26 de ago de 2015

Expectativas Para as Estreias de 2016

Não sou muito fãs de HQs mais ultimamente tem se produzidos filmes muito bons que são baseado nas historias das HQs.Então hoje iremos discutir alguns títulos de filmes que estão com previsão de lançamento para 2016, quais são as minhas expectativas para as estreias. Vou citar somente os títulos que me interessa,então se ficar algum de fora desculpe-me .Atenção os títulos não estão organizados de forma classificatória.

Batman VS Superman: Dawen Of Justice


Sinopse:
Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida tranquila como jornalista, mas a todo momento é forçado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. No entanto, quando um grande evento acontece, Clark encontra-se com Bruce Wayne (Ben Affleck), mas esse encontro não será para selar uma amizade, mas um combate nunca antes visto!

Comentários:
Outro super filme que estou louco para ver, pelo trailer pude ver como vai ser a luta.Estou torcendo que o Batman vença porque o Superman é Muito apelão. Não vejo a hora para a estreia.

X-Men: Apocalypse


Sinopse
O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Comentários
Estou com uma grande espectativa para esse novo filme de X-Men. Estou ansioso para a estreia, só não quero que o filme  foque em relembrar o passado e esqueça do principal.

Pantera Negra


Sinopse: 
Filme da Marvel sobre T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Comentários:
Você teve a impressão que a sinopse te lembrou alguma coisa?Isso mesmo a sinopse parece muito com a do filme de Thor,onde um certo príncipe de uma galaxia (terra)  distante é enviado para planeta terra. O visual do personagem me lembra muito do Batman,porem com uma diferença o pantera negra possui garras e  não tem uma capa. Não estou muito otimista para esse filme,visto que sera só mais um anti herói tentando combater o crime.

Capitão América: Guerra Civil


Sinopse:
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscasem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Comentários:
Esse sim estou com Muita expectativa para a sua estreia,espero uma épica batalha entre Tony Stark e Capitão América, só ha uma coisa que esta me incomodando é que o Hulk não ira fazer parte das batalhas,puta sacanagem. já tava imaginado o Hulk destroçando o Capitão America.

O Espetacular Homem-Aranha 3


Sinopse:
Aventura que reúne seis dos maiores inimigos do Homem-Aranha: Abutre, Duende Verde, Electro, Dr. Octopus, Lagarto e Rino, que se reúnem no supergrupo de vilões Sexteto Sinistro.

Comentários
Desde os 3 primeiros filmes de Homem Aranha houve uma decadência do Super Herói, produções que não passava aquela emoção que sentia ao ver as lutas foram aumentando.Outra coisa que destetei foi a alteração do ator que fazia o personagem principal,isso foi com uma facada no coração.Não estou com a minima intenção de assistir Homem Aranha visto que sera só mais um filme que não passara emoção dos primeiros.

Espero que todos tenha gostado,me desculpe se não citei algum filme pois essa lista são somente os que me chamarão mais atenção. Então deixe sua opinião sobre quais são as sua expectativas para os lançamento de 2016.Ate a próxima

24 de ago de 2015

Lu’s Time, Anime baseado em League of Legends

Não é novidade nenhuma que o jogo  League of Legends é  mundialmente famoso, mais tudo isso é devido a tamanha qualidade do jogo e a ótima jogabilidade. Esta sendo produzido um Anime baseado no jogo  League of Legends que tem como titulo  Lu’s Time ,o Anime é de origem chinesa onde fãs do jogo decidiram criar um obra dedicada exclusivamente a apresentar personagens em busca de se tornarem um jogador profissional . Se não me engano o Anime possui 5 episódios já lançados, todos são bem curtinhos algo em torno de 7 a 8 minutos.



Comentários:
Quando vi essa noticia confesso que fiquei bastante curioso em começar a acompanhar o Anime, visto que era baseado em um jogo que é conhecido mundialmente. Fiquei muito satisfeito com a qualidade da animação,claro que não chega aos pés da animação japonesa mais no geral os traços do Anime é bem caraterísticos de gêneros  de comedia. Outra coisa que teve um ponto positivo na minha avaliação são os personagens principais que são muito bem elaborada e te faz cair na gargalhadas em certas cenas do Anime.

Tenho que dizer que achei meio estranho a dublagem chinesa,acho que deve ser porque já estou acostumado com as dublagens  japonesa e quando ouço algo diferente fica meio entranho. Mais tirando essa parte  o Anime é excelente e aconselho a todos que estão buscando alternativas de qualidade para começarem a assistir. Um ponto negativo é que o Anime ainda não possui uma legenda, pelo menos não consegui encontrar ainda algum episodio legendado.

Então este foi mais uma ótima noticia para os fãs do fantástico jogo League of Legends que estou tentando baixar para começar a joga-lo, espero que todos tenha gostado,deixarei o trailer do Anime aqui em baixo,ate a próxima.

(Trailer do Anime):

23 de ago de 2015

Volta das atividades no Blog

Finalmente voltei para esse Mundo!!! Ola otakus a quanto tempo!! Havia dito que não irei mais atualizar o Blog por motivos da falta  de tempo e por causa da bendita faculdade,mais não aquento mais ficar sem discutir sobre Animes,preciso profundamente ter algum tipo de canal para que possar falar sobre Animes porque senão irei endoidar.(kkkkk).


Procurando na Internet achei um layout muito bacana e decidi que irei usar ele no blog visto que gostei muito.Ainda tenho que fazer algumas pequenas mudanças mais no geral esta ótimo,todos os créditos do layout vai para a blogueira que o desenvolveu (obrigado você salvou a minha vida)

Mais sendo sincero mesmo não conseguia parar de pensar no tempo que gastei produzindo este maravilhosos Blog e ver todo esse trabalho  ser esquecido.Então estarei voltando a atualizar o Blog com os melhores conteúdos sobre Animes e  diversos temas desse Mundo.Convido a todos a continuar seguindo o Blog  porque  farei o possível para mante-lo atualizado..

Amanha já terá novo post,provavelmente sairá pela parte da manhã, em relação a alguns post que não estão apresentando as imagens, estou corrigindo esse problema e logo mais estará 100%. Então otakus ate amanhã.

11 de ago de 2015

Blogger Maldito+ Pausar nas atividades

Ola otakus!! Hoje só vim  fala que esse maldito Blogger esta meio louco pois não esta apresentando diversas imagens do Post, sem falar que o visual do Layout foi muito comprometido pois tentei  varia vezes conserta-lo  e não consegui .

Por algum motivo o Blogger não esta exibindo as minha imagens que hospedei no mesmo,gerando muita dor de cabeça  visto que a maiorias das imagens que uso aqui no blog estão hospedada em um blog de teste que esta no próprio servido do Blogger.

 Fiz diversas tentativas de tentar mudar esse fato porem não tive exito, isso só fez  piorar mais ainda o visual ,então desistir de vez de conserta-lo . Então peço desculpa pela diversas mudança no visual do blog  e por agora ira ficar dessa forma ate conseguir comprar um layout próprio, espero que me entendam.

Outra coisa também  que tenho que dizer  é que por enquanto estou dando uma pausa nas publicações do blog por diverso motivos um deles é que vou voltar as aulas da faculdade e não vou ter tempo de manter o blog atualizado pois tenho que estudar muito e fica muito difícil conciliar as duas atividade e também não quero postar qualquer coisa só para manter o blog atualizado.

Talvez em um futuro próximo eu venha retornar com esse projeto que foi uma das melhores coisa que já fiz. Então fica a saudades de tudo que aprendi nesse mundo e das pessoas que conheci mesmo sendo virtualmente. ate a proxima
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger