Ola mais uma vez Otakus!! Espero que todos estejam curtindo as ferias porque daqui a alguns dias esse paraíso acabara,então não vamos perde tempo e ir direto ao assunto.Se não me engano essa deve ser a segunda tags que faço pois é sempre bom trazer post diferente.A tags de hoje tem como tema Amor e ódio,onde irei citar coisas que gosto e outras que detesto.So não esquecendo quem me indicou essa tags foi a autora Typdromh do Blog kawaii sho que aconselho a todos a visitarem.
Regras
Dar créditos ao Blog Purmoon pela criação da tag
Dizer quem lhe passou a tags: Typdromh.
Tentar dar apenas uma resposta em cada pergunta
No fim repassar a tags a pelo menos três ou mais blog e avisar a eles que repassou.
Anime/Mangá - Gosto muito de Clanad >< Odeio Saint Seiya Ômega
Filme - Gosto muito de Detroit Metal City >< Odeio Frozen
Série - Sou viciado em Game Of Thrones >< Não suporto Supernatural
Livro - Louco por O Cortiço >< Nenhum em especial
Comida - Gosto de Frango Frito >< Odeio Giló
Bebida - Amor café >< Odeio Cerveja
Doce/sobremesa - Adoro Doce de Amendoim >< Doce de Mamão
Acessório - Curto Relógio >< Odeio correntinhas de pescoço
Peça de roupa - Gosto de Camisas sócias >< Não suporto Regatas
Calçado - Curto Tênis >< Odeio algumas Sandálias Bizarra que existem
Música - Estilo preferido eletrônica >< Não suporto Aché
Estação do ano - Curto Inverno >< Não aquento Verão
Flor/planta - Sou fascinado por cerejeira Sakura >< Nenhum em especial
Animal - Sou fã de cachorros >< Odeio animais exóticos
Cheiro/aroma - Gosto de perfumes >< Não suporto cheiro de Vela
Cor - Gosto da cor Preta >< Nenhuma em especial
Banda/cantor - Acompanho David Guetta>< Odeio com todas as minhas forças Banda Luxuria
Fruta - Gosto de Laranja >< Odeio Jatobá
Festa/dia - O melhor,Ano Novo >< O pior Segunda
Hobbie/atividade - Nas horas vagas Blogar >< Odeio Corrida
Esporte - Muito bom Futebol >< Odeio Xadrez
Objeto - Adoro Celular >< Odeio Chaveiro
Repasso esta Tag para:
Bottons Do Henrique
Uma Diario Geek
Universo AniManga








