2 de set de 2015

Novo Manga de Masashi Kishimoto

Ha alguns dias me deparei com essa noticia em um site de noticias ,fiquei impressionado com a tamanha diferença entre essa nova obra em construção e o Manga que consagrou o Mangaka Masashi Kishimoto.O Mangaka anunciou que esta trabalhando em uma nova produção que sairá provavelmente mensalmente,mais também diz que sera um novo desafio visto a temática da historia e a vontade de inovar . Em entrevista para uma revista do japão Kishimoto  comentou sobre  esse novo projeto.


Palavras de Kishimoto

''Eu já decidi o que vou escrever sobre no meu próximo trabalho. Estou pensando em escrever uma obra de ficção científica. Já finalizei o design dos personagens. Eu acho que o protagonista é do tipo que nunca se viu antes em um mangá, e é o que estão me dizendo, eu acho que o personagem é muito bem feito. Eu quero pensar mais uma vez sobre a diferença entre o que eu quero escrever e que os leitores estão procurando ao ler minhas obras. 

Comecei a pensar sobre isso por ter escrito Naruto e vários one-shots. Naruto se tornou um sucesso inesperado, e também quero fazer o meu próximo trabalho um sucesso assim, é meu objetivo. Eu não sei quando eu vou anunciar o meu novo trabalho, mas por favor, esperem que será para o meu desafio, fazer este trabalho superar Naruto''.

Minhas expectativas em relação a essa nova obra não poderia ser diferente,estou muito ansioso para conferir essa novo Manga que desejo que faça o  mesmo sucesso de Naruto. Bem esse foi um post bem curtinho que não estava programado para hoje. O post de hoje seria do AKB48 porem na hora de programa a publicação do Post errei na data e acabou saindo ontem, Mais se gostaram dessa noticia deixe sua opinião sobre o que espera dessa nova obra de Kishimoto. Ate a próxima

1 de set de 2015

O Mais Famoso Grupo Do Japão AKB48

Ja faz algum tempo que esse grupo/banda domina o cenário musical japonês,não sei muito porque mais AKB48 e faz muito sucesso no japão.Então hoje vamos conhecer um pouco mais sobre esse grupo de garotas que é aclamadas pelos japoneses.

AKB48 (derivado de Akihabara 48) é uma girl group japonesa formada em julho de 2005, pelo produtor e compositor Yasushi Akimoto. Com o tema “Idols que você pode encontrar” em mente, Akimoto criou o grupo originalmente para se apresentar diariamente num teatro desenvolvido especialmente para ele, no oitavo andar do edifício Don Quijote, em Akihabara, Tóquio.

A estreia do grupo no AKB48 Theater aconteceu em 8 de dezembro de 2005 com o "Team A 1st Stage: Party ga Hajimaru yo", apresentando a 1ª geração do grupo com destaque para a Atsuko Maeda, capitã do team  durante 6 anos e 8 meses

Para se ter uma noção do quão esse grupo é famoso basta andar um pouco pelas ruas de Akihabara  e ver diversas propagandas sobre o grupo.Claro como qualquer um que consegue alcançar o sucesso haverá outros com o mesmo objetivos é o caso de diversos outros grupos criados a parti do estrondoso sucesso do AKB48, mais nenhum conseguiram alcançar as marcas de AKB48.

Para ter ideia de como AKB48 é prestigiado pelo mídia do japão basta ver as diversas propaganda exibidas na TV japonesa, e os recorrentes convites  do grupo feitos pelos programas de TVs japoneses.Os fãs também não ficam para trás,lotando Shows e acompanhando fielmente todas as novidades que são lançados em relação as membras do grupo .Ja  aconteceu diversas vezes de alguma garota do grupo ser atacada por algum fã louco em busca de um contato mais próximo.

Conhecia o grupo ha algum tempo e posso dizer que elas são muito talentosas e também bastante carismáticas um requisito importante quanto se trabalha com um publico extremamente exigentes como são os japoneses.Uma outra curiosidade é que 48 não é o numero real de membras do grupo,na verdade são algo em torno de  140 garotas distribuídas em times.Outro fato interessante é que a politica do grupo não admiti que as membras possuía namorado.

Chegamos ao fim infelizmente,espero que tenha conhecido mais sobre AKB48.Se vocês já conhecia esse grupo deixe sua opinião,mais se ainda não deixe seu comentário sobre o que achou disso.Ate a proxima

26 de ago de 2015

Expectativas Para as Estreias de 2016

Não sou muito fãs de HQs mais ultimamente tem se produzidos filmes muito bons que são baseado nas historias das HQs.Então hoje iremos discutir alguns títulos de filmes que estão com previsão de lançamento para 2016, quais são as minhas expectativas para as estreias. Vou citar somente os títulos que me interessa,então se ficar algum de fora desculpe-me .Atenção os títulos não estão organizados de forma classificatória.

Batman VS Superman: Dawen Of Justice


Sinopse:
Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida tranquila como jornalista, mas a todo momento é forçado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. No entanto, quando um grande evento acontece, Clark encontra-se com Bruce Wayne (Ben Affleck), mas esse encontro não será para selar uma amizade, mas um combate nunca antes visto!

Comentários:
Outro super filme que estou louco para ver, pelo trailer pude ver como vai ser a luta.Estou torcendo que o Batman vença porque o Superman é Muito apelão. Não vejo a hora para a estreia.

X-Men: Apocalypse


Sinopse
O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Comentários
Estou com uma grande espectativa para esse novo filme de X-Men. Estou ansioso para a estreia, só não quero que o filme  foque em relembrar o passado e esqueça do principal.

Pantera Negra


Sinopse: 
Filme da Marvel sobre T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Comentários:
Você teve a impressão que a sinopse te lembrou alguma coisa?Isso mesmo a sinopse parece muito com a do filme de Thor,onde um certo príncipe de uma galaxia (terra)  distante é enviado para planeta terra. O visual do personagem me lembra muito do Batman,porem com uma diferença o pantera negra possui garras e  não tem uma capa. Não estou muito otimista para esse filme,visto que sera só mais um anti herói tentando combater o crime.

Capitão América: Guerra Civil


Sinopse:
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscasem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Comentários:
Esse sim estou com Muita expectativa para a sua estreia,espero uma épica batalha entre Tony Stark e Capitão América, só ha uma coisa que esta me incomodando é que o Hulk não ira fazer parte das batalhas,puta sacanagem. já tava imaginado o Hulk destroçando o Capitão America.

O Espetacular Homem-Aranha 3


Sinopse:
Aventura que reúne seis dos maiores inimigos do Homem-Aranha: Abutre, Duende Verde, Electro, Dr. Octopus, Lagarto e Rino, que se reúnem no supergrupo de vilões Sexteto Sinistro.

Comentários
Desde os 3 primeiros filmes de Homem Aranha houve uma decadência do Super Herói, produções que não passava aquela emoção que sentia ao ver as lutas foram aumentando.Outra coisa que destetei foi a alteração do ator que fazia o personagem principal,isso foi com uma facada no coração.Não estou com a minima intenção de assistir Homem Aranha visto que sera só mais um filme que não passara emoção dos primeiros.

Espero que todos tenha gostado,me desculpe se não citei algum filme pois essa lista são somente os que me chamarão mais atenção. Então deixe sua opinião sobre quais são as sua expectativas para os lançamento de 2016.Ate a próxima

24 de ago de 2015

Lu’s Time, Anime baseado em League of Legends

Não é novidade nenhuma que o jogo  League of Legends é  mundialmente famoso, mais tudo isso é devido a tamanha qualidade do jogo e a ótima jogabilidade. Esta sendo produzido um Anime baseado no jogo  League of Legends que tem como titulo  Lu’s Time ,o Anime é de origem chinesa onde fãs do jogo decidiram criar um obra dedicada exclusivamente a apresentar personagens em busca de se tornarem um jogador profissional . Se não me engano o Anime possui 5 episódios já lançados, todos são bem curtinhos algo em torno de 7 a 8 minutos.



Comentários:
Quando vi essa noticia confesso que fiquei bastante curioso em começar a acompanhar o Anime, visto que era baseado em um jogo que é conhecido mundialmente. Fiquei muito satisfeito com a qualidade da animação,claro que não chega aos pés da animação japonesa mais no geral os traços do Anime é bem caraterísticos de gêneros  de comedia. Outra coisa que teve um ponto positivo na minha avaliação são os personagens principais que são muito bem elaborada e te faz cair na gargalhadas em certas cenas do Anime.

Tenho que dizer que achei meio estranho a dublagem chinesa,acho que deve ser porque já estou acostumado com as dublagens  japonesa e quando ouço algo diferente fica meio entranho. Mais tirando essa parte  o Anime é excelente e aconselho a todos que estão buscando alternativas de qualidade para começarem a assistir. Um ponto negativo é que o Anime ainda não possui uma legenda, pelo menos não consegui encontrar ainda algum episodio legendado.

Então este foi mais uma ótima noticia para os fãs do fantástico jogo League of Legends que estou tentando baixar para começar a joga-lo, espero que todos tenha gostado,deixarei o trailer do Anime aqui em baixo,ate a próxima.

(Trailer do Anime):

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger