para desvendar certos mistérios envolvendo assassinatos.Não sei exatamente mais acho que o anime poderá focar-se mais nas investigações policiais, basicamente a Sakurako vai utilizar todo o seu conhecimento para desvendar certos crimes que ocorrem na cidade.

Mais vamos falar um pouco do Shoutarou que segue as mesmas características dos Clichês dos animes, levando para o lado de personalidades. Bem Shoutarou é mais um daqueles clássicos estudante do ensino médio(acho),uma coisa que pude perceber no passado de Shoutarou foi que  ele meio que não ligava para o mundo ou as pessoas ao seu redor e por algum motivos que  ainda não foi apresentado no anime algo mudou depois desse acontecimento.

Tenho uma provável teoria sobre o que fez Shoutarou mudar bruscamente esse seu comportamento, provavelmente no passado tenha ocorrido algo como sua irmã, pois em alguns Flash Back é mostrada uma garota que talvez possa ser ela, Depois desse digamos trauma Shoutarou passou a ver a vida com outros olhos . (talvez eu esteja errado).

Resumindo a historia provavelmente será algo mais serio, sem aquelas comedias que normalmente vemos em animes. Estou com muita expectativas para começar a acompanhar os outros episódios para confirma se minhas teorias estão certas.

Bem Otakus/Otomes chegamos mais uma vez ao fim, peço desculpa mais uma vez por não estar atualizando o blog frequentemente, mais com o chegar das benditas férias finalmente irei ter mais tempo. Então o que acharam desse anime? Já assistiram? Conte-me sua opinião sobre a obra. Ate  a próxima

15 de nov de 2015

O colecionador De Lagrimas

Ola Otakus/Otomes ‼! Depois de alguns séculos(dias) sem atualização no Blog finalmente ressurgiu a vontade de faze um posts,podem ficar tranquilo que o assunto de hoje vai ser água com açúcar.Já fazia tempo que estava querendo comprar um livro,como sou um pouco preguiçoso sempre tinha aquela dificuldade de ir em uma livraria comprar um pessoalmente.




Mais esse dias fiz um pedido em uma Revista, que é muito mais pratico do que ir na livraria, e finalmente chegou o bendito livro.Como não sou muito fã de livros de Fantasia e coisa do gênero preferi algo mais realista.O Livro se Chama O colecionador De Lagrimas,tem como autor Augusto Curry. Ainda nem comecei ha ler, mais com o passar dos dias vou me aprofundar mais nessa historia,só espero não me decepcionar.Meus intervalos de aulas agora não serão mais solitários(kk)

Descrição do Livro:
'Um professor especialista em nazismo e II Guerra Mundial, começa a ter insônia e pesadelos, como se estive vivendo as atrocidades do Nazismo. A partir disso o passado passa a ser vivo para ele. Em um ponto de desatino, sobe na mesa da sala de aula e diz que os alunos são parceiros de Hitler. Sua intenção é, na verdade, provocar a sensibilidade e a curiosidade de seus alunos. Bem quisto por alguns, mas muito criticado e até processado por outros, ele é banido da universidade. Mas fica famoso recebendo diversos convites para conferências enquanto se esconde de um estranho complô nazista que tenta a todo custo assassiná-lo. 

Bem Otakus/Otomes o post foi bem curtinho só para trazer essa novidade(podemos chamar isso de novidade?).Você também esta lendo algum livro?Qual? Quero dicas de‼! Ate a próxima

8 de nov de 2015

Competição de Ejaculação / Bizarrices do Japão

Ola Otakus/Otomes !! Ja fiz diversos post relacionados as bizarrices do japão que vai desde a bonecas japonesas ate entortarem dentes,mais desta vez acho que vou superar todos os limites  de bizarrices já vista por aqui.Então prepare bem seu psicológico.

Todos nos sabemos que as emissoras japonesas são famosas por criarem programas de TV bizarros, não deixando de citar também as propagandas que são cada uma mais entranhas que as outras. Recentemente foi transmitido na Tv japonesa um programa de competição de ejaculação,isso mesmo ejaculação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A competição é composta por duas mulheres,onde cada uma tem que selecionar 1 candidato para compor a sua equipe,elas saem a rua escolhendo os participantes.Depois de terem escolhido seu companheiro elas voltam ao estúdio para começarem a competição. 

Os dois candidatos ficam um de frente para o outro,as mulheres começão a tocar nas suas parte intimas de forma a Excita-los.Observe que as mulheres usam apenas roupas intimas como forma  de aumentar a atenção do participante.A competição termina quando o primeiro participante chegar no clímax/Ejacula,por incrível que pareça o programa e exibido normalmente na TV japonesa.(Meus Deus que competição mais escrota)

Ainda aproveitando a deixa também ha um programa do japão onde os participantes são desafiados a cantarem uma musica qualquer tendo sua partes intimas tocadas(vou me referir desta forma para não ficar muito pesado),esse programa também faz muito sucesso no japão. So fico pensando se essa moda viesse para o Brasil,como seria isso?Provavelmente seria ao contrario,tenho quase certeza disso.

Mais é isso Otakus/Otomes,sei que ha algum tempo disse que não iria pegar tão pesado em post desse nível mais não pude deixar de aborda isso. Vou deixar os videos dos 2 programas para quem quiser conferir.Quero saber o que acharão dessa competição.Ate a próxima.

Vídeo Do Programa:


Vídeo de competição Musical,Onde o candidato não podem chegar no Clímax/Ejaculação:
 
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger