20 de jul de 2015

A Cidade Mais Brasileira Do Japão

Ola mais uma vez Otakus!! Você já pensou em morar no japão?( todos os dias penso nisso).Você sabe qual a melhor cidade para quem esta chegando no japão?. Então Otakus  Hoje vamos falar da cidade mais brasileira do japão.Em Aichi  provavelmente encontraram  vários brasileiros e diversas outras maravilhas nessa cidade que faz parte da província de Nagoya.Então se acomode na cadeira  e vamos conhecer mais um  pouco sobre esse pedacinho do Brasil no japão.

http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

Primeiramente vamos conhecer Nagoya que é a maior cidade da região de Chubu no Japão.É a capital e maior região metropolitana da província de Aichi e quarto centro urbano mais populoso do país com 2 266 249 habitantes (para todos ver que o japão não é somente Tokyo).

Aichi é a cidade que concentra a maior quantidade de brasileiros no japão,tudo isso é devido por Nagoya ser umas das principais províncias  mais bem desenvolvidas do japão.Nagoya concentra varias fabricas automotivas e de diverso outros segmentos da industria. Um  exemplos de fabricas que podem ser encontrada na província de Nagoya é Lexus, A P&D da Mitsubishi Motors , Toyota Motors tem a sua sede na cidade.

Então quando um brasileiro esta indo trabalhar no japão as agencias que intermedeiam o processo enviam esses trabalhadores para essa província visto que se concentra muitos empregos.Uma cidade que é bastante visada pelas agencias é Aichi por se considerada a que possui a maior taxa de população brasileira (claro que se um brasileiro que esta indo trabalha no japão e  não conhece nada sobre  cultura japonesa, ele  ficara mais ''confortável''  em meio as pessoas com os mesmo abito).Em  termos de pontos turísticos Aichi  perde um pouco para as cidades vizinhas.(nada que um viagem de algumas horas não melhore)

http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

Então se você esta com planos de morar no japão é bom dar uma boa pesquisada para encontrar o melhor lugar. Não é nada legal chegar em um lugar em  que não se conhece ninguém e ficar perdido. Então fica o conselho Aichi é a cidade mais indicada para os brasileiros que estão indo morar,trabalhar no japão, pelo menos nos primeiros meses.

Então é isso Otakus espero que tenha aprendido um pouco mais sobre o japão . Se gostaram comente aqui em baixo. Ainda irei fazer um Pots falando de quanto é o salários no japão para homens e mulheres. Lembrando que tem novidades no Blog todas as Segundas,Quartas,Sexta. Ate a próxima.

15 de jul de 2015

Tag Amor e Ódio

Ola mais uma vez Otakus!! Espero que todos estejam curtindo as ferias porque daqui a alguns dias esse paraíso acabara,então não vamos perde tempo e ir direto ao assunto.Se não me engano essa deve ser a segunda tags que faço pois é sempre bom trazer post diferente.A tags de hoje tem como tema Amor e ódio,onde irei citar coisas que gosto e outras que detesto.So não esquecendo quem me indicou essa tags foi a autora  Typdromh do Blog  kawaii sho que aconselho a todos a visitarem.


Regras
Dar créditos ao Blog Purmoon  pela criação da tag
Dizer quem lhe passou a tags:  Typdromh.
Tentar dar apenas uma resposta em cada pergunta
No fim repassar a tags a pelo menos três ou mais blog e avisar a eles que repassou.

Anime/Mangá - Gosto muito de  Clanad >< Odeio Saint Seiya Ômega
Filme - Gosto muito de Detroit Metal City >< Odeio Frozen
Série -  Sou viciado em Game Of  Thrones >< Não suporto Supernatural
Livro - Louco por O Cortiço ><  Nenhum em especial
Comida - Gosto de Frango Frito >< Odeio Giló
Bebida - Amor café >< Odeio Cerveja
Doce/sobremesa -  Adoro Doce de Amendoim ><  Doce de Mamão
Acessório - Curto Relógio >< Odeio correntinhas de pescoço
Peça de roupa -  Gosto de Camisas sócias >< Não suporto Regatas
Calçado -   Curto Tênis >< Odeio algumas Sandálias Bizarra que existem
Música -  Estilo preferido eletrônica >< Não suporto Aché
Estação do ano -  Curto Inverno >< Não aquento Verão
Flor/planta - Sou fascinado por cerejeira Sakura >< Nenhum em especial
Animal -  Sou fã de cachorros >< Odeio animais exóticos
Cheiro/aroma - Gosto de perfumes >< Não suporto cheiro de Vela
Cor -  Gosto da cor Preta >< Nenhuma em especial
Banda/cantor -  Acompanho  David Guetta>< Odeio com todas as minhas forças  Banda Luxuria
Fruta -  Gosto de Laranja ><   Odeio Jatobá
Festa/dia -  O melhor,Ano Novo >< O pior Segunda
Hobbie/atividade - Nas horas vagas  Blogar ><  Odeio Corrida
Esporte -   Muito bom Futebol >< Odeio Xadrez
Objeto -  Adoro Celular >< Odeio Chaveiro

Repasso esta Tag para:

Bottons Do Henrique

Uma Diario Geek

Universo AniManga

13 de jul de 2015

Bonecas Japonesas Sexuais

Ola mais uma vez Otakus!!! Como estão indo as ferias, as minhas estão perfeita quasse dois meses de ferias, ate que fim um bendito descanso da faculdade. Hoje o post tem como tema um assunto muito exitante. você Otaku ou Otome já pensou em ter uma boneca? Mais não é qualquer tipo de boneca, essa é especial pois possui  traços e características semelhantes  a uma pessoas real .Chega de papo e vamos ao que interessa.

No japão ha muitas empresas que explora o segmento de Animes e pensando em ganhar mais dinheiro algumas lojas  produzem  produtos bastante ''interessantes'' para satisfazer um publico cada vez mais exigente.Então apresento a famosa boneca sexual do japão chamada por "Dutch Wives" que são nada mais do que bonecas que se assemelha muito aos humanos.



Existe bonecas para todo tipo de gosto,altas,baixas,magras,gordinhas etc. No japão a uma procura enorme por essas bonecas é claro que todo Otaku quer ter uma.Nada melhor  do que chegar da escola ou trabalho e ter uma boneca te esperando.(não estou generalizando quando falo que todo Otaku quer te uma)


Se você Otaku quer te uma dessa em casa pode ir preparando muito dinheiro,não é algo que você compre trabalhando alguns meses. Algumas dessas bonecas chega a custa 14 mil,mais nada que um verdadeiro apreciador desses produtos não consiga arrecadar.



Na minha opinião vejo essa bonecas  como uma valvular de escape para os japoneses visto que alguns homens tem uma grande  dificuldade em começar uma relação com o sexo oposto.Nada mais fácil do que liberar toda a tensão e dificuldade em sua companheira de silicone.

Talvez seja uma forma bizarra de amor,sem  falar nos joguinhos eletrônicos que os japoneses compra e vem com uma garota que pode ser sua namorada virtual. Não consigo entender os homens japoneses,com tantas mulheres lindas no japão eles preferem comprar essas bonecas, acho que  seja por que elas não falam.(kkk)


Não vejo problema nenhum em ter essa bonecas desde que não atrapalhe ou interfira nas relações interpessoais da pessoa, e se tivesse dinheiro compraria uma pra mim,não me julguem por isso.

Então Otakus mais uma curiosidade bem interessante sobre o japão,espero que tenha gostado,se possível comente o que acharam dessas bonecas ,vocês compraria uma.Deixe suas opinião nos comentários.se quiserem também mais informações sobre o assunto vou deixar algumas fonte sobre o tema.Ate a próxima

Mais informações:

As incrivelmente realistas bonecas sexuais japonesas

BONECAS JAPONESAS EXTREMAMENTE REALISTAS

10 de jul de 2015

Festival Hadaka Matsuri

Fala meus adorados Otakus!! Que tal hoje conhecemos um festival pra la de bizarro que acontece todos os anos no japão,mais já vou logo dizendo que esse festival possui cenas forte que poderão te traumatizar para sempre.Estou falando do famoso festval Hadaka Matsuri,então vamos conhecer mais sobre esse costume diferente. Em japonês, "hadaka matsuri"  literalmente significa "festival nu." É um dos mais famosos festivais e ocorre em Okayama, Japão.(queria ter a oportunidade de presenciar esse festival)


De acordo com a Organização Nacional de Turismo do Japão, Nove mil pessoas costumam participar. imagina 9 mil pessoas (homens) nus!! que cena horrível.(seria uma boa os japoneses fazerem um festival desse só  para as mulheres)

Essas pessoas que participam lutam ferozmente umas com as outras com um par de bastões sagrados da sorte medindo 4 cm de diâmetro e 20 cm de comprimento, que são jogados no meio da multidão pelo líder religioso do xintoísmo, de uma janela de 4 m de altura. (os participante lutam por um pedaço de madeira, se ta de brincadeira!!! )

Qualquer pessoa que, felizmente, se apodera do Shingi (pedaço de madeira) e o empurra na posição vertical em uma caixa de medição de madeira, conhecida como masu, que é empilhada com arroz; é chamado de “homem de sorte”, e é abençoado com um ano de felicidade.(como fosse fácil assim ter sorte) Os outros itens da sorte são feixes de tiras de salgueiro, e embora 100 deles sejam jogados no meio da multidão, não é uma tarefa fácil pegá-los.(Eu já vi diverso instrumento ungidos como vassoura,rosas,anel,mais esse do japão é novidade)



Muitos acreditam que o primeiro Hadaka Matsuri surgiu durante o Período Nara, mais especificamente 767 d.C. O governador de Owari visitou o Santuário de Owari Shosha, também conhecido como Santuário Konomiya, em uma tentativa de expulsar os maus espíritos e trazer um tempo de prosperidade e saúde. Isso veio num momento em que uma praga estava se espalhando no Japão e o imperador Shotoku estava fazendo tudo o que podia para aliviar a nação do medo de pegar a doença.

Bem otakus mais um post chega ao final ,esse foi curto confesso,porem  muito melhor do que alguns que são verdadeiro livros de tão grande e extensos.Espero que tenha aprendido mais com essa informação, pois o japão não é só Animes certo.Então comente aqui em baixo se você participaria desse festival. Ate a proxima
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger