4 de jun de 2015

Crossovers Impossiveis Em Animes

Fala otakus!!! Hoje decide fazer um Crossovers impossível em animes..Mais o que é isso???Crossovers é uma batalha entre personagens de diferentes universos como dos Animes,Mangas,Quadrinhos americano  e Etc.


Toda a batalha é com um tom de zoação,apresentando as principais fraquezas do oponente.O personagem que for o mais inútil em relação a sua força perdera a batalha.Vamos la então.Vamos começa a batalha então.O primeiro movimento que a Sakura iria fazer é se esconder atras de alguma arvore e ficar observando Shun de longe..Shum iria ficar gritando para Sakura que ele não iria lutar e que tudo poderia ser resolvido de outra forma(Shun Bundão).

Depois disso Shun ergueria aquela barreira protetora que ele faz com as correntes  e ficaria dizendo para Sakura não se aproximar(O cumulo da inercia),como Shun é bastante dependente do seu irmão  Ikki de Fenix,ele ficaria aguardando a chegada dele. provavelmente Shun gritaria inúmeras vezes para Sakura não se aproxima(Medo de mulher).Mais  pensando bem esse duelo ficaria  empatado porque os dois ficariam só estudando um ao outro e ninguém tomaria a iniciativa de ataque(Os dois são passivos 'aa' biologia. kkkk).

Bem otakus espero que tenha gostado dessa pequena batalha,não deu para colocar muito detalhes.O objetivo da luta era mostrar de forma engraçada que venceria uma batalha de personagens que não tem muito incentivos pra lutar.Coloque ai nos comentários as batalhas que queriam ver aqui. Ate a próxima

29 de mai de 2015

ANIMES NOS CINEMAS

Fala Otakus!!!!Eu sei que estou um pouco sumido ,mais nada que com um esfocinho  não possa recuperar o tempo perdido.Então hoje vamos falar um pouco da febre que esta sendo a exibição de anime nos cinemas brasileiros.Se não me engano nos anos anteriores eram muito difícil você ver a noticia que determinado filme seria exibido nos cinemas, e o que influencia para que isso aconteça?.

http://seumundodoanime.blogspot.com/

O que eu posso perceber nesse mercado é que as principais empresas que são responsáveis pela exibição desse animes nos cinemas como por exemplo a Playarte Pictures que eles  estão dando mais atenção para  a força  que esse segmento possui.

Talvez você já tenha percebido que ultimamente tem se falado muito mais em exibição de animes no cinemas do que antigamente,tudo isso é devido pelo o publico que é fã e que movimentam milhares de reais todos os anos,fazendo que as grandes corporação como é o exemplo da Playarte dei mais atenção para nos.

A minha opinião  é que estamos vivendo uma nova fase em relação aos animes,pessoas certa estão dando uma oportunidade para que o anime venha outras vem a serem popular no brasil,seja sendo exibidos em cinemas ou em canais abertos e fechados.


Então o que nos resta fazer é dar essa moral que os animes necessitam tanto,uma dessa ajuda que podemos oferecer aos animes é indo em cinemas assistirem ou acompanhado eventos do gênero,vamos todos ajudar nesse projeto OK. No mais é isso e se possível comenta o que cada um pode fazer para que consigamos esse objetivo,ate a próxima.

26 de mai de 2015

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Hoje Otakus vou dar uma bela  dica de um ótimo anime para começar a assistir, creio que a maioria já tenha ouvido fala dele,mais não custa nada recomenda-lo.


Sinopse:

A historia acontece na cidade dos labirintos Orario, também conhecido como "Dungeons". Bell Cranel é um aventureiro novato que sonha em "Ter um encontro fatídico com uma pessoa do gênero oposto".

Com a ajuda de Hestia, conhecida como "Deusa lolita" devido a sua estatura, quem se apaixonou por ele, ele começa a desbravar a Dungeon. Um dia, durante uma de suas aventuras, ele é atacado por um Minotauro. Perto de ser derrotado, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele se apaixona a primeira vista por ela e começa a se esforçar para se tornar uma aventureiro ao nível dela. Adaptado de uma Light novel.

Comentário:

Particularmente gosto muito dos personagens  desse anime, ele é bastante parecido com  de Sword Art Online no quesito historia .Vejo que o anime tem bastante potencial,pois não apresenta certa características que odeio nos anime. Fica a dica para quem ainda não conferiu esse anime.

22 de mai de 2015

Quem é a mãe da filha do Sasuke? Sobre Naruto Gaiden

Fala Otakus !! Mais um dia como outro qualquer, estudar,estudar,estudar essa é a minha vida,alias esqueci de algo que é estudar mais ainda. Observando a audiência dos últimos posts que fiz sobre Naruto Nanaidame Hokake,decidi fazer um sobre a polemica que esta sendo de quem é a mãe de sarada.(caso alguém não saiba sarada é filha de Sasuke com Sakura).

Essa polemica surgil quando Sarada encontrou sem querer uma antiga foto de Sasuke com seus antigos companheiros, inclusive a Karin estava na foto.

Sarada  ficou se perguntado porque aquela mulher(Karin) se parecia tanto com ela e porque ela não se parecida tanto com sua mãe(Sakura).Sarada também achou estranho ela usar óculos visto que seus pais não usavam.Também a aquela coisa de seu pai(Sasuke) nunca estar presente.(CASOS DE FAMÍLIA REGINA ROCHA).


Existe algumas teorias na internet  de que sarada seja um experimento de Orochimaru,que seria a mistura de células de Sasuke com as células da  Karin para assim criar um individuo com a capacidade de despertar Rinnegan,visto que para se  ter esse poder seria necessário um grande Chakra e algumas outras características.(teorias malucas)

Particularmente eu tenho uma sensação que sarada seja mesma filha  da Karin,pois sarada possui muitas características  semelhante a da Karin. E então o pessoal  esta dizendo que talvez Sakura como gostava muito de Sasuke tenha aceitado a criar sarada como sua filha.(amor incondicional).Se essa foi realmente a verdade seria foda pra caralho.

Mais se não me engano Masashi Kishimoto ja disse que sarada é realmente filha de Sakura com Sasuke,mais ate que me prove ao Contrario as possibilidade então abertas. Outra coisa que também observei no manga é que no ultimo capitulo sarada consegue desperta o Sharinga(eu acho) quando encontra com seu pai,porem Sasuke não consegue a reconhecer(que pai miserável).

Bem otakus esse foi um analise sobre a historia de Sarara que esta causando uma grande polemica.Se gostaram por favor comente ai embaixo e me ajudem a sempre melhorar a conteúdo do blog.
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger