Ola otakus !!! Hoje vai ser um post diferente porque não iremos conhecer sobre Anime ou Cultura Japonesa,Hoje esse Post é para agradecer a uma Blogueira que me ajudou bastante na criação desse novo Layout.
Como todos já sabia não aquentava mais os Templates Padrão do Blogeer,então primeiramente fui atras de criar um,porem não tive exito,pois não faço a minima ideia sobre HTML. Procurando Templates pela net,consegui achar alguns,só havia um probleminha,como o Template era disponibilizado para todos não era algo exclusivo.
Ate que então surge uma alma bondosa no universo da Blogosfera chamada Melissa Bunny, mais conhecida como Bunny que é a administradora do Blog Animes espectaculares.Então essa bendita Melissa Bunny se propôs em criar um layout exclusivo para o Blog,como estava precisando é claro que aceitei.Estava querendo algo que realmente tivesse a temática do universo dos Animes,ate que chegamos ao resultado final que é este
Então esse novo visual é graças a Bunny que teve um trabalhão para criar (Põe Exclusivo Minha Filha, Por Que Dá Trabalho De Fazer). Então o post era para agradecer verdadeiramente essa pessoa que gastou um pouquinho do seu tempo produzindo algo para ajudar outras pessoas (Uma coisa que não vejo Muito).Então é isso otakus,espero que tenha gostado desse novo visual pois estou muito contente em dizer que é algo exclusivo do Blog. Deixem nos comentários sobre o que acharão.Ate a próxima.




