21 de jun de 2015

NOVO ANIME DE BEYBLADE

Fala Otakus!!Como vão,ha quanto tempo (1 dia e meio).Hoje trago uma noticia muito especial para todos!! Estou falando  do novo Anime que sera lançado de Beyblade denominado Beyblade Bust que estou esperando ansioso para conferir.

Quem não lembra a febre que foi de guando passava  Beyblade na TV Globinho,todos ficavam estasiados com aquelas maquinas giratórias que possuía monstros dentro delas(minha  Beyblade era de tampa de detergente,muito foda)


Mais foi anunciado um novo Anime de Beyblade  3 Geração da franquia, o estúdio que sera responsável é a OLM, Inc. (Pokémon, Yokai Watch) produzirá o Anime que será lançado na Primavera de 2016.Meu sincero desejo é que Beyblade Bust me faça relembra o quanto minha infância foi alegre,e tomara que o Anime não seja tipo as continuações de Yu-Gi-Oh que foi um fracasso.

Foi lançado um PV do Anime que colocarei aqui para vocês conferirem  e analisar de como esta ficando a adaptação do anime.Bem Otakus essa foi uma noticia rapidinha para todos ficarem por dentro das novidades,se gostaram comente o que esperam desse novo Anime de  Beyblade Bust,ate a próxima.

(O PV foi removido do youtube por causa de direitos autorais)

19 de jun de 2015

COMO MORAR NO JAPÃO

Ola mais uma centena de vez jovens Otakus!!Hoje vamos tratar de um assunto que interessa a todos.Muitos sonham ou não em morar no japão,mais isso não é tão simples assim,pois a vários fatores que influencia se você pode ou não morar no japão.Então vamos discutir as forma que não descendentes de japoneses possui de poder morar no japão  de forma legal.

Uma das formas de se morar no japão mesmo não sendo descendentes é conseguindo bolsas de estudos para estudar no japão,essas bolsas são disponibilizadas  através de órgãos ligados ou não com o japão.


Não vou citar nenhum porque é desnecessário,se quiser pode pesquisar na internet que você achara essas instituições,mais já vou logo dizendo que não é fácil consegui uma bolsa em alguns programas,pois são necessários vários  requisitos que cá pra nos é só para dificultar a vida dos apaixonados pela cultura japonesa.

Outra opção é sendo convidado a trabalhar no japão.Funciona assim, o governo japonês te convida a exerce alguma atividade  tipo (professor, artista, atividades religiosas, jornalista, pesquisador, investidor e administrador de empresas,etc.)  que contribua para o desenvolvimento do japão e você ganha um visto de trabalho,mais com o termino do período de  trabalho você retorna para o seu pais de origem.

Esse visto serve também para os dependentes como por exemplos filhos.Apesar disso  ser difícil de acontecer a não ser que você seja um profissional mega excelente. Uma ultima opção e que acho a mais fácil é se casando com uma descendente(a),onde você ganhara o ''direito'' de poder ir morar no japão visto que você esta casado(a) com um ''japonesa''(a).

Dentre as opção acima a que mais  gosto é a ultima pois é de longe a mais ''fácil'',visto que o brasil é o pais com a maior colonia de japonese fora do japão.Quem sabe em um futuro não me case com um japa e consiga ir morar no japão,não é impossível.(alguém  se abilita)

Bem Otakus mais um post fresquinho para vocês, estou tentando o máximo trazer conteúdo de qualidade, pois são vocês que me dão motivação em continuar com esse projeto que gosto tanto,ate a próxima

17 de jun de 2015

ANIME FRIENDS 2015

Ola mais uma vez meus jovens otakus!! você já esta se preparando para participar do Anime Friend 2015 ? Espero que sim,porque se não  você  estará perdendo uma grande oportunidade de fazer parte de um evento que posso dizer sem sombra de duvida que é o maior do brasil.


O evento sera em julho com duração 6 dias( 6 dias de pura felicidade).Como muitos sabem sou de MG e por incrível que parece nunca fui no Anime Friend por diverso motivos,um deles é que São Paulo é muito distante (longe pra caralho,mentira.) e outro é que sou pobre(quebrado,sem dinheiro,isso sim é verdade).

Mais para quem for participar do Anime Friend desse ano não se arrependera, pois foi anunciado diversas atrações como a banda  FLOW (banda de abertura da musica  de  Naruto), que já é bem conhecida nesse festival,se não me enganos todos os anos eles participam.

Também haverá diversas outras bandas como a  INKT, SNOWKEL,HOME MADE  KAZOKU, e outras. Sem contar que diversos youtubes  participaram como CAUE MOURA,CELLBITS  e outros conhecidos nacionalmente.


Bem pessoal esse foi um post só para lhe passar essa informação que é bastante importante,como já disse antes infelizmente não poderei participar desse Mega evento,mais em um futuro não tão distante realizarei esse objetivo. Se gostaram comete aqui em baixo,  e de como você imagina que sera o evento do Anime Friend 2015.Ate a próxima.

Confira também:

ANIME KING EM MONTES CLAROS

15 de jun de 2015

lendas urbanas japonesas

Fala jovens liberolas(Otakus)!! Que tal conhecemos um pouco mais sobre algumas lendas urbanas japonesas,mais já vou logo dizendo que não tenho medo(tenho sim) dessa lendas para botar criancinha para dormi.vamos começar então com as mais leves porque não quero que ninguém  borre as calças(com bosta).Mais seria melhor se você estivesse lendo esse post sozinho e de madrugada (é pra dar mais emoção).Então vamos ao que interessa(porque o resto não tem pressa).


 Kushisake Onna


Se estiver no Japão, tome muito cuidado ao andar por uma rua tarde da noite(como assim o japão não era o pais mais seguro de todos). Você pode receber a visitinha de Kushisake Onna, cujo nome significa “a mulher com a boca dividida”(boca dividida,não sei não, Kid bengala mora no japão??). E uma sugestão: não tente fugir dela, porque ela pode não gostar muito e se teletransportar para a sua frente.(Goku). De qualquer forma, a coisa não vai ficar muito legal para você.

Ela aparece usando uma máscara cirúrgica e um casaco e então lhe perguntará: “Eu sou bonita?”(muitos no japão andam dessa forma,como irei saber se é ela realmente). Se você disser não, ela vai cortar sua cabeça com um grande par de tesouras que traz consigo. Se você responder que sim, então ela tira a máscara, revelando sua boca cortada de orelha a orelha.(mais uma vez,Kid bengala mora no japão???)


E então vem a segunda parte. Ela volta a perguntar: “E agora?”. Se a sua resposta mudar e você disser não, ela cortará você pela metade. E, se responder sim, então você ficará igual a ela, pois Kushisake também cortará a sua boca.(fudeu então,não irei dizer nada) Bem otakus estão foi uma lenda urbana que é muito conhecida no japão,se você conhece alguma outra lenda comente ai embaixo ..ate a próxima.

Fonte:
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger