Fala Otakus/Otomes como estão indo o bendito feriado ?!!. Esqueci que é só aqui na minha cidade que esta sendo feriado (aniversario da cidade). O post anterior foi sobre musicas e o de Hoje não vai ser diferente,pois é mais fácil do que falar sobre Anime.O post sera sobre um Grupo chamado Ladybaby que é bastante conhecido no Japão.Esse grupo possui um diferencial que de cara chama atenção. O grupo possui somente 3 integrantes porem todos são do mais altíssimo nível.
Ladybaby é um Banda/Grupo formado por 2 Garotas e 1 Homem/Garoto que se apresenta em todo o Japão.Temos que dar uma atenção em especial ao Cantor Ladybeard que possui um visual totalmente diferente se comparado aos outros Grupos. Ladybeard em suas apresentações geralmente usa um visual Kawai que contrapõe com sua voz Hardcore que utiliza durante as musicas.Não que Eu seja fã de se vestir de roupas Femininas,mais no caso do Ladybeard ficou perfeito,sem falar que chama muita atenção (bota atenção nisso).
As outras Duas integrantes chama-se Rie Kaneko e Rei Kuromiya,mais uma vez dando atenção para a Rei Kuromiya que é muito criticada por ter feitos fotos suas em poses Sexuais na infância e durante a adolescência,algo que aqui no Brasil seria Crime,mais no japão não é ,basta pesquisa o seu nome e já surgira algumas imagens (meio chocado).
Mais tirando todas essas polêmicas esse Grupo/Banda é muito Bom,principalmente esse Clipe que vou deixar aqui em baixo para você conferir.O Clipe fala um pouco sobre o Japão e coisas que faz parte da cultura.O Clipe se passa em Harajuku, Tóquio, famoso polo fashion nipônico, e foi produzido por Daichi Narita, integrante da banda de j-rock Natsu no Matsu no.Vou tentar achar um Clipe legendado mais talvez não tenha.Se gostaram deixe sua opinião ai em baixo que estarei louco para saber. Ate a proxima
(Clipe Com Legenda)






