Fala Otakus!!!!Eu sei que estou um pouco sumido ,mais nada que com um esfocinho não possa recuperar o tempo perdido.Então hoje vamos falar um pouco da febre que esta sendo a exibição de anime nos cinemas brasileiros.Se não me engano nos anos anteriores eram muito difícil você ver a noticia que determinado filme seria exibido nos cinemas, e o que influencia para que isso aconteça?.
O que eu posso perceber nesse mercado é que as principais empresas que são responsáveis pela exibição desse animes nos cinemas como por exemplo a Playarte Pictures que eles estão dando mais atenção para a força que esse segmento possui.
Talvez você já tenha percebido que ultimamente tem se falado muito mais em exibição de animes no cinemas do que antigamente,tudo isso é devido pelo o publico que é fã e que movimentam milhares de reais todos os anos,fazendo que as grandes corporação como é o exemplo da Playarte dei mais atenção para nos.
A minha opinião é que estamos vivendo uma nova fase em relação aos animes,pessoas certa estão dando uma oportunidade para que o anime venha outras vem a serem popular no brasil,seja sendo exibidos em cinemas ou em canais abertos e fechados.
Então o que nos resta fazer é dar essa moral que os animes necessitam tanto,uma dessa ajuda que podemos oferecer aos animes é indo em cinemas assistirem ou acompanhado eventos do gênero,vamos todos ajudar nesse projeto OK. No mais é isso e se possível comenta o que cada um pode fazer para que consigamos esse objetivo,ate a próxima.





