Ola adorados Otakus!!! Como esta a sua vida?? E se te dissesse que você poderia ir para o futuro e que suas atitudes aqui no presente mudaria dramaticamente seu futuro o que me diria ?.Então Otakus hoje vou falar um pouco de um Manga que segue esse estilo, estou falando do super Wagatsuma-san wa Ore no Yome.
Enredo:
Aoshima é um estudante do segundo ano do colegial, que deseja ter uma namorada. Um dia ele acorda por um motivo desconhecido 10 anos no futuro, e ele é casado com a garota mais bonita da escola, Wagatsuma Ai! Como a sua relação cresceu de meros conhecidos de marido e mulher?
Comentário:
Posso dize sem duvida alguma que esse foi o melhor Manga que li em minha vida, o personagem principal é tipo aqueles garotos que não possui muitos amigos( tipo Eu) e essas coisa do gênero .
Como já citado acima em um manhã qualquer o protagonista Aoshima-ku acordo em um lugar ate então desconhecido, logo quando se levanta da cama se depara com Wagatsuma uma linda garota que na espoca do colegial ele era apaixonado (essa garota é tipo aquela menina que é a mais top da escola e que todos morrer para ao menos chegar perto).
O Manga começa com esse enredo super engraçado. Aoshima-ku por algum fato desconhecido consegue viaja para o futuro, esse fenômeno é chamado deslize temporal , mais essas viagens não são controladas por sua vontade, elas acontecem do nada e também são poucos minutos que Aoshima-ku consegue ficar nessa outra dimensão.
O Manga se resumo na tentativas de Aoshima-ku conquistar Wagatsuma para que o seu futuro não seja alterado( no futuro Aoshima-ku e wagatsuma são casados). Mais como uma boa historia de Manga não podia faltar as atrapalhadas que o protagonista comete, como por exemplo sempre que Aoshima-ku faz algo como ajudar outra garota ou ainda não dar a devida atenção para algum fator isso pode alterar seu futuro.
Tenho que dizer que os personagens secundários como os amigos do Aoshima-ku são muito engraçados. Os amigos de Aoshima-ku se não me engano são na verdade Otakus e possui um clube chamado brigada (Dx ou é Xd).esse clube é contra o personagem Dobashi que é o mais bonito e popular da escola.
Então o Manga segue essa logica que é Aoshima-ku tentando manter o seu futuro a salvo e os seus amigos reunindo esforços para que o clube Dx,Xd consiga crescer tanto na quantidade de membros e na popularidade. Tanto a historia quanto os personagens são bem trabalhados e que te faz querer sempre ler os próximos capítulos.Aconselho a todos a subirem em suas lista esse Manga .
So lembrando que o Manga ainda esta em publicação e não ha confirmação de adaptação para a versão Animada. Então é isso Otakus , fico agradecido que os comentários esteja aumentando e não esqueça de contribuir também comentando sobre o Manga. Ate a próxima.










