5 de out de 2015

TOMOMI ITANO / MÚSICAS ELETRÔNICAS

Ola mas uma vez Otakus/Otomes!! Uns do poucos gênero de musicas que gosto são as eletrônicas, isso por diversos motivos. Mais esses dias atras uma cantora japonesa chamada  TOMOMI ITANO me chamou muita atenção por seu estilo de musica. 
MUSICAS ELETRONICAS

Tomomi Itano é uma cantora japonesa, ex-membro do grupo Japonês AKB48. Ela pertenceu ao "Team K" e fez parte do subgrupo de Honegumi AKB48. Logo quando comecei a ver alguns videos do AKB48 de cara ela já me chamou atenção,não sei porque ao certo (Pela sua beleza). Pesquisei a fundo as garotas que fazia parte desse Grupo ate chegar nela, e tive uma ótima surpresa. Tomomi Itanos é uma cantora excepcional, porem não demonstrava isso quando fazia parte do AKB48, talvez seja porque ela  não tivesse tanto espaço assim.Tomomi Itano alem de ser uma ótima cantora  é uma dançarina profissional,nada melhor do que um conjunto de qualidades que faz toda a diferença.Todos os Videos Clipes são super coreografados nos mais pequenos detalhes,para verificar isso basta assistir alguns Clipes.

Então como disse anteriormente, pesquisei melhor sobre ela e cheguei em algumas musicas extraordinárias e para melhorar eram todas em estilo eletrônicas. Não sei ao certo se a Cantora faz somente musicas desse gênero (acho que não),mais as que ouvi foram ótimas. Uma outra coisa que percebe foi a semelhança das musicas da Cantora com Cantores Americanos,talvez seja algum tipo de inspiração em relação a produção das musicas.Mais resumindo não esperava que Tomomi Itano fosse me surpreender dessa maneira, virei fã absoluto dela.

Tomomi Itano é tipo aquelas pessoas que você olha e pensa que seja somente mais uma Cantora entre milhares ,mais com uma analise mais profunda perceber que não é somente isso e que possui um diferencial aos demais (pelo menos foi isso que percebi). Chegamos ao fim otakus/otomes, desculpe-me se faltou algumas informações, mais hoje estou muito sem inspiração. Se você  também é fã de algum Cantor/Cantora deixe no comentários falando sobre isso. Ate a próxima

(Musica Que Mais Gosto) 板野友美/Crush

30 de set de 2015

Temporada de Outono 2015 / Dicas De Animes

Ola mais uma vez Otakus/Otomes!! Hoje vou ser curto e direto pois não estou com muito tempo. Separei alguns títulos de Animes que estão com previsão de estreia para a temporada de Outono de 2015. Fiz uma filtragem separando os que mais me chamarão atenção (Talvez sejam ruim).Vamos começar então.

(Hacka Doll the Animation)

Sinopse:
O anime terá como personagens principais as 3 “Hacka Dolls” do aplicativo, sendo a Hacka Doll #1 (dublada por Miyu Takagi), encarregada pela navegação no aplicativo; a Hacka Doll #2 (dublada por Kaya Okuno) a especialista em anime; e a Hacka Doll #3 (dublada por Nanami Yamashita) a encarregada em cultura otaku. Reimi Yukarino dará voz a personagem usuária do app. A canção-tema do anime será “First Heart Beat”, que será interpretado pelas 3 seiyuus das Hacka Dolls.

Expectativas :
Isso esta me cheirando  muito Fan Service,porem vou dar um voto de confiança visto que a sinopse parece interessante. Também percebi que o Anime é muito KAWAI cheios de coisas fofas e cores super atrativas.

(Heavy Object)

Sinopse:
A história tem como plano de fundo o futuro, uma era onde guerras com soldados de carne e osso são coisas do passado. O campo de batalha é agora controlado por monstruosas máquinas conhecidas como “Objects”, criações gigantescas e resistentes que nem sequer armas nucleares são páreas a elas. A força dos países agora é medida pelo número e a força dos Objects que possuem e os soldados não mais temem as guerras, pois elas são lutadas por terríveis armas de destruição em massa.

Expectativas :
O enrendo me parece interessante.Não são produzidos muitos Animes de Mechas/robôs atualmente. Tenho a sensação que sera parecidos com Code Geass e Guilty Crown, é claro que estou falando no quesito das batalhas pois a historia é diferente.

(Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans)

Sinopse:
O ano é Pós-Desastre 323. Mais de 300 anos após uma grande guerra entre a Terra e Marte conhecida como a "Calamity War", Mars foi terraformed e colonizado por seres humanos com sucesso. No entanto, mesmo com os avanços tecnológicos, os seres humanos em Marte anseiam liberdade contra o governo da Terra. Um jovem órfão chamado Mikazuki Augus faz parte de um grupo de crianças que trabalham para a empresa de segurança civil Chryse Segurança, encarregada da segurança do Martian Princesa Kudelia Aina Bernstein, que tem planos para ela nação de Chryse para garantir a independência da Terra. 

Expectativas :
Outro Anime do gênero Mecha,um verdadeiro milagre .Estou ansioso para conferir se vai me agradar.Uma coisa negativas de Animes desse gêneros são os robôs que geralmente são muito parecidos com outros.

(Shingeki! Kyojin Chuugakkou)

Sinopse:
A história de comédia escolar, situa-se numa escola secundária com os personagens juniores do mangá original, como Eren e Mikasa, que se metem em confusões na escola com os Titãs. O spin-off incorpora a história de Shingeki no Kyojin com cenas notáveis ​​da história original.

Expectativas :
Estou um pouco receoso em relação a este Anime,acho que talvez estejam tentando ganhar mais dinheiro criando essa obra,mais vamos esperar se sera um bosta ou não.Um exemplo que podemos pegar de obras desse gênero é Naruto SD: Rock Lee que segue a mesma logica,porem é muito bom.

Chegamos ao fim desse post,não citei muitos Anime visto que estou um pouco sem tempo e não queria colocar qualquer estreia aqui somente para encher linguiça.Então que Anime você esta esperando a estreia ? quero saber !! Deixem nos comentários que estarei conferindo. Ate a próxima.

(Link com todas as Estreias para a temporada de Outono de 2015,CLIQUE AQUI)

28 de set de 2015

Projeto Caminhada / Adeus Gorduras

Ola Otakus/Otomes !! Nada melhor do que começar o Dia fazendo um corridinha básica,vai me dizer que você não pratica nenhum exercício físico?!!.Hoje iremos colocar esse seu esqueleto em movimento !!

Ja fazia alguns meses que estava com esse projeto de emagrecer (homens também engordam ) porem sempre batia aquela preguiça de coloca-lo em ação. Apesar de diariamente pedalar em torno de  7 Km,estava começando a engorda,algo que me dar ate calafrios em pensar que  talvez possa vira um sedentário.

Não tinha objetivo em perde peso pedalando e isso me fez considerar começar a fazer uma corrida leve para assim queimar algumas calorias. Ja estou na 2 semana e confesso que não esta sendo fácil acorda de Segunda a Sexta as 05:30  da manhã para corre,mais sinto que estou mais bem disposto para as atividades do Dia a Dia. Na 1 Semana de treino foi um sofrimento,corri alguns segundos e já estava sentindo que teria uma Parada Cardíaca,mais com o passar dos Dias fui me acostumado e conseguindo corre mais tempo com alguns intervalos de descanso

Uma coisa que percebi nessa 2 semanas que comecei esse projeto, é que ha poucos jovens praticando exercícios físico (corrida,caminhada),o  que observei mais foram pessoas adultas e alguns idosos (os idosos passavam por mim na velocidade da LUZ ). Não sei ao menos quantos metros percorro,mais geralmente gasto em media de 1 hora e Meia para ir e vim no percusso que estou fazendo.

Uma dica importante é nunca corra com fones de ouvidos ligados no volume máximo ( pelo menos em rodovias).Pense em um susto que faça o seu coração parar na hora, foi isto que aconteceu,estava correndo bem tranquilo com os fones de ouvido no volume máximo pois serve como uma distração para não perceber o cansaço, quando de repente passam 2 caminhões GIGANTES em uma velocidade assustadora, e para piorar ha apenas alguns Centímetros do meu belo CORPINHO,mudei de cor na hora visto o susto que levei, e a parti desse acontecimento nunca mais corro com fones.(aprendendo com a vida).Como sou um cara meio burro esqueci de  conferir o meu peso ante de começar com esse projeto,mais hoje mesmo vou verificar para marca quanto quilos perdi depois de um mês.

Então convido a todos vocês que possui  o sonho de perde aqueles quilinhos que te incomodam a começarem a correr.Uma simples caminhada todos os dia já ajuda muito e diminui a chance de morre ao 50 anos devido ha uma parada cardíaca. Então se estão dispostos ha cuidar um pouco mais da sua saúde vamos la !!!( Ou vocês querem ser otakus/otomes gordos,nada contra).Se gostaram do Post comente aqui em baixo o que estão fazendo para não engordarem. Ate a próxima

25 de set de 2015

Nostalgia / Meu Primeiro Vídeo Game

Depois de alguns dias  muito corridos em virtudes dos malditos trabalhos da ''faculdade'',finalmente estou com um tempinho mais livre (por hoje). Não consegui seguir a programação de post por esse motivo,mais chega de chorar pelo leite derramado e vamos ao que interessa. Hoje vou relembrar de uma fase que considero a mais legal da minha vida, e de quebra citar um jogo que considero o melhor já criado no universo Chamado The Legend of Zelda: Ocarina of Time

vídeo game na casa dos primos

Na minha infância sempre tive a oportunidade de estar em contatos com os maravilhosos Vídeo Games mesmo não tendo nenhum.Para a minha felicidade sempre havia alguém na família (primos) que possuía um, mesmo que velho,Me lembro ate hoje que sempre frequentava as casas dos meus primos na ânsia de ter uma chance de jogar ao menos alguns segundo.Aos finais de semanas sempre juntava-se uma galera (primos,amigos) em frente a TV e ficávamos horas tentando zerar o jogo, ate que alguém (tio,tia) vinha  e acabava com a alegria de todos, isso era revoltante!!!

Posso dizer orgulhosamente que o ''meu'' primeiro Vídeo Game foi o Polisteishon que era na época o que podia ter. No exato  dia que ganhei o ''incrível'' Polisteishon, estava jogando bola na rua e meu Pai havia acabado de chegar do trabalho e consigo trazia uma caixa,aquilo me chamou atenção e fui atras conferir o que havia dentro e tiver uma surpresa quando percebi que era um Vídeo Game .Passando a emoção comecei a jogar freneticamente e depois de alguns dias de uso o Vídeo Game simplesmente quebrou,mais não foi devido a defeito de fabrica ou algo do tipo, e sim por ter deixado cair varias vezes no chão (Tristeza total).

Passando esse período do meu primeiro Vídeo Game chegamos agora na época em que  reuníamos na casa do meu primo para acompanha o andamento dos jogos,aquilo era muito foda.Imagina 7 a 10 pessoas amontoadas em um comodo pequeno e abafado jogando, e então você pode ter a noção de como era as nossas vidas,mais não tenho nada a reclamar pois foi uma época em que pude ser criança sem nenhuma preocupação com o futuro.

Agora já na minha juventude não costumamos mais ter esse momentos maravilhoso,visto que não temos mais tempo assim disponível e também não é mais como antigamente, acho que perdemos aquela felicidade de estar ali todos junto jogando algo que gostávamos,mais a vida é assim mesmo pois estamos sempre em evolução  e talvez uma coisa que no passado gostávamos não possa ser tão atrativos agora.

Então esse foi um simples post que tentei demonstrar como minha infância foi maravilhosa mesmo não tendo tantos privilégios assim. Futuramente aparecerão mais post desse gênero contando um pouco mais sobre alguns fatos loucos da minha vida (são muitos) Também quero saber como foi a sua infância e quais são suas incríveis historias,estou ansioso para saber mais sobre você. ate a próxima.

Observação:(esqueci de falar do jogo)

16 de set de 2015

As 3 Melhores Aberturas Da Temporada

O post de Hoje sera algo mais sonoro,iremos conhecer a minha lista das (5) 3 melhores Aberturas de Animes desta temporada,citando o que achei de cada uma e qual foi a sensação de ouvi-las,pois quando se escuta alguma musica é possível sentir algo  ou você é um robô que não tem sentimento,sensações etc..Chega de conversa e vamos ''conhecer'' as aberturas.( ha maioria desses Animes já citei aqui no Blog,a classificação sera feita do primeiro para o ultimo).


Uma coisa que gosto nos lançamento de novas temporadas de Animes são as musicas, que na minha opinião tem que transmitir o que o Anime tem por objetivo.Não adianta nada um Anime super legal se a musica não acompanha.As vezes acho que tenho algum tipo de poder,pois ante de assistir um Anime consigo prever se sera legal só ouvindo a abertura da animação.(mais as vezes também erro),vamos a classificação então.

1°- Charlotte Opening / OP - "Bravely You" by Lia



Na minha opinião a melhor abertura da temporada.Lia com sua voz super suave que transmite sentimentos de ''Saudades'' que você assimila no decorre da abertura.Essa cantora também já cantou diversas musicas emocionastes,então podemos dizer que ela sabe profundamente como tocar o coração de alguém.A abertura combinou perfeitamente com a musica dando um aspecto incrível,sem falar  na parte da instrumentalização que se combinarão perfeitamente.(Volto a dizer que é a melhor abertura da temporada).

                      2°-  Gangsta. Opening (Best OP of the Season already)

Uma musica que lembra claramente Gênero eletrônico.Uma ótima abertura com uma trilha que te dar energia para começar a assistir o Anime.Ouvindo a abertura me senti em uma Rave com diversas luzes coloridas e uma multidão gritando  loucamente em direção ao Palco.(sera que sou louco).Uma musica tipicamente de Animes do gênero Saifa's (Acho). Ainda não tive a oportunidade de começar a acompanhar o Anime,mais a abertura me chamou muita atenção.Outra coisa que é muito interessante é a o contraste do preto e branco misturados com os vários cores florescentes. Assistindo a abertura me deu  impressão de estar lendo uma Manga literalmente.

3°- Overlord Opening (Clattanoia)



Essa abertura é top,já fazia algum tempo que não via Animes "Bom" com essa temática de RPG,mais voltando para a parte musical esta perfeita,também combinou com a Animação da abertura.Ouvi de algumas pessoas que a voz do vocalista ficou um pouco Computadorizada(sintetizada)  e tenho que concorda pois em certas parte da musica da para percebi isso Claramente.

Chegamos ao fim,estava pretendo fazer 5 aberturas porem já estou morto de cansaço e não consigo digitar mais nada,espero que tenha gostado dessa 3 escolhida por mim que considero as melhores,existe outras abertura que são ótimas como  dos Animes Prison School e  do Anime de Gate. Não citei todas porque ficaria muito cansativos,preferi algo mais leve.

Uma ultima coisa é que o Blog possui uma FanPagen que esta logo ao lado e se puderem curti ficaria muito feliz,assim você  pode conferir todas novidades que rola no Blog Espero que tenha gostado,deixe nos comentários as suas aberturas de Animes que mais gostaram,estarei esperando para conferir.

14 de set de 2015

Perfume De Menstruação / Bizarrices Do Japão

Sempre  fui admirador da cultura japonesa por diversos motivo,mais como em qualquer cultura ha sempre o lado ruim.Podemos notar isso por alguns post já visto aqui, que entre eles estão Aluga-se uma namorada no JapãoBonecas Japonesas Sexuais e Japoneses e seus dentes tortos. Uma coisa que sempre tento aborda no post são algumas bizarrice do japão,como nada é um mar de rosas devemos  sempre tentar conhecer o máximo de informações sobre o japão.Hoje iremos conhecer na minha opinião ha maior de todas as bizarrices do japão,se prepare para não cair da cadeira.

lançamento no japão,sucesso de vendas

Todos sabem que os japoneses são extremamente pervertidos,basta ver as ocorrências que são registradas todos os anos no japão envolvendo tarados e as famosas colegiais.(objeto de desejo por parte dos pervertidos). Mais uma empresa inovou no mercado de ''perfumes'' lançando algumas fragrâncias com aromas bastante exóticos, entre esses aromas podemos destacar o Perfume de menstruação(isso mesmo!!!Perfume de menstruação!!!!!)

A empresa que comercializa os perfume diz que na fabricação tentaram chegar a um resultado que mais se assemelhasse com a realidade.O lançamento desse perfume de menstruação foi um sucesso no japão acabando os estoques em poucos dias. Também ha outros dois aromas exóticos feitos pela empresa que são o perfume de urina de colegial e o perfume de fezes de colegial(escroto,escroto,escroto).

Não sei porque uma empresa criaria essas fragrâncias, ou alias sei sim, pois no japão ha todo um mercado girando em torno desses produtos, sem falar  dos otakus hardcore que compram qualquer coisa que esteja relacionados ha esse universo.Como não sou tão extremo desse jeito prefiro ficar no máximo com aqueles travesseiros de Animes mesmo.No japão não ha somente esse produtos bizarro e sim diversos outros que podem ser comprados em lojas especializada,basta você decidir se realmente quer atravessar a linha entre o sensato e a loucura.

Então chegamos ao fim,desculpe se foi meio chocante em saber que no japão se produz esses tipos de produto,mais a intenção foi em demonstrar como o japão também pode ser  estranho ao nossos olhos.Deixe sua opinião dizendo o que achou desses perfumes e se compraria algum deles.( Vou deixar um vídeo de um Canal do Youtube que demonstram esses perfumes). Ate a proxima


(Vídeo sobre os Perfumes)

11 de set de 2015

Novo Visual + Agradecimentos

Ola otakus !!! Hoje vai ser um post diferente porque não iremos conhecer sobre Anime ou Cultura Japonesa,Hoje esse Post é para agradecer a uma Blogueira que me ajudou bastante na criação desse novo Layout. 


Como todos já sabia não aquentava mais os Templates Padrão do Blogeer,então primeiramente fui atras de criar um,porem não tive exito,pois não faço a minima ideia sobre HTML. Procurando Templates pela net,consegui achar alguns,só havia um probleminha,como o Template era disponibilizado para todos não era algo exclusivo.

Ate que então surge uma alma bondosa no universo da Blogosfera chamada Melissa Bunny, mais conhecida como  Bunny que é a administradora do Blog Animes espectaculares.Então essa bendita Melissa Bunny se propôs em criar um layout exclusivo para o Blog,como estava precisando é claro que aceitei.Estava querendo algo que realmente tivesse a temática do universo dos Animes,ate que chegamos ao resultado final que é este

Então esse novo visual é graças a  Bunny que teve um trabalhão para criar (Põe Exclusivo Minha Filha, Por Que Dá Trabalho De Fazer). Então o post era para agradecer verdadeiramente essa pessoa que gastou um pouquinho do  seu tempo produzindo algo para ajudar outras pessoas (Uma coisa que não vejo Muito).Então é isso otakus,espero que tenha gostado desse novo visual pois estou muito contente em dizer que é algo exclusivo do Blog. Deixem nos comentários sobre o que acharão.Ate a próxima.

9 de set de 2015

Aokigahara A Floresta Do Suicídio

Ola mais uma vez otakus !! Estou  ficando louco com tantas provas para  fazer essa Semana ,por isso estou me esforçando para não falhar com as postagens do Blog,mesmo saindo em horários diferentes do costume. Hoje vamos conhecer Aokigahara uma  floresta do japão muito sinistra,onde diversas pessoas vão para se suicidar.Não faço a minima ideia porque os japonese tem essa cultura de suicídio,mais vamos ao que interessa porque tenho que estudar muito sobre Administração Financeira e tempo é conhecimento.

floresta do japão
Aokigahara também conhecida  por mar de arvores e tem cerca de 35km quadrados,pelo tamanho da área dar para perceber o quanto é difícil encontrar uma pessoa nessa floresta. Aokigahara é repletas de rochas vulcânicas e cavernas de gelo, a densidade das arvores bloqueia os raios solares e qualquer tipo de vida selvagem ,não é por acaso que o interior da  floresta é absurdamente silencioso,criando um cenário muito Tenso.Vários japoneses acreditam que na floresta abitão  fantasmas,espíritos,demônios.

No ano de 2010, 54 pessoas completaram o ato de suicido  na floresta apesar de numerosas mensagens, em japonês e inglês, para que as pessoas reconsiderassem suas ações. Em média, são encontrados cem corpos por ano, alguns em avançado estado de putrefação ou até mesmo somente seus esqueletos .Ja pensou se você esta caminhando bem tranquilo e de repente encontra um corpo.(kkkk). Como já dito antes o solo da floresta é principalmente composto por rochas vulcânicas sendo difícil de penetra-lo com ferramentas manuais.Existe grupos de voluntários que se organizam frequentemente para encontrar prováveis corpos de pessoas que  suicidarão,mais isso não é nada fácil devido a dimensão da floresta.

a floresta conhecida por suicidios

Aokigahara é considerado o lugar mais comum para se cometer suicido do japão,provavelmente se você for visitar e fizer uma parada turística nesse floresta com algum esforço sera possível encontrar alguém morto,também não é algo como andar um pouco na floresta e encontrar uma pessoa estirada no chão,ate porque geralmente os indivíduos que comete suicídios  procuram lugares de difícil acesso já para não serem encontrados.  

Chegamos mais uma vez ao fim otakus,espero que tenha gostado e aprendido mais sobre essa floresta. Quero saber se você já conhecia  sobre Aokigahara,deixem seu comentário aqui em baixo que estarei ansioso para ler. Me deseje sorte na prova que irei fazer hoje porque ta muito difícil. Ate a próxima.

7 de set de 2015

Charlotte / Parceria entre P. A. Works e Aniplex

Estava aqui pensando em que post criaria para hoje e me lembrei que ha um Anime que gosto muito porem ainda não tive oportunidade de comentar sobre ele. Hoje iremos conhecer um pouco mais sobre essa obra que tem com produção dois estúdios super conceituados nesse universo,estou falando de Charlotte. Como de costume irei expor minha opinião sobre o Anime.(sem Spoli).

Charlotte / Parceria entre P. A. Works e Aniplex

Enredo:
Em um mundo alternativo, uma pequena porcentagem de crianças são capazes de manifestar seus superpoderes ao atingir a puberdade. A história é ambientada na Academia Hoshinoumi e acompanha os membros do conselho estudantil, que ajudam os outros alunos com problemas decorrentes das suas habilidades. Yū Otosaka utiliza seu poder sem ter conhecimento deles, vivendo seu cotidiano normalmente. No entanto, depois que ele conhece uma garota misteriosa chamada Nao Tomori, o destino do usuários especiais com poderes poderá ser exposto.

Minha Opinião
Primeiro não poderia começar antes de falar sobre a produção desse Anime que foi feito por dois super estúdios consagrados que são  P. A. Works e Aniplex que entre os Animes que foi produzidos pela  P. A. Works posso citar o esplendido Angel Beats e Another e pela Aniplex estão Fullmetal Alchemist e Gintama .Então imagina uns dos  melhores estúdios de Anime juntos,não tinha como não sair algo bom

Outra coisa que também é super legal é a musica de abertura que é interpretada pela mesma cantora de Angel Beats. Em relação ao enrendo do Anime de inicio parecia  algo mais voltado para a comedia,mais com o passar dos episódios vai ficando  mais serio e dramático.Como não assisti todos os episódios ainda não posso afirma se essa característica vai continuar. Os personagens segue aquela mesma logica de todos os Anime onde sempre ha uma Tsundere  e aquele personagem tarado,talvez eu esteja errado mais de inicio foi isso que notei.Tenho que dar uma atenção também ha Momo Asakura que é muito Kawai.

O Anime apresenta alguns elementos muitos semelhante de Angel Beats,como o visual dos personagens,ambientação dos cenários etc. No geral o Anime me agradou bastante, não tenho muita coisa contra,pois ate então só acompanhei 6 episódios. Alguns Dubladores do Anime também dublarão Angel Beats. Notei que a parceria entre ha P. A. Works e Aniplex foi muito bem sucedida e espero que seja produzido mais Animes entre as duas, se não me engano o diretor de Charlote é o mesmo de Angel Beats.

Infelizmente chegamos ao fim otakus, desculpe-me se não abordei muito sobre a historia,mais não queria dar muito Spolis pelo fato  que esse Anime é desta temporada e ha muitas pessoas que ainda não assistiram. Deixem sua opinião sobre o que acharão do Anime,estarei esperando ansioso.Ate a próxima.

2 de set de 2015

Novo Manga de Masashi Kishimoto

Ha alguns dias me deparei com essa noticia em um site de noticias ,fiquei impressionado com a tamanha diferença entre essa nova obra em construção e o Manga que consagrou o Mangaka Masashi Kishimoto.O Mangaka anunciou que esta trabalhando em uma nova produção que sairá provavelmente mensalmente,mais também diz que sera um novo desafio visto a temática da historia e a vontade de inovar . Em entrevista para uma revista do japão Kishimoto  comentou sobre  esse novo projeto.


Palavras de Kishimoto

''Eu já decidi o que vou escrever sobre no meu próximo trabalho. Estou pensando em escrever uma obra de ficção científica. Já finalizei o design dos personagens. Eu acho que o protagonista é do tipo que nunca se viu antes em um mangá, e é o que estão me dizendo, eu acho que o personagem é muito bem feito. Eu quero pensar mais uma vez sobre a diferença entre o que eu quero escrever e que os leitores estão procurando ao ler minhas obras. 

Comecei a pensar sobre isso por ter escrito Naruto e vários one-shots. Naruto se tornou um sucesso inesperado, e também quero fazer o meu próximo trabalho um sucesso assim, é meu objetivo. Eu não sei quando eu vou anunciar o meu novo trabalho, mas por favor, esperem que será para o meu desafio, fazer este trabalho superar Naruto''.

Minhas expectativas em relação a essa nova obra não poderia ser diferente,estou muito ansioso para conferir essa novo Manga que desejo que faça o  mesmo sucesso de Naruto. Bem esse foi um post bem curtinho que não estava programado para hoje. O post de hoje seria do AKB48 porem na hora de programa a publicação do Post errei na data e acabou saindo ontem, Mais se gostaram dessa noticia deixe sua opinião sobre o que espera dessa nova obra de Kishimoto. Ate a próxima

1 de set de 2015

O Mais Famoso Grupo Do Japão AKB48

Ja faz algum tempo que esse grupo/banda domina o cenário musical japonês,não sei muito porque mais AKB48 e faz muito sucesso no japão.Então hoje vamos conhecer um pouco mais sobre esse grupo de garotas que é aclamadas pelos japoneses.

AKB48 (derivado de Akihabara 48) é uma girl group japonesa formada em julho de 2005, pelo produtor e compositor Yasushi Akimoto. Com o tema “Idols que você pode encontrar” em mente, Akimoto criou o grupo originalmente para se apresentar diariamente num teatro desenvolvido especialmente para ele, no oitavo andar do edifício Don Quijote, em Akihabara, Tóquio.

A estreia do grupo no AKB48 Theater aconteceu em 8 de dezembro de 2005 com o "Team A 1st Stage: Party ga Hajimaru yo", apresentando a 1ª geração do grupo com destaque para a Atsuko Maeda, capitã do team  durante 6 anos e 8 meses

Para se ter uma noção do quão esse grupo é famoso basta andar um pouco pelas ruas de Akihabara  e ver diversas propagandas sobre o grupo.Claro como qualquer um que consegue alcançar o sucesso haverá outros com o mesmo objetivos é o caso de diversos outros grupos criados a parti do estrondoso sucesso do AKB48, mais nenhum conseguiram alcançar as marcas de AKB48.

Para ter ideia de como AKB48 é prestigiado pelo mídia do japão basta ver as diversas propaganda exibidas na TV japonesa, e os recorrentes convites  do grupo feitos pelos programas de TVs japoneses.Os fãs também não ficam para trás,lotando Shows e acompanhando fielmente todas as novidades que são lançados em relação as membras do grupo .Ja  aconteceu diversas vezes de alguma garota do grupo ser atacada por algum fã louco em busca de um contato mais próximo.

Conhecia o grupo ha algum tempo e posso dizer que elas são muito talentosas e também bastante carismáticas um requisito importante quanto se trabalha com um publico extremamente exigentes como são os japoneses.Uma outra curiosidade é que 48 não é o numero real de membras do grupo,na verdade são algo em torno de  140 garotas distribuídas em times.Outro fato interessante é que a politica do grupo não admiti que as membras possuía namorado.

Chegamos ao fim infelizmente,espero que tenha conhecido mais sobre AKB48.Se vocês já conhecia esse grupo deixe sua opinião,mais se ainda não deixe seu comentário sobre o que achou disso.Ate a proxima

26 de ago de 2015

Expectativas Para as Estreias de 2016

Não sou muito fãs de HQs mais ultimamente tem se produzidos filmes muito bons que são baseado nas historias das HQs.Então hoje iremos discutir alguns títulos de filmes que estão com previsão de lançamento para 2016, quais são as minhas expectativas para as estreias. Vou citar somente os títulos que me interessa,então se ficar algum de fora desculpe-me .Atenção os títulos não estão organizados de forma classificatória.

Batman VS Superman: Dawen Of Justice


Sinopse:
Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida tranquila como jornalista, mas a todo momento é forçado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. No entanto, quando um grande evento acontece, Clark encontra-se com Bruce Wayne (Ben Affleck), mas esse encontro não será para selar uma amizade, mas um combate nunca antes visto!

Comentários:
Outro super filme que estou louco para ver, pelo trailer pude ver como vai ser a luta.Estou torcendo que o Batman vença porque o Superman é Muito apelão. Não vejo a hora para a estreia.

X-Men: Apocalypse


Sinopse
O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Comentários
Estou com uma grande espectativa para esse novo filme de X-Men. Estou ansioso para a estreia, só não quero que o filme  foque em relembrar o passado e esqueça do principal.

Pantera Negra


Sinopse: 
Filme da Marvel sobre T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Comentários:
Você teve a impressão que a sinopse te lembrou alguma coisa?Isso mesmo a sinopse parece muito com a do filme de Thor,onde um certo príncipe de uma galaxia (terra)  distante é enviado para planeta terra. O visual do personagem me lembra muito do Batman,porem com uma diferença o pantera negra possui garras e  não tem uma capa. Não estou muito otimista para esse filme,visto que sera só mais um anti herói tentando combater o crime.

Capitão América: Guerra Civil


Sinopse:
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscasem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Comentários:
Esse sim estou com Muita expectativa para a sua estreia,espero uma épica batalha entre Tony Stark e Capitão América, só ha uma coisa que esta me incomodando é que o Hulk não ira fazer parte das batalhas,puta sacanagem. já tava imaginado o Hulk destroçando o Capitão America.

O Espetacular Homem-Aranha 3


Sinopse:
Aventura que reúne seis dos maiores inimigos do Homem-Aranha: Abutre, Duende Verde, Electro, Dr. Octopus, Lagarto e Rino, que se reúnem no supergrupo de vilões Sexteto Sinistro.

Comentários
Desde os 3 primeiros filmes de Homem Aranha houve uma decadência do Super Herói, produções que não passava aquela emoção que sentia ao ver as lutas foram aumentando.Outra coisa que destetei foi a alteração do ator que fazia o personagem principal,isso foi com uma facada no coração.Não estou com a minima intenção de assistir Homem Aranha visto que sera só mais um filme que não passara emoção dos primeiros.

Espero que todos tenha gostado,me desculpe se não citei algum filme pois essa lista são somente os que me chamarão mais atenção. Então deixe sua opinião sobre quais são as sua expectativas para os lançamento de 2016.Ate a próxima

24 de ago de 2015

Lu’s Time, Anime baseado em League of Legends

Não é novidade nenhuma que o jogo  League of Legends é  mundialmente famoso, mais tudo isso é devido a tamanha qualidade do jogo e a ótima jogabilidade. Esta sendo produzido um Anime baseado no jogo  League of Legends que tem como titulo  Lu’s Time ,o Anime é de origem chinesa onde fãs do jogo decidiram criar um obra dedicada exclusivamente a apresentar personagens em busca de se tornarem um jogador profissional . Se não me engano o Anime possui 5 episódios já lançados, todos são bem curtinhos algo em torno de 7 a 8 minutos.



Comentários:
Quando vi essa noticia confesso que fiquei bastante curioso em começar a acompanhar o Anime, visto que era baseado em um jogo que é conhecido mundialmente. Fiquei muito satisfeito com a qualidade da animação,claro que não chega aos pés da animação japonesa mais no geral os traços do Anime é bem caraterísticos de gêneros  de comedia. Outra coisa que teve um ponto positivo na minha avaliação são os personagens principais que são muito bem elaborada e te faz cair na gargalhadas em certas cenas do Anime.

Tenho que dizer que achei meio estranho a dublagem chinesa,acho que deve ser porque já estou acostumado com as dublagens  japonesa e quando ouço algo diferente fica meio entranho. Mais tirando essa parte  o Anime é excelente e aconselho a todos que estão buscando alternativas de qualidade para começarem a assistir. Um ponto negativo é que o Anime ainda não possui uma legenda, pelo menos não consegui encontrar ainda algum episodio legendado.

Então este foi mais uma ótima noticia para os fãs do fantástico jogo League of Legends que estou tentando baixar para começar a joga-lo, espero que todos tenha gostado,deixarei o trailer do Anime aqui em baixo,ate a próxima.

(Trailer do Anime):

23 de ago de 2015

Volta das atividades no Blog

Finalmente voltei para esse Mundo!!! Ola otakus a quanto tempo!! Havia dito que não irei mais atualizar o Blog por motivos da falta  de tempo e por causa da bendita faculdade,mais não aquento mais ficar sem discutir sobre Animes,preciso profundamente ter algum tipo de canal para que possar falar sobre Animes porque senão irei endoidar.(kkkkk).


Procurando na Internet achei um layout muito bacana e decidi que irei usar ele no blog visto que gostei muito.Ainda tenho que fazer algumas pequenas mudanças mais no geral esta ótimo,todos os créditos do layout vai para a blogueira que o desenvolveu (obrigado você salvou a minha vida)

Mais sendo sincero mesmo não conseguia parar de pensar no tempo que gastei produzindo este maravilhosos Blog e ver todo esse trabalho  ser esquecido.Então estarei voltando a atualizar o Blog com os melhores conteúdos sobre Animes e  diversos temas desse Mundo.Convido a todos a continuar seguindo o Blog  porque  farei o possível para mante-lo atualizado..

Amanha já terá novo post,provavelmente sairá pela parte da manhã, em relação a alguns post que não estão apresentando as imagens, estou corrigindo esse problema e logo mais estará 100%. Então otakus ate amanhã.

11 de ago de 2015

Blogger Maldito+ Pausar nas atividades

Ola otakus!! Hoje só vim  fala que esse maldito Blogger esta meio louco pois não esta apresentando diversas imagens do Post, sem falar que o visual do Layout foi muito comprometido pois tentei  varia vezes conserta-lo  e não consegui .

Por algum motivo o Blogger não esta exibindo as minha imagens que hospedei no mesmo,gerando muita dor de cabeça  visto que a maiorias das imagens que uso aqui no blog estão hospedada em um blog de teste que esta no próprio servido do Blogger.

 Fiz diversas tentativas de tentar mudar esse fato porem não tive exito, isso só fez  piorar mais ainda o visual ,então desistir de vez de conserta-lo . Então peço desculpa pela diversas mudança no visual do blog  e por agora ira ficar dessa forma ate conseguir comprar um layout próprio, espero que me entendam.

Outra coisa também  que tenho que dizer  é que por enquanto estou dando uma pausa nas publicações do blog por diverso motivos um deles é que vou voltar as aulas da faculdade e não vou ter tempo de manter o blog atualizado pois tenho que estudar muito e fica muito difícil conciliar as duas atividade e também não quero postar qualquer coisa só para manter o blog atualizado.

Talvez em um futuro próximo eu venha retornar com esse projeto que foi uma das melhores coisa que já fiz. Então fica a saudades de tudo que aprendi nesse mundo e das pessoas que conheci mesmo sendo virtualmente. ate a proxima

10 de ago de 2015

As Mais Famossas Dubladoras de Animes no Japão

Na minha infância e ate hoje  dificilmente vejo algum dublador de Anime em programas de TV mais tudo isso  é pela tamanha desvalorização desses profissionais que emprestam suas vozes para nossos personagens preferidos. 

No japão os dubladores de Animes são considerados celebridade pela pessoas tamanha a fama que eles consegue adquirir  dublando personagens. Então hoje iremos conhecer as 10 dubladoras mais famosos do japão e que são responsáveis pela vozes dos principais personagens  dos Animes já lançados no japão.Uma observação é que todas são mulheres

1. Uzumaki Naruto (Junko Takeuchi)


Junko Takeuchi  tomando um caminho bem trilhado por muitas atrizes de voz, muitas vezes ela exprime jovens personagens masculinos com geralmente personalidades muito peculiares . Seus papéis mais notáveis ​​estão em Naruto , onde ela interpreta o personagem principal, Naruto Uzumaki , em Medabots como metabee e em Inazuma Eleven como Mamoru Endou..

2. Son Goku (Masako Nozawa)


Masako Nozawa como uma atriz de voz, ela é mais conhecida pelo papel de Son Goku na popular franquia de anime Dragon Ball , bem como dois filhos de Goku e pai. Ela também expressou Tetsuro Hoshino ( Galaxy Express 999 ) e Kitaro ( Gegege no Kitaro , primeira e segunda séries).

3. Monkey D. Luffy (Tanaka Mayumi)


Tanaka Mayumi  é mais conhecida pelos papéis de Ryuunosuke Fujinami em Urusei Yatsura ; Koenma em Yu Yu Hakusho ; Pazu em Laputa: Castle in the Sky ; Monkey D. Luffy em One Piece , Kuririn , Yajirobe e Baba Uranai em Dragon Ball ; Kanna Kirishima no Sakura Wars série; o papel titular de Twinbee em série shoot-'em-up da Konami Twinbee ; e MegaMan Volnutt na Mega Man ​​Legends série e outros crossovers da Capcom.

4. Himura Kenshin (Suzukaze Mayo)


Mayo Suzukaze é um japonês de cinema e televisão atriz de Ishinomaki . Suzukaze também tem feito algum trabalho de voz como uma atriz de voz , ou seja, como a voz de Himura Kenshin em Rurouni Kenshin . Ela foi anteriormente um Takarazuka Revue atriz de teatro eo Top Star of Moon Troupe. 

5. Pikachu (Otani Ikue)


Ikue Otani  nascido 18 de agosto de 1965 é uma atriz japonesa e voz atriz de Kashiwazaki, Niigata , afiliada à Mausu Promotion . Ela é mais conhecida por seus papéis no Pokémon série (como Pikachu ), One Piece (como Tony Tony Chopper ), Detective Conan (como Mitsuhiko Tsuburaya ), e Uchi não Sanshimai (como Fu). Atualmente, ela está ligada a Mausu Promotion .

6. Killua Zoldyck (Ise Mariya)


Mariya Ise nascido 25 de setembro de 1988 é um japonês dubladora de Yokohama , Kanagawa , Japão.Ela é afiliado com Across Entertainment . Ela é popularmente conhecida como a dubladora de Killua Zoldyck em Hunter × Hunter .

7. Gonu Freecssu (Han Megumi)


Megumi Han  nascida 03 de junho de 1989 em Tóquio , Japão é um japonês atriz de voz  empregadas por Monkey Atómica. Ela é a filha do companheiro atriz de voz Keiko Han .

8. Conan Edogawa (Takayama Minami)


Minami Takayama  é um japonesa dubladora e cantora. Minami é também um membro do grupo pop Two-Mix , e uma parte da DoCo quando ele era ativo. Ela é mais conhecida por seus papéis em Serviço de Entrega de Kiki tanto como Kiki e Ursula, Ranma como Nabiki Tendo , Moomin como Moomin , Yaiba como Yaiba Kurogane, Nintama Rantarō como Rantaro Inadera, e Detective Conan como Conan Edogawa .

9. Alphonse Elric (Rie Kugimiya)


Rie Kugimiya  é uma dubladora e cantora japonesa, afiliada da I'm Enterprise. Alguns dos papéis de destaque de Kugimiya incluem Alphonse Elric em Fullmetal Alchemist, Happy em Fairy Tail e Kagura em Gintama. Além disso, por causa dos trabalhos que fez dando voz a personagens tsundere, como Nagi em Hayate no Gotoku!, Shana em Shakugan no Shana e Louise em Zero no Tsukaima, foi apelidada pelos seus fãs de "Rainha do Tsundere" ou "TsundeRie". 

10. Edward Elric (Romi Park)


Romi Paku  é uma atriz e seiyu japonesa. Paku Romi ganhou o apelido de "A Baixinha" de seus colegas depois de ter dublado Toushirou Hitsugaya (Bleach) e Edward Elric (Fullmetal Alchemist) ambos de pouca estatura.

Chegamos ao fim, se gostaram comente aqui em baixo falando sobre qual é o seu dublador favorito. Estou voltando as aulas segunda agora  e por isso talvez a frequência de atualização diminua um pouco. Ate a proxima

7 de ago de 2015

Tag I Love Animes e Dicas De Canais

Mais uma tag para vocês otakus,hoje é uma tag chamada I Love Animes que me foi repassada pela Angel Murdock do Blog Extraterrestres no Mundo da Lua que sem duvida possui um ótimo conteúdo.Mais vamos ver como a tag funciona.

A tag é  composta por diversas perguntas relacionados a vários assunto com um diferencial que a  Angel acrescentou que é recomendação de canais do Youtube que  também vou usar esse modelo por achar muito legal

Vamos as regras:
1-Quem pegar deve passar para 5 blogs;
2-Colocar nas postagens as regras da Tag, e os créditos ao blog que criou;
3-As respostas devem ter imagens;
4-Avisar os blogs chamados;
5-Colocar o selo da Tag (não é obrigatório);

Perguntas:

Qual foi o primeiro anime que você assistiu?

Death Note 

Foi o primeiro anime que assisti, a sensação era de estar descobrindo o fogo. Assistir todo o anime em um só dia, tamanho ansioso que estava para ver o final..

Qual seu anime favorito?

Clannad

Dificilmente algum Anime consegue me arrancar  lagrimas,mais esse tenho que falar que conseguiu me fazer encher um balde. Esse é de longe o meu favorito pois é Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom.

Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

Tomoya Okazaki

Sua personalidade assemelha  muito com a minha,com forma de refletir semelhantes .O cara é Muito parecido com migo ( devemos ser parentes)

Por qual personagem você é apaixonada?

Nagisa Furukawa

Essa é um tipo de garota que gostaria de casar, sempre calma e doce, sem duvida é meu tipo(da pra percebe como gosto do anime de Clanad)

Qual foi o último anime que você assistiu ou está assistindo?

 Charlotte

Ótimo anime e que estou acompanhando e estou muito satisfeito com a historia e os personagens.Chegamos ao fim otakus,espero que tenha gostado. 

E pegando o exemplo da Blogueira que me indicou a tag vou dar duas dicas de canais do youtube para vocês. Inclusive na primeira dica de canal tem um vídeo que faço participação tendo a minha pergunta lida e respondida pelo Hiro do Aqui pode ( me senti a pessoa mais importante da terra).

Repassado Essa Tag para  Todos os Blogs que Quiserem  Participar:

Dicas de canal do youtube:
Aqui Pode



Lucas Corsato Japan



5 de ago de 2015

5 Dicas de Animes Para Assisti.Parte 2

Observando os milhares de Animes ótimos que são esquecidos por nos  todos os anos decidi fazer a segunda parte  do post 5 dicas de Animes para assistir. Os Animes que procuro indicar são ótimos mais por algum motivo não são tão conhecidos pelo o publico. Todos os Animes que citar no post são porque já assisti e possuo algum tipo de entendimento sobre a historia ( é claro que eu não iria citar Animes que não assisti somente para completar a lista)..Vamos começar então.

Gantz


Enredo:
Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Nunca se importou com nada e com ninguém. Um dia após voltar da escola encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. 

De início o ignora mas este observa um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou tenta ajudá-lo, mas não consegue sozinho e pede a ajuda das pessoas na estação,mas ninguém lhe dá ouvidos até que ele avista e reconhece o Kurono e pede sua ajuda. todos na estação começam a olhar para o Kurono que pressionado resolve ajudar e salvam o mendigo, mas os dois acabam morrendo atropelados.

Comentários:
Um ótimo Anime com uma historia bem diferente e que possui muitas  cenas de violência (sangue) e combates com diversas armas especiais. O protagonista me lembra muito Light Yagami de  Detahe note pois sua forma de enxergar o mundo pelo menos no inicio do Anime são bastante parecidas.Aconselho a todos que estão em busca de um Anime que contenha morte sangrentas a começarem a acompanhar.

Ao no Exorcist


Enredo:
O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é o mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível.

Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah através da possessão de um ser vivente na mesma. Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.

Comentário:
Outro Anime que vale apena conferir, a historia é muito bem trabalhada e possui algo que te faz sentir profundamente o que os personagens estão passando. Um ponto negativo no Anime na minha opinião é o final que foi muito mal elaborada,mais tirando essa parte o Anime é muito bom.(Se não me enganos quando o Anime estava em produção o estúdio decidiu criar um final  alternativo  para a animação).

Freezing


Enredo
Em algum lugar do futuro a Terra foi invadida e está em guerra com seres alienígenas de outra dimensão chamados de Nova. A fim de combatê-los, Pandoras, meninas geneticamente alteradas com uma grande capacidade de luta e poderes especiais e Limitadores, parceiros das Pandoras que usam o “Freezing” (congelamento), que limita a mobilidade do Nova.

A série foca em Kazuya Aoi, um “limitador” cuja falecida irmã era uma “Pandora” e em Satellizer El Bridget, uma poderosa “Pandora” de personalidade fria, ambos matriculados na West Genetics Academy, uma das muitas academias que treinam Pandoras e Limiters. Apesar de todos os avisos que seus amigos lhe dão a respeito de Satellizer, que sofre de uma intensa afefobia, Kazuya decide se tornar seu amigo e Limitador. Assistam só a primeira temporada visto que a segunda é péssima.

Comentários:
Um Anime espetacular que possui ótimas lutas e personagens bem definidos. O Anime possui  tudo que um otaku gostaria de ver seja Echi um pouco de Fan service e batalhas emocionantes.O engraçado da animação  é que para uma lutadora poder libera todo o seu potencial de luta ela tem que  possuir um limitador (um parceiro que de alguma forma ajuda nas batalhas). Mais é só assistindo o Anime para compreender o que estou falando.

Sora no Otoshimono 


Enredo:
Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é "Paz e sossego é o melhor", tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugata, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do "Novo Mundo". Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo.

Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

Comentários:
Esse esta na minha galera de os melhores de comedia que já assisti..O Anime possui diversas cenas de comedia e sem falar que também possui muito Echi com situações de morrer de rir.Tanto a primeira quanto a segunda temporadas são ótimas . Os personagens são bastante interessantes e bem humorados.

Blue Dragon


Enredo
Jiro estaria caído no chão, depois de ver sua família e seu vilarejo ser destruído, onde Zola aparece e mostra sua sombra “Killer Bat” e o convida para buscar poder junto dela. Nessa jornada, eles se encontram com Shu, Kluke, Marumaro e Bouquet, ambos nas mesmas situações, e sendo salvos por Zola.

Após algum tempo, todos estão à procura das Sete Extras, onde Homeron, um espião muito habilidoso, se sacrifica para mostrar a Shu onde encontrar. Assim Bouquet, de uma linhagem avançada utiliza seus dons de transparência para infiltrar na nave do reino de Guran que contém as Sete Extras, sem sucesso a princípio, mas como sua sombra Hippo tem a habilidade de se transformar em tudo que Boquet enxerga, conseguiram as Sete Extras. 

Comentários:
Um Anime um tanto diferente que  acompanhei pela a SBT  e que gostei bastante. A historia é bem interessante e os personagens meio clichês,mais com todas esses pontos o Anime ainda continua sendo ótimo.Então aconselho a todos que querem assistir algo mais leve e de fácil compreensão.

Chegamos ao fim otakus,espero que tenha gostado dessa segunda parte de dicas de animes.Talvez  venha um terceira parte. Se gostaram comente adicionando um Anime a lista. So avisando que se o Blog não estiver funcionado direito ou estiver meio louco por favor me desculpe pois estou trabalhando para melhorar-lo  e ate a próxima

Veja a primeira Parte:

31 de jul de 2015

Sento, Banheiros Coletivos Do Japão

Posso te fazer uma pergunta um pouco indiscreta ? Você já tomou banho hoje, fale a verdade nada de mentirinhas. Pois é otakus se você esta visitando o japão pela primeira vez e esta hospedado em um hotel, pousadas  ou em qualquer outro lugar  é melhor ter um pouco de atenção quando for tomar o seu delicioso banho para não entrar em situações desagradáveis.


Hoje vamos conhecer um curioso costume que existe no japão a vários anos que é chamado de  “Sento” que é nada  mais do  que casas de banho misto (para quem ainda não entendeu é um casa de banho onde mulheres e homens tomam banhos separados é claro).

Tipicamente, estas casas de banhos são bastante utilitárias com uma grande sala em que os sexos estão separados por uma barreira elevada, uma linha de chuveiros ao longo de uma das paredes e uma grande banheira onde os utilizadores já banhados se podem sentar ao longo da outra.

Desde a década de 1980 o número destas casas de banhos tem vindo a decrescer à medida que cada vez mais japoneses tomam banho em casa, e há japoneses preocupados pois pensam que sem a skinship da nudez mútua, as crianças não irão socializar-se convenientemente ( vai entender).

Não esquecendo que alguns hotéis e pousadas do japão também possui esse curioso serviço.Uma coisa que vem mudando no japão é os japoneses começarem a trocarem os “Sento” pelas fontes termais que podemos dizer que é a mesma coisa do  “Sento”( a diferença seria que as fontes termais são geralmente em ambientes abertos ).


Você teria coragem de frequentar uma casa de banho no japão? Por incrível que pareça os japoneses não possui nenhum tipo de vergonha em relação a ficarem nus em um mesmo ambiente, mais se fosse  no meu caso não conseguiria ficar nem ao menos de cueca tamanha vergonha que teria (kkkkk).

Ja pensou se existi-se essas casas de banho aqui no Brasil, seria muito legal porem certeza que teria aquelas pessoas taradas (kkkkk). Deixe seus  opiniões nos comentários falando se você frequentaria esses estabelecimentos e lembrando  que esse serviço também estão disponível em alguns hotéis.Ate a proxima
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger