15 de nov de 2015

O colecionador De Lagrimas

Ola Otakus/Otomes ‼! Depois de alguns séculos(dias) sem atualização no Blog finalmente ressurgiu a vontade de faze um posts,podem ficar tranquilo que o assunto de hoje vai ser água com açúcar.Já fazia tempo que estava querendo comprar um livro,como sou um pouco preguiçoso sempre tinha aquela dificuldade de ir em uma livraria comprar um pessoalmente.




Mais esse dias fiz um pedido em uma Revista, que é muito mais pratico do que ir na livraria, e finalmente chegou o bendito livro.Como não sou muito fã de livros de Fantasia e coisa do gênero preferi algo mais realista.O Livro se Chama O colecionador De Lagrimas,tem como autor Augusto Curry. Ainda nem comecei ha ler, mais com o passar dos dias vou me aprofundar mais nessa historia,só espero não me decepcionar.Meus intervalos de aulas agora não serão mais solitários(kk)

Descrição do Livro:
'Um professor especialista em nazismo e II Guerra Mundial, começa a ter insônia e pesadelos, como se estive vivendo as atrocidades do Nazismo. A partir disso o passado passa a ser vivo para ele. Em um ponto de desatino, sobe na mesa da sala de aula e diz que os alunos são parceiros de Hitler. Sua intenção é, na verdade, provocar a sensibilidade e a curiosidade de seus alunos. Bem quisto por alguns, mas muito criticado e até processado por outros, ele é banido da universidade. Mas fica famoso recebendo diversos convites para conferências enquanto se esconde de um estranho complô nazista que tenta a todo custo assassiná-lo. 

Bem Otakus/Otomes o post foi bem curtinho só para trazer essa novidade(podemos chamar isso de novidade?).Você também esta lendo algum livro?Qual? Quero dicas de‼! Ate a próxima

8 de nov de 2015

Competição de Ejaculação / Bizarrices do Japão

Ola Otakus/Otomes !! Ja fiz diversos post relacionados as bizarrices do japão que vai desde a bonecas japonesas ate entortarem dentes,mais desta vez acho que vou superar todos os limites  de bizarrices já vista por aqui.Então prepare bem seu psicológico.

Todos nos sabemos que as emissoras japonesas são famosas por criarem programas de TV bizarros, não deixando de citar também as propagandas que são cada uma mais entranhas que as outras. Recentemente foi transmitido na Tv japonesa um programa de competição de ejaculação,isso mesmo ejaculação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A competição é composta por duas mulheres,onde cada uma tem que selecionar 1 candidato para compor a sua equipe,elas saem a rua escolhendo os participantes.Depois de terem escolhido seu companheiro elas voltam ao estúdio para começarem a competição. 

Os dois candidatos ficam um de frente para o outro,as mulheres começão a tocar nas suas parte intimas de forma a Excita-los.Observe que as mulheres usam apenas roupas intimas como forma  de aumentar a atenção do participante.A competição termina quando o primeiro participante chegar no clímax/Ejacula,por incrível que pareça o programa e exibido normalmente na TV japonesa.(Meus Deus que competição mais escrota)

Ainda aproveitando a deixa também ha um programa do japão onde os participantes são desafiados a cantarem uma musica qualquer tendo sua partes intimas tocadas(vou me referir desta forma para não ficar muito pesado),esse programa também faz muito sucesso no japão. So fico pensando se essa moda viesse para o Brasil,como seria isso?Provavelmente seria ao contrario,tenho quase certeza disso.

Mais é isso Otakus/Otomes,sei que ha algum tempo disse que não iria pegar tão pesado em post desse nível mais não pude deixar de aborda isso. Vou deixar os videos dos 2 programas para quem quiser conferir.Quero saber o que acharão dessa competição.Ate a próxima.

Vídeo Do Programa:


Vídeo de competição Musical,Onde o candidato não podem chegar no Clímax/Ejaculação:
 

6 de nov de 2015

One Puche Men / Versão Animada

Ola Otakus/Otomes !! Como estão a sua ''maravilhosa ''vida? A minha esta perfeita mesmo sendo Pobre e não muito atraente.(kkkk). Hoje mais uma vez vou falar sobre esse Manga chamado One Puche Men mais com um diferencial que vai ser sobre a versão animada.Vamos começar !!!
Enredo:
A história se passa na metrópole japonesa ficcionais de Cidade Z. O mundo está cheio de monstros estranhos que aparecem misteriosamente e causar desastres. Saitama, o protagonista, é um herói excepcionalmente poderoso que derrota facilmente os monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado com seus poderes e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar ele.

Em suas aventuras, ele conhece novos amigos, inimigos e seu próprio discípulo, o cyborg Genos, e junta-se aos heróis Associação, a fim de ganhar fama por todos os seus esforços para derrotar o mal. Apesar de derrotar muitos monstros fortes que os principais membros até mesmo os heróis da Associação são incapazes de derrotar, Saitama se esforça para ganhar o respeito. 

A maioria das pessoas olhar para baixo sobre ele devido a sua aparência física simples, e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhecem seu incrível talento e humildade para com os outros.

Minha Opinião: 
Como já expressei em um Post anterior não gostei muito do Manga devido a vários fatos,mais o engraçado é que estou achando o Anime ate bom,talvez seja porque a animação é mais dinâmica e te prenda a historia. Uma coisa que tenho que tirar o chapéu  são as batalhas,mano pense em lutas cheias de efeitos,muito Show.(é mais de 8000!!!)

Tirando as lutas de Saitama que é o protagonista do Anime as demais são super emocionantes.Se você prestar um pouco de atenção vai perceber que esta assistindo Dragon Ball Z tamanha  a riqueza das lutas. Mas ai vem aquele mesmo ponto que achei negativo no Manga que é a falta de um historia principal. Saitama ate diz que o seu objetivo é ser o maior herói que já existiu,mais isso nem de longe podemos chamar de um Plot.

Uma coisa que gostei muito foi a Open do Anime,mano que musica foda,cheias de lutas espetaculares onde Saitama e visto ate voando no espaço.(sera que ele é alienígena?). Não sei ao certo qual Banda é que canta a Open mais a voz do vocalista é muito surreal.

Então chegamos ao fim Otakus/Otomes,não sou muito fá de fazer post Grandes.Quero saber o que estão achando desse Anime,qual mais gosta a versão do Manga ou Anime?Qual Anime desta temporada esta chamando mais sua atenção?Ate a proxima

(Open do Anime)

4 de nov de 2015

1 Ano de Blog / 100 Postagens

Finalmente voltei Otakus/Otomes !!! Infelizmente o Blog anda meio esquecido tudo isso ao fato de as coisas terem apertado um pouco em relação ha trabalhos,provas e etc.Também nas ultimas semanas não estava muito inspirado em produzir algo e decidi dar um tempinho para refletir.

Se não me engano dia 10 de Novembro o Blog completara um ano de existência, uma coisa que nunca pensei ser possível pois manter um projeto como este demanda muito tempo, e se ha uma coisa que ultimamente não venho tendo é tempo .Uma noticia boa é que talvez o Blog venha em breve ter um colaborador que possa dedicar um tempinho para ajudar a manter o Blog sempre atualizado,vamos ver no que da.

É meio Bizarro pensar que  já se passaram um Ano desde que decidi repousar minhas Nádegas(bunda) em uma cadeira e produzir conteúdo para diversas pessoas lerem.Também por incrível que pareça consegui chegar em 100 Postagens,não sei ao menos se isso é motivo de alegria mais todo blogueiro sabe como é difícil fazer um Post.

Ate poderia fazer um sorteio comemorando um Ano do Blog,mais por motivos financeiros não a possibilidade, ou vocês querem que sorteie um par de cuecas velhas.(kkkkk).Então Vou comemorar apenas expressando minha satisfação em ter conseguindo completar um Ano.Não sei ao certo se continuarei com esse projeto, mais uma certeza que tenho é que não excluirei o Blog como muitos fazem depois de já terem cansados desse universo.

Agradeço a cada um que gasta um pouco do seu precioso tempo em ajudar este blog seja lendo,comentando etc. Ao menos ate chegar as minhas ferias que são em Dezembro talvez a atualização do Blog seja mais demorada,então Otakus/Otomes ate a próxima
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger