Ola mais uma vez Otakus!!! Como estão indo as ferias, as minhas estão perfeita quasse dois meses de ferias, ate que fim um bendito descanso da faculdade. Hoje o post tem como tema um assunto muito exitante. você Otaku ou Otome já pensou em ter uma boneca? Mais não é qualquer tipo de boneca, essa é especial pois possui traços e características semelhantes a uma pessoas real .Chega de papo e vamos ao que interessa.
No japão ha muitas empresas que explora o segmento de Animes e pensando em ganhar mais dinheiro algumas lojas produzem produtos bastante ''interessantes'' para satisfazer um publico cada vez mais exigente.Então apresento a famosa boneca sexual do japão chamada por "Dutch Wives" que são nada mais do que bonecas que se assemelha muito aos humanos.
Existe bonecas para todo tipo de gosto,altas,baixas,magras,gordinhas etc. No japão a uma procura enorme por essas bonecas é claro que todo Otaku quer ter uma.Nada melhor do que chegar da escola ou trabalho e ter uma boneca te esperando.(não estou generalizando quando falo que todo Otaku quer te uma)
Se você Otaku quer te uma dessa em casa pode ir preparando muito dinheiro,não é algo que você compre trabalhando alguns meses. Algumas dessas bonecas chega a custa 14 mil,mais nada que um verdadeiro apreciador desses produtos não consiga arrecadar.
Na minha opinião vejo essa bonecas como uma valvular de escape para os japoneses visto que alguns homens tem uma grande dificuldade em começar uma relação com o sexo oposto.Nada mais fácil do que liberar toda a tensão e dificuldade em sua companheira de silicone.
Talvez seja uma forma bizarra de amor,sem falar nos joguinhos eletrônicos que os japoneses compra e vem com uma garota que pode ser sua namorada virtual. Não consigo entender os homens japoneses,com tantas mulheres lindas no japão eles preferem comprar essas bonecas, acho que seja por que elas não falam.(kkk)
Não vejo problema nenhum em ter essa bonecas desde que não atrapalhe ou interfira nas relações interpessoais da pessoa, e se tivesse dinheiro compraria uma pra mim,não me julguem por isso.
Então Otakus mais uma curiosidade bem interessante sobre o japão,espero que tenha gostado,se possível comente o que acharam dessas bonecas ,vocês compraria uma.Deixe suas opinião nos comentários.se quiserem também mais informações sobre o assunto vou deixar algumas fonte sobre o tema.Ate a próxima
Mais informações:
As incrivelmente realistas bonecas sexuais japonesas
BONECAS JAPONESAS EXTREMAMENTE REALISTAS








