Ola Otakus/Otomes ‼! Depois de alguns séculos(dias) sem atualização no Blog finalmente ressurgiu a vontade de faze um posts,podem ficar tranquilo que o assunto de hoje vai ser água com açúcar.Já fazia tempo que estava querendo comprar um livro,como sou um pouco preguiçoso sempre tinha aquela dificuldade de ir em uma livraria comprar um pessoalmente.
Mais esse dias fiz um pedido em uma Revista, que é muito mais pratico do que ir na livraria, e finalmente chegou o bendito livro.Como não sou muito fã de livros de Fantasia e coisa do gênero preferi algo mais realista.O Livro se Chama O colecionador De Lagrimas,tem como autor Augusto Curry. Ainda nem comecei ha ler, mais com o passar dos dias vou me aprofundar mais nessa historia,só espero não me decepcionar.Meus intervalos de aulas agora não serão mais solitários(kk)
Descrição do Livro:
'Um professor especialista em nazismo e II Guerra Mundial, começa a ter insônia e pesadelos, como se estive vivendo as atrocidades do Nazismo. A partir disso o passado passa a ser vivo para ele. Em um ponto de desatino, sobe na mesa da sala de aula e diz que os alunos são parceiros de Hitler. Sua intenção é, na verdade, provocar a sensibilidade e a curiosidade de seus alunos. Bem quisto por alguns, mas muito criticado e até processado por outros, ele é banido da universidade. Mas fica famoso recebendo diversos convites para conferências enquanto se esconde de um estranho complô nazista que tenta a todo custo assassiná-lo.
Bem Otakus/Otomes o post foi bem curtinho só para trazer essa novidade(podemos chamar isso de novidade?).Você também esta lendo algum livro?Qual? Quero dicas de‼! Ate a próxima




