12 de jun de 2015

Banheiros No Japão

Hoje Otakus vamos tratar de um assunto que digamos é bastante estranho(Bizarro) que são os banheiros do japão. você ai por acaso já entrou em um banheiro do japão,sabe como é seu interior,como funciona. Então hoje vamos fazer um viagem a esse mundo cheio de tecnologia que são os banheiros japoneses,passando dos mais simples ate os mais elaborados,cheios de tecnologia da ''NASA''.Vamos começar então.

Não sei se você já viu em alguma reportagem sobre o japão,comentando como são os banheiros de la,mais uma curiosidade é que em vez dos japoneses jogarem o papel higiênico nas cestinhas de lixo que ficam ao lado do vasos como é costume aqui no brasil, em vez disso eles jogam dentro da privada(Essa privada deve ter uma potencia de descarga muito foda).

Uma outra curiosidade são os vasos que são colados no chão, e que te obriga a fazer sua necessidade como se estivesse ''Cagando no mato'' literalmente(Se fechamos os olhos podemos sentir ate a fresca briza dos ventos).


Podemos dizer que esse exemplo acima é o mais simples entre todos. Agora vamos conhecer outros mais sofisticado(Ostentação japonesa).Vamos começar com o a privada que possui uma ducha acoplada,nela você depois de ter feito sua necessidade,pode lavar o ''brioco''(Anos,Bunda etc) sem nenhum problema,bastando acionar o botão que fica logo ao lado,mais não vai ser uma ducha simples,vai ser como se você estivesse com a ''Bunda'' virada para uma cachoeira.(Esse jato é muito potente,kkkk).


Complementando o estilo acima, existe banheiros totalmente eletrônicos que possui um painel totalmente eletrônico,onde você pode ajustar a temperatura para fica mais agradável( Ninguem merecer se sentar em um vaso gelado),esse painel ainda possui a função de limpeza automática e vários outras funcionalidade. Bem otakus se gostaram dessa curiosidade sobre o japão,comente aqui em baixo de como você  gostaria que fosse seu banheiro particular e ate a próxima.

10 de jun de 2015

Japoneses e seus dentes tortos

Ola mais uma vez otakus!!Hoje  vamos falar um pouco de uma moda que é bastante bizarra no japão que é ter os dentes tortos.(você  não ta falando serio ta?!!).Como alguns sabem(ou não) e comum no japão celebridade aparacerem sorrindo nas fotos que são tiradas delas,é ai que se pode observa a  a grande bizarrice que alguns japoneses possui.(inclusive os homens também)


Os Japoneses acreditam que dentes encavalados dão um ar mais “juvenil” para as mulheres e já tem até clínica especializada no país para entortá-los.( e eu aqui gastando uma fortuna para melhorar os meus e os japonese fazendo isso,é cada coisa que existe no japão).

Mais digamos que essa cultura vem de muitos anos atras,onde no japão feudal(japão antigo) era considerados as mulheres mais bonitas aquelas que possuía dentes pretos.(tipo quando você come chocolate preto e dar um sorriso).Então as mulheres que tivesse os dente mais pretos serias segundos os japoneses do japão antigo,as mais bonitas. Na época era improvisado um mistura que produzia uma massa preta que era passada nos dentes.

Uma coisa que você talvez não saiba é que no japão o tratamentos dos dentes custa uma fortuna,e quando os pais das crianças japonesas percebem que os seus filhos estão com os dentes ficando tortos eles não se preocupam muito por dois motivos,um deles como já disse antes o custo para tratar os dentes no japão e bastante alto e o outro é que eles não dão muito atenção para isso(acho que é cultural) não é igual aqui no brasil que escovamos os dentes milhões de vezes por dia e que gastamos milhares de reais para ter um sorriso bonito.

Inclusive existem técnicas no japão para aquelas pessoas que tem dentes certos ,em modificá-los para ficarem tortos(eu desisto do japão). Bem otakus essa é mais uma curiosidade bizarra do japão,se vocês querem mais temas  desse gênero comente ai nos comentários,e ate a próxima!! 

8 de jun de 2015

ANIMES DA TEMPORADA DE VERÃO 2015

Fala super otakus!!Como já estava esperando a tempo, foi lançado uma nova temporada de animes de ''verão''(estamos no inverno).Então decidi trazer para vocês todos os lançamentos dessa temporada,estou esperando que essa temporada esteja pelo menos no mesmo nível que a anterior que foi a temporada de primavera.Vamos observa se nessa nova temporada possui alguns titulo interessante como foi na anterior.Chega de conversa e vamos ao que interessa.(atenção o post ficara bastante grande então clique em continuar lendo)

Título: Miss Monochrome: The Animation 2ª Temporada
Gênero: Idol, Slice of Life
Estúdio: Liden Films
Diretor: Yoshiaki Iwasaki
Data de estreia: 3 de julho
Número de episódios:
Sobre: Miss Monochrome é um android aspirante à idol. Ela é uma grande admiradora de Kikuko e ingenuamente pensa que se ela se tornar uma idol famosa, poderia encontrar Kikuko algum dia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Título: Wooser no Sono Higurashi: Mugen-hen 3ª Temporada
Gênero: Comédia, Slice of Life e Fantasia
Estúdio: SANZIGEN
Diretor: Seiji Mizushima
Data de estreia: 3 de julho
Número de episódios: 13
Sobre: A vida diária de Wooser, um “animal” misterioso que vive na Internet, bonitinho, mas uma personalidade terrível.

4 de jun de 2015

Crossovers Impossiveis Em Animes

Fala otakus!!! Hoje decide fazer um Crossovers impossível em animes..Mais o que é isso???Crossovers é uma batalha entre personagens de diferentes universos como dos Animes,Mangas,Quadrinhos americano  e Etc.


Toda a batalha é com um tom de zoação,apresentando as principais fraquezas do oponente.O personagem que for o mais inútil em relação a sua força perdera a batalha.Vamos la então.Vamos começa a batalha então.O primeiro movimento que a Sakura iria fazer é se esconder atras de alguma arvore e ficar observando Shun de longe..Shum iria ficar gritando para Sakura que ele não iria lutar e que tudo poderia ser resolvido de outra forma(Shun Bundão).

Depois disso Shun ergueria aquela barreira protetora que ele faz com as correntes  e ficaria dizendo para Sakura não se aproximar(O cumulo da inercia),como Shun é bastante dependente do seu irmão  Ikki de Fenix,ele ficaria aguardando a chegada dele. provavelmente Shun gritaria inúmeras vezes para Sakura não se aproxima(Medo de mulher).Mais  pensando bem esse duelo ficaria  empatado porque os dois ficariam só estudando um ao outro e ninguém tomaria a iniciativa de ataque(Os dois são passivos 'aa' biologia. kkkk).

Bem otakus espero que tenha gostado dessa pequena batalha,não deu para colocar muito detalhes.O objetivo da luta era mostrar de forma engraçada que venceria uma batalha de personagens que não tem muito incentivos pra lutar.Coloque ai nos comentários as batalhas que queriam ver aqui. Ate a próxima
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger