27 de jul de 2015

Manga Wagatsuma-san

Ola adorados Otakus!!! Como esta a   sua vida?? E se te dissesse que você poderia ir para o futuro e que suas atitudes aqui no presente mudaria dramaticamente seu futuro  o que me diria ?.Então Otakus hoje vou falar um pouco de um Manga que segue esse estilo, estou falando do super  Wagatsuma-san wa Ore no Yome.


Enredo:
Aoshima é um estudante do segundo ano do colegial, que deseja ter uma namorada. Um dia ele acorda por um motivo desconhecido 10 anos no futuro, e ele é casado com a garota mais bonita da escola, Wagatsuma Ai! Como a sua relação cresceu de meros conhecidos de marido e mulher?

Comentário:
Posso dize sem duvida alguma que esse foi o melhor Manga que li em minha vida, o personagem principal  é tipo aqueles garotos que não possui muitos amigos( tipo Eu)  e essas coisa do gênero .

Como já citado acima em  um manhã qualquer o protagonista Aoshima-ku acordo em um lugar ate então   desconhecido, logo quando se levanta da cama se  depara com Wagatsuma uma linda garota que na espoca do colegial ele era apaixonado (essa garota é tipo aquela  menina que é a mais  top da escola e que todos morrer para ao menos chegar perto).

O Manga começa com esse enredo super engraçado. Aoshima-ku  por algum fato desconhecido consegue viaja para o futuro, esse fenômeno é chamado deslize temporal  , mais essas viagens não são controladas por sua vontade,  elas acontecem do nada e também são poucos minutos que Aoshima-ku  consegue ficar nessa outra dimensão.


O  Manga se resumo na tentativas de Aoshima-ku  conquistar  Wagatsuma  para que o seu futuro não seja alterado( no futuro Aoshima-ku e  wagatsuma  são casados). Mais como uma boa historia de Manga não podia faltar as atrapalhadas que o protagonista comete, como por exemplo sempre que Aoshima-ku faz algo como ajudar outra garota ou ainda não dar a devida atenção para algum fator isso pode alterar seu futuro.

Tenho que dizer que os personagens secundários como os amigos do  Aoshima-ku  são muito engraçados. Os amigos de  Aoshima-ku se não me engano  são na verdade Otakus e possui um clube chamado brigada (Dx ou é Xd).esse clube é contra o personagem Dobashi que é o mais  bonito e popular  da escola.

Então o Manga segue essa logica  que é Aoshima-ku  tentando manter o seu futuro a salvo e os seus amigos  reunindo esforços para que o clube Dx,Xd consiga crescer tanto na quantidade de membros e na popularidade. Tanto a historia quanto os personagens são bem trabalhados e que te faz querer sempre ler os  próximos capítulos.Aconselho a todos a subirem em suas lista esse Manga .

So lembrando que o Manga ainda esta em publicação e não ha confirmação de adaptação  para  a versão Animada. Então é isso Otakus , fico agradecido que os comentários esteja aumentando e não esqueça de contribuir também comentando sobre o Manga. Ate a próxima.

22 de jul de 2015

5 Dicas de Animes Para Assitir

Fala Otakus!! Para quem estava  a procura de Animes para assistir hoje vou dar 5 dicas de Animes pra começarem a acompanhar. Alguns desses Animes já são bastante conhecidos outros nem tanto, então prepare a  caneta  e caderno e fique atento para  essas super  dicas.

1°- Claymore


Enredo:
A história se passa em um mundo fictício semelhante à era medieval europeia, que consiste num único continente dividido em 47 regiões. Nesse mundo, seres-humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, monstros que se alimentam de vísceras humanas. Youmas são capazes de adquirir a forma de suas vítimas, absorvendo as memórias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares e se infiltrem nas vilas para se alimentar sem levantar suspeitas para si.

Comentários: 
Posso dizer sem sombra de duvida que esse Anime vale muito apena e também  por Claymore ter sido uns dos primeiros  que assisti quando entrei para o universo Otakus. O Anime apresenta vários personagens marcantes como Tereza do sorriso aparente  que se não me engano era a mais forte de todas. Aconselho a todos a acompanhar esse mega  Anime. Infelizmente  a obra não possui segunda temporada, o Manga já foi encerrado.

2°-  Kore wa Zombie Desuka


Enredo:
A história centraliza-se em um estudante chamado Ayumu Aikawa que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu). Como Yuu, é uma necromancer, ela consegue revivê-lo como um zumbi. Ele então continua "vivendo" para procurar seu assassino e conseguir se vingar.

Comentários:
Outro Anime fantástico que tive  a grande  felicidade de conhecer.Do inicio ao fim  você é bombardeado por comedia e um leve toque de  Echi que complementa o Anime. felizmente o Anime  possui segunda temporada que  aconselho a todos começarem a acompanhar  pois não perderam o seu tempo. Como esquecer da épica  cena  de quando o personagem principal se transforma em uma garota magica e depois por alguma ''razão'' perde seus poderem bem em frente a escola inteira, foi épico.

3°-  Ergo Prox


Enredo:
A história começa numa cidade futurista chamada Romdo, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e AutoReivs (andróides) coexistem pacificamente num ambiente de total controle. Os Autoreivs são separados em 'de companhia' ou 'Entourage' dependendo do seu papel.

Comentários:
Uma historia  totalmente diferente das demais, apresentado um cenário único  e personagens cheios de sentimentos e traços  marcantes(apesar de alguns ser robôs) . Confesso que o Anime é um pouco difícil de compreender  logo de inicio mais depois que você vai pegando o contexto da historia começa a entender  o quão o Enredo é bem trabalhado e reflexivo. Aconselho de olhos fechado a começarem a acompanhar.

4°- Afro Samurai


Enredo:
A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um"(o homem mais forte do mundo), irá comandar o mundo, como um "deus". Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um.

Comentários:
Afro Samurai é uma combinação de Anime e desenho Americano, visto que na produção do Anime houve uma parcerias entre as  produtores  do Estados Unido e do japão. Uma trilha sonora diferenciada que apresenta trilhas  bem caraterística do Estado Unidos e com  dublagens extremante bem desenvolvida.. O Anime é bem curtinho com apenas  5 episódios ,mais nada que comprometa o desenvolvimento da historia.

5°- Guilty Crown


Enredo:
Na véspera do Natal de 2029, o não identificado "Vírus Apocalítico" espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado "Natal Perdido". A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência.

Comentários:
Outra obra prima que acompanhei e gostei bastante. O Anime traz para quem esta assistindo um ação surpreendente e  através do personagem principal te faz analisar o contexto em que o universo do Anime esta tomando.Uma característica marcante desse Anime foi o conceito de justiça em que cada um tenta busca sua própria forma de  fazer justiça seja algumas organizações secretas de rebeldes ou o próprio governo.

Chegamos ao fim Otakus,espero que tenha gostado das  dicas , não esqueça de  comente qual Anime você indicaria para algum assistir. Ate a próxima

Confira Também:

Manhwa que indico

20 de jul de 2015

A Cidade Mais Brasileira Do Japão

Ola mais uma vez Otakus!! Você já pensou em morar no japão?( todos os dias penso nisso).Você sabe qual a melhor cidade para quem esta chegando no japão?. Então Otakus  Hoje vamos falar da cidade mais brasileira do japão.Em Aichi  provavelmente encontraram  vários brasileiros e diversas outras maravilhas nessa cidade que faz parte da província de Nagoya.Então se acomode na cadeira  e vamos conhecer mais um  pouco sobre esse pedacinho do Brasil no japão.

http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

Primeiramente vamos conhecer Nagoya que é a maior cidade da região de Chubu no Japão.É a capital e maior região metropolitana da província de Aichi e quarto centro urbano mais populoso do país com 2 266 249 habitantes (para todos ver que o japão não é somente Tokyo).

Aichi é a cidade que concentra a maior quantidade de brasileiros no japão,tudo isso é devido por Nagoya ser umas das principais províncias  mais bem desenvolvidas do japão.Nagoya concentra varias fabricas automotivas e de diverso outros segmentos da industria. Um  exemplos de fabricas que podem ser encontrada na província de Nagoya é Lexus, A P&D da Mitsubishi Motors , Toyota Motors tem a sua sede na cidade.

Então quando um brasileiro esta indo trabalhar no japão as agencias que intermedeiam o processo enviam esses trabalhadores para essa província visto que se concentra muitos empregos.Uma cidade que é bastante visada pelas agencias é Aichi por se considerada a que possui a maior taxa de população brasileira (claro que se um brasileiro que esta indo trabalha no japão e  não conhece nada sobre  cultura japonesa, ele  ficara mais ''confortável''  em meio as pessoas com os mesmo abito).Em  termos de pontos turísticos Aichi  perde um pouco para as cidades vizinhas.(nada que um viagem de algumas horas não melhore)

http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

Então se você esta com planos de morar no japão é bom dar uma boa pesquisada para encontrar o melhor lugar. Não é nada legal chegar em um lugar em  que não se conhece ninguém e ficar perdido. Então fica o conselho Aichi é a cidade mais indicada para os brasileiros que estão indo morar,trabalhar no japão, pelo menos nos primeiros meses.

Então é isso Otakus espero que tenha aprendido um pouco mais sobre o japão . Se gostaram comente aqui em baixo. Ainda irei fazer um Pots falando de quanto é o salários no japão para homens e mulheres. Lembrando que tem novidades no Blog todas as Segundas,Quartas,Sexta. Ate a próxima.

15 de jul de 2015

Tag Amor e Ódio

Ola mais uma vez Otakus!! Espero que todos estejam curtindo as ferias porque daqui a alguns dias esse paraíso acabara,então não vamos perde tempo e ir direto ao assunto.Se não me engano essa deve ser a segunda tags que faço pois é sempre bom trazer post diferente.A tags de hoje tem como tema Amor e ódio,onde irei citar coisas que gosto e outras que detesto.So não esquecendo quem me indicou essa tags foi a autora  Typdromh do Blog  kawaii sho que aconselho a todos a visitarem.


Regras
Dar créditos ao Blog Purmoon  pela criação da tag
Dizer quem lhe passou a tags:  Typdromh.
Tentar dar apenas uma resposta em cada pergunta
No fim repassar a tags a pelo menos três ou mais blog e avisar a eles que repassou.

Anime/Mangá - Gosto muito de  Clanad >< Odeio Saint Seiya Ômega
Filme - Gosto muito de Detroit Metal City >< Odeio Frozen
Série -  Sou viciado em Game Of  Thrones >< Não suporto Supernatural
Livro - Louco por O Cortiço ><  Nenhum em especial
Comida - Gosto de Frango Frito >< Odeio Giló
Bebida - Amor café >< Odeio Cerveja
Doce/sobremesa -  Adoro Doce de Amendoim ><  Doce de Mamão
Acessório - Curto Relógio >< Odeio correntinhas de pescoço
Peça de roupa -  Gosto de Camisas sócias >< Não suporto Regatas
Calçado -   Curto Tênis >< Odeio algumas Sandálias Bizarra que existem
Música -  Estilo preferido eletrônica >< Não suporto Aché
Estação do ano -  Curto Inverno >< Não aquento Verão
Flor/planta - Sou fascinado por cerejeira Sakura >< Nenhum em especial
Animal -  Sou fã de cachorros >< Odeio animais exóticos
Cheiro/aroma - Gosto de perfumes >< Não suporto cheiro de Vela
Cor -  Gosto da cor Preta >< Nenhuma em especial
Banda/cantor -  Acompanho  David Guetta>< Odeio com todas as minhas forças  Banda Luxuria
Fruta -  Gosto de Laranja ><   Odeio Jatobá
Festa/dia -  O melhor,Ano Novo >< O pior Segunda
Hobbie/atividade - Nas horas vagas  Blogar ><  Odeio Corrida
Esporte -   Muito bom Futebol >< Odeio Xadrez
Objeto -  Adoro Celular >< Odeio Chaveiro

Repasso esta Tag para:

Bottons Do Henrique

Uma Diario Geek

Universo AniManga
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger