26 de out de 2015

The Last Ship / Vírus Mortal

Ola Otakus/Otomes !! Se não me engano semana passada não postei Sexta-Feira por falta de assuntos para discutir,mais Hoje vai ser diferente,apesar desse tema não ser o foco do Blog.Hoje iremos conhecer uma Serie super foda que estou acompanhando,vamos la então.


Enrendo:
Baseado na obra de William Brinkley, The Last Ship acompanha o Destroyer da Marinha USS Nathan James, comandado pelo Capitão Chandler, em busca de um curso seguro para que sua tripulação e ele próprio sobrevivam num mundo pós-apocalíptico com poucos remanescentes.

O Capitão Tom Chandler (Eric Dane) é responsável por encontrar a cura para um vírus que está dizimando os seres humanos. Em sua embarcação, estão a Tenente Jackie Makena (Michaela McManus), o Chefe Hugh Jeter (Charles Parnell), o líder da equipe de fuzileiros navais Danny Green (Travis Van Winkle), a Tenente Alisha Granderson (Christina Elmore) e as especialistas em paleomicrobiologia Quincy (Sam Spruell) e Rachel Scott (Rhona Mitra). 

Comentários:
Pense em uma série FODA,então chegamos em The Last Ship. Nossa nunca achei que uma série com esse enrendo seria tão espetacular.Ha maioria dos episódios são muito bem construídos,você pode assistir 10  em um só dia que não se casara,visto o tamanho envolvimento que a série te faz ter.

Uma coisa que achei Foda foi fazerem as filmagens dentro de uma Navio de Guerra,como todos nos já estamos cansados de filmes com esse mesmo tema que geralmente se passa em TERRA FIRME, a direção revolveu inovar trazendo um ambiente diferente do que estamos acostumados. Em certos momentos dar uma leve impressão que esta faltando algo,com certeza são os Zumbis (acho).

Todos os personagens são muito bem interpretados,te fazendo realmente sentir que esta a abordo de um navio de guerra,dando uma salva de palmas para o Capitão Tom Chandler que mostra claramente como seria o perfil de uma comandante da marinha dos EUA,sem deixar de citar o seu braço direito na cadeia de comando.(Subordinado inferior imediato).Me fez ate lembrar meu tempos de Exercito (tiro de guerra aqui da minha cidade)

Tenho que dizer que a serie foi um sucesso no  EUA e que já esta confirmada uma 3° temporada tamanho o sucesso que conseguiu alcançar. Estou na 2° Temporada que por incrível que pareça esta muito melhor.Se você esta a procura de uma série que apresente um mundo  pós-apocalíptico e que não tenha aquela mesma historia manjada de mortos-vivos,então essa série é para você.

Chegamos ao fim Otakus/Otomes,o que acharam dessa série?Já assistiram?Quero saber sua opinião.Ate a próxima

(Trailer:Sem legenda)

19 de out de 2015

Pedalada Dos Sedentários

Fala Otakus/Otomes !!! Nada melhor do que mais uma semana com muito trabalho e estudo,certo,Bem eu sei como é a nossa vida de sacrifício para manter nossa obrigações em dia.Hoje vou contar como foi uma pedalado que fizemos esse final de semana,então prepare a Bicicleta e venha para o sofrimento.(sedentários)

(Foto Tirada Em Cima Da Ponte)

Bem como disse antes esse final de semana decidi chamar meus amigos para uma pedala básica,como não estávamos fazendo nada decidimos ir conhecer alguns lugares da região.Mano imagina um povo lerdo,preguiçoso e que não tem vontade nenhuma de fazer algum esforço,essa é a definição desse grupo.Tentei motiva-los ao máximo ate todos aceitarem ir,mais não foi fácil tirar essa cambada da inercia.

Da Esquerda Para A Direita: Diego(irmão), Fabio(Amigo),Eu (Um Alienígena)

Da Esquerda Para A Direita: Diego(irmão), Fabio(Amigo),Jonathan(Primo)

Marcamos a saída para 05:00 da manhã, porem só conseguimos as 06:00 ,tudo devido a falta de coragem das pessoas em acordar cedo,mais nada que com alguns gritos não resolvesse.Nosso objetivo era visitar uma cidadezinha chamada Maria Da Cruz,a distancia eram algo em torno de 12 Km,nada muito longe do que estou acostumado a pedalar.(me sentido foda).

Conseguimos realizar nosso objetivo que era chegar nessa cidade sem sofrer uma morte violenta,digo isso pois alguns caminhões passavam por nos em uma velocidade que se acertas-se alguém provavelmente viraria pó.( é tenso).Na ida foi tudo muito bom,todos alegres cheios de energias,mais na volta foi um pouco diferente,já estavam cansados e o Sol não  ajudava muito.

Na volta decidimos parar um pouco para descansar,foi nesse momento que gravei um pequeno vídeo em uma ponte que passa pelo Rio São Francisco que corta boa parte das cidades do Norte de Minas Gerais.Um fato interessante e amedrontador é que durante a gravação passavam alguns veículos de grande porte, como caminhões e ônibus, fazendo a ponte tremer de um jeito que parecia que cairemos dentro do Rio.(muito radical. KKK).

Infelizmente não consegui editar o vídeo,mais espero que tenha gostado desse post e que tenha conhecido um pouco mais sobre esse  Rio tão importante para o Brasil .Então chegamos ao fim mais uma vez Otakus/Otomes, você também possui alguma aventura?conte-me mais,quero saber cada detalhe.Ate a próxima.

16 de out de 2015

Minha Vida Escolar De Bosta / Ensino Fundamental e Medio

Ola mais vez Otakus/Otomes !! Na minha vida escolar sempre fui muito calado,nunca sequer fui advertido por professores por estar atrapalhando a aula, pelo menos no ensino fundamental e médio.Tudo isso era devido ao fato que odiava ser corrigido pelos professores. Infelizmente hoje Contarei um pouco da minha vida escolar que não foi tão boa assim (realidade atual) .


Me lembro ate hoje quando chegava na escola (ensino fundamental) e me deparava com tudo limpo e organizado,mais essa cena não duraria muito,pois só bastavam chegar os alunos para tudo virar um bagunça,era cadeira quebrando,lixo no chão,meninos correndo feito loucos,pensava que  estava em um hospício de tanta gritaria.A professora gritava parecendo que estava em um feira vendendo tempero. 

Ainda no ensino fundamental, por algum motivo desconhecido arrumei uma briguinha com um menino que era umas 2 vez mais alto que eu,mais me mantive corajoso,ficamos encarando um ao outro,e eu só pensando em que tática usaria para derrubar o inimigo,ate que fui pego desprevenido e tomei um gancho/soco que me fez ficar tonto meia hora.Depois desse acontecimento nunca mais Briguei com algum.

Uma certa vez nossa sala fez uma passeio que duraria 4 dias,durante esse dias ficamos em uma pousada que a professora (Deusmira) que ate hoje não me esqueço, havia alugado.O interessante desse passeio foram algumas coisas que aconteceram que infelizmente não posso contar,mais todos já sabem.(Echi,Lolicon)

(Desconsidere a imagem..kkkkk)

Agora já no Ensino Médio pensava que os alunos seria mais racionais,não sabia eu que a coisa ficaria ainda pior.A hora do intervalo (recreio) era a mais difícil,todos corria feitos CAVALOS para a fila da merenda na intenção de ser o primeiro da fila .Ja nas suas posição sempre surgia alguns TAPAS nas cabeças da pessoas,Eu preferia esperar a fila diminuir para ir pegar a minha querida merenda.Não sei se você já estudou em Escolas Publicas,mais a realidade é tensa,principalmente quando  estar acabando a merenda e ainda não chegou a sua vez.(kkkk)

Meu grupinho que sempre andávamos junto era tipo os ESCROTOS da escola,sabe aquelas pessoas que são praticamente inúteis,então eramos nos.Sempre no intervalo rolava uma disputa de passos de Hip Hop, não aquentava ver aquelas pessoas feitas imbecis entortando o corpo achando que eram os maioral.Chegando na Faculdade continuo do mesmo jeito de antes,calado ,quieto,só no meu canto de boas,sem muitas preocupações.

Então chegamos ao fim Otakus/Otomes quis demostrar um pouco como foi a minha BOSTA  de vida escolar.Eu sei que foi um lixo esse post,mais não tava com criatividade para fazer algo melhor.Como foi a sua vida no ensino fundamental e médio?me conte os fatos mais engraçado que você já passou e ate hoje lembra. Ate a próxima.

12 de out de 2015

Okiku A Boneca Viva do Japão / Lendas Japonesas

Ola Otakus/Otomes !! Ja faz algum tempo que não post sobre lendas japonesas,pensando nisso hoje decidi fala de uma lenda chamada  A Boneca de Okiku  que é muito sinistra.A maoría das lendas japonesas são todas bem bizarras e essa não vai ser diferente.Vamos la então.

lenda japonesa
Okiku tinha uma boneca e as duas  eram inseparáveis,Porem em um certo dia Okiku morreu de frio sem nenhuma explicação, e segundo a lenda japonesa o esprito de Okiku vagando pelo o Alem encontrou um lugar onde pudesse morar, e advinha onde era? dentro da sua querida boneca,desta forma o espirito de Okiku possuiu a boneca.Agora vamos ao fato sinistro, a boneca possuía um pouco de cabelo antes da morte de Okiku,mais depois que ela morreu o cabelo da boneca começou a crescer sem explicação.

 A boneca se encontra guardada no Templo Mannenji, no Japão, e todos os anos o cabelo da Boneca continua a crescer. Um fato interessante é que antes da boneca ser possuída por esse tal esprito da Okiku, ela tinha um cabelo curto,porem com o passar do tempo o cabelo foi crescendo e agora já esta comprido e o mais sinistro ainda é que estudo científicos  concluirão que o cabelo da boneca é realmente de criança.

boneca japonesa viva

Nossa mano agora fiquei com medo!!. Ja tinha visto essa boneca em alguns videos sobre o assunto mais nunca soube a  real historia por trás.A cultura japonesa é muito rica de historia desse gênero que envolve brinquedos que são por algum motivo possuídos por espirito.Não acredito muito nessa lenda,mais também não duvido.

Então Otakus/Otomes o que acharam dessa lenda,ficaram com medo? Agora pense bem antes de ter uma boneca porque talvez ela possa estar possuída por espíritos.(kkkkkk).Quero saber sua opinião!! Eu contei a lenda bem superficialmente, se você quiser conhecer mais a fundo vou deixar um link e um vídeo de um site que possui mais detalhes. Ate a próxima.

(Videos Com mais detalhes)

Link Com mais detalhes:

Okiku: A Boneca Viva do Japão. Investigação Completa!
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger