22 de mai de 2015

Quem é a mãe da filha do Sasuke? Sobre Naruto Gaiden

Fala Otakus !! Mais um dia como outro qualquer, estudar,estudar,estudar essa é a minha vida,alias esqueci de algo que é estudar mais ainda. Observando a audiência dos últimos posts que fiz sobre Naruto Nanaidame Hokake,decidi fazer um sobre a polemica que esta sendo de quem é a mãe de sarada.(caso alguém não saiba sarada é filha de Sasuke com Sakura).

Essa polemica surgil quando Sarada encontrou sem querer uma antiga foto de Sasuke com seus antigos companheiros, inclusive a Karin estava na foto.

Sarada  ficou se perguntado porque aquela mulher(Karin) se parecia tanto com ela e porque ela não se parecida tanto com sua mãe(Sakura).Sarada também achou estranho ela usar óculos visto que seus pais não usavam.Também a aquela coisa de seu pai(Sasuke) nunca estar presente.(CASOS DE FAMÍLIA REGINA ROCHA).


Existe algumas teorias na internet  de que sarada seja um experimento de Orochimaru,que seria a mistura de células de Sasuke com as células da  Karin para assim criar um individuo com a capacidade de despertar Rinnegan,visto que para se  ter esse poder seria necessário um grande Chakra e algumas outras características.(teorias malucas)

Particularmente eu tenho uma sensação que sarada seja mesma filha  da Karin,pois sarada possui muitas características  semelhante a da Karin. E então o pessoal  esta dizendo que talvez Sakura como gostava muito de Sasuke tenha aceitado a criar sarada como sua filha.(amor incondicional).Se essa foi realmente a verdade seria foda pra caralho.

Mais se não me engano Masashi Kishimoto ja disse que sarada é realmente filha de Sakura com Sasuke,mais ate que me prove ao Contrario as possibilidade então abertas. Outra coisa que também observei no manga é que no ultimo capitulo sarada consegue desperta o Sharinga(eu acho) quando encontra com seu pai,porem Sasuke não consegue a reconhecer(que pai miserável).

Bem otakus esse foi um analise sobre a historia de Sarara que esta causando uma grande polemica.Se gostaram por favor comente ai embaixo e me ajudem a sempre melhorar a conteúdo do blog.

20 de mai de 2015

Akame Ga Kill! - Review

Como vão Otakus??Bem,mais ou menos ou ainda mau.Mais isso não importa porque hoje vamos fala sobre um anime que considero um dos melhores da temporada. estou falando de Akame Ga Kill que estou quase terminando de assistir. Vamos ao que interessa então.

Primeiramente vamos conhecer o personagem principal chamado tatsume. Tatsume é um lutador que, acompanhado por seus dois amigos de infância, sai para a Capital em busca de uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar a sua aldeia miserável.


Depois de ser separado de seus amigos, Tatsumi não só não se alista no exército, mas é enganado para fora de todo o seu dinheiro. Ele é, então, acolhido por uma família nobre que lhe oferecer ajuda, mas com  a intenção de torturar e matar ele, assim como fizeram com os seus amigos e dezenas de outras pessoas.

Tatsumi é resgatado por um grupo de assassinos conhecidos como Night Raid, e é convidado a se juntar a eles. Composto pela Akame, uma jovem armada com uma tesoura que se chama Sheele, o manipulador seqüência de Lubbock, o guerreiro blindado Bulat, a atiradora Mine, e a lutadora Leone que usa a Arma Imperial que a transforma em leoa e a seu líder Najenda, uma ex-general do exército imperial, Night Raid.


Também faz parte das forças revolucionárias montados para derrubar o primeiro-ministro honesto, que manipula o jovem imperador para o ganho pessoal de seus e os seus homens, levando o resto da nação à pobreza e conflitos. Tatsumi e seus novos amigos assassinar com sucesso algumas dos coortes de maior confiança de honestos, ao perder Scheele e Bulat para as forças inimigas, com Tatsumi herdando Arma imperial de Bulat.

 Isto leva o primeiro-ministro de recorrer a ajuda do general Esdeath, considerada a lutadora mais poderosa do Império, que monta sua própria equipe de armas em punho imperiais assassinos, os "Jaegars", para caçar Raid Noite, que ganha dois novos membros, o Arma Imperial Human-like Susanoo e a mestre dos disfarces Chelsea. Bem pessoal não irei contar tudo se não perdera a graça,mais ainda estou acompanhando os episodio.Se não me engano estou no 18.Se gostaram comente ai embaixo.E  ate a proxima.

14 de mai de 2015

Conheça 5 Instrumentos Musicais Tradicionais Japoneses

Que tal conhecemos os principais instrumento da musica japonesa, e como são utilizados. hoje jovens otakus vamos fazer uma viagem nos fascinantes instrumentos que são responsáveis pela as mais belas melodias que costumamos ouvir em determinado animes,filmes etc.

1. Taiko(太鼓)

Taiko (太鼓) engloba uma variedade de instrumentos japoneses de percussão. No Japão, o termo refere-se a qualquer tipo de tambor, mas fora do Japão, incluindo o Brasil, o termo é geralmente usado para se referir a qualquer um dos vários tambores japoneses chamados de wadaiko (和太鼓).

No Japão feudal, os taikos eram frequentemente usados para motivar as tropas, para definir um ritmo de marcha e para enviar ordens ou anúncios. Na batalha, o taiko yaku (tocador de tambor) era responsável por definir o ritmo da marcha, geralmente com seis passos por batida do tambor.Durante o período Sengoku, batidas de tambores específicos costumavam comunicar ordens de retratação e avanço. Outros ritmos e técnicas foram detalhadas em textos do período.

2. Koto (琴)

O Koto é um instrumento musical de cordas dedilhadas, composto de uma caixa de ressonância com diversas cordas, semelhante a uma grande cítara. Atualmente é o mais popular dentre os instrumentos musicais tradicionais japoneses. Tanto quanto piano ou violino, meninas em idade escolar aprendem o koto.

O instrumento está presente na literatura japonesa desde a antiguidade. Nos Contos de Genji (Genji Monogatari de Murasaki Shikibu 978-1016) o Koto aparece em diversas passagens. O seu personagem principal, o príncipe Hikaru Genji, quando exilado em Akashi tocava e mantinha diálogos musicais com Lady Akashi. Em outra obra, Contos de Heike (Heike Monogatari), a amada do imperador, Kogo, foi descoberta em seu esconderijo pelo som de seu koto.

3. Biwa (琵琶)

Biwa (琵琶) é um instrumento de cordas japonês com o gargalo curto, estilo alaúde. O biwa é o instrumento escolhido de Benten, Deusa da música, da poesia e da educação segundo o xintoísmo japonês. O biwa é um instrumento japonês inspirado em um alaúde chinês chamado Pipa.

Este instrumento é literalmente um do seu género na Ásia, sendo o único preservado a partir do período, apesar de instrumentos similares são fabricadas em pequenos números de hoje. A reprodução da biwa quase se extinguiu durante o período Meiji quando a música ocidental e os seus instrumentos se tornaram populares.

4. Shakuhachi (尺八)

Shakuhachi (尺八) é um instrumento de sopro de estrutura aparentemente simples: um bocal, o corpo de bambu e cinco orifícios (quatro orifícios na parte frontal e um na parte traseira coberto pelo polegar). O shakuhachi é um instrumento muito presente em cerimônias e rituais do Zen Budismo.Assim como o koto e o sangen, o instrumento foi introduzido no Japão através da China. Existem composições para o shakuhachi datadas da era Nara (Século VIII).

O shakuhachi era tocado como parte das cerimônias e práticas do Zen Budismo, mais especificamente na facção Fuke japonesa. Era o instrumento preferido dos sacerdotes peregrinos. No início do período Edo (Século XVII) surge a escola Kinko, que sem perder os aspectos religiosos, passou a utilizar o instrumento puramente para a música.

5. Horagai (法螺貝)

Horagai (法螺貝), também conhecido como Jinkai (陣貝) são grandes conchas que têm sido utilizados como trombetas no Japão por muitos séculos. Este instrumento ganhou vários nomes de acordo com sua função e existem escolas especiais que ainda ensinam alunos a tocar este instrumento.Bem otakus esse foi mais um post que tentei trazer informações interessante sobre a cultura japonesa. Se gostaram comente o que acharam desses fascinastes instrumentos.

FONTE:CLIQUE AQUI

13 de mai de 2015

COZINHA JAPONESA TAMAGO KAKE GOHAN

Hoje otakus vamos aprender a como fazer um prato tipicamente japonês,esse prato tem como ingredientes simples que pode ser encontrado em qualquer lugar,ou seja você não precisara ir em um supermercado japonês ou algo do tipo.Vamos la então.Tamago kake gohan ( 卵かけご飯? , ovo no arroz) ou Tamago gohan em suma é um popular japonês café da manhã comida consiste em cozido de arroz coberto ou misturado com matéria ovo e  molho de soja .



Tamago kake gohan é um prato em que um ovo cru é colocado em cima ou misturado com arroz.
Os ovos batidos são por vezes utilizados, assim como os não-usuais. Muitas vezes apenas a gema do ovo é usado.O prato é conhecido no Japão como "gohan tamago kake" (gohan significa arroz ou comida e kake significa "espirrou" ou "frustradas"), "tamago bukkake meshi" (meshi significa arroz ou alimentos), "gohan tamago", ou, simplesmente, "kake tamago",

Não há nenhuma maneira "correta" de fazer este prato todos os dias. O arroz pode ser frio, recentemente cozidos ou re-aquecida; o ovo pode ser quebrado diretamente na tigela de arroz (antes ou depois do arroz), ou batido em uma tigela separada de antemão. Algumas pessoas cavar um "bem" no monte de arroz para despeje o ovo dentroEntão é isso otakus,se vocês gostaram comente de como foi o sabor do prato que vocês fizeram em sua casa

CONFIRA TAMBÉM:

 PRATOS DA COZINHA JAPONESA

12 de mai de 2015

ANIMES MAIS ASSISTIDOS DA TEMPORADA DE PRIMAVERA

Ola mais uma vez jovens Otakus!! hoje trago uma noticia sobre os animes de primavera que de acordo com um site japonês,  os japoneses continuam mais acompanhando. Essa pesquisa serve mais como  um feedback para os estúdios. O site japonês Charapedia fez uma pesquisa de quais animes eles continuam assistindo um mês após o inicio da temporada de primavera.

Foram 7 dias de votação e foram consultados 10.000 fãs, sendo 52,5% do sexo masculino e 47,5% do sexo feminino; entre eles 84,9% são adolescentes e jovens de até 30 anos e os outros 15,1% têm mais de 30 anos.

E o resultado foi:

20. SHOW BY ROCK!! com 326 votos

19. Hello!! Kiniro Mosaic com 340 votos

18. Denpa Kyoushi com 423 votos

17. Kyōkai no Rinne com 483 votos

16. Plastic Memories com 522 votos

15. Grisaia no Rakuen com 549 votos

14. Yamada-kun to Nananin no Majo com 553 votos

13. Nagato Yuki-chan no Shoushitsu com 568 votos

12. Ore monogatari!! com 792 votos

11. Shokugeki no Soma com 856 votos




10. Hibike! Euphonium com 902 votos



9. Nisekoi: com 979 votos


8. Kekkai Sensen com 1,001 votos



7. Danmachi com 1,119 votos





6. Arslan Senki com 1,183 votos






5. Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Revolution com 1,188 votos




4. Fate/stay night: UBW com 1,645 votos






3. Gintama° com 1,759 votos






2. Owari no Seraph com 1834 votos


1. Oregairu Zoku com 1,936 votos

FONTE: CLIQUE AQUI

9 de mai de 2015

SUZUKA

Ola jovens otakus como vão!! Hoje decidi fazer um prevê comentários sobre esse anime,que foi um dos primeiros que assisti na minha vida de otaku. Talvez vocês não conheçam esse anime,mais recomendo que assita,pois é uma perola entre todos animes que já assistir. então vamos la.

Anime Suzuka

Enredo:
O enredo se baseia em um jovem, Yamato Akitsuki, que se mudou da zona rural de Hiroshima para viver na hospedaria feminina e casa de banho pública feminina de sua tia em Tokyo e estudar no colégio especializado em esportes. 

Antes de chegar a sua nova casa, decide caminhar até sua nova escola e vê uma jovem praticando salto em altura no pátio de esportes. Apaixona-se à primeira vista e não a espera encontrar novamente. Logo descobre que ela é Suzuka Asahina, uma das inquilinas de sua tia.

 Por causa de Suzuka, Yamato descobre que tem potencial para se tornar um astro das pistas de corrida e se junta à equipe na esperança de impressioná-la. Suzuka é particularmente ambivalente com seus sentimentos e vive gostando e odiando Yamato. O anime tem 26 episódios, sendo equivalente até o capítulo 72 do volume 9; a história continua no mangá original.

Comentário:
Como  já disse antes,esse anime foi uns dos primeiros que assisti.O anime aborda um tema bastante interessante que e a vida de um cara que é particularmente normal e não possui nenhum talento em especial,ou seja é como milhares  de garotos de sua escola.Porem como muitos ele se apaixona por uma garota da sua escola que é uma atleta.

Essa garota é Suzuka que é bastante antipática(proza ruim),como se não bastasse nosso Yamato de meia tigela se encontra como ela e depois por algum motivo  se apaixona por essa garota.No decorre do anime Yamato tenta impressionar Suzuka,entretanto para um clube de corrida da mesma escola que ela.

Como é de costume de animes essa tal de Suzuka vive ignorando nosso protagonista,mais Yamato continua tentando conquista-la.Para nossa surpresa Suzuka cede as tentativa de Yamato e os dois começam a ''namorar'' isso acontece já no final do anime.

Bom otakus esse foi um resumo desse espetacular anime que recomendo muito a todos que curtem uma historia de romance.Se você já assistiu o anime comente aqui em baixo,para que ainda não viu comente também.

2 de mai de 2015

Super Girls of the Wilds

Ola Otakus!! hoje vamos fala um pouco sobre o Manhwa Girls of the Wilds que estou acompanhando.Se você ainda não sabe o que significa o termo Manhwa,no final do post deixarei o link de um outro post que fiz falando sobre o significado. Mais deixa de baboseira e vamos ao que interessa. Primeiramente vamos nos introduzir na historia,porque não é nada legal cair de paraquedas no meio dos acontecimentos de Girls of the Wilds.


O Colégio Wilds, tem uma história de 42 anos como especialista em combate, todas as meninas do colégio privado destina-se exclusivamente para a elite. A Wilds-League é o evento mais popular do país, o único lugar no mundo onde as meninas têm lutas brutais.


Este ano foi transformado em uma escola mista. O único estudante homem, Song-Jae Gu, foi concedido uma bolsa de estudos de 3 anos, independentemente de suas notas. Sendo uma pessoa que precisa trabalhar ou cuidar de seus dois irmãos mais novos, ele acabou aceitando a proposta.

No entanto, a bolsa foi concedida com uma única condição, de não sair. Mas depois de conhecer a rainha sangrenta do último torneio e lhe derrubar café, vê-la tomando banho… seus dias podem estar contados.

Esse é simplesmente  a introdução de Girls of the Wilds um dos Manhwa mais fascinantes de todos os tempos.Como já foi dito acima,Song-Jae Gu é tipo aquele garoto tímido da escola,frequentemente Song-Jae Gu sofre agressões dos seus colegas de escola,porem Song-Jae Gu não possui nenhuma habilidade de luta para enfrentar seus oponentes e muito menos coragem.

Passa-se vários capítulos nessa triste realidade de Song-Jae Gu, e ainda para piorar Song-Jae Gu possui dois irmãos para criar. Um fato interessante na historia é que Song-Jae  usa toda suas energias para poder se dividir entre a escola que frequenta  e cuidar de seus irmão.

Todos os dias na vida de Song-Jae Gu são de sofrimento,fazendo ele ate pensar em desistir de sua vida.Em um certo dia voltando para casa ele encontra-se com seus colegas de escola,como se não falta-se nada Song-Jae Gu começa a ser agredido pelos garotos,Song-Jae Gu ate pensa em tentar se defender porem não possui forças.


Para alegria de Song-Jae Gu aparece um grupo de garotas que possui uma grande habilidade de luta,e descem o pau na cambada de garotos que estavam o  agredindo. Tentando mudar essa realidade Song-Jae decide muda-se de escola,porem a escola que ele frequentara ate então era exclusiva para garotas e ele é o único garoto nela.

Não posso contar toda a historia porque perderia a graça,mais esse foi um breve resumo sobre a obra
Bom otakus ainda estou lendo o Manhwa,aconselho a vocês que curte uma leitura mais completa a começarem a acompanhar.

O QUE SIGNIFICA MANHWA:

Manhwas VS Mangas

MANHWA QUE INDICO:

Manhwa Que Indico

1 de mai de 2015

Os 7 Espadachins da Névoa

Você ai do outro lado do computador conhece a organização Os Sete Espadachins da Névoa. provavelmente dirá que sim,mais você conhece todos os seus integrante. hoje  vamos nos adentrar nessa sangrenta organização, que é formada pela elite dos ninjas da aldeia da nevoa.então vamos la.

Primeiramente temos que saber o que é essa tal organização.pode-se comparar essa organização com a organização dos caçadores anbu. Os Sete Espadachins da Névoa (Kiri no Shinobigatana Nananin Shuu) é uma organização constituída por sete ninjas da vila Oculta da Névoa que manipulam espadas especiais. Estas poderosas espadas de propriedade únicas são passadas de geração em geração entre os membros da organização.

 Estas gerações são composta pelos espadachins e por seus discípulos. conhece-se duas gerações, sendo a maior parte da atual ninjas renegados, e que por isto levaram consigo as espadas. Somente Choujiro não desertou, e tornou-se guardião da Mizukage.

Já a geração anterior é considerada a mais poderosa da historia da organização sendo todos os membros ressuscitados por Kabuto na quarta guerra ninja. Os membros são pessoas que exibiam as melhores habilidade em batalha nos exames da névoa Sangrenta e de extrema confiança do Mizukage. Agora que sabemos o que é essa organização,vamos falar sobre cada espada e os donos dela, começando por

1°- JINPACHI MUNASHI


Jinpachi era conhecido por ter um grande domínio de sua espada Shibuki, uma arma com poderes explosivos, graças a combinação de seu estilo de luta junto com os Selos Explosivos espadachin. No entanto, as capacidades desta arma tem riscos, por exemplo, o usuário pode ser pego pela explosão. Mas, Jinpachi tem uma habilidade que isso não acontece.

No anime, é mostrado que Jinpachi é capaz de realizar uma técnica de explosão de longo alcance e também afirma que ele é capaz de explodir o campo de batalha todo depois de ser encurralado por Might Guy e Hatake Kakashi, tanto para o choque de Kushimaru. No entanto, ele não pôde executar a técnica, já que ele foi interrompido por reforços da Terceira Divisão.

2°- KUSHIMARU KURIARARE


Como um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, Kushimaru foi um dos shinobi mais poderosos, que Kirigakure já produziu. Sua geração de espadachins foi observada como a mais forte na história da aldeia. Ele era capaz de usar a Matança Silenciosa, como visto quando ele lutou contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto escondido pelo Kirigakure no Jutsu de seu ex-colega Zabuza Momochi.

Kushimaru possuía a única espada longa Nuibari. Com isso, ele não só foi capaz de furar vários inimigos precisamente em rápida sucessão, mas também juntá-los utilizando um longo fio ligado à lâmina.

 Este apropriadamente demonstrou sua destreza proficiente ao manusear a espada em particular, já que ele foi capaz de pagá-la repetidamente de forma segura apenas meros momentos depois de anteriormente forçado a lâmina através de seus adversários.

3°- JININ AKEBINO


Como um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, Jinin foi um dos shinobi mais poderosos produzidos dentro de Kirigakure. A geração de espadachins de Jinin, foi tida como a mais forte na história da aldeia. Ele era capaz de usar a Matança Silenciosa, como visto quando ele lutou contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto sob efeito do Kirigakure no Jutsu de seu ex-colega Zabuza Momochi.

Ele era, evidentemente, muito hábil ao utilizar Kabutowari, uma espada sem corte, que consiste de um machado de um lado e um martelo de outro unidos por uma corrente comprida, que é dito ser capaz de romper qualquer defesa.

 Isto é conseguido primeiro pelo machado, antes de martela-lo através do restante da obstrução do martelo, resultando no funcionamento do machado semelhante ao de um prego. A construção das "espadas" ainda permite que as armas mantenham as suas capacidades individuais e graças à perícia de Jinin, tanto o machado e o martelo podem ser explorados ao máximo.

4°- AMEYURI RINGO


Como um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, Ameyuri foi um dos ninjas mais poderosos produzido dentro de Kirigakure. Sua geração de espadachins foi mesmo observado para ser a mais forte na história da aldeia.

 Ela também foi capaz de usar a matança silenciosa, como visto quando luta contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto estava escondida no Kirigakure no Jutsu de Zabuza Momochi. Ela é muito boa no uso de técnicas da Liberação de Relâmpago, e era aparentemente uma rastreadora qualificada, como Kayui declarou que ela "nunca deixa sua presa fugir".

Ameyuri era, evidentemente, muito hábil em utilizar a Kiba, as espadas gêmeas imbuídos de um relâmpago, que são reivindicados como as maiores espadas de todos os tempos, tendo a capacidade de cortar qualquer coisa, por aparentemente funcionar de forma semelhante à Liberação de Relâmpago baseado em fluxo de chakra.

No anime, foi mostrado que Ameyuri usa a Kiba em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo seus alvos enquanto gira em torno de si, derrotando todos os inimigos ao seu redor. Ela poderia usar muitas técnicas usando a espada, como a técnica que rodeia seus inimigos com raios e também a si mesma, a fim de executar um ataque de perto.

 Ela pode disparar raios individuais com grande precisão e também pode usar uma técnica que pode devastar uma paisagem inteira.

5°- MANGETSU HOZUKI


Como um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, Mangetsu foi um dos Shinobi mais poderosos produzidos dentro de Kirigakure. A geração de espadachins de Mangetsu foi dita ser a mais forte na história da aldeia. Mangetsu também era capaz de usar a Matança Silenciosa, como visto na sua luta contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto sob efeito do Kirigakure no Jutsu de Zabuza Momochi.

Como um membro do Clã Hōzuki, Mangetsu é proficiente no uso de Liberação de Água e pode usar a principal técnica secreta de seu clã para liquefazer o seu corpo à vontade. Com o conhecimento e uso desta técnica, também pode-se supor que ele é bem versado em outras técnicas secretas de seu clã, que giram em torno de seu uso.

Mangetsu era um espadachim muito talentoso, tendo sido aceito nos Sete Espadachins Ninja da Névoa. De acordo com seu irmão mais novo, Suigetsu, ele foi chamado de "Segunda Vinda do Demônio", Kijin no Sairai ), que assim passa a ser o mesmo apelido de Suigetsu por suas ações.

Sua habilidade, poder e chakra eram tais que ele foi capaz de empunhar todas as Sete Espadas dos Espadachins, incluindo a lâmina notoriamente exigente: Samehada. Ele também foi aparentemente responsável por carregar o Pergaminho que continha todas as outras espadas.

6°- FUGUKI SUIKAZAN


Como um dos Sete Espadachins da Névoa, Fuguki foi um dos shinobi mais poderosos produzidos dentro de Kirigakure. A geração de espadachins de Fuguki, verificou-se ser o mais forte na história da aldeia e, assim como os outros membros, ele também era capaz de usar a Matança Silenciosa, como visto quando lutou contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto sob o efeito do Kirigakure no Jutsu de seu colega Zabuza Momochi. Fuguki também demonstrou a capacidade de lançar agulhas de seu cabelo.

Com sua grande espada, a Samehada, que foi conhecida como a mais assustadora de todas espadas, Fuguki poderia absorver o chakra de seus oponentes. Ele provavelmente tinha uma enorme reserva de chakra, assim como Kisame , a fim de satisfazer a Samehada.

7°- ZABUZA MOMOCHI


Zabuza era um lutador muito cruel e poderoso. Mesmo como uma criança que ainda não tinha iniciado na Academia, ele teve coragem suficiente para matar 100 alunos treinados em um só ataque. Ele era suficientemente forte para exercer a pesada e grande Kubikiribōchō por longos períodos de tempo, mesmo com uma mão, bem como com rapidez suficiente para corresponder Kakashi em ambos os movimentos e selos de mão.

 Fiel ao seu apelido, Zabuza possuía uma quantidade incrível de energia e resistência física: depois de lutar com Kakashi e ter os dois braços feridos além do uso, ele poderia lutar contra os bandidos de Gatō, matando muitos deles com uma kunai em sua boca, e, finalmente, apesar de ter um grande número de lanças e armas brancas presas em seu corpo pelos inimigos, ele atinge Gatō, matando-o também.

Durante seu tempo como um ninja de Kirigakure, Zabuza foi um dos Sete Espadachins da Névoa, um grupo composto por espadachins de elite da aldeia. A geração de espadachins que pertencia foi observada como o mais forte já produzida dentro de Kirigakure, uma prova adicional para as habilidades impressionantes de Zabuza.

A principal arma de Zabuza era a Kubikiribōchō, uma espada de grandes dimensões, cujo formato foi pensado para decapitar inimigos. Esta grande arma tem a capacidade única de absorver e utilizar o ferro de todo o sangue, de quem ela corta, a fim de recuperar-se.

Zabuza era um mestre na sua utilização, sendo capaz de despachar inúmeros inimigos com alguns poucos ataques, e afirmava que sua espada "nunca cortou uma segunda vez", o que implica ter matado um grande número de pessoas com um único ataque. Bem otakus esse foi uma analise completa sobre os antigos membros da organização,futuramente irie fazer uma nova sobre a nova geração.Se gostaram comente embaixo

30 de abr de 2015

TEMPORADA ANIMES DE PRIMAVERA 2015

Como todos sabem,todos os anos são lançados centenas de animes na temporada de primavera,porem nem todos tem oportunidade de receber uma atenção mais especial,fazendo com que animes ótimos passe desapercebidos por nos.Esse fator fez com que surgisse esse post.Hoje separei uma lista de animes da temporada de primavera  que não recebeu tanta atenção da mídia, mais que vale a pena conferir.então vamos começar.

Título: Arslan Senki
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasy, Histórico, Shounen, Supernatural;
Baseado: Mangá;
Roteiro: Tomiya Miyashita, Kaori Takada
Diretor: Noriyuki Abe
Character Design:
Estúdio: A-1 Pictures;
Produtora: –
Data de estreia: 05/04/2015

Sinopse: O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals

Título: Denpa Kyoushi
Gênero: Comédia, Harém, Romance, School, Shounen
Roteiro:
Diretor: Masato Sato
Character Design: Shintetsu Takiyama
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: Data de estreia: 04/04/2015

Sinopse : Kagami Junichirou é conhecido como um Físico Gênio. ele escreveu uma tese com 17 anos, que foi publicada pela famosa revista “Nature”. Uma revista importante de ciência. Depois da faculdade, ele se dedicou a ser um Otaku e um NEET. atualizando seu blog de animes. almejando o 1° lugar no rank. ele afirma ter uma doença que faz ele fazer SOMENTE o que ele quer fazer. Desesperada para que ele faça alguma coisa em sua vida, sua irmãzinha conseguiu um trabalho pra ele como professor na sua Alma Mater.

Título: Diamond no Ace: Second Season
Gênero: Comédia, Escolar, Shounen, Esportes
Roteiro:
Diretor:
Character Design:
Estúdio: Madhouse – Production I.G;
Produtora:
Data de estreia: 06/04/2015

Sinopse : A história segue Eijun Sawamura, um arremessador que se junta a uma escola de elite com um apanhador brilhante chamado Kazuya Miyuki. Juntamente com o resto da equipe, eles se esforçam para célebres campeonatos Koushien do Japão através do trabalho duro e determinação.

Título: Digimon Adventure Tri.
Gênero: Ação, Adventure, comédia;
Roteiro: -
Diretor: Toei Animation;
Character Design: Akio Watanabe
Estúdio: Keitaro Motonaga
Produtora: -
Data de estreia: ??/04/2015

Sinopse : Depois de 15 anos das férias de verão, se não tivéssemos ido para o digimundo, se não tivéssemos feito essa viagem com os outros, se não tivéssemos mudado tanto. Os digimons estiveram sempre conosco, alem de parceiros, foram nossos amigos, aprendemos a importância de ajudar o próximo, essa incrível experiência nos transformou no que somos hoje…

Título: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2015)
Gênero: Ação, Fantasia, Magia, Shounen, Supernatural
Roteiro:
Diretor: Takahiro Miura
Character Design:
Estúdio: ufotable
Produtora: -
Data de estreia: 05/04/2015
Sinopse : Segundo arco.

Título: Gintama (2015)
Gênero: Comedia, Histórico, Parodia, Samurai, Sci-fi;
Roteiro:
Diretor: Chizuru Miyawaki
Character Design:
Estúdio: Sunrise
Produtora:
Data de estreia: 08/04/2015

Sinopse : Nova série | Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor… e para pagar o aluguel.

Bom otakus esse foi alguns animes da temporada de primavera que vale a pena conferir,não deu para colocar todos porque iria ficar enorme e cansativo. Se você conhece outro anime da temporada de primavera e que vale a pena assistir comente aqui.

26 de abr de 2015

Manhwa que indico

Hoje otakus vou dar dicas de 4 Manhwa para vocês lerem. Para quem reclama que atualmente não esta se lançando mangas bom, essa é uma alternativa excelente para vocês.Primeiro vamos saber o que é Manhwa,alias eu também não sei a definição correta do termo. Manhwa é um termo geral coreano para designar histórias em quadrinhos. Fora da Coreia, o termo se refere especificamente a histórias em quadrinhos da Coreia do Sul. Ao contrário dos mangás, a leitura dos manhwas é feita de maneira ocidental, da esquerda para direita, devido a forma de escrita do hangulAgora que já sabem a definição de Manhwa vamos  começar.

4°- Aletheia



Sinopse:
De: Scans BAP Ele é um clone. Ele é um clone que quer matar. Quando ele acordou, as únicas palavras que ele lembra é: "Se você encontrar o Buda, mate o Buda, Se você encontrar o Deus, matar a Deus." Seu "corpo mais velho" foi assassinado misteriosamente. Rumor diz que seu "eu mais velho" foi torturado e morto por um grupo chamado "Alethia". Agora, Alethia estão caçando ele. E ele deve pará-los, pare essa organização terrorista antes que eles destruam o mundo inteiro.

Comentário:
Eu já li alguns capítulos do Manhwa e parece ser bom, porem ainda não tive tempo de continuar acompanhado o Manhwa.

3°- The Gamer

Sinopse:
Han Jee-Han, um estudante normal de ensino médio, de repente, desenvolve uma potência especial, onde todo o seu mundo é deslocado para uma configuração de jogo-like. Ele pode ver os níveis de potência de pessoas, olhar para as estatísticas de um item de aparentemente normal, obter habilidades, e até mesmo subir de nível! Siga Han Jee-Han como ele descobre como usar esse poder, e talvez até mesmo de onde ele veio.

Comentário:
Esse Manhwa segue praticamente o mesmo estilo de Sword Art Online, porém o diferencial é que o jogo se passa no mundo real e não em qualquer outro ambiente virtual. 
Eu gostei muito da obra,já acompanho esse Manhwa a  algum tempo. tem muito potencial para ter novos  volumes lançados.

2°- Dice the cube that changes everything


Sinopse:
Dongtae está no fundo do poço em tudo. Aparência, qualidades, vida, tudo. Mas tudo isso pode mudar. Se você pudesse mudar a sua vida por um jogo. Você faria isso?

Comentário:
Excelente esse Manhwa, o personagem principal é tipo aquele cara que sofrem Bully na escola. ele chega ao ponto de tentar tirar sua própria vida e consegue, porem algo acontece em meio a esse fato. não posso contar toda a historia se não perderia a graça.mais recomendo muito.

1°- Girls of the Wilds


Sinopse:
O Colégio Wilds, tem uma história de 42 anos como especialista em combate, todas as meninas do colégio privado destina-se exclusivamente para a elite. A Wilds-League é o evento mais popular do país, o único lugar no mundo onde as meninas têm lutas brutais.

Este ano foi transformado em uma escola mista. O único estudante homem, Song-Jae Gu, foi concedido uma bolsa de estudos de 3 anos, independentemente de suas notas. Sendo uma pessoa que precisa trabalhar ou cuidar de seus dois irmãos mais novos, ele acabou aceitando a proposta. No entanto, a bolsa foi concedida com uma única condição, de não sair.Mas depois de conhecer a rainha sangrenta do último torneio e lhe derrubar café, vê-la tomando banho… seus dias podem estar contados.

Comentário:
Esse com certeza de todos já citado é o melhor, pense em uma historia que te der vontade de acompanhar loucamente . A história segue aquela mesmo enredo,um cara que sofre agressões na escola e pensa que sua vida é uma merda, ate ele se mudar para uma escola que  até então era  só para garotas. Esse foi um pequeno resumo dos Manhwa que estou acompanhado,se vocês já leram algum comente aqui.

Outra postagem que vale apena conferir sobre Manhwa

24 de abr de 2015

ROSTO DE KAKASHI

Essa é para Otakus de plantão,uma rapida uma noticia sobre kakashiKakashi finalmente tira a máscara e revela seu rosto!Quem diria! Era tudo por causa de uma pinta…kkkkk Que frescura em Kakashi. A imagem veio no livro Kaze no Sho da exibição de Naruto.


Creditos

23 de abr de 2015

NOVOS DETALHES DO FILME DE BORUTO

Fala jovens otakus!!Vamos hoje com mais algumas noticias sobre o novíssimo lançamento de Boruto – Naruto The Movie.O filme esta programado para estrear no japão  dia 7 de agostoO elenco  do filme conta com a volta de Junko Takeuchi e Noriaki Sugiyama, fazendo Naruto e Sasuke, respectivamente, e a estréia Yuko Sanpei, que fará Boruto, e Kokoro Kikuchi, que fará Sarada.



Masashi Kishimoto, criador do mangá, irá supervisionar a produção do filme, além de escrever e fazer o design dos personagens. Na direção temos Hiroyuki Yamashita, que já dirigiu o anime Naruto Shippūden e Ukyou Kodachi fará uma parceria com Kishimoto escrevendo o roteiro.Também foram revelados o design dos personagens Inojin, Shikadai e Chouchou.

Abaixo da imagem de cada personagem tem um texto escrito o seguinte:Inojin: “Sua beleza veio de seu pai! Filho de Ino e Sai. Aparenta ser sério e inteligente.”Shikadai: “Ele parece exatamente como o pai! … Será que sua expressão forte de competitividade vem de Temari!?”Chouchou: “Uma menina fofinha! … Seu tipo físico foi herdado de Chouji e a cor de sua pele de Karui.”

Boruto – Naruto The Movie é a continuação do mangá de Naruto e do filme Naruto – The Last, que conta a história de Boruto, filho de Hinata e Naruto, que aparece do capítulo 700 até o final do mangá. Kishimoto, o autor, disse: “Eu criei uma história em que Boruto e (a filha de Sasuke) Sarada aparecem. Sasuke e Sakura também aparecem nesta história.” Ele também criou um movimento especial de combate à Boruto. Então se você gostou comente sobre o que espera do filme.Ate a próxima. Atenção pessoal todos os créditos ao portal

http://noticiasanimeunited.com/

22 de abr de 2015

Nanatsu no taizai

Acredito que você já tenha assistido o anime NANATSU NO TAIZAI  mais se não assistiu ainda não tem problema.Iinfelizmente ainda não terminei de assistir o anime,parei nos últimos episódios e não tive mais vontade de assistir os outros. O anime começa com uma ação muito boa,cada vez que terminava de assistir o episodio me dava vontade de prosseguir como o outro. Porem no decorre do anime foi perdendo um pouco da ação.


Claro que tinha lutas, mais ja não era tão emocionante quanto no inicio, o anime também ficou faltando explorar mais os personagens  como por exemplo temos o KING que foi muito  pouco explorado sua historia.Um fato bastante engraçado é que em uma cena no anime quando DIANA esta lutando em uma pequeno vilarejo a cena da luta fica muito semelhante com do anime shingeki no kyojin, não sei se foi proposital ou mera coincidência.

Outras características também deve ser observada é de  como os acontecimento no animes passam muito rápidos chega a não dar tempo de pisca os olhos. um exemplo disso é de que temos a procurar dos outros componente do grupo de Meliodas, se não me engano em 3 a 4 episódios Meliodas conseguiu reunir todos os antigos companheiros.

Também temos o fato que não é revelado muito sobre a historia passada de Meliodas,de vez em quando no anime  é mostrado Flexs de sua historia. Se gostaram comente os lados positivos e negativos do anime.Ate a proxima

15 de abr de 2015

DIGIMON ADVENTURE TRI

Aposto que você já assistiu Digimon na sua infância. mais a nova novidade é que Digimon terá um novo anime.O anime terá como personagens os mesmo da serei original,porem eles aparentaram um envelhecimento passando de crianças para jovens. os Digimons não mudaram muita coisa,segue aquela mesma aparência do primeiro anime.

Um PV  da serie sera apresentado em 6 de março.Uma maratona da série original Digimon Adventure começará no Niconico em 04 de maio.estou muito ansioso para essa nova fase de Digimon,visto que a primeira foi muito bom.


As vozes de Digimon, que são os mesmos de Digimon Adventure:


Chika Sakamoto como Agumon

Katori Shigematsu como Piyomon

Mayumi Yamaguchi como Gabumon

Kinoko Yamada como Palmon

Takahiro Sakurai como Tentomon

Miwa Matsumoto como Patamon

Junko Takeuchi como Gomamon

Yuka Tokumitsu como Tailmon

A única mudança é que Shimomi Mizowaki foi substituído por Kinoko Yamada como Palmon, algo que aconteceu no game de Digimon para PSP. Todo o elenco estará no novo CD original de drama incluído com o Box Blu-ray de Digimon Adventure.

Atsuya Uki (Cencoroll) fará o design dos personagens, enquanto Yuuko Kakihara fará os scripts. A direção será de Keitaro Motonaga. A abertura da série será Butter-fly de Kouji Wada, enquanto a música de evolução será Brave Heart de Ayumi Miyazaki, assim como na série original.

Todos os créditos ao portal
http://noticiasanimeunited.com/

14 de abr de 2015

Goku com cabelo azul?

Fala Otakus,a quanto tempo!!Aposto que você esta ansioso para assistir o novo filme de Dragon ball,mais também que não ficaria ansioso. Saiu no site oficial do filme de Dragon ball que no filme Goku terá uma nova transformação.como você poder ver Goku esta com um cabelo azul.



Essa nova transformação sera a combinação do Deus Sayajin com o super Sayajin. Sinceramente achei muito manjada essa nova fase de Goku,visto que no filme anterior a transformação de Goku mudou apenas a cor de seu cabelo.Por isso não vejo motivo de uma outra transformação que siga o mesmo modelo.Uma coisa que poderia ter nessa transformação de Goku seria a mudança de seu físico. Por exemplo igual a ultima fase do super Sayajin,quando Goku fica semelhante a um macaco,como belo vermelhos e cabelo preto.Essa nova transformação de Goku esta muito arroz com feijão. Esperava mais dessa nova fase. Se gostou comente aqui em baixo

6 de abr de 2015

5 HARÉM QUE SEMPRE QUIS TER

Ola otaku, hoje vamos falar sobre animes de harém. Quem nunca já assistiu um anime desse jeito,então vamos com alguns animes que estão na minha lista de melhores anime de harém.Então vamos começar

1°-HARÉM DO SHIDO (date a live)


Com certeza esse anime é o melhor.Confesso que no inicio achei que seria mais um no meio de tantos outros.Mais depois que acompanhei melhor,percebe que um diferencial que faz desse anime único.

Posso dizer sem duvida alguma que as 2 primeiras temporadas foram ótimas e aconselho que não assistiu ainda a dar prioridade a esse maravilhoso anime




2°- HARÉM DE TSUKUNE(rosário to vampire)

3°- HARÉM DE MINATO(sekirei)


Uma obra prima,nunca me esquecerei essa historia.Esse anime foi bastante engraçado como cenas de morrer de rir.
4°- HARÉM DE RITO YUUKI(to love-ru)

Pode-se dizer que esse foi uns dos primeiros animes que assistir na minha vida,junto com Death note e claimore. Porem só 1 temporada foi bom,as outras já não gostei tanto.


5°- HARÉM DE ISSEI (High School DxD)

É claro que não poderia faltar ele.O épico DXD.E então é isso,se vocês tem algum outro anime de harém,comente aqui em   baixo

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger