22 de abr de 2015

Nanatsu no taizai

Acredito que você já tenha assistido o anime NANATSU NO TAIZAI  mais se não assistiu ainda não tem problema.Iinfelizmente ainda não terminei de assistir o anime,parei nos últimos episódios e não tive mais vontade de assistir os outros. O anime começa com uma ação muito boa,cada vez que terminava de assistir o episodio me dava vontade de prosseguir como o outro. Porem no decorre do anime foi perdendo um pouco da ação.


Claro que tinha lutas, mais ja não era tão emocionante quanto no inicio, o anime também ficou faltando explorar mais os personagens  como por exemplo temos o KING que foi muito  pouco explorado sua historia.Um fato bastante engraçado é que em uma cena no anime quando DIANA esta lutando em uma pequeno vilarejo a cena da luta fica muito semelhante com do anime shingeki no kyojin, não sei se foi proposital ou mera coincidência.

Outras características também deve ser observada é de  como os acontecimento no animes passam muito rápidos chega a não dar tempo de pisca os olhos. um exemplo disso é de que temos a procurar dos outros componente do grupo de Meliodas, se não me engano em 3 a 4 episódios Meliodas conseguiu reunir todos os antigos companheiros.

Também temos o fato que não é revelado muito sobre a historia passada de Meliodas,de vez em quando no anime  é mostrado Flexs de sua historia. Se gostaram comente os lados positivos e negativos do anime.Ate a proxima

15 de abr de 2015

DIGIMON ADVENTURE TRI

Aposto que você já assistiu Digimon na sua infância. mais a nova novidade é que Digimon terá um novo anime.O anime terá como personagens os mesmo da serei original,porem eles aparentaram um envelhecimento passando de crianças para jovens. os Digimons não mudaram muita coisa,segue aquela mesma aparência do primeiro anime.

Um PV  da serie sera apresentado em 6 de março.Uma maratona da série original Digimon Adventure começará no Niconico em 04 de maio.estou muito ansioso para essa nova fase de Digimon,visto que a primeira foi muito bom.


As vozes de Digimon, que são os mesmos de Digimon Adventure:


Chika Sakamoto como Agumon

Katori Shigematsu como Piyomon

Mayumi Yamaguchi como Gabumon

Kinoko Yamada como Palmon

Takahiro Sakurai como Tentomon

Miwa Matsumoto como Patamon

Junko Takeuchi como Gomamon

Yuka Tokumitsu como Tailmon

A única mudança é que Shimomi Mizowaki foi substituído por Kinoko Yamada como Palmon, algo que aconteceu no game de Digimon para PSP. Todo o elenco estará no novo CD original de drama incluído com o Box Blu-ray de Digimon Adventure.

Atsuya Uki (Cencoroll) fará o design dos personagens, enquanto Yuuko Kakihara fará os scripts. A direção será de Keitaro Motonaga. A abertura da série será Butter-fly de Kouji Wada, enquanto a música de evolução será Brave Heart de Ayumi Miyazaki, assim como na série original.

Todos os créditos ao portal
http://noticiasanimeunited.com/

14 de abr de 2015

Goku com cabelo azul?

Fala Otakus,a quanto tempo!!Aposto que você esta ansioso para assistir o novo filme de Dragon ball,mais também que não ficaria ansioso. Saiu no site oficial do filme de Dragon ball que no filme Goku terá uma nova transformação.como você poder ver Goku esta com um cabelo azul.



Essa nova transformação sera a combinação do Deus Sayajin com o super Sayajin. Sinceramente achei muito manjada essa nova fase de Goku,visto que no filme anterior a transformação de Goku mudou apenas a cor de seu cabelo.Por isso não vejo motivo de uma outra transformação que siga o mesmo modelo.Uma coisa que poderia ter nessa transformação de Goku seria a mudança de seu físico. Por exemplo igual a ultima fase do super Sayajin,quando Goku fica semelhante a um macaco,como belo vermelhos e cabelo preto.Essa nova transformação de Goku esta muito arroz com feijão. Esperava mais dessa nova fase. Se gostou comente aqui em baixo

6 de abr de 2015

5 HARÉM QUE SEMPRE QUIS TER

Ola otaku, hoje vamos falar sobre animes de harém. Quem nunca já assistiu um anime desse jeito,então vamos com alguns animes que estão na minha lista de melhores anime de harém.Então vamos começar

1°-HARÉM DO SHIDO (date a live)


Com certeza esse anime é o melhor.Confesso que no inicio achei que seria mais um no meio de tantos outros.Mais depois que acompanhei melhor,percebe que um diferencial que faz desse anime único.

Posso dizer sem duvida alguma que as 2 primeiras temporadas foram ótimas e aconselho que não assistiu ainda a dar prioridade a esse maravilhoso anime




2°- HARÉM DE TSUKUNE(rosário to vampire)

3°- HARÉM DE MINATO(sekirei)


Uma obra prima,nunca me esquecerei essa historia.Esse anime foi bastante engraçado como cenas de morrer de rir.
4°- HARÉM DE RITO YUUKI(to love-ru)

Pode-se dizer que esse foi uns dos primeiros animes que assistir na minha vida,junto com Death note e claimore. Porem só 1 temporada foi bom,as outras já não gostei tanto.


5°- HARÉM DE ISSEI (High School DxD)

É claro que não poderia faltar ele.O épico DXD.E então é isso,se vocês tem algum outro anime de harém,comente aqui em   baixo

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger