Finalmente voltei Otakus/Otomes !!! Infelizmente o Blog anda meio esquecido tudo isso ao fato de as coisas terem apertado um pouco em relação ha trabalhos,provas e etc.Também nas ultimas semanas não estava muito inspirado em produzir algo e decidi dar um tempinho para refletir.
Se não me engano dia 10 de Novembro o Blog completara um ano de existência, uma coisa que nunca pensei ser possível pois manter um projeto como este demanda muito tempo, e se ha uma coisa que ultimamente não venho tendo é tempo .Uma noticia boa é que talvez o Blog venha em breve ter um colaborador que possa dedicar um tempinho para ajudar a manter o Blog sempre atualizado,vamos ver no que da.
É meio Bizarro pensar que já se passaram um Ano desde que decidi repousar minhas Nádegas(bunda) em uma cadeira e produzir conteúdo para diversas pessoas lerem.Também por incrível que pareça consegui chegar em 100 Postagens,não sei ao menos se isso é motivo de alegria mais todo blogueiro sabe como é difícil fazer um Post.
Ate poderia fazer um sorteio comemorando um Ano do Blog,mais por motivos financeiros não a possibilidade, ou vocês querem que sorteie um par de cuecas velhas.(kkkkk).Então Vou comemorar apenas expressando minha satisfação em ter conseguindo completar um Ano.Não sei ao certo se continuarei com esse projeto, mais uma certeza que tenho é que não excluirei o Blog como muitos fazem depois de já terem cansados desse universo.
Agradeço a cada um que gasta um pouco do seu precioso tempo em ajudar este blog seja lendo,comentando etc. Ao menos ate chegar as minhas ferias que são em Dezembro talvez a atualização do Blog seja mais demorada,então Otakus/Otomes ate a próxima






