7 de out de 2015

LADYBABY / Nippon Manju

Fala  Otakus/Otomes como estão indo o bendito feriado ?!!. Esqueci que é só aqui na minha cidade que esta sendo feriado (aniversario da cidade). O post anterior foi sobre musicas e o de Hoje não vai ser diferente,pois é mais fácil do que falar sobre Anime.O post sera sobre um Grupo chamado Ladybaby que é bastante conhecido no Japão.Esse grupo possui um diferencial que de cara chama atenção. O grupo possui somente 3 integrantes porem todos são do mais altíssimo nível. 


Ladybaby  é um Banda/Grupo formado por 2 Garotas  e 1 Homem/Garoto que se apresenta em todo o Japão.Temos que dar uma atenção em especial ao Cantor  Ladybeard que  possui um visual totalmente diferente se comparado aos outros Grupos. Ladybeard em suas apresentações geralmente usa um visual Kawai que contrapõe com sua voz Hardcore que utiliza durante as musicas.Não que Eu seja fã de se vestir de roupas Femininas,mais no caso do Ladybeard  ficou perfeito,sem falar que chama muita atenção (bota atenção nisso).

As outras Duas integrantes chama-se  Rie Kaneko e Rei Kuromiya,mais uma vez dando atenção para a Rei Kuromiya que é muito criticada por ter feitos fotos suas em poses Sexuais na infância e durante a  adolescência,algo que aqui no Brasil seria Crime,mais no japão não é ,basta pesquisa o seu nome e já surgira algumas imagens (meio chocado).

Mais tirando todas essas polêmicas esse Grupo/Banda é muito Bom,principalmente esse Clipe que vou deixar aqui em baixo para você conferir.O Clipe fala um pouco sobre o Japão e coisas que faz parte da cultura.O Clipe se passa em Harajuku, Tóquio, famoso polo fashion nipônico, e foi produzido por Daichi Narita, integrante da banda de j-rock Natsu no Matsu no.Vou tentar achar um Clipe legendado mais talvez não tenha.Se gostaram deixe sua opinião ai em baixo que estarei louco para saber. Ate a proxima

(Clipe Com Legenda)

5 de out de 2015

TOMOMI ITANO / MÚSICAS ELETRÔNICAS

Ola mas uma vez Otakus/Otomes!! Uns do poucos gênero de musicas que gosto são as eletrônicas, isso por diversos motivos. Mais esses dias atras uma cantora japonesa chamada  TOMOMI ITANO me chamou muita atenção por seu estilo de musica. 
MUSICAS ELETRONICAS

Tomomi Itano é uma cantora japonesa, ex-membro do grupo Japonês AKB48. Ela pertenceu ao "Team K" e fez parte do subgrupo de Honegumi AKB48. Logo quando comecei a ver alguns videos do AKB48 de cara ela já me chamou atenção,não sei porque ao certo (Pela sua beleza). Pesquisei a fundo as garotas que fazia parte desse Grupo ate chegar nela, e tive uma ótima surpresa. Tomomi Itanos é uma cantora excepcional, porem não demonstrava isso quando fazia parte do AKB48, talvez seja porque ela  não tivesse tanto espaço assim.Tomomi Itano alem de ser uma ótima cantora  é uma dançarina profissional,nada melhor do que um conjunto de qualidades que faz toda a diferença.Todos os Videos Clipes são super coreografados nos mais pequenos detalhes,para verificar isso basta assistir alguns Clipes.

Então como disse anteriormente, pesquisei melhor sobre ela e cheguei em algumas musicas extraordinárias e para melhorar eram todas em estilo eletrônicas. Não sei ao certo se a Cantora faz somente musicas desse gênero (acho que não),mais as que ouvi foram ótimas. Uma outra coisa que percebe foi a semelhança das musicas da Cantora com Cantores Americanos,talvez seja algum tipo de inspiração em relação a produção das musicas.Mais resumindo não esperava que Tomomi Itano fosse me surpreender dessa maneira, virei fã absoluto dela.

Tomomi Itano é tipo aquelas pessoas que você olha e pensa que seja somente mais uma Cantora entre milhares ,mais com uma analise mais profunda perceber que não é somente isso e que possui um diferencial aos demais (pelo menos foi isso que percebi). Chegamos ao fim otakus/otomes, desculpe-me se faltou algumas informações, mais hoje estou muito sem inspiração. Se você  também é fã de algum Cantor/Cantora deixe no comentários falando sobre isso. Ate a próxima

(Musica Que Mais Gosto) 板野友美/Crush

30 de set de 2015

Temporada de Outono 2015 / Dicas De Animes

Ola mais uma vez Otakus/Otomes!! Hoje vou ser curto e direto pois não estou com muito tempo. Separei alguns títulos de Animes que estão com previsão de estreia para a temporada de Outono de 2015. Fiz uma filtragem separando os que mais me chamarão atenção (Talvez sejam ruim).Vamos começar então.

(Hacka Doll the Animation)

Sinopse:
O anime terá como personagens principais as 3 “Hacka Dolls” do aplicativo, sendo a Hacka Doll #1 (dublada por Miyu Takagi), encarregada pela navegação no aplicativo; a Hacka Doll #2 (dublada por Kaya Okuno) a especialista em anime; e a Hacka Doll #3 (dublada por Nanami Yamashita) a encarregada em cultura otaku. Reimi Yukarino dará voz a personagem usuária do app. A canção-tema do anime será “First Heart Beat”, que será interpretado pelas 3 seiyuus das Hacka Dolls.

Expectativas :
Isso esta me cheirando  muito Fan Service,porem vou dar um voto de confiança visto que a sinopse parece interessante. Também percebi que o Anime é muito KAWAI cheios de coisas fofas e cores super atrativas.

(Heavy Object)

Sinopse:
A história tem como plano de fundo o futuro, uma era onde guerras com soldados de carne e osso são coisas do passado. O campo de batalha é agora controlado por monstruosas máquinas conhecidas como “Objects”, criações gigantescas e resistentes que nem sequer armas nucleares são páreas a elas. A força dos países agora é medida pelo número e a força dos Objects que possuem e os soldados não mais temem as guerras, pois elas são lutadas por terríveis armas de destruição em massa.

Expectativas :
O enrendo me parece interessante.Não são produzidos muitos Animes de Mechas/robôs atualmente. Tenho a sensação que sera parecidos com Code Geass e Guilty Crown, é claro que estou falando no quesito das batalhas pois a historia é diferente.

(Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans)

Sinopse:
O ano é Pós-Desastre 323. Mais de 300 anos após uma grande guerra entre a Terra e Marte conhecida como a "Calamity War", Mars foi terraformed e colonizado por seres humanos com sucesso. No entanto, mesmo com os avanços tecnológicos, os seres humanos em Marte anseiam liberdade contra o governo da Terra. Um jovem órfão chamado Mikazuki Augus faz parte de um grupo de crianças que trabalham para a empresa de segurança civil Chryse Segurança, encarregada da segurança do Martian Princesa Kudelia Aina Bernstein, que tem planos para ela nação de Chryse para garantir a independência da Terra. 

Expectativas :
Outro Anime do gênero Mecha,um verdadeiro milagre .Estou ansioso para conferir se vai me agradar.Uma coisa negativas de Animes desse gêneros são os robôs que geralmente são muito parecidos com outros.

(Shingeki! Kyojin Chuugakkou)

Sinopse:
A história de comédia escolar, situa-se numa escola secundária com os personagens juniores do mangá original, como Eren e Mikasa, que se metem em confusões na escola com os Titãs. O spin-off incorpora a história de Shingeki no Kyojin com cenas notáveis ​​da história original.

Expectativas :
Estou um pouco receoso em relação a este Anime,acho que talvez estejam tentando ganhar mais dinheiro criando essa obra,mais vamos esperar se sera um bosta ou não.Um exemplo que podemos pegar de obras desse gênero é Naruto SD: Rock Lee que segue a mesma logica,porem é muito bom.

Chegamos ao fim desse post,não citei muitos Anime visto que estou um pouco sem tempo e não queria colocar qualquer estreia aqui somente para encher linguiça.Então que Anime você esta esperando a estreia ? quero saber !! Deixem nos comentários que estarei conferindo. Ate a próxima.

(Link com todas as Estreias para a temporada de Outono de 2015,CLIQUE AQUI)

28 de set de 2015

Projeto Caminhada / Adeus Gorduras

Ola Otakus/Otomes !! Nada melhor do que começar o Dia fazendo um corridinha básica,vai me dizer que você não pratica nenhum exercício físico?!!.Hoje iremos colocar esse seu esqueleto em movimento !!

Ja fazia alguns meses que estava com esse projeto de emagrecer (homens também engordam ) porem sempre batia aquela preguiça de coloca-lo em ação. Apesar de diariamente pedalar em torno de  7 Km,estava começando a engorda,algo que me dar ate calafrios em pensar que  talvez possa vira um sedentário.

Não tinha objetivo em perde peso pedalando e isso me fez considerar começar a fazer uma corrida leve para assim queimar algumas calorias. Ja estou na 2 semana e confesso que não esta sendo fácil acorda de Segunda a Sexta as 05:30  da manhã para corre,mais sinto que estou mais bem disposto para as atividades do Dia a Dia. Na 1 Semana de treino foi um sofrimento,corri alguns segundos e já estava sentindo que teria uma Parada Cardíaca,mais com o passar dos Dias fui me acostumado e conseguindo corre mais tempo com alguns intervalos de descanso

Uma coisa que percebi nessa 2 semanas que comecei esse projeto, é que ha poucos jovens praticando exercícios físico (corrida,caminhada),o  que observei mais foram pessoas adultas e alguns idosos (os idosos passavam por mim na velocidade da LUZ ). Não sei ao menos quantos metros percorro,mais geralmente gasto em media de 1 hora e Meia para ir e vim no percusso que estou fazendo.

Uma dica importante é nunca corra com fones de ouvidos ligados no volume máximo ( pelo menos em rodovias).Pense em um susto que faça o seu coração parar na hora, foi isto que aconteceu,estava correndo bem tranquilo com os fones de ouvido no volume máximo pois serve como uma distração para não perceber o cansaço, quando de repente passam 2 caminhões GIGANTES em uma velocidade assustadora, e para piorar ha apenas alguns Centímetros do meu belo CORPINHO,mudei de cor na hora visto o susto que levei, e a parti desse acontecimento nunca mais corro com fones.(aprendendo com a vida).Como sou um cara meio burro esqueci de  conferir o meu peso ante de começar com esse projeto,mais hoje mesmo vou verificar para marca quanto quilos perdi depois de um mês.

Então convido a todos vocês que possui  o sonho de perde aqueles quilinhos que te incomodam a começarem a correr.Uma simples caminhada todos os dia já ajuda muito e diminui a chance de morre ao 50 anos devido ha uma parada cardíaca. Então se estão dispostos ha cuidar um pouco mais da sua saúde vamos la !!!( Ou vocês querem ser otakus/otomes gordos,nada contra).Se gostaram do Post comente aqui em baixo o que estão fazendo para não engordarem. Ate a próxima
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger