8 de jun de 2015

ANIMES DA TEMPORADA DE VERÃO 2015

Fala super otakus!!Como já estava esperando a tempo, foi lançado uma nova temporada de animes de ''verão''(estamos no inverno).Então decidi trazer para vocês todos os lançamentos dessa temporada,estou esperando que essa temporada esteja pelo menos no mesmo nível que a anterior que foi a temporada de primavera.Vamos observa se nessa nova temporada possui alguns titulo interessante como foi na anterior.Chega de conversa e vamos ao que interessa.(atenção o post ficara bastante grande então clique em continuar lendo)

Título: Miss Monochrome: The Animation 2ª Temporada
Gênero: Idol, Slice of Life
Estúdio: Liden Films
Diretor: Yoshiaki Iwasaki
Data de estreia: 3 de julho
Número de episódios:
Sobre: Miss Monochrome é um android aspirante à idol. Ela é uma grande admiradora de Kikuko e ingenuamente pensa que se ela se tornar uma idol famosa, poderia encontrar Kikuko algum dia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Título: Wooser no Sono Higurashi: Mugen-hen 3ª Temporada
Gênero: Comédia, Slice of Life e Fantasia
Estúdio: SANZIGEN
Diretor: Seiji Mizushima
Data de estreia: 3 de julho
Número de episódios: 13
Sobre: A vida diária de Wooser, um “animal” misterioso que vive na Internet, bonitinho, mas uma personalidade terrível.

4 de jun de 2015

Crossovers Impossiveis Em Animes

Fala otakus!!! Hoje decide fazer um Crossovers impossível em animes..Mais o que é isso???Crossovers é uma batalha entre personagens de diferentes universos como dos Animes,Mangas,Quadrinhos americano  e Etc.


Toda a batalha é com um tom de zoação,apresentando as principais fraquezas do oponente.O personagem que for o mais inútil em relação a sua força perdera a batalha.Vamos la então.Vamos começa a batalha então.O primeiro movimento que a Sakura iria fazer é se esconder atras de alguma arvore e ficar observando Shun de longe..Shum iria ficar gritando para Sakura que ele não iria lutar e que tudo poderia ser resolvido de outra forma(Shun Bundão).

Depois disso Shun ergueria aquela barreira protetora que ele faz com as correntes  e ficaria dizendo para Sakura não se aproximar(O cumulo da inercia),como Shun é bastante dependente do seu irmão  Ikki de Fenix,ele ficaria aguardando a chegada dele. provavelmente Shun gritaria inúmeras vezes para Sakura não se aproxima(Medo de mulher).Mais  pensando bem esse duelo ficaria  empatado porque os dois ficariam só estudando um ao outro e ninguém tomaria a iniciativa de ataque(Os dois são passivos 'aa' biologia. kkkk).

Bem otakus espero que tenha gostado dessa pequena batalha,não deu para colocar muito detalhes.O objetivo da luta era mostrar de forma engraçada que venceria uma batalha de personagens que não tem muito incentivos pra lutar.Coloque ai nos comentários as batalhas que queriam ver aqui. Ate a próxima

29 de mai de 2015

ANIMES NOS CINEMAS

Fala Otakus!!!!Eu sei que estou um pouco sumido ,mais nada que com um esfocinho  não possa recuperar o tempo perdido.Então hoje vamos falar um pouco da febre que esta sendo a exibição de anime nos cinemas brasileiros.Se não me engano nos anos anteriores eram muito difícil você ver a noticia que determinado filme seria exibido nos cinemas, e o que influencia para que isso aconteça?.

http://seumundodoanime.blogspot.com/

O que eu posso perceber nesse mercado é que as principais empresas que são responsáveis pela exibição desse animes nos cinemas como por exemplo a Playarte Pictures que eles  estão dando mais atenção para  a força  que esse segmento possui.

Talvez você já tenha percebido que ultimamente tem se falado muito mais em exibição de animes no cinemas do que antigamente,tudo isso é devido pelo o publico que é fã e que movimentam milhares de reais todos os anos,fazendo que as grandes corporação como é o exemplo da Playarte dei mais atenção para nos.

A minha opinião  é que estamos vivendo uma nova fase em relação aos animes,pessoas certa estão dando uma oportunidade para que o anime venha outras vem a serem popular no brasil,seja sendo exibidos em cinemas ou em canais abertos e fechados.


Então o que nos resta fazer é dar essa moral que os animes necessitam tanto,uma dessa ajuda que podemos oferecer aos animes é indo em cinemas assistirem ou acompanhado eventos do gênero,vamos todos ajudar nesse projeto OK. No mais é isso e se possível comenta o que cada um pode fazer para que consigamos esse objetivo,ate a próxima.

26 de mai de 2015

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Hoje Otakus vou dar uma bela  dica de um ótimo anime para começar a assistir, creio que a maioria já tenha ouvido fala dele,mais não custa nada recomenda-lo.


Sinopse:

A historia acontece na cidade dos labirintos Orario, também conhecido como "Dungeons". Bell Cranel é um aventureiro novato que sonha em "Ter um encontro fatídico com uma pessoa do gênero oposto".

Com a ajuda de Hestia, conhecida como "Deusa lolita" devido a sua estatura, quem se apaixonou por ele, ele começa a desbravar a Dungeon. Um dia, durante uma de suas aventuras, ele é atacado por um Minotauro. Perto de ser derrotado, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele se apaixona a primeira vista por ela e começa a se esforçar para se tornar uma aventureiro ao nível dela. Adaptado de uma Light novel.

Comentário:

Particularmente gosto muito dos personagens  desse anime, ele é bastante parecido com  de Sword Art Online no quesito historia .Vejo que o anime tem bastante potencial,pois não apresenta certa características que odeio nos anime. Fica a dica para quem ainda não conferiu esse anime.
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger