6 de jul de 2015

Gênero De Animes Desconhecidos

Ola mais uma vez Otakus de plantão!!Estava aqui  na frente do PC pensando em que assunto aborda Hoje no blog.Pensei,pensei e cheguei a um assunto bastante interessante, que são os gêneros de animes desconhecidos. Por incrível que parece não sei nem a metade dos gêneros pois ha bastante.Tenho quase certeza que vocês também não conhecem todos .Então vamos aprofundar mais um pouco nesse gêneros.

 Gênero Josei

Josei é a definição dada aos mangás normalmente voltados para o público feminino adulto.Enquanto revistas para meninas são chamadas de shōjo, para meninos são chamadas de shōnen, e para homens Seinen. O Josei é um amadurecimento do shōjo.


São geralmente histórias da vida adulta com foco no cotidiano feminino, mostrados de forma mais realista, enquanto os mangás shōjo apresentam romances idealizados. O estilo do traço usado geralmente é mais sóbrio. Suas histórias tendem a ser menos fantasiosas tanto o shōjo quanto o seinen, sendo que o uso de fantasia e ficção científica é raro nos Josei.

Gênero Kodomo

Kodomo é um gênero de mangá voltado para o público infantil. Mangás infantis também são conhecidos como kodomomuke manga  para crianças.


Em geral os mangás kodomo possuem atividades como páginas para colorir, labirintos e jogos. Kodomo possuem histórias fechadas ou com arcos muito curtos, pois crianças pequenas tem dificuldade para acompanhar histórias seriadas. 

 Gênero Mecha

No contexto do anime, também se chama de mecha às produções em que mechas e seus pilotos são os principais personagens.


 Esse gênero também se tornou popular em séries de ficção científica japonesa, conhecidas como tokusatsu, e levou a produção de grandes linhas de brinquedos inspirados nos mechas.

 Gênero Gekiga

Gekiga figuras dramáticas, é o termo em japonês usado para definir um tipo mais adulto de mangá, voltado para públicos amadurecidos, por volta dos 18 aos 30 anos, sendo um estilo que pode retratar tanto temas reais quanto fictícios.


Foi criado por Yoshihiro Tatsumi1 e mais tarde adotado por outros artistas japoneses de uma linha mais séria de mangá que não queriam que suas obras fossem reconhecidas como tal, numa referência quase pejorativa do termo "mangá", a que chamavam de "desenhos irresponsáveis"

Então é isso Otakus, esse foi alguns dos gênero mais desconhecido por Otakus e também por mim.Espero que tenha gostado,não dava para colocar todos porque ficaria enorme.Ate a próxima

1 de jul de 2015

Tag: Completa a Frase + Música E Texto

Fala otakus mais uma vez!!!Hoje vai ser um post digamos diferente,vou fazer um tags. Não costumo fazer tags mais essa não posso deixar passa  a oportunidade visto que é uma tags de musica e como gosto muito disso é uma excelente ideia. Fui marcado na tags por Catarina do Blog  Rapariga no Século XXI que aconselho a todos a visitarem pois é muito legal.
Vou tentar explica a forma que a tags funciona.Primeiro tem a tags complete a frase,onde tento completar as frase já  definida, e a segunda parte é a música + um texto,onde pego uma musica que gosto muito e  através da letra da musica tento me inspirar e fazer  um letra diferente. Bem espero que tenham entendido pois sou péssimo para explicar.Então vamos começar

Tag: Completa a Frase

1. Sou muito_____ Organizado,Tímido
2. Eu nunca _____ Serei Rico. kkkk
3. Eu já briguei______ Por controle de televisão com meu irmão
4. Quando criança______ Odiava  ir para a Escola(ate hoje)
5. Nesse exato momento_____ Em busca dos objetivos(sonhos)
6. Eu morro de medo ____ Sapo,lesma,perereca,etc
7. Eu sempre gostei____ De refletir sobre a vida em um lugar calmo(paisagens desnublantes)
8. Fico feliz quando____ Vejo as pessoas que gosto se darem bem na vida
9. Se eu pudesse_____Moraria no japão
10. Adoro______ Assistir animes
11. Quero muito viajar____Para o japão
12. Eu preciso___ De dinheiro
13. Não gosto de ver____ Pessoas escandalosas

Música: Asian Kung-Fu Generation - Haruka Kanata


Com o pé em baixo e cuidado eu vou,
Correr na escuridão
E quando acabar eu discutirei,
Mas se no fim o balanço zerou
Meu dia foi em vão

Com fê e força em frente vou,trilhar na escuridão
e quando chega o fim serei o vencedor.
o dia vai chegar

Mantenha os amigos sempre o mais perto,
E abra o coração já
Com estes sentimentos,tudo irá melhorar

Com a ajuda dos amigos nunca estarei perdido
pois sou um vencedor

E tente viver, Faça o que puder
Mesmo que eu tropece, meus amigos sempre
ajudam a me erguer

Mesmo que desista sempre sera minha vida
pois nuca desistiram

Otakus esse foi mais um post para vocês,porem com um diferencia pois é uma tags,espero que tenha entendido o meu  arranjo de palavras que tentei  me inspirar na letra original da musica.Ate a próxima

29 de jun de 2015

Yakiniku churrasco japonês

Fala Otakus!!Tudo suave com vocês!! Hoje vamos falar de um assunto que gosto muto  que é a culinária japonesa.mais precisamente iremos aborda um prato que digamos é super excelente para quem é fá de churrasco.Estou falando do Yakiniku ou traduzindo Churrasco japonês.Então vamos viajar nesse mundo gastronômico. A história conta que no final da Segunda Guerra Mundial a comercialização de carne foi proibida, o que causou a escassez do produto. Dessa forma, os coreanos que moravam no Japão começaram a vendê-la no mercado negro. 


Os famosos churrascos, espetos assados, ganharam popularidade entre os japoneses. Com as Olimpíadas de Seul, os restaurantes de comida coreana cresceram de forma rápida e o churrasco japonês tornou-se uma mania, por ser acessível a todos. Em um restaurante de yakiniku, os clientes pedem alguns tipos de ingredientes crus preparados (individualmente ou em conjunto) que são trazidos à mesa. Os ingredientes são cozinhados pelos clientes em uma grelha construída na mesa durante a refeição, algumas peças por vez. 

Os ingredientes são mergulhados em molhos conhecidos como Tare antes de serem comidos. O molho mais comum é feito de molho de soja misturado com saquê, Mirin, açúcar, alho, suco de fruta e gergelim. São 15 Molhos a base de alho e chalota ou missô são usados algumas vezes. Diferentes tipos de acompanhamentos coreanos como kimchi, nameul, bibimbap também são servidos juntos.

Para nos brasileiros que estamos acostumados com pedaços enorme de carne na churrasqueira fica um pouco estranho ir no restaurante japoneses e eles trazerem só esses pedacinhos de carne.Aqui no brasil podemos dizer que as pessoas colocam logo  é uma vaca inteira para assar,e ainda dizem que a carne era pouca.(kkkk).Chegamos ao final otakus,espero que vocês tenham gostado do post,espero ter ampliado sua noção da culinária japonesa,mais cá pra nos nada supera o churrasco brasileiro certo!!Ate a próxima

Confira Também:

COZINHA JAPONESA TAMAGO KAKE GOHAN

COZINHA JAPONESA

21 de jun de 2015

NOVO ANIME DE BEYBLADE

Fala Otakus!!Como vão,ha quanto tempo (1 dia e meio).Hoje trago uma noticia muito especial para todos!! Estou falando  do novo Anime que sera lançado de Beyblade denominado Beyblade Bust que estou esperando ansioso para conferir.

Quem não lembra a febre que foi de guando passava  Beyblade na TV Globinho,todos ficavam estasiados com aquelas maquinas giratórias que possuía monstros dentro delas(minha  Beyblade era de tampa de detergente,muito foda)


Mais foi anunciado um novo Anime de Beyblade  3 Geração da franquia, o estúdio que sera responsável é a OLM, Inc. (Pokémon, Yokai Watch) produzirá o Anime que será lançado na Primavera de 2016.Meu sincero desejo é que Beyblade Bust me faça relembra o quanto minha infância foi alegre,e tomara que o Anime não seja tipo as continuações de Yu-Gi-Oh que foi um fracasso.

Foi lançado um PV do Anime que colocarei aqui para vocês conferirem  e analisar de como esta ficando a adaptação do anime.Bem Otakus essa foi uma noticia rapidinha para todos ficarem por dentro das novidades,se gostaram comente o que esperam desse novo Anime de  Beyblade Bust,ate a próxima.

(O PV foi removido do youtube por causa de direitos autorais)
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger