28 de set de 2015

Projeto Caminhada / Adeus Gorduras

Ola Otakus/Otomes !! Nada melhor do que começar o Dia fazendo um corridinha básica,vai me dizer que você não pratica nenhum exercício físico?!!.Hoje iremos colocar esse seu esqueleto em movimento !!

Ja fazia alguns meses que estava com esse projeto de emagrecer (homens também engordam ) porem sempre batia aquela preguiça de coloca-lo em ação. Apesar de diariamente pedalar em torno de  7 Km,estava começando a engorda,algo que me dar ate calafrios em pensar que  talvez possa vira um sedentário.

Não tinha objetivo em perde peso pedalando e isso me fez considerar começar a fazer uma corrida leve para assim queimar algumas calorias. Ja estou na 2 semana e confesso que não esta sendo fácil acorda de Segunda a Sexta as 05:30  da manhã para corre,mais sinto que estou mais bem disposto para as atividades do Dia a Dia. Na 1 Semana de treino foi um sofrimento,corri alguns segundos e já estava sentindo que teria uma Parada Cardíaca,mais com o passar dos Dias fui me acostumado e conseguindo corre mais tempo com alguns intervalos de descanso

Uma coisa que percebi nessa 2 semanas que comecei esse projeto, é que ha poucos jovens praticando exercícios físico (corrida,caminhada),o  que observei mais foram pessoas adultas e alguns idosos (os idosos passavam por mim na velocidade da LUZ ). Não sei ao menos quantos metros percorro,mais geralmente gasto em media de 1 hora e Meia para ir e vim no percusso que estou fazendo.

Uma dica importante é nunca corra com fones de ouvidos ligados no volume máximo ( pelo menos em rodovias).Pense em um susto que faça o seu coração parar na hora, foi isto que aconteceu,estava correndo bem tranquilo com os fones de ouvido no volume máximo pois serve como uma distração para não perceber o cansaço, quando de repente passam 2 caminhões GIGANTES em uma velocidade assustadora, e para piorar ha apenas alguns Centímetros do meu belo CORPINHO,mudei de cor na hora visto o susto que levei, e a parti desse acontecimento nunca mais corro com fones.(aprendendo com a vida).Como sou um cara meio burro esqueci de  conferir o meu peso ante de começar com esse projeto,mais hoje mesmo vou verificar para marca quanto quilos perdi depois de um mês.

Então convido a todos vocês que possui  o sonho de perde aqueles quilinhos que te incomodam a começarem a correr.Uma simples caminhada todos os dia já ajuda muito e diminui a chance de morre ao 50 anos devido ha uma parada cardíaca. Então se estão dispostos ha cuidar um pouco mais da sua saúde vamos la !!!( Ou vocês querem ser otakus/otomes gordos,nada contra).Se gostaram do Post comente aqui em baixo o que estão fazendo para não engordarem. Ate a próxima

25 de set de 2015

Nostalgia / Meu Primeiro Vídeo Game

Depois de alguns dias  muito corridos em virtudes dos malditos trabalhos da ''faculdade'',finalmente estou com um tempinho mais livre (por hoje). Não consegui seguir a programação de post por esse motivo,mais chega de chorar pelo leite derramado e vamos ao que interessa. Hoje vou relembrar de uma fase que considero a mais legal da minha vida, e de quebra citar um jogo que considero o melhor já criado no universo Chamado The Legend of Zelda: Ocarina of Time

vídeo game na casa dos primos

Na minha infância sempre tive a oportunidade de estar em contatos com os maravilhosos Vídeo Games mesmo não tendo nenhum.Para a minha felicidade sempre havia alguém na família (primos) que possuía um, mesmo que velho,Me lembro ate hoje que sempre frequentava as casas dos meus primos na ânsia de ter uma chance de jogar ao menos alguns segundo.Aos finais de semanas sempre juntava-se uma galera (primos,amigos) em frente a TV e ficávamos horas tentando zerar o jogo, ate que alguém (tio,tia) vinha  e acabava com a alegria de todos, isso era revoltante!!!

Posso dizer orgulhosamente que o ''meu'' primeiro Vídeo Game foi o Polisteishon que era na época o que podia ter. No exato  dia que ganhei o ''incrível'' Polisteishon, estava jogando bola na rua e meu Pai havia acabado de chegar do trabalho e consigo trazia uma caixa,aquilo me chamou atenção e fui atras conferir o que havia dentro e tiver uma surpresa quando percebi que era um Vídeo Game .Passando a emoção comecei a jogar freneticamente e depois de alguns dias de uso o Vídeo Game simplesmente quebrou,mais não foi devido a defeito de fabrica ou algo do tipo, e sim por ter deixado cair varias vezes no chão (Tristeza total).

Passando esse período do meu primeiro Vídeo Game chegamos agora na época em que  reuníamos na casa do meu primo para acompanha o andamento dos jogos,aquilo era muito foda.Imagina 7 a 10 pessoas amontoadas em um comodo pequeno e abafado jogando, e então você pode ter a noção de como era as nossas vidas,mais não tenho nada a reclamar pois foi uma época em que pude ser criança sem nenhuma preocupação com o futuro.

Agora já na minha juventude não costumamos mais ter esse momentos maravilhoso,visto que não temos mais tempo assim disponível e também não é mais como antigamente, acho que perdemos aquela felicidade de estar ali todos junto jogando algo que gostávamos,mais a vida é assim mesmo pois estamos sempre em evolução  e talvez uma coisa que no passado gostávamos não possa ser tão atrativos agora.

Então esse foi um simples post que tentei demonstrar como minha infância foi maravilhosa mesmo não tendo tantos privilégios assim. Futuramente aparecerão mais post desse gênero contando um pouco mais sobre alguns fatos loucos da minha vida (são muitos) Também quero saber como foi a sua infância e quais são suas incríveis historias,estou ansioso para saber mais sobre você. ate a próxima.

Observação:(esqueci de falar do jogo)

16 de set de 2015

As 3 Melhores Aberturas Da Temporada

O post de Hoje sera algo mais sonoro,iremos conhecer a minha lista das (5) 3 melhores Aberturas de Animes desta temporada,citando o que achei de cada uma e qual foi a sensação de ouvi-las,pois quando se escuta alguma musica é possível sentir algo  ou você é um robô que não tem sentimento,sensações etc..Chega de conversa e vamos ''conhecer'' as aberturas.( ha maioria desses Animes já citei aqui no Blog,a classificação sera feita do primeiro para o ultimo).


Uma coisa que gosto nos lançamento de novas temporadas de Animes são as musicas, que na minha opinião tem que transmitir o que o Anime tem por objetivo.Não adianta nada um Anime super legal se a musica não acompanha.As vezes acho que tenho algum tipo de poder,pois ante de assistir um Anime consigo prever se sera legal só ouvindo a abertura da animação.(mais as vezes também erro),vamos a classificação então.

1°- Charlotte Opening / OP - "Bravely You" by Lia



Na minha opinião a melhor abertura da temporada.Lia com sua voz super suave que transmite sentimentos de ''Saudades'' que você assimila no decorre da abertura.Essa cantora também já cantou diversas musicas emocionastes,então podemos dizer que ela sabe profundamente como tocar o coração de alguém.A abertura combinou perfeitamente com a musica dando um aspecto incrível,sem falar  na parte da instrumentalização que se combinarão perfeitamente.(Volto a dizer que é a melhor abertura da temporada).

                      2°-  Gangsta. Opening (Best OP of the Season already)

Uma musica que lembra claramente Gênero eletrônico.Uma ótima abertura com uma trilha que te dar energia para começar a assistir o Anime.Ouvindo a abertura me senti em uma Rave com diversas luzes coloridas e uma multidão gritando  loucamente em direção ao Palco.(sera que sou louco).Uma musica tipicamente de Animes do gênero Saifa's (Acho). Ainda não tive a oportunidade de começar a acompanhar o Anime,mais a abertura me chamou muita atenção.Outra coisa que é muito interessante é a o contraste do preto e branco misturados com os vários cores florescentes. Assistindo a abertura me deu  impressão de estar lendo uma Manga literalmente.

3°- Overlord Opening (Clattanoia)



Essa abertura é top,já fazia algum tempo que não via Animes "Bom" com essa temática de RPG,mais voltando para a parte musical esta perfeita,também combinou com a Animação da abertura.Ouvi de algumas pessoas que a voz do vocalista ficou um pouco Computadorizada(sintetizada)  e tenho que concorda pois em certas parte da musica da para percebi isso Claramente.

Chegamos ao fim,estava pretendo fazer 5 aberturas porem já estou morto de cansaço e não consigo digitar mais nada,espero que tenha gostado dessa 3 escolhida por mim que considero as melhores,existe outras abertura que são ótimas como  dos Animes Prison School e  do Anime de Gate. Não citei todas porque ficaria muito cansativos,preferi algo mais leve.

Uma ultima coisa é que o Blog possui uma FanPagen que esta logo ao lado e se puderem curti ficaria muito feliz,assim você  pode conferir todas novidades que rola no Blog Espero que tenha gostado,deixe nos comentários as suas aberturas de Animes que mais gostaram,estarei esperando para conferir.

14 de set de 2015

Perfume De Menstruação / Bizarrices Do Japão

Sempre  fui admirador da cultura japonesa por diversos motivo,mais como em qualquer cultura ha sempre o lado ruim.Podemos notar isso por alguns post já visto aqui, que entre eles estão Aluga-se uma namorada no JapãoBonecas Japonesas Sexuais e Japoneses e seus dentes tortos. Uma coisa que sempre tento aborda no post são algumas bizarrice do japão,como nada é um mar de rosas devemos  sempre tentar conhecer o máximo de informações sobre o japão.Hoje iremos conhecer na minha opinião ha maior de todas as bizarrices do japão,se prepare para não cair da cadeira.

lançamento no japão,sucesso de vendas

Todos sabem que os japoneses são extremamente pervertidos,basta ver as ocorrências que são registradas todos os anos no japão envolvendo tarados e as famosas colegiais.(objeto de desejo por parte dos pervertidos). Mais uma empresa inovou no mercado de ''perfumes'' lançando algumas fragrâncias com aromas bastante exóticos, entre esses aromas podemos destacar o Perfume de menstruação(isso mesmo!!!Perfume de menstruação!!!!!)

A empresa que comercializa os perfume diz que na fabricação tentaram chegar a um resultado que mais se assemelhasse com a realidade.O lançamento desse perfume de menstruação foi um sucesso no japão acabando os estoques em poucos dias. Também ha outros dois aromas exóticos feitos pela empresa que são o perfume de urina de colegial e o perfume de fezes de colegial(escroto,escroto,escroto).

Não sei porque uma empresa criaria essas fragrâncias, ou alias sei sim, pois no japão ha todo um mercado girando em torno desses produtos, sem falar  dos otakus hardcore que compram qualquer coisa que esteja relacionados ha esse universo.Como não sou tão extremo desse jeito prefiro ficar no máximo com aqueles travesseiros de Animes mesmo.No japão não ha somente esse produtos bizarro e sim diversos outros que podem ser comprados em lojas especializada,basta você decidir se realmente quer atravessar a linha entre o sensato e a loucura.

Então chegamos ao fim,desculpe se foi meio chocante em saber que no japão se produz esses tipos de produto,mais a intenção foi em demonstrar como o japão também pode ser  estranho ao nossos olhos.Deixe sua opinião dizendo o que achou desses perfumes e se compraria algum deles.( Vou deixar um vídeo de um Canal do Youtube que demonstram esses perfumes). Ate a proxima


(Vídeo sobre os Perfumes)

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger