Ola mais uma vez otakus !! Estou ficando louco com tantas provas para fazer essa Semana ,por isso estou me esforçando para não falhar com as postagens do Blog,mesmo saindo em horários diferentes do costume. Hoje vamos conhecer Aokigahara uma floresta do japão muito sinistra,onde diversas pessoas vão para se suicidar.Não faço a minima ideia porque os japonese tem essa cultura de suicídio,mais vamos ao que interessa porque tenho que estudar muito sobre Administração Financeira e tempo é conhecimento.
Aokigahara também conhecida por mar de arvores e tem cerca de 35km quadrados,pelo tamanho da área dar para perceber o quanto é difícil encontrar uma pessoa nessa floresta. Aokigahara é repletas de rochas vulcânicas e cavernas de gelo, a densidade das arvores bloqueia os raios solares e qualquer tipo de vida selvagem ,não é por acaso que o interior da floresta é absurdamente silencioso,criando um cenário muito Tenso.Vários japoneses acreditam que na floresta abitão fantasmas,espíritos,demônios.
No ano de 2010, 54 pessoas completaram o ato de suicido na floresta apesar de numerosas mensagens, em japonês e inglês, para que as pessoas reconsiderassem suas ações. Em média, são encontrados cem corpos por ano, alguns em avançado estado de putrefação ou até mesmo somente seus esqueletos .Ja pensou se você esta caminhando bem tranquilo e de repente encontra um corpo.(kkkk). Como já dito antes o solo da floresta é principalmente composto por rochas vulcânicas sendo difícil de penetra-lo com ferramentas manuais.Existe grupos de voluntários que se organizam frequentemente para encontrar prováveis corpos de pessoas que suicidarão,mais isso não é nada fácil devido a dimensão da floresta.
Aokigahara é considerado o lugar mais comum para se cometer suicido do japão,provavelmente se você for visitar e fizer uma parada turística nesse floresta com algum esforço sera possível encontrar alguém morto,também não é algo como andar um pouco na floresta e encontrar uma pessoa estirada no chão,ate porque geralmente os indivíduos que comete suicídios procuram lugares de difícil acesso já para não serem encontrados.
Chegamos mais uma vez ao fim otakus,espero que tenha gostado e aprendido mais sobre essa floresta. Quero saber se você já conhecia sobre Aokigahara,deixem seu comentário aqui em baixo que estarei ansioso para ler. Me deseje sorte na prova que irei fazer hoje porque ta muito difícil. Ate a próxima.





