29 de jul de 2015

Aluga-se uma namorada no Japão

Você já pensou em ter uma namorada super linda?!!  Aposto que sim,mais aonde posso realizar esse meu ''sonho''?!!  Basta simplesmente  ir ao japão um lugar repleto de garotas linda e que estão a sua espera. Então otakus ficou curioso aonde isso é possível de acontecer , vamos conhecer mais a fundo  esse curioso serviço.


Como todos já estão cansado de saber os japoneses são conhecido por ser um povo reservado e que preferem não demonstrar muito sua intimidade  e isso pode causar uma certa dificuldade principalmente dos otakus em conseguir uma relação(namoro)  com o sexo oposto.

Mais esses dias de solidão estão contado porque estão lançando no japão  um serviço especialmente feito para homens que possui dificuldade em relações amorosas (não é especialmente para otakus,qualquer pessoa pode contratar o serviço)


No japão a um ''serviço'' chamado  “Moe Date'' onde você pode alugar uma namorada a qualquer hora e qualquer lugar,basta ligar e entrar em contato com a loja, depois é só fazer sua reserva
Ha garotas de todos os estilos para todo tipo de gosto, e só escolher e desfrutar de uma companhia feminina por um dia inteiro.(observe que isso não é nenhum tipo de prostituição ou algo do gênero).

Provavelmente você deve estar se perguntando… E os preços? Quanto custa para “alugar” uma namorada no Japão? Um encontro de uma hora custa ¥ 4500 (cerca de 115 reais), um encontro de três horas custa ¥ 13.550 (cerca de 346 reais) e um encontro de cinco horas custa ¥ 19.500 (cerca de 498 reais).

Vídeo Promocional do Moe Date



Então se você esta naquela solidão vale fazer uma visitinha a essa loja e contratar esse serviço que pode ajudar muito homens que tem dificuldade com as mulheres. Vale lembrar que isso não é nenhum tipo de prostituição e também não a qualquer tipo de relação ha mais do que a companhia,mais caso role um clima também não é proibido.

Então otakus mais um post chegando ao fim, o que você achou disso, deixe nos comentários e ate a próxima!!

Fonte:
http://www.japaoemfoco.com/

Link do site para contratar o serviço.(em japonês)
http://www.moedate.jp/

27 de jul de 2015

Manga Wagatsuma-san

Ola adorados Otakus!!! Como esta a   sua vida?? E se te dissesse que você poderia ir para o futuro e que suas atitudes aqui no presente mudaria dramaticamente seu futuro  o que me diria ?.Então Otakus hoje vou falar um pouco de um Manga que segue esse estilo, estou falando do super  Wagatsuma-san wa Ore no Yome.


Enredo:
Aoshima é um estudante do segundo ano do colegial, que deseja ter uma namorada. Um dia ele acorda por um motivo desconhecido 10 anos no futuro, e ele é casado com a garota mais bonita da escola, Wagatsuma Ai! Como a sua relação cresceu de meros conhecidos de marido e mulher?

Comentário:
Posso dize sem duvida alguma que esse foi o melhor Manga que li em minha vida, o personagem principal  é tipo aqueles garotos que não possui muitos amigos( tipo Eu)  e essas coisa do gênero .

Como já citado acima em  um manhã qualquer o protagonista Aoshima-ku acordo em um lugar ate então   desconhecido, logo quando se levanta da cama se  depara com Wagatsuma uma linda garota que na espoca do colegial ele era apaixonado (essa garota é tipo aquela  menina que é a mais  top da escola e que todos morrer para ao menos chegar perto).

O Manga começa com esse enredo super engraçado. Aoshima-ku  por algum fato desconhecido consegue viaja para o futuro, esse fenômeno é chamado deslize temporal  , mais essas viagens não são controladas por sua vontade,  elas acontecem do nada e também são poucos minutos que Aoshima-ku  consegue ficar nessa outra dimensão.


O  Manga se resumo na tentativas de Aoshima-ku  conquistar  Wagatsuma  para que o seu futuro não seja alterado( no futuro Aoshima-ku e  wagatsuma  são casados). Mais como uma boa historia de Manga não podia faltar as atrapalhadas que o protagonista comete, como por exemplo sempre que Aoshima-ku faz algo como ajudar outra garota ou ainda não dar a devida atenção para algum fator isso pode alterar seu futuro.

Tenho que dizer que os personagens secundários como os amigos do  Aoshima-ku  são muito engraçados. Os amigos de  Aoshima-ku se não me engano  são na verdade Otakus e possui um clube chamado brigada (Dx ou é Xd).esse clube é contra o personagem Dobashi que é o mais  bonito e popular  da escola.

Então o Manga segue essa logica  que é Aoshima-ku  tentando manter o seu futuro a salvo e os seus amigos  reunindo esforços para que o clube Dx,Xd consiga crescer tanto na quantidade de membros e na popularidade. Tanto a historia quanto os personagens são bem trabalhados e que te faz querer sempre ler os  próximos capítulos.Aconselho a todos a subirem em suas lista esse Manga .

So lembrando que o Manga ainda esta em publicação e não ha confirmação de adaptação  para  a versão Animada. Então é isso Otakus , fico agradecido que os comentários esteja aumentando e não esqueça de contribuir também comentando sobre o Manga. Ate a próxima.

22 de jul de 2015

5 Dicas de Animes Para Assitir

Fala Otakus!! Para quem estava  a procura de Animes para assistir hoje vou dar 5 dicas de Animes pra começarem a acompanhar. Alguns desses Animes já são bastante conhecidos outros nem tanto, então prepare a  caneta  e caderno e fique atento para  essas super  dicas.

1°- Claymore


Enredo:
A história se passa em um mundo fictício semelhante à era medieval europeia, que consiste num único continente dividido em 47 regiões. Nesse mundo, seres-humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, monstros que se alimentam de vísceras humanas. Youmas são capazes de adquirir a forma de suas vítimas, absorvendo as memórias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares e se infiltrem nas vilas para se alimentar sem levantar suspeitas para si.

Comentários: 
Posso dizer sem sombra de duvida que esse Anime vale muito apena e também  por Claymore ter sido uns dos primeiros  que assisti quando entrei para o universo Otakus. O Anime apresenta vários personagens marcantes como Tereza do sorriso aparente  que se não me engano era a mais forte de todas. Aconselho a todos a acompanhar esse mega  Anime. Infelizmente  a obra não possui segunda temporada, o Manga já foi encerrado.

2°-  Kore wa Zombie Desuka


Enredo:
A história centraliza-se em um estudante chamado Ayumu Aikawa que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu). Como Yuu, é uma necromancer, ela consegue revivê-lo como um zumbi. Ele então continua "vivendo" para procurar seu assassino e conseguir se vingar.

Comentários:
Outro Anime fantástico que tive  a grande  felicidade de conhecer.Do inicio ao fim  você é bombardeado por comedia e um leve toque de  Echi que complementa o Anime. felizmente o Anime  possui segunda temporada que  aconselho a todos começarem a acompanhar  pois não perderam o seu tempo. Como esquecer da épica  cena  de quando o personagem principal se transforma em uma garota magica e depois por alguma ''razão'' perde seus poderem bem em frente a escola inteira, foi épico.

3°-  Ergo Prox


Enredo:
A história começa numa cidade futurista chamada Romdo, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e AutoReivs (andróides) coexistem pacificamente num ambiente de total controle. Os Autoreivs são separados em 'de companhia' ou 'Entourage' dependendo do seu papel.

Comentários:
Uma historia  totalmente diferente das demais, apresentado um cenário único  e personagens cheios de sentimentos e traços  marcantes(apesar de alguns ser robôs) . Confesso que o Anime é um pouco difícil de compreender  logo de inicio mais depois que você vai pegando o contexto da historia começa a entender  o quão o Enredo é bem trabalhado e reflexivo. Aconselho de olhos fechado a começarem a acompanhar.

4°- Afro Samurai


Enredo:
A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um"(o homem mais forte do mundo), irá comandar o mundo, como um "deus". Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um.

Comentários:
Afro Samurai é uma combinação de Anime e desenho Americano, visto que na produção do Anime houve uma parcerias entre as  produtores  do Estados Unido e do japão. Uma trilha sonora diferenciada que apresenta trilhas  bem caraterística do Estado Unidos e com  dublagens extremante bem desenvolvida.. O Anime é bem curtinho com apenas  5 episódios ,mais nada que comprometa o desenvolvimento da historia.

5°- Guilty Crown


Enredo:
Na véspera do Natal de 2029, o não identificado "Vírus Apocalítico" espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado "Natal Perdido". A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência.

Comentários:
Outra obra prima que acompanhei e gostei bastante. O Anime traz para quem esta assistindo um ação surpreendente e  através do personagem principal te faz analisar o contexto em que o universo do Anime esta tomando.Uma característica marcante desse Anime foi o conceito de justiça em que cada um tenta busca sua própria forma de  fazer justiça seja algumas organizações secretas de rebeldes ou o próprio governo.

Chegamos ao fim Otakus,espero que tenha gostado das  dicas , não esqueça de  comente qual Anime você indicaria para algum assistir. Ate a próxima

Confira Também:

Manhwa que indico

20 de jul de 2015

A Cidade Mais Brasileira Do Japão

Ola mais uma vez Otakus!! Você já pensou em morar no japão?( todos os dias penso nisso).Você sabe qual a melhor cidade para quem esta chegando no japão?. Então Otakus  Hoje vamos falar da cidade mais brasileira do japão.Em Aichi  provavelmente encontraram  vários brasileiros e diversas outras maravilhas nessa cidade que faz parte da província de Nagoya.Então se acomode na cadeira  e vamos conhecer mais um  pouco sobre esse pedacinho do Brasil no japão.

http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

Primeiramente vamos conhecer Nagoya que é a maior cidade da região de Chubu no Japão.É a capital e maior região metropolitana da província de Aichi e quarto centro urbano mais populoso do país com 2 266 249 habitantes (para todos ver que o japão não é somente Tokyo).

Aichi é a cidade que concentra a maior quantidade de brasileiros no japão,tudo isso é devido por Nagoya ser umas das principais províncias  mais bem desenvolvidas do japão.Nagoya concentra varias fabricas automotivas e de diverso outros segmentos da industria. Um  exemplos de fabricas que podem ser encontrada na província de Nagoya é Lexus, A P&D da Mitsubishi Motors , Toyota Motors tem a sua sede na cidade.

Então quando um brasileiro esta indo trabalhar no japão as agencias que intermedeiam o processo enviam esses trabalhadores para essa província visto que se concentra muitos empregos.Uma cidade que é bastante visada pelas agencias é Aichi por se considerada a que possui a maior taxa de população brasileira (claro que se um brasileiro que esta indo trabalha no japão e  não conhece nada sobre  cultura japonesa, ele  ficara mais ''confortável''  em meio as pessoas com os mesmo abito).Em  termos de pontos turísticos Aichi  perde um pouco para as cidades vizinhas.(nada que um viagem de algumas horas não melhore)

http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

Então se você esta com planos de morar no japão é bom dar uma boa pesquisada para encontrar o melhor lugar. Não é nada legal chegar em um lugar em  que não se conhece ninguém e ficar perdido. Então fica o conselho Aichi é a cidade mais indicada para os brasileiros que estão indo morar,trabalhar no japão, pelo menos nos primeiros meses.

Então é isso Otakus espero que tenha aprendido um pouco mais sobre o japão . Se gostaram comente aqui em baixo. Ainda irei fazer um Pots falando de quanto é o salários no japão para homens e mulheres. Lembrando que tem novidades no Blog todas as Segundas,Quartas,Sexta. Ate a próxima.

15 de jul de 2015

Tag Amor e Ódio

Ola mais uma vez Otakus!! Espero que todos estejam curtindo as ferias porque daqui a alguns dias esse paraíso acabara,então não vamos perde tempo e ir direto ao assunto.Se não me engano essa deve ser a segunda tags que faço pois é sempre bom trazer post diferente.A tags de hoje tem como tema Amor e ódio,onde irei citar coisas que gosto e outras que detesto.So não esquecendo quem me indicou essa tags foi a autora  Typdromh do Blog  kawaii sho que aconselho a todos a visitarem.


Regras
Dar créditos ao Blog Purmoon  pela criação da tag
Dizer quem lhe passou a tags:  Typdromh.
Tentar dar apenas uma resposta em cada pergunta
No fim repassar a tags a pelo menos três ou mais blog e avisar a eles que repassou.

Anime/Mangá - Gosto muito de  Clanad >< Odeio Saint Seiya Ômega
Filme - Gosto muito de Detroit Metal City >< Odeio Frozen
Série -  Sou viciado em Game Of  Thrones >< Não suporto Supernatural
Livro - Louco por O Cortiço ><  Nenhum em especial
Comida - Gosto de Frango Frito >< Odeio Giló
Bebida - Amor café >< Odeio Cerveja
Doce/sobremesa -  Adoro Doce de Amendoim ><  Doce de Mamão
Acessório - Curto Relógio >< Odeio correntinhas de pescoço
Peça de roupa -  Gosto de Camisas sócias >< Não suporto Regatas
Calçado -   Curto Tênis >< Odeio algumas Sandálias Bizarra que existem
Música -  Estilo preferido eletrônica >< Não suporto Aché
Estação do ano -  Curto Inverno >< Não aquento Verão
Flor/planta - Sou fascinado por cerejeira Sakura >< Nenhum em especial
Animal -  Sou fã de cachorros >< Odeio animais exóticos
Cheiro/aroma - Gosto de perfumes >< Não suporto cheiro de Vela
Cor -  Gosto da cor Preta >< Nenhuma em especial
Banda/cantor -  Acompanho  David Guetta>< Odeio com todas as minhas forças  Banda Luxuria
Fruta -  Gosto de Laranja ><   Odeio Jatobá
Festa/dia -  O melhor,Ano Novo >< O pior Segunda
Hobbie/atividade - Nas horas vagas  Blogar ><  Odeio Corrida
Esporte -   Muito bom Futebol >< Odeio Xadrez
Objeto -  Adoro Celular >< Odeio Chaveiro

Repasso esta Tag para:

Bottons Do Henrique

Uma Diario Geek

Universo AniManga

13 de jul de 2015

Bonecas Japonesas Sexuais

Ola mais uma vez Otakus!!! Como estão indo as ferias, as minhas estão perfeita quasse dois meses de ferias, ate que fim um bendito descanso da faculdade. Hoje o post tem como tema um assunto muito exitante. você Otaku ou Otome já pensou em ter uma boneca? Mais não é qualquer tipo de boneca, essa é especial pois possui  traços e características semelhantes  a uma pessoas real .Chega de papo e vamos ao que interessa.

No japão ha muitas empresas que explora o segmento de Animes e pensando em ganhar mais dinheiro algumas lojas  produzem  produtos bastante ''interessantes'' para satisfazer um publico cada vez mais exigente.Então apresento a famosa boneca sexual do japão chamada por "Dutch Wives" que são nada mais do que bonecas que se assemelha muito aos humanos.



Existe bonecas para todo tipo de gosto,altas,baixas,magras,gordinhas etc. No japão a uma procura enorme por essas bonecas é claro que todo Otaku quer ter uma.Nada melhor  do que chegar da escola ou trabalho e ter uma boneca te esperando.(não estou generalizando quando falo que todo Otaku quer te uma)


Se você Otaku quer te uma dessa em casa pode ir preparando muito dinheiro,não é algo que você compre trabalhando alguns meses. Algumas dessas bonecas chega a custa 14 mil,mais nada que um verdadeiro apreciador desses produtos não consiga arrecadar.



Na minha opinião vejo essa bonecas  como uma valvular de escape para os japoneses visto que alguns homens tem uma grande  dificuldade em começar uma relação com o sexo oposto.Nada mais fácil do que liberar toda a tensão e dificuldade em sua companheira de silicone.

Talvez seja uma forma bizarra de amor,sem  falar nos joguinhos eletrônicos que os japoneses compra e vem com uma garota que pode ser sua namorada virtual. Não consigo entender os homens japoneses,com tantas mulheres lindas no japão eles preferem comprar essas bonecas, acho que  seja por que elas não falam.(kkk)


Não vejo problema nenhum em ter essa bonecas desde que não atrapalhe ou interfira nas relações interpessoais da pessoa, e se tivesse dinheiro compraria uma pra mim,não me julguem por isso.

Então Otakus mais uma curiosidade bem interessante sobre o japão,espero que tenha gostado,se possível comente o que acharam dessas bonecas ,vocês compraria uma.Deixe suas opinião nos comentários.se quiserem também mais informações sobre o assunto vou deixar algumas fonte sobre o tema.Ate a próxima

Mais informações:

As incrivelmente realistas bonecas sexuais japonesas

BONECAS JAPONESAS EXTREMAMENTE REALISTAS

10 de jul de 2015

Festival Hadaka Matsuri

Fala meus adorados Otakus!! Que tal hoje conhecemos um festival pra la de bizarro que acontece todos os anos no japão,mais já vou logo dizendo que esse festival possui cenas forte que poderão te traumatizar para sempre.Estou falando do famoso festval Hadaka Matsuri,então vamos conhecer mais sobre esse costume diferente. Em japonês, "hadaka matsuri"  literalmente significa "festival nu." É um dos mais famosos festivais e ocorre em Okayama, Japão.(queria ter a oportunidade de presenciar esse festival)


De acordo com a Organização Nacional de Turismo do Japão, Nove mil pessoas costumam participar. imagina 9 mil pessoas (homens) nus!! que cena horrível.(seria uma boa os japoneses fazerem um festival desse só  para as mulheres)

Essas pessoas que participam lutam ferozmente umas com as outras com um par de bastões sagrados da sorte medindo 4 cm de diâmetro e 20 cm de comprimento, que são jogados no meio da multidão pelo líder religioso do xintoísmo, de uma janela de 4 m de altura. (os participante lutam por um pedaço de madeira, se ta de brincadeira!!! )

Qualquer pessoa que, felizmente, se apodera do Shingi (pedaço de madeira) e o empurra na posição vertical em uma caixa de medição de madeira, conhecida como masu, que é empilhada com arroz; é chamado de “homem de sorte”, e é abençoado com um ano de felicidade.(como fosse fácil assim ter sorte) Os outros itens da sorte são feixes de tiras de salgueiro, e embora 100 deles sejam jogados no meio da multidão, não é uma tarefa fácil pegá-los.(Eu já vi diverso instrumento ungidos como vassoura,rosas,anel,mais esse do japão é novidade)



Muitos acreditam que o primeiro Hadaka Matsuri surgiu durante o Período Nara, mais especificamente 767 d.C. O governador de Owari visitou o Santuário de Owari Shosha, também conhecido como Santuário Konomiya, em uma tentativa de expulsar os maus espíritos e trazer um tempo de prosperidade e saúde. Isso veio num momento em que uma praga estava se espalhando no Japão e o imperador Shotoku estava fazendo tudo o que podia para aliviar a nação do medo de pegar a doença.

Bem otakus mais um post chega ao final ,esse foi curto confesso,porem  muito melhor do que alguns que são verdadeiro livros de tão grande e extensos.Espero que tenha aprendido mais com essa informação, pois o japão não é só Animes certo.Então comente aqui em baixo se você participaria desse festival. Ate a proxima

6 de jul de 2015

Gênero De Animes Desconhecidos

Ola mais uma vez Otakus de plantão!!Estava aqui  na frente do PC pensando em que assunto aborda Hoje no blog.Pensei,pensei e cheguei a um assunto bastante interessante, que são os gêneros de animes desconhecidos. Por incrível que parece não sei nem a metade dos gêneros pois ha bastante.Tenho quase certeza que vocês também não conhecem todos .Então vamos aprofundar mais um pouco nesse gêneros.

 Gênero Josei

Josei é a definição dada aos mangás normalmente voltados para o público feminino adulto.Enquanto revistas para meninas são chamadas de shōjo, para meninos são chamadas de shōnen, e para homens Seinen. O Josei é um amadurecimento do shōjo.


São geralmente histórias da vida adulta com foco no cotidiano feminino, mostrados de forma mais realista, enquanto os mangás shōjo apresentam romances idealizados. O estilo do traço usado geralmente é mais sóbrio. Suas histórias tendem a ser menos fantasiosas tanto o shōjo quanto o seinen, sendo que o uso de fantasia e ficção científica é raro nos Josei.

Gênero Kodomo

Kodomo é um gênero de mangá voltado para o público infantil. Mangás infantis também são conhecidos como kodomomuke manga  para crianças.


Em geral os mangás kodomo possuem atividades como páginas para colorir, labirintos e jogos. Kodomo possuem histórias fechadas ou com arcos muito curtos, pois crianças pequenas tem dificuldade para acompanhar histórias seriadas. 

 Gênero Mecha

No contexto do anime, também se chama de mecha às produções em que mechas e seus pilotos são os principais personagens.


 Esse gênero também se tornou popular em séries de ficção científica japonesa, conhecidas como tokusatsu, e levou a produção de grandes linhas de brinquedos inspirados nos mechas.

 Gênero Gekiga

Gekiga figuras dramáticas, é o termo em japonês usado para definir um tipo mais adulto de mangá, voltado para públicos amadurecidos, por volta dos 18 aos 30 anos, sendo um estilo que pode retratar tanto temas reais quanto fictícios.


Foi criado por Yoshihiro Tatsumi1 e mais tarde adotado por outros artistas japoneses de uma linha mais séria de mangá que não queriam que suas obras fossem reconhecidas como tal, numa referência quase pejorativa do termo "mangá", a que chamavam de "desenhos irresponsáveis"

Então é isso Otakus, esse foi alguns dos gênero mais desconhecido por Otakus e também por mim.Espero que tenha gostado,não dava para colocar todos porque ficaria enorme.Ate a próxima

1 de jul de 2015

Tag: Completa a Frase + Música E Texto

Fala otakus mais uma vez!!!Hoje vai ser um post digamos diferente,vou fazer um tags. Não costumo fazer tags mais essa não posso deixar passa  a oportunidade visto que é uma tags de musica e como gosto muito disso é uma excelente ideia. Fui marcado na tags por Catarina do Blog  Rapariga no Século XXI que aconselho a todos a visitarem pois é muito legal.
Vou tentar explica a forma que a tags funciona.Primeiro tem a tags complete a frase,onde tento completar as frase já  definida, e a segunda parte é a música + um texto,onde pego uma musica que gosto muito e  através da letra da musica tento me inspirar e fazer  um letra diferente. Bem espero que tenham entendido pois sou péssimo para explicar.Então vamos começar

Tag: Completa a Frase

1. Sou muito_____ Organizado,Tímido
2. Eu nunca _____ Serei Rico. kkkk
3. Eu já briguei______ Por controle de televisão com meu irmão
4. Quando criança______ Odiava  ir para a Escola(ate hoje)
5. Nesse exato momento_____ Em busca dos objetivos(sonhos)
6. Eu morro de medo ____ Sapo,lesma,perereca,etc
7. Eu sempre gostei____ De refletir sobre a vida em um lugar calmo(paisagens desnublantes)
8. Fico feliz quando____ Vejo as pessoas que gosto se darem bem na vida
9. Se eu pudesse_____Moraria no japão
10. Adoro______ Assistir animes
11. Quero muito viajar____Para o japão
12. Eu preciso___ De dinheiro
13. Não gosto de ver____ Pessoas escandalosas

Música: Asian Kung-Fu Generation - Haruka Kanata


Com o pé em baixo e cuidado eu vou,
Correr na escuridão
E quando acabar eu discutirei,
Mas se no fim o balanço zerou
Meu dia foi em vão

Com fê e força em frente vou,trilhar na escuridão
e quando chega o fim serei o vencedor.
o dia vai chegar

Mantenha os amigos sempre o mais perto,
E abra o coração já
Com estes sentimentos,tudo irá melhorar

Com a ajuda dos amigos nunca estarei perdido
pois sou um vencedor

E tente viver, Faça o que puder
Mesmo que eu tropece, meus amigos sempre
ajudam a me erguer

Mesmo que desista sempre sera minha vida
pois nuca desistiram

Otakus esse foi mais um post para vocês,porem com um diferencia pois é uma tags,espero que tenha entendido o meu  arranjo de palavras que tentei  me inspirar na letra original da musica.Ate a próxima

29 de jun de 2015

Yakiniku churrasco japonês

Fala Otakus!!Tudo suave com vocês!! Hoje vamos falar de um assunto que gosto muto  que é a culinária japonesa.mais precisamente iremos aborda um prato que digamos é super excelente para quem é fá de churrasco.Estou falando do Yakiniku ou traduzindo Churrasco japonês.Então vamos viajar nesse mundo gastronômico. A história conta que no final da Segunda Guerra Mundial a comercialização de carne foi proibida, o que causou a escassez do produto. Dessa forma, os coreanos que moravam no Japão começaram a vendê-la no mercado negro. 


Os famosos churrascos, espetos assados, ganharam popularidade entre os japoneses. Com as Olimpíadas de Seul, os restaurantes de comida coreana cresceram de forma rápida e o churrasco japonês tornou-se uma mania, por ser acessível a todos. Em um restaurante de yakiniku, os clientes pedem alguns tipos de ingredientes crus preparados (individualmente ou em conjunto) que são trazidos à mesa. Os ingredientes são cozinhados pelos clientes em uma grelha construída na mesa durante a refeição, algumas peças por vez. 

Os ingredientes são mergulhados em molhos conhecidos como Tare antes de serem comidos. O molho mais comum é feito de molho de soja misturado com saquê, Mirin, açúcar, alho, suco de fruta e gergelim. São 15 Molhos a base de alho e chalota ou missô são usados algumas vezes. Diferentes tipos de acompanhamentos coreanos como kimchi, nameul, bibimbap também são servidos juntos.

Para nos brasileiros que estamos acostumados com pedaços enorme de carne na churrasqueira fica um pouco estranho ir no restaurante japoneses e eles trazerem só esses pedacinhos de carne.Aqui no brasil podemos dizer que as pessoas colocam logo  é uma vaca inteira para assar,e ainda dizem que a carne era pouca.(kkkk).Chegamos ao final otakus,espero que vocês tenham gostado do post,espero ter ampliado sua noção da culinária japonesa,mais cá pra nos nada supera o churrasco brasileiro certo!!Ate a próxima

Confira Também:

COZINHA JAPONESA TAMAGO KAKE GOHAN

COZINHA JAPONESA

21 de jun de 2015

NOVO ANIME DE BEYBLADE

Fala Otakus!!Como vão,ha quanto tempo (1 dia e meio).Hoje trago uma noticia muito especial para todos!! Estou falando  do novo Anime que sera lançado de Beyblade denominado Beyblade Bust que estou esperando ansioso para conferir.

Quem não lembra a febre que foi de guando passava  Beyblade na TV Globinho,todos ficavam estasiados com aquelas maquinas giratórias que possuía monstros dentro delas(minha  Beyblade era de tampa de detergente,muito foda)


Mais foi anunciado um novo Anime de Beyblade  3 Geração da franquia, o estúdio que sera responsável é a OLM, Inc. (Pokémon, Yokai Watch) produzirá o Anime que será lançado na Primavera de 2016.Meu sincero desejo é que Beyblade Bust me faça relembra o quanto minha infância foi alegre,e tomara que o Anime não seja tipo as continuações de Yu-Gi-Oh que foi um fracasso.

Foi lançado um PV do Anime que colocarei aqui para vocês conferirem  e analisar de como esta ficando a adaptação do anime.Bem Otakus essa foi uma noticia rapidinha para todos ficarem por dentro das novidades,se gostaram comente o que esperam desse novo Anime de  Beyblade Bust,ate a próxima.

(O PV foi removido do youtube por causa de direitos autorais)

19 de jun de 2015

COMO MORAR NO JAPÃO

Ola mais uma centena de vez jovens Otakus!!Hoje vamos tratar de um assunto que interessa a todos.Muitos sonham ou não em morar no japão,mais isso não é tão simples assim,pois a vários fatores que influencia se você pode ou não morar no japão.Então vamos discutir as forma que não descendentes de japoneses possui de poder morar no japão  de forma legal.

Uma das formas de se morar no japão mesmo não sendo descendentes é conseguindo bolsas de estudos para estudar no japão,essas bolsas são disponibilizadas  através de órgãos ligados ou não com o japão.


Não vou citar nenhum porque é desnecessário,se quiser pode pesquisar na internet que você achara essas instituições,mais já vou logo dizendo que não é fácil consegui uma bolsa em alguns programas,pois são necessários vários  requisitos que cá pra nos é só para dificultar a vida dos apaixonados pela cultura japonesa.

Outra opção é sendo convidado a trabalhar no japão.Funciona assim, o governo japonês te convida a exerce alguma atividade  tipo (professor, artista, atividades religiosas, jornalista, pesquisador, investidor e administrador de empresas,etc.)  que contribua para o desenvolvimento do japão e você ganha um visto de trabalho,mais com o termino do período de  trabalho você retorna para o seu pais de origem.

Esse visto serve também para os dependentes como por exemplos filhos.Apesar disso  ser difícil de acontecer a não ser que você seja um profissional mega excelente. Uma ultima opção e que acho a mais fácil é se casando com uma descendente(a),onde você ganhara o ''direito'' de poder ir morar no japão visto que você esta casado(a) com um ''japonesa''(a).

Dentre as opção acima a que mais  gosto é a ultima pois é de longe a mais ''fácil'',visto que o brasil é o pais com a maior colonia de japonese fora do japão.Quem sabe em um futuro não me case com um japa e consiga ir morar no japão,não é impossível.(alguém  se abilita)

Bem Otakus mais um post fresquinho para vocês, estou tentando o máximo trazer conteúdo de qualidade, pois são vocês que me dão motivação em continuar com esse projeto que gosto tanto,ate a próxima

17 de jun de 2015

ANIME FRIENDS 2015

Ola mais uma vez meus jovens otakus!! você já esta se preparando para participar do Anime Friend 2015 ? Espero que sim,porque se não  você  estará perdendo uma grande oportunidade de fazer parte de um evento que posso dizer sem sombra de duvida que é o maior do brasil.


O evento sera em julho com duração 6 dias( 6 dias de pura felicidade).Como muitos sabem sou de MG e por incrível que parece nunca fui no Anime Friend por diverso motivos,um deles é que São Paulo é muito distante (longe pra caralho,mentira.) e outro é que sou pobre(quebrado,sem dinheiro,isso sim é verdade).

Mais para quem for participar do Anime Friend desse ano não se arrependera, pois foi anunciado diversas atrações como a banda  FLOW (banda de abertura da musica  de  Naruto), que já é bem conhecida nesse festival,se não me enganos todos os anos eles participam.

Também haverá diversas outras bandas como a  INKT, SNOWKEL,HOME MADE  KAZOKU, e outras. Sem contar que diversos youtubes  participaram como CAUE MOURA,CELLBITS  e outros conhecidos nacionalmente.


Bem pessoal esse foi um post só para lhe passar essa informação que é bastante importante,como já disse antes infelizmente não poderei participar desse Mega evento,mais em um futuro não tão distante realizarei esse objetivo. Se gostaram comete aqui em baixo,  e de como você imagina que sera o evento do Anime Friend 2015.Ate a próxima.

Confira também:

ANIME KING EM MONTES CLAROS

15 de jun de 2015

lendas urbanas japonesas

Fala jovens liberolas(Otakus)!! Que tal conhecemos um pouco mais sobre algumas lendas urbanas japonesas,mais já vou logo dizendo que não tenho medo(tenho sim) dessa lendas para botar criancinha para dormi.vamos começar então com as mais leves porque não quero que ninguém  borre as calças(com bosta).Mais seria melhor se você estivesse lendo esse post sozinho e de madrugada (é pra dar mais emoção).Então vamos ao que interessa(porque o resto não tem pressa).


 Kushisake Onna


Se estiver no Japão, tome muito cuidado ao andar por uma rua tarde da noite(como assim o japão não era o pais mais seguro de todos). Você pode receber a visitinha de Kushisake Onna, cujo nome significa “a mulher com a boca dividida”(boca dividida,não sei não, Kid bengala mora no japão??). E uma sugestão: não tente fugir dela, porque ela pode não gostar muito e se teletransportar para a sua frente.(Goku). De qualquer forma, a coisa não vai ficar muito legal para você.

Ela aparece usando uma máscara cirúrgica e um casaco e então lhe perguntará: “Eu sou bonita?”(muitos no japão andam dessa forma,como irei saber se é ela realmente). Se você disser não, ela vai cortar sua cabeça com um grande par de tesouras que traz consigo. Se você responder que sim, então ela tira a máscara, revelando sua boca cortada de orelha a orelha.(mais uma vez,Kid bengala mora no japão???)


E então vem a segunda parte. Ela volta a perguntar: “E agora?”. Se a sua resposta mudar e você disser não, ela cortará você pela metade. E, se responder sim, então você ficará igual a ela, pois Kushisake também cortará a sua boca.(fudeu então,não irei dizer nada) Bem otakus estão foi uma lenda urbana que é muito conhecida no japão,se você conhece alguma outra lenda comente ai embaixo ..ate a próxima.

Fonte:

12 de jun de 2015

Banheiros No Japão

Hoje Otakus vamos tratar de um assunto que digamos é bastante estranho(Bizarro) que são os banheiros do japão. você ai por acaso já entrou em um banheiro do japão,sabe como é seu interior,como funciona. Então hoje vamos fazer um viagem a esse mundo cheio de tecnologia que são os banheiros japoneses,passando dos mais simples ate os mais elaborados,cheios de tecnologia da ''NASA''.Vamos começar então.

Não sei se você já viu em alguma reportagem sobre o japão,comentando como são os banheiros de la,mais uma curiosidade é que em vez dos japoneses jogarem o papel higiênico nas cestinhas de lixo que ficam ao lado do vasos como é costume aqui no brasil, em vez disso eles jogam dentro da privada(Essa privada deve ter uma potencia de descarga muito foda).

Uma outra curiosidade são os vasos que são colados no chão, e que te obriga a fazer sua necessidade como se estivesse ''Cagando no mato'' literalmente(Se fechamos os olhos podemos sentir ate a fresca briza dos ventos).


Podemos dizer que esse exemplo acima é o mais simples entre todos. Agora vamos conhecer outros mais sofisticado(Ostentação japonesa).Vamos começar com o a privada que possui uma ducha acoplada,nela você depois de ter feito sua necessidade,pode lavar o ''brioco''(Anos,Bunda etc) sem nenhum problema,bastando acionar o botão que fica logo ao lado,mais não vai ser uma ducha simples,vai ser como se você estivesse com a ''Bunda'' virada para uma cachoeira.(Esse jato é muito potente,kkkk).


Complementando o estilo acima, existe banheiros totalmente eletrônicos que possui um painel totalmente eletrônico,onde você pode ajustar a temperatura para fica mais agradável( Ninguem merecer se sentar em um vaso gelado),esse painel ainda possui a função de limpeza automática e vários outras funcionalidade. Bem otakus se gostaram dessa curiosidade sobre o japão,comente aqui em baixo de como você  gostaria que fosse seu banheiro particular e ate a próxima.

10 de jun de 2015

Japoneses e seus dentes tortos

Ola mais uma vez otakus!!Hoje  vamos falar um pouco de uma moda que é bastante bizarra no japão que é ter os dentes tortos.(você  não ta falando serio ta?!!).Como alguns sabem(ou não) e comum no japão celebridade aparacerem sorrindo nas fotos que são tiradas delas,é ai que se pode observa a  a grande bizarrice que alguns japoneses possui.(inclusive os homens também)


Os Japoneses acreditam que dentes encavalados dão um ar mais “juvenil” para as mulheres e já tem até clínica especializada no país para entortá-los.( e eu aqui gastando uma fortuna para melhorar os meus e os japonese fazendo isso,é cada coisa que existe no japão).

Mais digamos que essa cultura vem de muitos anos atras,onde no japão feudal(japão antigo) era considerados as mulheres mais bonitas aquelas que possuía dentes pretos.(tipo quando você come chocolate preto e dar um sorriso).Então as mulheres que tivesse os dente mais pretos serias segundos os japoneses do japão antigo,as mais bonitas. Na época era improvisado um mistura que produzia uma massa preta que era passada nos dentes.

Uma coisa que você talvez não saiba é que no japão o tratamentos dos dentes custa uma fortuna,e quando os pais das crianças japonesas percebem que os seus filhos estão com os dentes ficando tortos eles não se preocupam muito por dois motivos,um deles como já disse antes o custo para tratar os dentes no japão e bastante alto e o outro é que eles não dão muito atenção para isso(acho que é cultural) não é igual aqui no brasil que escovamos os dentes milhões de vezes por dia e que gastamos milhares de reais para ter um sorriso bonito.

Inclusive existem técnicas no japão para aquelas pessoas que tem dentes certos ,em modificá-los para ficarem tortos(eu desisto do japão). Bem otakus essa é mais uma curiosidade bizarra do japão,se vocês querem mais temas  desse gênero comente ai nos comentários,e ate a próxima!! 

8 de jun de 2015

ANIMES DA TEMPORADA DE VERÃO 2015

Fala super otakus!!Como já estava esperando a tempo, foi lançado uma nova temporada de animes de ''verão''(estamos no inverno).Então decidi trazer para vocês todos os lançamentos dessa temporada,estou esperando que essa temporada esteja pelo menos no mesmo nível que a anterior que foi a temporada de primavera.Vamos observa se nessa nova temporada possui alguns titulo interessante como foi na anterior.Chega de conversa e vamos ao que interessa.(atenção o post ficara bastante grande então clique em continuar lendo)

Título: Miss Monochrome: The Animation 2ª Temporada
Gênero: Idol, Slice of Life
Estúdio: Liden Films
Diretor: Yoshiaki Iwasaki
Data de estreia: 3 de julho
Número de episódios:
Sobre: Miss Monochrome é um android aspirante à idol. Ela é uma grande admiradora de Kikuko e ingenuamente pensa que se ela se tornar uma idol famosa, poderia encontrar Kikuko algum dia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Título: Wooser no Sono Higurashi: Mugen-hen 3ª Temporada
Gênero: Comédia, Slice of Life e Fantasia
Estúdio: SANZIGEN
Diretor: Seiji Mizushima
Data de estreia: 3 de julho
Número de episódios: 13
Sobre: A vida diária de Wooser, um “animal” misterioso que vive na Internet, bonitinho, mas uma personalidade terrível.

4 de jun de 2015

Crossovers Impossiveis Em Animes

Fala otakus!!! Hoje decide fazer um Crossovers impossível em animes..Mais o que é isso???Crossovers é uma batalha entre personagens de diferentes universos como dos Animes,Mangas,Quadrinhos americano  e Etc.


Toda a batalha é com um tom de zoação,apresentando as principais fraquezas do oponente.O personagem que for o mais inútil em relação a sua força perdera a batalha.Vamos la então.Vamos começa a batalha então.O primeiro movimento que a Sakura iria fazer é se esconder atras de alguma arvore e ficar observando Shun de longe..Shum iria ficar gritando para Sakura que ele não iria lutar e que tudo poderia ser resolvido de outra forma(Shun Bundão).

Depois disso Shun ergueria aquela barreira protetora que ele faz com as correntes  e ficaria dizendo para Sakura não se aproximar(O cumulo da inercia),como Shun é bastante dependente do seu irmão  Ikki de Fenix,ele ficaria aguardando a chegada dele. provavelmente Shun gritaria inúmeras vezes para Sakura não se aproxima(Medo de mulher).Mais  pensando bem esse duelo ficaria  empatado porque os dois ficariam só estudando um ao outro e ninguém tomaria a iniciativa de ataque(Os dois são passivos 'aa' biologia. kkkk).

Bem otakus espero que tenha gostado dessa pequena batalha,não deu para colocar muito detalhes.O objetivo da luta era mostrar de forma engraçada que venceria uma batalha de personagens que não tem muito incentivos pra lutar.Coloque ai nos comentários as batalhas que queriam ver aqui. Ate a próxima

29 de mai de 2015

ANIMES NOS CINEMAS

Fala Otakus!!!!Eu sei que estou um pouco sumido ,mais nada que com um esfocinho  não possa recuperar o tempo perdido.Então hoje vamos falar um pouco da febre que esta sendo a exibição de anime nos cinemas brasileiros.Se não me engano nos anos anteriores eram muito difícil você ver a noticia que determinado filme seria exibido nos cinemas, e o que influencia para que isso aconteça?.

http://seumundodoanime.blogspot.com/

O que eu posso perceber nesse mercado é que as principais empresas que são responsáveis pela exibição desse animes nos cinemas como por exemplo a Playarte Pictures que eles  estão dando mais atenção para  a força  que esse segmento possui.

Talvez você já tenha percebido que ultimamente tem se falado muito mais em exibição de animes no cinemas do que antigamente,tudo isso é devido pelo o publico que é fã e que movimentam milhares de reais todos os anos,fazendo que as grandes corporação como é o exemplo da Playarte dei mais atenção para nos.

A minha opinião  é que estamos vivendo uma nova fase em relação aos animes,pessoas certa estão dando uma oportunidade para que o anime venha outras vem a serem popular no brasil,seja sendo exibidos em cinemas ou em canais abertos e fechados.


Então o que nos resta fazer é dar essa moral que os animes necessitam tanto,uma dessa ajuda que podemos oferecer aos animes é indo em cinemas assistirem ou acompanhado eventos do gênero,vamos todos ajudar nesse projeto OK. No mais é isso e se possível comenta o que cada um pode fazer para que consigamos esse objetivo,ate a próxima.

26 de mai de 2015

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Hoje Otakus vou dar uma bela  dica de um ótimo anime para começar a assistir, creio que a maioria já tenha ouvido fala dele,mais não custa nada recomenda-lo.


Sinopse:

A historia acontece na cidade dos labirintos Orario, também conhecido como "Dungeons". Bell Cranel é um aventureiro novato que sonha em "Ter um encontro fatídico com uma pessoa do gênero oposto".

Com a ajuda de Hestia, conhecida como "Deusa lolita" devido a sua estatura, quem se apaixonou por ele, ele começa a desbravar a Dungeon. Um dia, durante uma de suas aventuras, ele é atacado por um Minotauro. Perto de ser derrotado, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele se apaixona a primeira vista por ela e começa a se esforçar para se tornar uma aventureiro ao nível dela. Adaptado de uma Light novel.

Comentário:

Particularmente gosto muito dos personagens  desse anime, ele é bastante parecido com  de Sword Art Online no quesito historia .Vejo que o anime tem bastante potencial,pois não apresenta certa características que odeio nos anime. Fica a dica para quem ainda não conferiu esse anime.
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger