9 de set de 2015

Aokigahara A Floresta Do Suicídio

Ola mais uma vez otakus !! Estou  ficando louco com tantas provas para  fazer essa Semana ,por isso estou me esforçando para não falhar com as postagens do Blog,mesmo saindo em horários diferentes do costume. Hoje vamos conhecer Aokigahara uma  floresta do japão muito sinistra,onde diversas pessoas vão para se suicidar.Não faço a minima ideia porque os japonese tem essa cultura de suicídio,mais vamos ao que interessa porque tenho que estudar muito sobre Administração Financeira e tempo é conhecimento.

floresta do japão
Aokigahara também conhecida  por mar de arvores e tem cerca de 35km quadrados,pelo tamanho da área dar para perceber o quanto é difícil encontrar uma pessoa nessa floresta. Aokigahara é repletas de rochas vulcânicas e cavernas de gelo, a densidade das arvores bloqueia os raios solares e qualquer tipo de vida selvagem ,não é por acaso que o interior da  floresta é absurdamente silencioso,criando um cenário muito Tenso.Vários japoneses acreditam que na floresta abitão  fantasmas,espíritos,demônios.

No ano de 2010, 54 pessoas completaram o ato de suicido  na floresta apesar de numerosas mensagens, em japonês e inglês, para que as pessoas reconsiderassem suas ações. Em média, são encontrados cem corpos por ano, alguns em avançado estado de putrefação ou até mesmo somente seus esqueletos .Ja pensou se você esta caminhando bem tranquilo e de repente encontra um corpo.(kkkk). Como já dito antes o solo da floresta é principalmente composto por rochas vulcânicas sendo difícil de penetra-lo com ferramentas manuais.Existe grupos de voluntários que se organizam frequentemente para encontrar prováveis corpos de pessoas que  suicidarão,mais isso não é nada fácil devido a dimensão da floresta.

a floresta conhecida por suicidios

Aokigahara é considerado o lugar mais comum para se cometer suicido do japão,provavelmente se você for visitar e fizer uma parada turística nesse floresta com algum esforço sera possível encontrar alguém morto,também não é algo como andar um pouco na floresta e encontrar uma pessoa estirada no chão,ate porque geralmente os indivíduos que comete suicídios  procuram lugares de difícil acesso já para não serem encontrados.  

Chegamos mais uma vez ao fim otakus,espero que tenha gostado e aprendido mais sobre essa floresta. Quero saber se você já conhecia  sobre Aokigahara,deixem seu comentário aqui em baixo que estarei ansioso para ler. Me deseje sorte na prova que irei fazer hoje porque ta muito difícil. Ate a próxima.

7 de set de 2015

Charlotte / Parceria entre P. A. Works e Aniplex

Estava aqui pensando em que post criaria para hoje e me lembrei que ha um Anime que gosto muito porem ainda não tive oportunidade de comentar sobre ele. Hoje iremos conhecer um pouco mais sobre essa obra que tem com produção dois estúdios super conceituados nesse universo,estou falando de Charlotte. Como de costume irei expor minha opinião sobre o Anime.(sem Spoli).

Charlotte / Parceria entre P. A. Works e Aniplex

Enredo:
Em um mundo alternativo, uma pequena porcentagem de crianças são capazes de manifestar seus superpoderes ao atingir a puberdade. A história é ambientada na Academia Hoshinoumi e acompanha os membros do conselho estudantil, que ajudam os outros alunos com problemas decorrentes das suas habilidades. Yū Otosaka utiliza seu poder sem ter conhecimento deles, vivendo seu cotidiano normalmente. No entanto, depois que ele conhece uma garota misteriosa chamada Nao Tomori, o destino do usuários especiais com poderes poderá ser exposto.

Minha Opinião
Primeiro não poderia começar antes de falar sobre a produção desse Anime que foi feito por dois super estúdios consagrados que são  P. A. Works e Aniplex que entre os Animes que foi produzidos pela  P. A. Works posso citar o esplendido Angel Beats e Another e pela Aniplex estão Fullmetal Alchemist e Gintama .Então imagina uns dos  melhores estúdios de Anime juntos,não tinha como não sair algo bom

Outra coisa que também é super legal é a musica de abertura que é interpretada pela mesma cantora de Angel Beats. Em relação ao enrendo do Anime de inicio parecia  algo mais voltado para a comedia,mais com o passar dos episódios vai ficando  mais serio e dramático.Como não assisti todos os episódios ainda não posso afirma se essa característica vai continuar. Os personagens segue aquela mesma logica de todos os Anime onde sempre ha uma Tsundere  e aquele personagem tarado,talvez eu esteja errado mais de inicio foi isso que notei.Tenho que dar uma atenção também ha Momo Asakura que é muito Kawai.

O Anime apresenta alguns elementos muitos semelhante de Angel Beats,como o visual dos personagens,ambientação dos cenários etc. No geral o Anime me agradou bastante, não tenho muita coisa contra,pois ate então só acompanhei 6 episódios. Alguns Dubladores do Anime também dublarão Angel Beats. Notei que a parceria entre ha P. A. Works e Aniplex foi muito bem sucedida e espero que seja produzido mais Animes entre as duas, se não me engano o diretor de Charlote é o mesmo de Angel Beats.

Infelizmente chegamos ao fim otakus, desculpe-me se não abordei muito sobre a historia,mais não queria dar muito Spolis pelo fato  que esse Anime é desta temporada e ha muitas pessoas que ainda não assistiram. Deixem sua opinião sobre o que acharão do Anime,estarei esperando ansioso.Ate a próxima.

2 de set de 2015

Novo Manga de Masashi Kishimoto

Ha alguns dias me deparei com essa noticia em um site de noticias ,fiquei impressionado com a tamanha diferença entre essa nova obra em construção e o Manga que consagrou o Mangaka Masashi Kishimoto.O Mangaka anunciou que esta trabalhando em uma nova produção que sairá provavelmente mensalmente,mais também diz que sera um novo desafio visto a temática da historia e a vontade de inovar . Em entrevista para uma revista do japão Kishimoto  comentou sobre  esse novo projeto.


Palavras de Kishimoto

''Eu já decidi o que vou escrever sobre no meu próximo trabalho. Estou pensando em escrever uma obra de ficção científica. Já finalizei o design dos personagens. Eu acho que o protagonista é do tipo que nunca se viu antes em um mangá, e é o que estão me dizendo, eu acho que o personagem é muito bem feito. Eu quero pensar mais uma vez sobre a diferença entre o que eu quero escrever e que os leitores estão procurando ao ler minhas obras. 

Comecei a pensar sobre isso por ter escrito Naruto e vários one-shots. Naruto se tornou um sucesso inesperado, e também quero fazer o meu próximo trabalho um sucesso assim, é meu objetivo. Eu não sei quando eu vou anunciar o meu novo trabalho, mas por favor, esperem que será para o meu desafio, fazer este trabalho superar Naruto''.

Minhas expectativas em relação a essa nova obra não poderia ser diferente,estou muito ansioso para conferir essa novo Manga que desejo que faça o  mesmo sucesso de Naruto. Bem esse foi um post bem curtinho que não estava programado para hoje. O post de hoje seria do AKB48 porem na hora de programa a publicação do Post errei na data e acabou saindo ontem, Mais se gostaram dessa noticia deixe sua opinião sobre o que espera dessa nova obra de Kishimoto. Ate a próxima

1 de set de 2015

O Mais Famoso Grupo Do Japão AKB48

Ja faz algum tempo que esse grupo/banda domina o cenário musical japonês,não sei muito porque mais AKB48 e faz muito sucesso no japão.Então hoje vamos conhecer um pouco mais sobre esse grupo de garotas que é aclamadas pelos japoneses.

AKB48 (derivado de Akihabara 48) é uma girl group japonesa formada em julho de 2005, pelo produtor e compositor Yasushi Akimoto. Com o tema “Idols que você pode encontrar” em mente, Akimoto criou o grupo originalmente para se apresentar diariamente num teatro desenvolvido especialmente para ele, no oitavo andar do edifício Don Quijote, em Akihabara, Tóquio.

A estreia do grupo no AKB48 Theater aconteceu em 8 de dezembro de 2005 com o "Team A 1st Stage: Party ga Hajimaru yo", apresentando a 1ª geração do grupo com destaque para a Atsuko Maeda, capitã do team  durante 6 anos e 8 meses

Para se ter uma noção do quão esse grupo é famoso basta andar um pouco pelas ruas de Akihabara  e ver diversas propagandas sobre o grupo.Claro como qualquer um que consegue alcançar o sucesso haverá outros com o mesmo objetivos é o caso de diversos outros grupos criados a parti do estrondoso sucesso do AKB48, mais nenhum conseguiram alcançar as marcas de AKB48.

Para ter ideia de como AKB48 é prestigiado pelo mídia do japão basta ver as diversas propaganda exibidas na TV japonesa, e os recorrentes convites  do grupo feitos pelos programas de TVs japoneses.Os fãs também não ficam para trás,lotando Shows e acompanhando fielmente todas as novidades que são lançados em relação as membras do grupo .Ja  aconteceu diversas vezes de alguma garota do grupo ser atacada por algum fã louco em busca de um contato mais próximo.

Conhecia o grupo ha algum tempo e posso dizer que elas são muito talentosas e também bastante carismáticas um requisito importante quanto se trabalha com um publico extremamente exigentes como são os japoneses.Uma outra curiosidade é que 48 não é o numero real de membras do grupo,na verdade são algo em torno de  140 garotas distribuídas em times.Outro fato interessante é que a politica do grupo não admiti que as membras possuía namorado.

Chegamos ao fim infelizmente,espero que tenha conhecido mais sobre AKB48.Se vocês já conhecia esse grupo deixe sua opinião,mais se ainda não deixe seu comentário sobre o que achou disso.Ate a proxima
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger