Como vão Otakus??Bem,mais ou menos ou ainda mau.Mais isso não importa porque hoje vamos fala sobre um anime que considero um dos melhores da temporada. estou falando de Akame Ga Kill que estou quase terminando de assistir. Vamos ao que interessa então.
Primeiramente vamos conhecer o personagem principal chamado tatsume. Tatsume é um lutador que, acompanhado por seus dois amigos de infância, sai para a Capital em busca de uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar a sua aldeia miserável.
Tatsumi é resgatado por um grupo de assassinos conhecidos como Night Raid, e é convidado a se juntar a eles. Composto pela Akame, uma jovem armada com uma tesoura que se chama Sheele, o manipulador seqüência de Lubbock, o guerreiro blindado Bulat, a atiradora Mine, e a lutadora Leone que usa a Arma Imperial que a transforma em leoa e a seu líder Najenda, uma ex-general do exército imperial, Night Raid.
Também faz parte das forças revolucionárias montados para derrubar o primeiro-ministro honesto, que manipula o jovem imperador para o ganho pessoal de seus e os seus homens, levando o resto da nação à pobreza e conflitos. Tatsumi e seus novos amigos assassinar com sucesso algumas dos coortes de maior confiança de honestos, ao perder Scheele e Bulat para as forças inimigas, com Tatsumi herdando Arma imperial de Bulat.
Isto leva o primeiro-ministro de recorrer a ajuda do general Esdeath, considerada a lutadora mais poderosa do Império, que monta sua própria equipe de armas em punho imperiais assassinos, os "Jaegars", para caçar Raid Noite, que ganha dois novos membros, o Arma Imperial Human-like Susanoo e a mestre dos disfarces Chelsea. Bem pessoal não irei contar tudo se não perdera a graça,mais ainda estou acompanhando os episodio.Se não me engano estou no 18.Se gostaram comente ai embaixo.E ate a proxima.

















